terça-feira, fevereiro 26, 2013

 

O erro de hoje será punido amanhã!!!!



E então, a se confirmarem as enquetes ElieZero deve deixar a casa do BBB13 hoje a noite, como não achamos que seja a hora dele sair, permaneceremos votando FORA NASSER, pois consideramos esse ser indigno de continuar na tela da minha TV, mas cada um com seu cada qual, e se a maioria o quer fora, ele estará fora ainda hoje. A pergunta é: E depois???? O que acontecerá com a saída dele???? Algumas coisas são óbvias, a dupla trio ou quarteto que quer Kamilla Ratazana fora da casa fica mais forte, assim é também para a AnaGralha, Fani , Fernanda e André, e não esqueçam que daqui a pouco os paredões triplos irão acabar, e com a volta dos paredões duplos a moleza vai acabar e um voto a mais ou a menos vai ser decisivo para manter um ou outro na casa. Nós em nosso raciocínio lerdo achamos que não se deve colocar fora da casa uma pessoa que não vota em quem queremos levar para mais a frente no programa, mas cada um julga com sua própria cabeça, e vota em quem quiser.

Estamos no Fora Nasser, por todos os motivos que já citamos anteriormente, e por não gostarmos mesmo dos “Fabricantes de Santinhos”, pelo que já fizeram, pelo que fazem e pelo que ainda irão fazer na casa caso as enquetes estejam corretas e Nasser permaneça na casa. Se isso acontecer, estaremos aqui esperando quando os participantes cujas torcidas estão unidas para tirar ElieZero estiverem no paredão, talvez pela falta do voto deste que tem protegido os que considera seus amigos. A se confirmar o que está sendo mostrado nas enquetes, em breve estaremos aqui rindo de quem estiver desesperado por votos para salvar seu predileto que foi ao paredão por falta de um voto em defesa do mesmo, ou uma benção de anjo ou outro motivo qualquer. E aí por menos que nossos votinhos não signifiquem nada, de nossos dedinhos eles não sairão.

Que coisa patética aquele ser baixo, rasteiro e arrogante que responde por Marcelo Planta Venenosa cobrando do André a indicação. Coisa patética totalmente sem propósito, esse vegetal daninho não aceita ser votado, indicado, vetado e nada que o atrapalhe no que ele acha que deve ser o destino dele, que é chegar até a final. Mas quem é aquele monte de esterco para achar que merece chegar na final???? A bem da verdade não merecia nem ter entrado na casa, pois dessa estirpe já temos muitos outros na casa...

E uma das vagas na final já está reservada para a Santinha que passa as noites fabricando filhotinhos de Santinhos, pois ainda não apareceu ninguém que descubra o joguinho dela, fingindo ser amiga de todos e a realidade está muito longe disso, Putessa quer mesmo é se dar bem, e tem o mérito de estar conseguindo enganar o povo todo dentro da casa, e por isso nem é lembrada na hora da indicação/votação. Até quando todos aqueles trouxas ficarão comendo bola pelos teretetês da Putessa???? Pelo que parece até a final.

Não vamos falar da Ratazana, pois dessa todos já descobriram a tática, tanto lá dentro quanto aqui fora, que é se fazer de vítima em todas as situações e não perde nenhuma oportunidade de se fazer de perseguida, de vítima, e assim a qualquer coisinha se vitimiza e dá-lhe chororó... Essa não nos engana e nunca nos enganou. E não está enganando mais nem a Fernanda, só a tonta Faniranha é que cai na conversinha tosca que a mesma costuma usar.

E por hoje vamos parar por aqui e votar o que der no Forra Nasser e caso não consigamos nosso objetivo, temos que usar a “máxima” do Bambam de dizer: “Faz Parrrte!!!!”.
Ainda votando muito no Fora Nasser, pois não somos de virar casaca no meio da partida.

Já para as próximas semanas, se não ganhar a liderança ou imunidade veremos muita gente votando para salvar Kamilla Ratazana Careca, pois esta deverá estar constantemente no paredão, e nós dando risada...

E pedimos novamente a quem é torcedor fanático de gente que não gostamos, se abstenha de comentar, pois nossa paciência já acabou e quem é contra nós, que procure seu ninho, pois afinal “cada macaco no seu galho” é a coisa mais correta nesse tipo de jogo.  

Um Bom Dia a todos!!!!

Tico

Comments:
Eu, sinceramente, espero que o Eli fique. Que torcida é essa da Kamilla que quer tirar da casa o cara que não vota nela??? Eu, hein??? A hora dela vai chegar e espero que seja logo. Ela é muuuuuito insuportável!! Aliás, parece que todos ali são, ninguém tem carisma! Pro momento é fora Nasser!!!!!
 
É depois não diz que não avisou. O pior é que os dois subalternos vão se achar se Eli sair. O marcelo tem que ser o proximo a vazar, tirar satisfação de tudo que é voto ele ta pensando que ta onde?? Eu hein...nunca vi disso. A Maroca é outra que pra mim perdeu a graça. mais isso é outra lenga. Hoje é votar no nasser(que a hora que mais precisa a Cundessa ta sem falar com elel, afffffff nojo)e esperar meus prediletos no paredão Cundessa e marcelo.
Bom dia
 
Bora gente, quem sabe!!!!!
 
Isto aí Bandys, bora votar muito
Voces viram que a fernanda foi tentar conversar com o Marcelo sobre o ocorrido com Andre e ele não quiz conversar. Bem diferente do ocorrido ontem.
 
Cara, faz um grande favor para a humanidade, deleta esse blog! Você só posta merda!
 
Marga, os dedinhos tão ja cotoco, não vi esse lance da Fernanda vi Maroca com Nathalia. depois da uma olhada vou procurar o video do Marcelo.

Gente essas pessoas sem noção vem aqui fazer o que???? aparecer só pode!!! Merda é vc estar num lugar que não te pertence. Xó satanas!!!!


 
Estou com vcs, FORA NASSER
Essa Ratazana já está enchendo o sacooooo.
Fico boba com a cara de pau dela falar pra Fernanda que faz as coisas msm para o pessoal da casa ficar P c/ ela e ela se passar por vítima, outra q ela faz é ficar ouvindo escondida atráz das portas.
FICA ELI!!!
 
Marga ja vi, acho que ele ta se preservando ja que a RATAZANA mudou de lado e esta com ele.
Nasser dizendo que é mulherzinha da relação, afffffffffffff sarava magalo 3 vez.
 
Será uma pena o Elieser sair. Os torcedores de Kamila estão votando para ele sair com o argumento de q ele irá prejudicá-la. Eli foi vítima nas mãos dessa mulher. Quem beijou ele foi a Kamila. O usado nessa história toda foi o Eli. Depois ainda o humilhou. Qual o Homem q gostaria de ser colocado para baixo como ela fez? Agora está lá queimando o Eli a todo o momento. E isso é para as câmeras. É como quem percebeu q fez m.... e está tentando reverter as coisas para o seu lado. Fica Eli!!!!a próxima será Kamilaaaaaaaaaaaaaa foraaaaaaa
 
Vejo o jogo como vc e concordo com seu comentário todo.Qto ao Marcelo é tipo daqueles namorados que telefonam e se não te acham fica perguntando:aonde foi?Pq não avisou?Foi sózinha?Ou seja, a verdadeira mala.Chatooooooooooooooooooo
 
Não aguento mais essa cianorte chamando os outros de amiga e agora que que ta se vendo sozinha
ate as bijou e outras coisutas ta distribuindo pela casa. Affffffffffffffffffff volta pro inferno capeta
 
A faniranha é amiga dela por conviniencia..
acha que ela é forte e resolveu colar..
nao gosto do jogo da Kamilla.
por razões já expostas aqui!!!
nem vou repetir..
não quero que ela ganhe
E, acho que o eliezero vai sair tb..
por causa do drama que ela nao para de fazer em cima do fim do relacionamento dos dois!!

 
Bandys, só voto quando estou em casa. No trabalho está bloqueado.
Li sobre o Marcelo e Fernanda no site do BBB/Globo - na casa agora.

 
Eliéser tem todo direito de fazer um draminha também,afinal ali todos fazem.
Eli é o mais animado dali,gente boa,amigo,tá sempre alegre,não reclama de só dar azar, e ter sido perseguido pelo judas Nasser que lhe tirou todo direito de participar do Reality a não ser no papel de monstro ou emparedado,aquela planta do Marcello que fez tudo pra irritá-lo por causa de Kamilla que também não é flor que se cheira e só se faz de vítima,enquanto a vítima é o Eli que ontem ficou a noite sozinho pois até o André não o convidou pro cinema pra distrai-lo. A pior com Eli foi Anamara,maltratou,o perseguiu,fez a cabeça do lado dos traíras contra ele e agora por causa dela os fãs e máfias do twitters que não são poucos,inclusive do Yuri também estão tirando Eli do jôgo.
Agora Maroca fica se fazendo de boazinha com Eli pois sabe que ele sai,inclusive até no Vídeo Show hoje apareceu ela conversando com Eli e dando apoio a ele. Isto é coisa de Boninho pra vê-la vencedora,pois não mostra seus erros só coisa boa.
Coitado de Eli,se ele pensou que o bbb10 foi ruim pra ele,agora vai ficar mais decepcionado.
 
anonimo 651 quem leva essa não é maroca, é Faniranha.
Maroca ja deu todos os vacilos possiveis e fani nunca abandonou a globo seria uma recompensa pra coitada que precisa de tarja preta e toma conta ddaa mae. Gora a perereva latejante que ela não sabe controlar, é dela esse jogo bbb CRAZY .
 
mARGA, EU VOTEI O DIA INTEIRO, MAIS ACHO QUE NÃO TEM JEITO, SÓ UM MILAGRE.

mAROCA TA PENSANDO QUE TA DENTRO DA CENTRAL DO BOPE E DANDO ORDEM E DIZENDO COISAS PARECE UMA GENERAL. ABRE OS ZOIO Dna Mara,tu ta com o pe na rua.

Tico a finl acho que a Putessa não ta. Mqas o namoradinho sim, junto com a rata e tarja preta.

 
A TORCIDA DA KAMILLA INCLUSIVE SEU PAI ESTÃO VOLTANDO SIM PARA O ELI FICAR, NÃO VENHAM DIZER QUE ESTÃO VOTANDO CONTRA, QTO A ELA SE VITIMIZAR ISTO É MENTIRA, ELES TODOS IMPLICAM COM ELA, QTO AO NASSER ESTE TTEM QUE SAIR URGENTEMENTE POIS ELE QUE MISTUTUROU A BEBIDA DA KAMILLA JUNTO COM A NATIRANHA E SANTINHA.
 
juro que também não entendo esse povo que não sabe ler o bbb, deixar essa anta do nasser no jogo e tirar o eli só pode ser despeito,ou ignorancia. Esse bbb tá totalmente atipico, não se entende o que o povo quer.Esse Nasser é pior do que o Ivan, a Andressa nem se fala. Agora porque a proteção desse povo??? NÃO ENTENDO????? TÔ CANSADA!!!!
 
realmente não da pra entender essa bosta de jogo.
 
Anonimo 9:30
Agora quer culpar o Nasser pela bebedeira da Kamila? ora quem não percebe o gosto de vodka em um copo? ela é criancinha? é cada uma q eu leio!!!!Uma parte da torcida da Kamila votou sim para a saída do Eli. O mais prejudicado nessa história foi ele. A todo momento Kamila ficava tentando queimar o Eli. E ela se faz de vítima sim, já tem até vídeo na net comprovando isso( coloque no google: Kamila conta a Fernanda como constroi o seu processo de vitimização)Kamila faz coisas erradas, para q gere conflitos e ela ainda assume q mesmo sabendo q ela está errada, ela faz mesmo para sair de vítima!!!
 
cianorte tomando toco de Bial, de cidade do interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito, mulherzinha idiota.
gosta da empada, hahahahahahahahah e come a azeitona afffffffff
depois fdicou dando bronquinha na azitona que é só beijinho, hahahaaha
quem ela pensa que ta enganando.

O pior é essa vagaba ir pra final.
 
Não sei se aqui são torcedores do Marcelo, mas por hoje nos eleogios a Fernanda, percebi que ele vai azucrinar o André usando a Fernanda. ela que procure dar uma cortada nas gracinhas del ao invés de ficar envaidecida, principalmente agora que ela está bem com o André, que não vota nela. O Marcelo nunca se sabe, do jeito que ele a está usando...
 
Só se Fernanda for burra e cair na labia dele. Sera???? Ele ta fazendo a parte dele!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?