segunda-feira, fevereiro 04, 2013

 

O Juiz do BBB é o twitter!!!!!!



Parece até que as coisas estão todas de ponta cabeça, hoje existe uma turma que parece serem os ditadores do que deve ou não ser feito, do que deve ou não ser dito e não importa se é uma brincadeira que pode até ser de mau gosto, mas não passa disso. Tivemos a alguma semanas o linchamento de Dhomini por uma brincadeira idiota, assim como poderemos ter agora a eliminação de Yuri por motivo semelhante. Não estamos dizendo que Yuri seja um gentlemen, ou um cara cheio de finess e a educação mais refinada, longe disso, Yuri é sim mal educado, grosso, e tem muitos defeitos, mas daí a ser a piorpessoadomundo tem uma grande diferença. Fato é que a continuar assim, os tais twiteiros irão ditar as regras no BBB, só para ilustrar ainda semana que passou recebi no Facebook uma chamada a votar para eliminar do BBB um cara que maltratava animais a machadadas e que por isso merecia ser eliminado, por aí se vê que essas pessoas estão ditando as regras e fazendo gente que não assiste o programa eliminar este ou aquele participante que não os agrade.

Como dissemos no início, as coisas estão de ponta cabeça, quem hoje manda no BBB são os twitteiros, amanhã mandarão em mais o que???? Quem são essas pessoas para forçarem todos a se submeter aos desejos delas???? Que critérios elas tem para julgar e condenar este ou aquele???? Para dizer que a grosseria de Yuri é pior que a devassidão de Fani, ou a arrogância e covardia de Marcello???? Melhor dizendo, nem um nem outro deveriam ter seu destino decidido pela tal turma dos twitteros. Esses tem mais é que ir cuidar da própria vida e deixar a brincadeira dos outros em paz. Já provaram que não tem condições de julgar nada e ninguém, são uns pervertidos que querem ditar normas e regras, que já mostraram não seguir nenhum critério, na realidade não passam de uns boçais que não tem nenhum fundamento moral, e julgam aleatoriamente segundo suas mentes deturpadas e não tendo nenhuma “educação doméstica” e desconhecem preceitos morais e por isso criam suas próprias regras, e que podem achar que as ações de devassidão de Fani, sem mencionar todo o resto dos defeitos da messalina são menores que as grosserias de Yuri ou a panaquice  e máscara de bom moço que esconde a covardia de Marcello. E o pior é quem se deixa levar pela opinião dessas criaturas dementes e despreparadas. Neste paredão quem deveria sair nem era Yuri e nem era Marcello, ambos com seus defeitos somados, não chegam aos pés da preguiçosa, arrogante, amoral e por que não dizer candidata á atriz pornô chamada Fani. Esta sim deixaria o programa mais leve de se ver, sem a gulodice exacerbada, a dominante preguiça para qualquer trabalho na casa, a sordidez de seus atos no convívio e nas festas, sem falar nas pérolas amorais que diz e faz quando bêbada que não despertam a sanha da Ku-Klux-Klan do twitter, Gritar a plenos pulmões: “Meu c* é livre”!!!! Não incomoda os todos poderosos juizes do twitter, isso para eles é uma "coisinha bonitinha", será que o deles é livre também????? A continuar assim essa turba vai ditar normas para o mundo...

Uma eliminação de Fani baixaria a bola de muita gente dentro da casa, tanto ou mais que a de Yuri, suas “alunas” sofreriam um baque maior do que a de Yuri, e os que permaneceriam saberiam que estão sendo julgados por seus atos e que o público não paga para ver atos de luxúria e que a total vulgaridade sexual não agrada a quem assiste. Outro resultado qualquer vai fazer as coisas piorarem neste caminho que parece ser aprazivel aos senhores juizes do twitter. 

Não achamos Yuri a melhorpessoadomundo, muito menos Marcello, mas neste paredão estaremos votando pela eliminação de Fani. Se ela quer propagar que tem o rabo livre vá fazer isso lá em Nova Iguaçu, longe, muito longe da nossa TV.

Era o que tínhamos para dizer hoje.

Tico


Comments:
Eu n gosto do Yuri...Por mim ele, fani e marcello saiam triplamente pra combinar com o paredão triplo. nem tenho uma palavra de defesa para qq um deles...Mas concordo absolutamnete que polícia do twitter é pior que os 3!
 
sem chance de Fani sair... uma pena. Pelo que nadei lendo e vendo
os twitteiros ja sacramentaram Yuri. E a Senhora N.Iguaçu vai voltar um sebo.
Se ja se acha dona da casa da luz vermelha, voltando vai querer dar ordem ate no Boninho.
Tomara, criou a cobra agora engole.
 
Temos que votar no Marcelo, mesmo querendo que a FANI saia.
Pq pelo UOL está pau a pau entre yuri e Marcelo.
Se ficar nessa de votar na faniranha, provavelmente o Yuri sai :(
E concordo com seu texto acima.
bjs
sua fã
Sabrinna Melo
 
TUDO, muito bem colocado ! Nem vou escrever nada no meu blog.Vou pedir que venham aqui,pq aí eu nem tenho que escrever ...Vc colocou TUDO que penso, sobre twitteiros que se sentem importantes de conversarem com o bolinho e com kane...
bj
 
Kamilla PDP votando no Yuri, esqueceu que na prova de carro ele prometeu anjo pra ela.
Nojenta, quando for pro paredão vai cantar pra subir.

 
Bones devia ter comido merda quando escolheu esse elenco.

 
Eu estou assustada...uma que é cedo para a saida de Yuri ou Marcelo.....Pra mim Fani é a pior....
Domini quantas pessoas que gostam dele e ele saiu.....sou BBB maniaca mas este ano não estou conseguindo pensar igual as enquetes e a maioria dos blogs tb querem Fani fora..Eu estava me perguntando ....De onde vem essas pessoas?Porque tanta briga com Yuri e Marcelo?Não estou entendendo nada.....Kamila subiu nas enquetes!!!!!A menina é mentirosa,chata,vazia,maldosa,etc...Eu já estava pensando que eu estava vendo tudo errado.....Agora entendi,mas o por que?Hoje o povo que assiste de verdade não tem mais força nenhuma pra votar...então pra que votar???Sem contar que os participantes nada tem a nos mostrarem.Uma historia de criança..nada aconteceu na vida destes BBB?Domini é O CARA..
 
Concordo plenamente com vcs. Tenho PAVOR da Fani mas não vai ter jeito. Acho quem sai amanhã é Marcelo. Como detesto também o Yuri vou votar nele. Votar na Fani agora não vai dar mais tempo (vide pesquisa), vai ser jogar voto fora. Por mim saiam os três abraçadinhos.


 
Vou votar pra Yuri sair. Ja que não tem solução o caso de Faniranha come e dorme.
Marcelo tem se mostrado na dele, não que vença o programa mais pelo menos esse paredão.

 
Como pago PPV e assisto direto, quero muito neste paredão que Yuri e Fani fique na casa.
Quero jogo fazer jus meu dinheiro, e para isso Fora Marcelo.
 
Yuri tem muito para mostrar para Camila e de repente ficar amiga dela.
Não sou simpática a Yuri e nem com Fani. vai ter hora de votar neles, mas neste momento Fica Yuri.
 
O que vimos de Andressa e Fernanda não seria agressão??
E esses diretores nada fizeram?? Porque sera??
E se fosse ao contrario estaria a policia la (vide Daniel)
aplicando a Maria da penha??
Programa cada vez mais baixo, mais idiota com o Deus da bunda se achando
com brincadeiras de aparece e some. afffffffffffffffffff
 
Fica Marcello!!!

 
Já que Fani não sai, só resta Brutus, que continua avançando em quem vota nele, querendo explicações, como se fosse pecado receber votos, o lindinho de tanquinho. Se deixarem o belíssimo ficar, vai ser prepotência extrema do cara.
Além do mais, há que se dar uma resposta aos twiteiros malucos, porque não são eles que mandam no BBB.
 
Tico
Inveja!!!1
Eu queria ter escrito isto come stas palavras, já fiz vários posts em meu blog, que já mudoud e novo por conta de uma torcidade dementee de twitter, que o denunciou, sem motivos, mas o blogger prefere tirar do ar em vez de saber exatamente, meu twitter, que uso mais para compartilhar os posts e muitos dos posts eram contra os preferidos desta massa twitteira que a mim tb enoja.
Mas como dizia...fazia e faço posts contra o twitter, o mal do mundo.

Dane-se esta gente, fazem do twitter sua bengala, algusn se acham mega sub cebelirdades, tem não sei qtos seguidores, dementes como eles, sem opinião que precisam ler e serem mandados por esta ou aquela máfia, empafia, dourada, etc e tal.

Parabéns teu post é digno, AMEI, estou contigo! vou compartilhar em meu twitter ver se algum demente lê e se enxerga ali.
 
Ahhh vou por teu blog no meu aparecendo seus ultimos post ok?
o novo blog é tamotvendoo.blogspot.com
aos poucos o refaço, depois da putaria dos TT ah que tb num dia só bloquearam 10 vz o meu, pq compartilhei meus posts contra o queridinho desta massa podre.

bjs
Vanessa
 
quero que se exploda os 3.
quem for ja vai tarde.
q quamto antes esse programa acabar melhor ainda.
 
porque Yuri não falou assim com as meninas que votaram nele????
afff que nojo
 
que jogo!!

um horrorrrrrrrrrrr


pastelão
 
então fora Yuri
se achando
 
o formado e graduado dando chilique porque o outro foi cravar a setinha no coração dele,
ta faltando as babas nesse programa. ou tomador dos conta dos animais.


 
Vcs lembram que no outro BBB que o Elieser participou e em sendo chamado de burro a mãe o defendeu, claro, dizendo que o filho era "Doutor Engenheiro". A ignorância - não pejorativa - é de família. No caso da mãe dele eu digo ignorância no sentido de ignorar=desconhecer que o fato de ter cursado engenharia(no caso agronomia) não dá o título de doutor.
 
Dentro de um bbb ser formado e doutorado n~~oa le da o direito de absolutamente nada.
e continua sendo o burrinho que sempre foi. morro e não vejo tudo.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?