sábado, fevereiro 23, 2013

 

O Pinto da Discórdia!!!!!!!!!!!!!



Lemos por aí que em termos de bebedeira a todas as mulheres da casa seria permitido tudo,e a Kamilla Ratazana não seria permitido nada. Concordamos que foi uma calhordice de réu confesso terem aplicado nela quase um “boa noite Cinderela”. Isso não se faz, e Nasser o Grilo Raquítico, será cobrado por nós assim que bater em um paredão, foi realmente um ato criminoso que merece punição, e não sabemos por que a direção não tomou nenhuma sanção quanto ao ato. Mas fato é que mesmo bêbada as coisas que disse para ElieZero seu Ficante?namorado ou sabe-se lá o que ele era dela naquele momento, não tem como o cara engolir, dizer que o cara não tinha pegada e que tinha o “pintinho amarelinho do Gugu” à guisa de “ferramenta”, não é coisa que se diga sobre quem se diz gostar, e muito menos ao vivo e em cores para todo o Brasil. ElieZero tem toda razão do mundo de querer “apartar as farinhas”, qualquer homem faria o mesmo, e nesse caso ele até que está sendo legal ao querer continuar amigo e em suas ações estar conversando com André para protegerem a dita Ratazana e a Loura neste paredão.

Não vemos nenhuma outra reação possível de ElieZero, até por que desde o episódio ela passou a estar sempre perto do “Planta Carnívora” e sabe muito bem que isso irrita o antigo ficante, o que foram as cenas dela na piscina com o “plantão”, e sabendo que ElieZero estava vendo, pois estava na academia e a visão da piscina é total. Não é por aí Kamilla... E se ela quisesse realmente recomeçar tudo de onde parou teria tido outras atitudes que não se aproximar do “Planta Carnívora” para incitar ciúmes, depois da ofensa na noite da festa, não é fazendo ciúmes que consertaria o estrago feito. Nós no Lugar de ElieZero teríamos dado o mesmo Toco em rede Nacional, e talvez pior...

Não sabemos como este rebú vai acabar, mas esperamos que fique tudo certo, e que pelo menos a amizade dos dois permaneça, pois será essencial a união para chegarem mais longe nesse jogo.

Nos perguntaram para quem torcemos nesse jogo, e mesmo já tendo dito isso, não nos custa repetir, não torcemos para ninguém, mas temos nossa lista preferencial de eliminação, nesta estão Marcelo Planta Carnívora, Nasser Grilo Raquítico, Putessa Fabricante de Santinhos, AnaGralha o poço de inveja e despeito, e Faniranha e Natália as piranhas desenfredas e do clitóris flamenjante, não necessariamente nessa ordem.... Essa lista pode sofrer alterações e outros serem incluídos ou alguém retirado, pois na realidade não achamos até o momento que qualquer deles mereça o prêmio, mas achamos que estes, que estão na lista no momento não merecem nem chegar perto da final.

Que a meia dúzia de pessoas que nos visitam nos perdoem por termos voltado ao “pinto do Eli” mas esse ponto causou a separação do casal e o primeiro culpado desse caso é o Grilo Magricelo, que sabotou a bebida da Ratazana Careca... Se alguém tem que ser castigado pelo desenrolar dos fatos, esse alguém é o Grilo que responde por Nasser.

E vamos aguardar a festa de hoje e ver quem vai dar vexame, pois pelo menos um deles vai aprontar.

Era o que tinha pra hoje!!!!!


Tico

Comments:
Muitos querem diminuir a kamilla pra fazer crescer a Fernanda,porem cada qual deve ter o espaço que conquistar.Porem uma"amiga" feito Fernanda ninguem merece.Finge ajudar enquanto fica reforçando para o publico as falhas de kamilla.
 
Sabotou com o que? Eles tem acesso a algum remédio?
 
E depois do bafafá, a fura olho da nati disse em alto e bom som: se na festa de hoje nao tiver bebida vou ficar com raiva da kaMilla...ela sabia q o grilo tava misturando a bebida dela
 
Nasser colocou foi guaraná no copo dela,para que parasse de beber....tentou enganá-la. Ela (assumidamente para todos) Falou que roubava bebida do copo da Fernanda,enquanto essa dançava. Nasser quando viu que ela estava misturando bebidas,falou com Maroca,e essa falou:coloca guaraná no copo dela. Não gosto,nem torço por Nasser,mas o acusam do que ele não fez. Rolou isso na NetBBB,para desqualificarem mais o cara. Torcidas enlouquecidas inventam cada coisa absurda!
 
Esta também é a minha lista: Anamara. Andressa, Nasser, marcelo, Natália e Fani, nessa ordem.
 
Ali é um grande jogo. Porém, a única que se expõe e dá a cara a tapa é sem dúvida a Kamilla. Por esse motivo pegam pesado em tudo o que ela faz e fala. Percebam que o ibope na imagem da Kamilla tem sido tão grande, que é a jogadora que mais aparece na tela do BBB13. A Fernanda está se promovendo ás custas da Kamilla, representando um papel rídiculo de conselheira e ferrando com seu discurso anti ético as falhas de quem se diz ser amiga. O André por outro lado utiliza-se da Feranda em uma amizade que não sabemos ao certo definir que tipo de amizade é aquela uma vez que já se declarou que está afim da velhota NATI e até já marcaram se encontrar aqui fora. O jogo começa a ter determinadas definições neste momento e aos poucos vamos analisando e entendendo cada participante. Considero a Kamilla uma jogadora potencial e que vem ganhando espaço. Espero que a rede globo não manche tanto a imagem da Kamilla e faça como está fazendo com a antipática da Maroca que quase não se diz nada sobre a mesmo porque é nela que eles estão apostando.
 
Quanta besteira...Fernanda não prejudica Kamila, esta sim se acaba sozinha e não reconhece os seus amigos!!!

 
Vamos torcer pela vitória da Kamilla.
 
O eliezer está querendo queimar o André nessa história com a Natália...
 
o proprio site q informou q nasser deu bebeida pra ela depois falou q era pra andressa...e não misturando apenas entregando copos, ali n tem vitima inocente. tudo cobra criada, resta apenas ver quem é pior
 
Difícil... Muito difícil assistir, quero o dinheiro do meu PPV de volta...
 
Normalmente concordo.Mas hoje venho aqui discordar..A Miss bebeu pq quiss..ninguém ali é mais criança e sabe dos seus limites, pq eu tenho 24 e sei dos meus!!!Ela mesma em conversa com fernanda disse que se beber um garrafa de ice fica doida..então tem que saber até onde deve ir ...Colocar a culpa em quem quer que seja , até mesmo no Nasser que eu detesto, é injusto! Bebeu e pagou mico pq quis!!!!!
falou mesmo do Pinto do ELiezero e depois ficou de conversinha que na terra dela aquilo queria dizer pessoa menos..
Eu até gostava dessa Miss..mas tô tomando asco dela.. Pra mim ela parece a MAma do BBB passado, Só quer saber de aparecer, gritar e se exibir nas festas!!
bjos ana
 
A KAMILLA a maior jogadora do BBB 13? É! O humor no Brasil está bastante prejudicado. Contar isto como se fosse a maior piada do século é até louvável mas, como verdade é decepcionante.Uma mulher que tem todos os defeitos repugnáveis num ser humano, dentre todos o maior: desvio caráter ( comprovado por muitos de seus atos lá dentro da casa, tais como, Roubar a comida racionada dos colegas, na calada da noite enquanto dormiam e, nunca se acusou de nada, assim que descobertos os rombos e indagado pelo lesados quem foi o autor do mesmo); limpar a escova de cabelo dentro da pia da cozinha e ainda usar a faca de mesa para fazê-lo; encher a concha de feijão beber até a metade e despejar o resto na panela E ETC. e TER ELOGIOS? Faça-me um favor! Acabo de crer que muita gente não está assistindo ao Programa e se propõe não só a comentá-lo como a fazer considerações sobre seus participantes.
Irritante e que não diz nada neste programa como a Kamilla, só a Tina, batedeira de tampa de panela, as 2 Alines a X-9 do , se não me engano BBB 5 e a do BBB 13.
A Fernanda não tem um pingo de amor próprio. A Kamilla a chama INDIRETAMENTE, a todo instante, de débil mental, burra, tapada e ela continua com aquele INSUPORTÁVEL " AMIGA". Nunca vi tanta hipocrisia como neste BBB 13! Será que o Bial o apelidou de "BBB crazy", pq acredita que todos ali tenham desequilíbrio mental ?
Tenho a impressão, que com raríssimas exceções, se pegarem ( separado o joio do trigo),e o que restar for amarrado com uma corada e jogado no fundo de um rio, a única coisa que se perde é a corda.
Feliz ali, de que conseguir enganar a maioria do público por mais tempo e embolsar o polpudo prêmio , depois de 3 meses de boa vida e ainda ganhar uma boa nota pelo tempo que lá permanecer, além dos prêmio de carros e etc.Se há uma pessoa que não merece nada ali, nem respeito, pq isto ela não tem por ninguém é a Kamilla.
 
O BBB 13 é PHD de 171.
 
Aquele pessoal do BBB13 devia lavar, cada um, no mínimo uma trouxa de roupa bem suja , para não pensar que está fazendo alguém de trouxa.
 
Eu acho na verdade q tudo ali foi teatro dela. No outro dia ela lembrou de tudo q fez e ainda ficou dando risada.
 
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/02/fernanda-deixa-kamilla-curiosa-tenho-algo-pra-te-contar.html
Assistam ao vídeo.

 
Olha eu to indo de passinho a passinho, to atenta hoje ao paredão de hoje que o Elesero ja esta. Se nasser não der o anhopra Maroca é o maior pdp que tem, ai Anfre vai mandar o marcelo e casa manda o rata.
Vi que benxu de Tudi esteve presente, pena que eu estava ausente.

Saudações bandysticas a todos, inclusive marga, Chule, Balls e e outros.
 
E a rolaçãoo de verlcro com faniranha e ratazana;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
anonimo 2.55 o promagrama não é para educação de crianças de 7anos, nem muito menos pra ter bom modos,
Kamilla das que estão ali, é a melhor, a não ser que vc queira que outro homem ganhe.
Ora faça me o favor, pretatenção no jogo.
E o nominho nada! hahahaahhaahah nem o bom humor neh??
 
Olá pessoal. Aguardando a votação de hoje à noite, para começar a votar.
Bjo a todos e para Bandys também.
 
Amazing! Its іn fact amazing post, I haѵe got much clear
iԁea оn the toрic of from thіѕ article.



Ϻy ωeb blog :: V2 Cigs Review
 
anonimo 8:55 the teacher go out and noboru especk inglish here.
mucho menos go im link.
no no no.

marga quem bom ve-la por aqui, chule nem tanto hahahahah, e dor idem
baccios em hoemnagem ao papa, que se fuie.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?