quarta-feira, fevereiro 27, 2013

 

Não tão Zero assim!!!!!!!!!!!!!!!



E o Zerinho saiu!!!! Mas dessa vez temos que reconhecer que ele não é mais tão Zerinho assim, talvez agora seja como nós e tenha pelo menos “um Tico e um Teco” se debatendo na cachola. Não chegamos a torcer por ele, mas não achávamos que devesse sair agora feito que ficaram na casa coisas imprestáveis e que a bem dizer não deveriam nem ter entrado. Quem pode dizer de algo positivamente aproveitável seja em que sentido for saído de Marcelo Planta Venenosa, Putessa, Grilo Falante????? Qual a contribuição desses seres para o programa???? Aí sim cabe um ZERO ou qualquer valor negativo, pois é isso que os atos e ações dessas criaturas merecem.

Se alguém perdeu tempo e antes do paredão andou pela Net lendo o que falavam as diferentes torcidas sabe agora que está aparecendo muita gente mentindo e dizendo que as Kamilletes apoiaram o Zerinho, apoiaram nada, estavam era em mutirão para tirar o cara da casa e diziam: “Quem Elieser acha que é para dar um toco na nossa Diva”, agora sabendo o que ele pensava sobre ela e vice versa, aparecem e negam o que fizeram. Foram avisados que estariam tirando uma pessoas que nunca votaria na “Diva” deles e deixariam uma que se líder for a vai emparedar, e com certeza votará nela. Mas é isso mesmo, quem elege Kamilla para Diva, tem o que na cabeça????? Diva do que???? Diva por que???? Será que esse povo sabe o que essa denominação representa???? Cremos que não. Então não dá para esperar nada diferente do que o que aconteceu.

Mas rei morto, rei posto e vamos em frente. E agora a casa está com mais “encostos” do que pessoas que mereçam o prêmio e o trio citado acíma é que menos merece, pois fazem um jogo feio, sujo e não entendemos como puderam deixar dois destes no programa, a oportunidade de dar uma higienizada da casa passou em vão. Mas o que esperar dessa turba que vive no TT???? Só muita cabeça vazia para passar o tempo todo trocando nada por coisa alguma no TT...

Acreditamos também que este ano seja nossa última cobertura de BBB, pois já vimos que essa “brincadeira” não é mais nossa e nem do povão de casa, a coisa agora é dos usuários do TT, esperamos que essa turma dê muita audiência para o programa e que estejam em sintonia com a “direção” e digam ao diretor o que fazer, e ele tem feito o que pedem, talvez por isso eles se apropriaram do jogo.

Por enquanto é só!!!!

Quando acontecer algo relevante estaremos de volta.

Tico

Comments:
Também tô mt triste, não porque o eli saiu mas porque o povo não sabe ler o jogo e fica deixando na casa pessoas que não acrescetam em nada no jogo, uma pena pois quem perde com isso somos nós que gostamos de assistir o BBB e queremos ver um jogo mais limpo e de cara lavada, não esse jogo de sujo de Nasser e Putessa que só sabem criticar, falar mal pelas costas e não assumem o que falam, são perfeitas amebas sociais, criticaram o Eli de usar a Kamila mas quem usa as pessoas na casa são eles a dupla nervosa e mais o Marcelo não podemos esquecer desta outra planta que vai ficando e criando raízes até quando, não sabemos, não torcia pro Eli mas queria que o Nasser saísse pra acabar de vez com esse povo que táse achando o maioral lá com a saída dele agora. É de lamentar esse BBB13 vai ficar na história como sendo o BBB das plantas sortudas. Não duvido que a Putessa acabe ganhando esse BBB mas convenhamos esse programa merece esse triste FIM, acabou antes de terminar.
 
Oh que pena, não vai mais comentar BBB, todo ano entro no Blog so pra ver a opinião e as vezes estamos do mesmo lado, outras não. Quando o Dourado ganhou também falei que não iria mais ver BBB e no entanto não aguentei e aqui estou eu. Senti a saída do Eli porque perdemos quem realmente mexia com a casa, mas fazer o que se as pessoas não esqueceram do BBB10.


 
Falaste tudo, eu como amante de BBB cansei, não dou mais conta de aguentar o povo que o Bonifácio coloca lá dentro jogar mal pra "caraio", e ter que aguentart essa nova turma (maldita inclusão digitaL) que jogam muito mal aqui fora... concordo que o diretor fique com essa nova turminha de imbecis que intulam uma Misszofrênica como Rainha e diva... fica difícil assistir,tb não torcia para o Smart Boy ganhar, mas que ele poderia ficar mais na casa era óbvio... cansei de jogar com criaturas acéfalas que acham um programa que se chama reality uma novelinha mexicana de quinta categoria. Fui... dessa brincadeira não brinco mais!!
 
Tudo que eu tinha pra dizer já foi dito pelo anônimo das 4.22.
Não torcia pela vitória do Eli mas não era o momento dele sair do jogo. Votei muito pra tirar Nasser já que pelas enquetes não dava pra tirar o Marcelo. CANSEI!!!!
Parei com o BBB a partir de ontem.
Foi um prazer comentar aqui.
Até um dia e boa sorte aos donos do blog.
 
Não entendo o que essa garotada vê numa planta como o Marcelo.Bonito? É realmente(para quem gosta do estilo),mas tirando isso o que faz no programa?Só mostra revolta se for para o paredão,pois se considera intocável fora isso é um zero.E Nasser?Outro que qdo não esta se agarrando para confirmar que gosta da fruta (será?)está dormindo ou falando mal dos outros.Ou seja êsse BBB está animado demais zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
Tico,
esse bbb esta sendo atipico. concordo com tudo que vc falou, mais deixar de comentar não concordo.Quem gosta de jogo sabe onde vir. Acho que ainda vai render paNO PRA manga entre veteranos se achando e novatos na fissura.

Hoje li isso:
Na mesma declaração, Jean insinua que Andressa vai se arrepender de ter ficado com Nasser quando sair do confinamento:
- O ruim é se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia. Graças a Deus, essa parte não ficou pra mim.
Por fim, Jean avisa que está pronto para deixar o passado para trás e seguir a vida sem Andressa.

Ainda vamos dar risada de quem ta la.
beijos
 
Gente tambem não foi nenhuma morte o Elieserinho sair.
Se Domini quando saiu a gente continuou??????
A miss ja entregou seu jogo, o casal ridiculummm ja sabemos o jogo então
vamos ver o resto.
 
E o bobo do Eli ainda diz que vai torcer por Kamilla,será que não avisaram pra ele que a torcida dela que ajudou a grande torcida de Maroca a tira-lo da casa.
 
6;29 Eli ta torcendo pelo ANDRE!!!!!
 
Não conheço lugar algum na internet com milhões de torcedores trocando mensagens. No Twitter as manifestações de #forafulano nunca chegam a 1000 por hora. Quem manda mesmo e o velho e bom povo do sofá que despeja milhões de votos ao longo do programa editado.
 
Quando o programa começa os votos já foram dados, durante o programa não chega a 2% do total, e não são todos para um ou para outro. Antes era mais forte a força do pessoal do sofà pq 1 voto por telefone valia 50 a 100 pela internet, agora é o mesmo valor.

 
Pessoal.olhem que lindona a Marcellona.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-marcello-ja-posou-para-catalogo-de-sex-shop-7692559.html
 
Noivo de Putessa:
E o noivo da Cianorte, que resolveu enfim parar de dizer que tava ESPERANDO ela sair do programa pra conversar e já botou um ponto final nessa merda toda por Facebook mesmo?
A gente AMOU e gostaria de dizer que ó, #teamjean até o fim, viu? Mesmo porque escreve bem, é gato, adEvogado... e né, gente. Não é o Nasser.
 
Se esse BBB está assim, imagine os outros como serão!!! Boninho está obedecendo demais a galera do Twitter.
Lembro q o pessoal do TT pediu para Bial omitir q o passeio da Kamila( SPA) tivesse sido aquele primeiro confinado a entrar na despensa, para que os participantes pensassem q foi por votação do público, outro pedido foi a retirada das malas da dita cuja e eles obedeceram, o q foi aquilo????
Depois, teve o erro na última prova da comida que Valverde fez vista grossa o que acabou por favorecer o grupo da Kamila. Ontem e como sempre, a edição não mostrou quem é a verdadeira Kamila,a dissimulada. Está havendo muito protecionismo em cima dessa garota e isso é muito ruim para o programa que, cada vez mais, vai perdendo a credibilidade.
 
gente outros bbbs tiveram erros tambem inclusive na prova do lider.
agora Bones vai se tocar, ja li que a\no que vem não é ele na cabeça. então vamos aguardar.
essa miss não tem perfil de vencedora do bbb.

 
Interessantee preconceituoso comentários contra Andressa.afinal é um direito dela namorar quem quiser.Ninguém questionou como era seu namoro de 9 anos,ela pode estar ali pra libertação total de uma vida que não desejava.não estava casada,tem apenas 23 anos de uma cidadezinha pequena sem expectativas de vida,no BBB ela ficou deslumbrada e deixa ela,cada um tem direito de ser feliz da maneira que lhe convier.Jogou mal,falou mal de alguém?Ah,quem não fala por trás ali?Aponte se for capaz,mentira,todos falam.Elieser falava muito e foi endeusado.Deixem de preconceito nojento e se não convier não assista o BBB.






 
Podressa caiu no conto do vigario. Ela achou que Nasser era o cara do bbb so porque ele ganhou a primeira imunidade.
 
Andressa pode tudo ate namorar o nasser só n~çao pode achar que o povo aqui fora é otario.
Quantas ntraram e se deslumbraram e vieram de cidade pequena, Grazi foi uima e olha que diferençaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Thais tinha 19 quando entrou e oolha qunata diferençaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Querer dar uma de esperta e usar obbb pe soda! porque não terminou com o cara antes de entrar.????? Ontem tava na festa falando que ele é de familia tradicional ou seja queria se grantir por todos os lados. Se for pro paredão acabo com meus dedinhos.
Sem falar no porf nerd.
afffffffffff NOJO d e andressa
 
Hoje tem liderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

 
amiga de 12;40

VAI SE CATAR!opinião não é preconceito.
Putessa é maior mediocre de todos os bbbs
quaq2uaquaqqua.
 
A Ana Maria Braga no seu programa revelou a % da saída de Eli, se é que foi mesmo por descuido. Depois aparece Bial e revela a % de todos e quantidade de votos naquele paredão e no anterior. O que?!!!! pq isto? pq Bial queria mostrar para o pessoal da casa que Nasser e Marcelo não são populares, ou seja, ficou bem claro como um aviso: "coloquem eles de novo no paredão q na próxima eles vazam". ( OBS: não sou torcedora de nenhum deles). Hoje Nasser e André, com essas dicas, analisaram e avaliaram que a Kamila é forte no programa. O que quero demonstrar ,com isso, é que os participantes estão tendo informações demais dentro da casa.
Além disso, a edição corta determinadas cenas para não prejudicar determinar candidato ou coloca fundo musical para transformar as atitudes erradas da Kamila em gracinhas favorecendo esses participantes. Só mostrando as verdades de alguns. Tem muita gente q aplaude a isso, mas qual é a graça em vencer assim ?talvez seja por isso q a audiência está ,cada vez mais, indo para o ralo.
 
BBB ja era, não da audiencia, não vende ppv, só os patrocinadores que ainda estão por la. mesmo assim todo ano muda.
Boninho não conseguiu gente inteligente, bonita para formar o time dai veio com essa de veteranos.
olhem a beleza dos novato???????? a educação, a inteligencia.... dai da pra saber porque o programa ta indo pro ralo cada vez mais.
Tomare que acabe mesmo. virou o lixo do lixo.
 
Putessa escorregando na prova do lider com o dedo no nariz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o bicha idiota, depois não querem que sentem o pau..... abrir a perna garanto que ela sa\be
 
Dondinho e Bilau,querem fazer da Komilona, a santa do programa, inclusive fraudando provas,depois do roubo na prova do cronometro, onde Nasser foi o mais rápido, agora ele terá o meu apoio.

Sds,Lucio.
 
O BBB13 está campeão em provas tabajara, menos dignas que as do Silvio santos no Topa Tudo por dinheiro... Não torço pelo Nasser. Muito pelo contrário, mas a manipulação da Globo é tão enojante, que não dá pra ficar calada.
 
A manipulação é sempre a favor da Kamila podem apostar.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?