sexta-feira, fevereiro 15, 2013

 

O reinado da rainha Louca!!!!!



E esta liderança poderá custar muito para AnaGralha, a se confirmar o papo que rolou noite passada e esta se juntar ao grupelho comandado pelo Balofo Sindico (ou será Cínico????) e seus comandados, estará cavando a própria cova para essa nova oportunidade no BBB. E não foi pouco o que falou, esbravejou, atacou outrem, pavoneou e se auto promoveu rodeada pelas hienas do bando do Balofo Bolinador. E é assim que AnaGralha desceu vários pontos em nosso conceito.

Lemos por aí que ainda existe gente que consegue ver alguma coisa de positivo na Santinha do Edredom Santificador, é assim mesmo, morremos e não vemos tudo, só não entendemos como alguém pode achar uma coisa que seja de bom na Menina Santa, que tem um Edredon de indulgências que faz com que tudo que faça embaixo dele seja perdoado, e que no convívio consegue espalhar seu veneno e mesmo assim passar desapercebida por todos na casa. Vimos apenas uma curta conversa entre Zero e Príncipe sapo, com desconfiança do comportamento dela, nada mais, os outros a compram e a engolem com Anzol linha e Vara... Santa ignorância!!!! Quanta gente de mais idade e vivendo em cidade grande serem tão engabelados pela “menininha do interior”?????

Falamos acima Ivan de Balofo Bolinador, o que não deixa de ser verdade, mas se este bolina é por que a Purinha do Interior assim o permite, ela sabe muito bem no fascínio que exerce sobre o Banhudo Professor, e tira proveito disto exatamente como faria uma profissional experiente, e o traz no cabresto com sua sedução de Lolita que faz o Banhudo deixar de pensar, e fazer o que faz pensando que não estamos todos vendo. Que feio Prof!!!! E A tal Noiva/Namorada que estará achando de tudo que está acontecendo???? Mas isso é lá problema dela, vamos deixa-la de lado.

Como dissemos antes o bom de não estarmos presos a torcer por ninguém nos deixa livres para criticar este ou aquele sem remorsos, e neste momento queremos muito que Zerinho, Kamilla (a Famosa Ratazana Careca) e o Príncipe Sapo consigam se safar do próximo paredão, melhor dizendo de irem juntos ao próximo paredão, pois se um deles ficar de fora que entra no lugar de um deles, por justiça será o eliminado, Pelo menos em nossa opinião, mas como não conhecemos o que vai na cabeça do povão podemos até estar errados, vai saber....

O que queremos deixar bem claro é que neste momento em nossa escala de prioridades para eliminação estão o Banhudo, o Grilo Semi Corno, e a Santinha devasasa que extravasa sob o Edredon com um e se deixa bolinar diuturnamente pelo Balofão. Não podemos deixar de juntar a esse trio a decadente Faniranha, que se acha a ‘dona” da casa e do jogo, sendo a intocável, e cujos critérios de voto mudam mais do que muda de roupa, não tem opinião própria e se deixa emprenhar pelos ouvidos bastando para isso que o interlocutor venha com fala macia e sem pronunciar “palavras proibidas”, aí fica fácil para colocar no vazio da cabeça da devassa e ex-combatente Faniranha tudo que alguém esperto o suficiente para falar mansinho e sem palavras diretas queira fazer que ela pense como se a idéia tenha sido dela, e nesse joguinho sujo o Balofão Prof  Bajulador é expert.

Vamos ver o que nesta prova de Anjo e o Big Phone, quem sabe as coisa dão uma melhorada e que um do trio macabro possa estar neste paredão, para podermos votar com vontade e eliminar parte do mal que paira sobre a casa do BBB
.
E Hoje já deu!!!! Um Bom dia a todos!!!

Tico.  

Comments:
Povo da Net BBB enloqueceu!! Boninho conseguiu enloquecer o povo do blogs e os torcedores. Me divirto!!! Aqui fora o povo tá mais perdido que lá dentro!! kkkkkkkkkkkk Cada hora se fala e torce por um...... Dá-lhe,Boninho!!
 
Antes do pessoal citado acima eu quero é ver pelas costas e bem de longe, como quis e consegui ver a Aline, são as insuportáveis Kamilla ( Ratazana da Madrugada) e a mega dissimulada Fernanda( loura oxigenada sempre com um discurso pronto para qualquer ocasião). Os selecionadores de pessoal para os BBBs deviam fazer 2 testes básicos e eliminadores, a saber : 1) Voice Brasil e 2) língua Portuguesa, falada e escrita( onde entrasse principalmente emprego de todos pronomes).
Aliás o nº 2 deveria fazer parte do cardápio diário de apresentadores de programas.É uma lástima se ver que a maioria deles depreda o nosso rico idioma!
 
estamos torcendo para o big fone e anjo
 
Natalia ganhou o anjo e a insuportável da Andressa pediu pra não dar pro Elieser. Eu detesto com todas as minhas forças a "santinha" . Acho que ela só vai ao paredão se o big fone mandar. Anamara vai aprontar com essa liderança, vai ser de travar.
 
Tico,sempre concordo com seus posts.Maroca tem obrigação de indicar o Elitonto.Um idiota q ficou numa prova de resistencia só pra colocar Maroca no paredão,depois dá um colar pra q ela ficasse fora do BBB.Incoerente seria se ela não votasse nele.Qto ao trio,prefiro eles a Kamila e eliéser.Gosto do André e Fani deveria sair pra se tratar.
 
A Andressa não pediu nada pra Nati.A Nati já disse q iria imunizar o André,pq ele ajudou na prova pra ela ganhar o carro.A ANdressa só disse pra Maroca q a Nati não iria imunizar o Elitonto.Daí Maroca pediu um abraço pra Nati.
 
Pediu sim!!! Só usou aquele jeitinho bem inho...inho dela. Fala baixo com voz bemmm de interiooooor. O lance dela e saber enganar os trouxas da casa.

 
Tbém acho digno Maroca indicar o Tonto....mas poderá se decepcionar pq dependendo com quem for, volta. Daí fica feio pra ela. O melhor seria Nati dar o anjo pra ele, e Maroca ir de Marcello. Pois ele com o casal fake num paredão triplo sai. Bem, devemos esperar o big fone,pra ver se terá influencia no paredão.
 
Há pouco tempo li aqui um comentário sobre o Eliezer,mas tudo mudou de repente,hoje ele é o bom e os demais não servem ~recebem apelido etc.Eu não gosto.nunca gostei não vou gostar do Eliezer,apenas dele.Os demais são novatos e estão fazendo oque acham correto,não acho que estão tõa errados como acham.Acho e quero que a Maroca indique sim o Eliezer,ele aprontou muito com ela.Pra mim saindo o Eliezer o resto tudo será bom.Maroca temobrigação moral de colocá-lo,ele disse com todas as letras que a odeia,quase morreu pra dar um voto a ela,e ele é uma pessoa sem caráter,briga depois vai pedir desculpas e se acha,ele me faz mal.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?