segunda-feira, fevereiro 25, 2013

 

O mote é: Fora Nasser!!!!!!!!!!!!!!!!



O que dizer e fazer neste paredão???? Entre as 3 opções não há como ter outra escolha, pois segundo nossa consciência frente ao que assistimos no BBB13, é isso mesmo, BBB13, não podemos nos deixar contaminar pelo que assistimos em BBB’s passados, e este é um lema nosso, não queremos saber o que o participante fez antes e o que vai fazer após ser eliminado, só nos interessa o que acontece dentro da casa, e o que a eliminação deste ou daquele pode causar dentro da casa e do jogo.

Neste paredão não temos como optar por outra eliminação que não seja a do Grilo Raquítico, se não por ele próprio, e temos antipatia por ele e por suas ações desde o início do programa, gostaríamos de o ver eliminado também para ver “Putessa”, parar com sua “linha de produção de Santinhos” a serem canonizados já pelo novo Papa. Não teria ou não terá preço ver a cara desta em caso de eliminação do Grilo Esquálido, e o edredom da santa purificação ficar inerte todas as noites...

Lemos por aí que a torcida da ratazana Kamilla estaria votando contra o ElieZero, será que eles não virão que este fez o que pode para a proteger???? Que o break dado ao “namoro” teve razão de ser???? Mas pelo menos do Lado do Zero, ele continua a ter uma consideração por ela que outros na casa não terão. Poderia até chamar de burrice se isso estiver mesmo acontecendo, mas “cada um com seus poblemas” e que façam o que lhes for da cabeça, mas que é uma tolice isso é, tipo assim birrinha de caprichete...

Sobre o planta mor que ira passar neste paredão como se não estivesse no mesmo, esse também mereceria sair muito mais que o Zero, pois além de ficar mudo, e aproveitar para agir nas sombras e tentar separar quem ele vê formando grupo de amigos, ele não faz mais nada, e tem feito o possivel para garantir o título de Planta Maldita e venenosa, sempre às escondidas agindo com sua voz sibilosa, e cheia de intriga e maledicência, procurando todos que se encontrem fragilizados para tentar envenenar contra tudo e contra todos, mas como mla sabe falar não tem tido sucesso.

Então em um paredão que tem como postulantes a ficar 2 imprestáveis, vemos pelas enquetes que o menos ruim tende a sair, será que o pessoal está doido??? Será que não assistem ao programa??? Será que é fanatismo mesmo????

Por isso e por mais um corolário de itens, estamos no FORA NASSER!!!!! E não poderia ser diferente, pois no momento não podemos prescindir da presença do Zerinho que é quem está movimentando o jogo na casa, o que nos leva a apoiar o #FicaEli. E estarmos 105 no #FORANASSER.

Como é de praxe, quem quiser vir conosco é bem vindo a mais essa luta para salvar ElieZero e o que resta do BBB13, os que pensarem diferente que procurem sua turma...

Então o lema é: 
FORA NASSER!!!!!!! FORA NASSER!!!!! FORA NASSER!!!!

Boa votação a todos!!!

Tico 

Comments:
Com certeza fora Nasser!!! O judas, o falso, o namoradim de Putessa.
E mais ver a cara de Putessa não tera $$ que pague, essa lambisgoia de quinta
querendo se fazer de donzela.
Eli vem se aprimorando no jogo e alem de ser formado é reformado tambem.
Beijos pra familia ticotana e os dedim vão votar;
 
Apoiado !
 
a torcida da maroca deveria votar fora nasser, porque até a própria quer que o elieser fique! a torcida da fani também, porque por pouco ela também iria ao paredão.
 
Pena que não pode mandar o planta alta, e o Curica.
Dois idiotas de primeirrissima.
 
'Quero que você fique', Anamara para emparedado Elieser

Agora é com a rente mermo.
 
POST DA ANAMARA
Amores, como esse BBB é engraçado, há uma semana eu pensava diferente, nesta é #ficaELIESER. E graças a Deus eu estou livre do paredão. Bjoo

focando bem o que Maroca diz.
 
POST DA FANI
love Ka,Nati e Maroca ... #ficaEliéser

publicado em: 25/02/13
 
POST DA ANDRESSA
BRASIL... mais uma vez eu peço de todo coração o apoio de vcs! Tds que torcem por mim votem o maximo que puderem p o NASSER ficar! BJSS ;**

eicha cora~]ao bão, sai pra la, rataq de esgoto, que mane Brasil. Que coração???quem torce por vc seu pai e sua mae, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tem torcedores da Kamila votando contra o Eli. FATO!!loucura, loucura
 
Como é bom ver que tem gente que se identifica com Eliézer. Deve ser pessoas, que assim como ele, ficam horas futucando o nariz e depois olham e ficam enrolando, enrolando, enrolando... Tirando o óbvio dos que se identificam (a arrogancia, a cara nojenta e oleosa, o nariz gigante, mamilos TRIPLOS, pinto pequeno, falar errado e futucar o nariz), o que faz uma pessoa se tornar fã desse ser?
 
temos um caso típico de jogador que volta de paredões se achando a bala que matou o kennedy. Eli brigou muito por coisas pequenas. O sujeito entra no bbb dando uma de palhaço que não aceita brincadeiras.
 
anonimo das 6.35 6;51 vão torcer em outra freguesia aqui o Dono do blog colocou claro la ou vaoses são burros e não sabem ler.
tem uma porrada da blog pra torcer contra ai.. vao pra la.

 
As máfias contratadas da Maroca estão votando pro Eli sair,nos twitters deles comentam que eles aqui fora é que sabem o que é melhor pra ela. Também depois da perseguição dela com Eli é claro que ela quer que ele saia. As máfias da Fani e Nath só estão alguns a favor do Eli,não estão ajudando muito.
Eli saindo vai ser uma droga,estes paredões triplos estragam o jôgo.
 
Eli vazando, vai ficar o filho de cruz credo com o Bond plant.
ja pensou ele colado com a PUdressa e o outro se achando. afffffffffffffffffffffff
 
Votando muito Fora Nasser!!!!!!!!!!É difícil mas não é impossível. Vamos a luta companheiros.

 
Eu sou #FORA NASSER




 
Votndo, #FORA NASSER, FORA NASSER
 
Impressionante como compartilhamos das mesmas opiniões, o Eliéser a meu ver mostrou-se sensato e digno recusando aliar-se e fazer o estilo" me dou bem com todos da casa" em nome de sua verdade e opinião. Mostrou-se coerente frente a Dhomini, Maroca e Kamilla mesmo podendo prejudicar-se. Não foi frio e calculista! Ainda protegendo essa última de todas as críticas direcionadas a ela após a briga e a polêmica sobre a festa sem bebida.... Posso apenas concluir que as pessoas que votaram, pouco analisaram ou perceberam isso, não assistiram o PPV e são totalmente equivocadas em julgar a alma humana...Fiquem agora bossais com os participantes que vocês merecem!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?