segunda-feira, fevereiro 11, 2013

 

Paredão da revelação!!!!



E temos um paredão que não é o ideal, mas agradou, principalmente por terem caído algumas mascaras. Enfim a turma comandada por Ivan e Nasser foram obrigados a tirar um pouco da vaselina e parar de fingir serem amiguinhos de todos, o que estão longe de ser, e mostraram um pouco as carrancas que carregam a guisa de caras. Essa turminha é uma das coisas mais abomináveis que já vimos nos últimos tempos. E com essa votação de ontem tiveram que mostrar o que realmente pensam sobre algumas pessoas, principalmente ElieZero e Fernanda. Quanto a outros ainda está na encolha, mas a coisa vai aparecer. Em um jogo como o do BBB não há como se querer parecer amar a todos, pois se tem que votar, o que é feio é fazer as pessoas acreditarem estarem “no coração” quando na verdade estão “no bico do corvo”.

E ao que parece, se a votação no site oficial estiver no mesmo rumo das enquetes o “General Ivan” irá perder um de seus soldados, e se confirmar a eliminação de Mari Hein!!! A turma de “Ivan o Terrível” ficará reduzida a três, sendo que a mais perigosa e dissimulada é a “santa Andressa” é isso mesmo, aquela que levou os moradores da cidade dela e pichar e escritório do Ex-Noivo com palavras que levam à excesso de cálcio na testa... E esta ainda conseguiu manter o disfarce de boa menina, do coração bão e que ama a todos. Na verdade não ma nem a ela própria, pois se assim fosse não esqueceria que cá fora todos estão vendo o que faz e o que fala.

Nunca pensamos que em um paredão onde estivesse o ELIEZERO não estaríamos votando pela saída deste, mas pelo menos neste paredão queremos Mari Hein fora da casa, por que mesmo se esquecermos tudo que já fez (ou não fez) desde o início do jogo, a desculpa que deu para Fernanda ontem foi muito pior que o voto, dizer que votou nela para “jogar o voto fora” foi a coisa mais ridícula e mentirosa que já vimos, se não queria dizer o motivo real, que não revelasse o voto ou que dissesse que não iria revelar o motivo, mas dizer o que disse foi o fim...

Mas para resumir, pois todos estão com a cabeça cheia de “confetes e serpentinas” a turma dos enrustidos e da “Santa do Pau Oco” está desmoronando e já será votada no próximo paredão, coisa que parecia improvável semana passada, e assim caminha esse jogo, e será muito bom ver a cara de Nasser e do Prof ao ver Fernanda e ElieZero ficarem. Será que desta vez eles irão perceber que o jogo deles não está gradando???? Ou melhor, que eles não estão agradando????

Uma coisa está muito engraçada neste programa, pois desde o início o Prof está montando seu esqueminha e até então ninguém tinha percebido, e quem percebeu???? ElieZero descobriu a panela, ou este fez um transplante parcial de cérebro ou o resto é mais comedor de capim do que ele, pois mesmo após a noite de ontem ninguém pareceu perceber o que existe sob as risadinha e os tapínhas nas costa da “Tia Professora”, do Grilo Raquítico e da Santa do pau Oco...

Para finalizar, estamos votando para tirar Mari Hein da casa, quem quiser ir conosco que venha, quem não quiser que vote como bem queira, afinal cada um tem direito de fazer o que “lhe for da cabeça”....

Boa semana para todos!!!!

Tico

Comments:
Quero acrescentar aqui q a Marien pode ser o q for mas nada justifica o q a Kamila fez, pegou pesado ao chamá-la de bêbada.
Durante uma discussão do lado de fora com a Marien, Kamila chegou a comentar que ela não é egoista, de que pensa na coletividade do grupo é pra rir né, logo quem fala , a "ladra de geladeira". Ontem tratou mal o Marcelo, só pq ele foi dizer para ela ter cuidado com as palavras. Enquanto ela fazia sua cena na acedemia com os seus discursos cheios de palavrões, quem deu apoio a Fernanda foi a Maroca. Está muito soberba, desce do salto Kamila!!!!
 
Não gostei do que Marcelo tentou fazer, queria que a Kamila fosse sabonete como ele, e não se comprometesse no jogo, que não se posicionasse. Esse é o estilo dele, se fingir de morto mas na hora do voto sentar a pua. Ele esqueceu que lider tem que votar aberto e justificar, e as justificativas de Kamila foram certas.
 
Para o bem da nossa saude e principalmente o estomago......Fora Marien
 
agora entendo o gruda dessa marien em domini. queria aprender a jogar. fora marien! e que o trio dance logo.
.
viva a loucura são de kamila! fora vasilina chato marcelão.
 
loucura sã de kamila.
 
No calor das emoções, acabei me expressando mal ao usar o termo " ladra" no comentário ( anônimo)das 12:18 PM. Gosto da verdade, da sinceridade, por isso estou sendo humilde suficiente para me retratar qdo erro. Espero tb q a participante Kamila reconheça o seu erro e mude seu comportamento no q se refere a respeitar a divisão das comidas e a ponderar nas suas palavras.
 
Bom,como tenho horror da kamilla,queria que Marien,voltasse desse paredão. Baixar um pouco sua bola e sua arrogância.Voto para que Elizero, vaze! Não faz falta para o jogo e se acha muito esperto em suas conclusões...um pós graduado sem noção! Queria que Kamilla perdesse seu ficante e aliado no jogo. Kamilla merece uma indicação, e uma justificativa bem raivosa, expondo suas mazelas de ladra de comida,em rede nacional. Afinal,quem com ferro fere...
Abs.
 
Pois eu acho que o ideal é tirar Elieser, pois agora de 'namorado' da Ratazana, os dois se fortalecem.

 
concordo!!! nunca pensei que iria votar pro elizero fiar. Mas entre ele e a mari heimmmmmmmmmmm???? prefiro que ela saia..Gente eu estou chocadaaaaaaaaaaaaaaaa com a andressa...É o pior jogador que ja vi nesse tipo de jogo, dissimulada, mentirosa e sem caráter...faz de tudo pra alcançar seus objetivos. Acabe de vê-la dizer que mentiu para o noivo com a ajuda da mãe!!!! tá explicado!!! ela tem uma cúmplice nas suas maldades aqui fora!!!
Mas uma coisa eu reconheço. A inteligencia dela..pena que usa para mal. Ela já se ligou que Bial a achama de santinha ironicamente.. e, desde ontem, está numa campanha fervorosa...para mostrar que é uma moça de família e que não faz nada com o tosco do Nasser embaixo dos lençóis..Então tá , quem compra mais essa mentira???????????????????
beijos
ANA
 
Fora Meien, não gosto dela, como a Fani disse é muito vaselina e gosta de falar mal dos outros pelas costas. O que acho engraçado é que outras pessoas foram punidas e o desconto das estalecas foram para todos, mas o que pesou foi somente o da Fernanda. Turminha do mal, não olham o próprio rabo.
 
Não me conformo de Elizero ficar.
 
O Eliezer dizendo que tem panela, mas ele colocou a Marien no veto da prova do lider sabendo que ela votaria na Kamila e ele foi lá e deu o colar da imunidade pra Kamila pra Marien votar na Fani então quem é manipulador, se tivesse panela a Andressa votaria na Fê também
 
Esqueci Fora Eliezer vem manipular aqui fora, e deixar a ratazana tonta, assim pode ser que ela pare comer toda a comida dos outros....

 
Merecer um milhão de reais eu acho que ninguém ali merece, então por mais que a Kamilla coma toda a comida da casa, cante, pegue o Eliezer ou sei lá mais o quê, pelo menos nessa semana é ela que tem se destacado e vou torcer por ela e pela Fernanda, até que alguém se revele melhor que elas.

Priscila.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?