domingo, fevereiro 03, 2013

 

Roubo de Leite e Outros babados...



E não é que aquela coisa chamada Kamila é um verdadeiro Rato no quesito Roubar comida???? Com tudo racionado na Xepa, a queridinha de alguns idiotas, às escondidas rouba constantemente o leite que estaria contado para atender a todos, ao que tudo indica, pois deixa claras pistas de que o fez, só pode estar procurando parecer a vítima da perseguição da casa, e se somado às cantorias que arruínam os ouvidos de quem assiste, imaginem o que faz com os do pessoal da casa, sem falar na falação sem sentido e sem motivo com a qual polui os ouvidos de todas na casa. Está claro que quer parecer a perseguida, e assim ganhar o público e parece que está conseguindo, pois já vimos muitos trouxas aí pela Blogsfera BBB com simpatia pela menininha perseguida. Kamila, quem não te conhece que te compre.

E ontem foi a noite das mulheres colocarem os homens frouxos no seu lugar. Uma jogou um copo com água (ou bebida, vai saber) e a outra brindou o carinha com dois sonoros tapas. É isso mesmo, homem frouxo mulher não respeita, se elas o fizeram é por que eles deram margem, as deixaram ir muito longe nos abusos e aí a coisa descamba mesmo. Eles receberam o que procuraram. Com isso não estamos as desculpando, pois o que fizeram é típico de piriguetes descontroladas, que precisariam de um macho de verdade para s dominar e as colocar nos trilhos, e os dois em questão não passam de uns bocós...

E o mais hilário de tudo que anda rolando, são pessoas atribuindo jogadas sofisticadíssimas aos atos do retardado mental que atende por ELIEZERO, não é possível que aquele lá ainda engane alguém, e não é de hoje que todos conhecem a figura e do que sua mente de ameba é capaz. Não há como ELIEZERO elaborar tantas jogadas, ele ao andar não consegue nem prever como dará o próximo passo. Que é isso gente, vocês estão desconhecendo nosso maior débil mental de todos os BBBs???? Deixem disso, parem com isso, daquele mato não sai coelho, no máximo umas duas ou três amebas...

Estamos torcendo para que a turma da Xepa vença a prova, só assim para ver se Faniranha diminui um pouco o tanto que come, que aliás é uma das poucas coisa que a nefasta faz na casa, as outras são, dormir, malhar, e se embriagar nas festas e dar seus showzinhos de devassidão e luxúria, para não dizer baixarias e pornografia. Estamos torcendo para que esta esteja no paredão de hoje, e se isso acontecer, sem dúvidas, e independentemente dos outros no paredão, votaremos para a saída dela da casa. Afinal ela está precisando de seus remedinhos e de terapia, é isso...

E vamos à prova da comida...

Bom domingo para todos.

Tico

Comments:
Maroca que sabee dos podres de Kamila, kkkk
Imaginem passar 24 h com cantoria no ouvido, isso se chama tortura
e o resto da mulambada não merece isso não sô!
Quanto as putinhas de luxo encantado, eu não sou a favor, talvez porque tenha sangue de mosca e
caia logo pra dentro na porrada. Que eles são frouxos são. Mas se eles revidarem tão arriscado a irem embora. erraram feio. Duas idiotas, patricinhas!
A prova ja terminou e a xepa ganhou. agora é esperar os surtos de Fani.
Opção de paredão da lider, fani e andre, e acho que ela mete fani. Se deus quiser.

Valeu Tico, Bom domingo proces,
 
Kamilla fazendo a linha de jogo, tadinha de mim.Não cola.
espalha pela casa que implicam, que isso que aquilo.. esquece que neguinho ta vendo aqui fora. e Pior julgando. hahaha
Quantos os meninos frouxos, não sei se mereciam mais achei bom acabar com essa coisa de casal.
Só o Yuri que ainda não se tocou que isso é queimação de filme.
Elesero sem comentarios, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fanixeca ja começou dando alteração, kkkkkkkk
Vai surtar, alou grobo, prepara a ambulancia.
 
Ando preocupada com o aumento da popularidade do Elizero. Se bobear vai ganhar essa bagaça. Meu sonho hoje e virar a noite votando pra tirar a P... da Fani. Não me importo com o resto do paredão. Maroca baixou a bola demais, nem precisava tanto. Dos veteranos só gosto dela. A festa como sempre só esquenta muito tarde, cansei. Li as fofocas hoje pelos blogs. Mulherada baixando o nível. Yuri e Nati como sempre vergonha alheia. Adorei a Xepa nos veteranos.
bjs
 
Eu detesto essa Kamilla,patricinha,nojentinha,porquinha,arrogante,petulante.....escapou de 4 paredões,e fala q é perseguida? Perseguida é a Maroca:2 paredões,monstro,colar.
 
domini sacou a bagaça desse bbb e se mandou mesmo. numa boa e sem se queimar. o jogador não cabe mesmo nessa esparrela. como não quero aulas de ninguém, qdo esse fessor for pro paredão...queimo dedinhos pra ele sair. aliás, pode ter bbb sem vencedor? seria uma ótima se nesse pudesse.
 
mas pode ter uma saída honrosa: um príncipe ser vencedor. pronto.
 
falou tudo...vamos na Fani
 
André pode ser devagar quase parando mas é um menino bom,quanto a Kamila que menina insuportável detesto ela com essa mania de perseguição.
 
hummm é que sabe o Andre?
 
Fernanda super arrependida ,chupa.
Essas nulheres machas que querem bater em
homem dentro de um bbb porque não pode revidar tem que tomar mesmo.
 
quero muito Fanão no paredão
 
gente como essa Andressa é falsa cruzessssssss
 
Será que eu sou machista? Estou do lado do Andre nessa briga. Eu gosto da Fernanda, mas ela tb é chata com ele. em outra feste ela deu uns tapinhas no rosto dele, que ficou P, mas relevou. Na sexta feira ignorou ele o dia inteiro grudada na Kamila e o pior: não foi dormir com ele e sim com a Kamila. Acho que isso pra um homem não é muito agradável. No sábado de manhã esqueceu de fazer o café, como era costume ela fazer. Ela reclama dele ser devagar, mas muitas vezes qdo ele a beija ela corta o beijo pela metade não deixando ficar um beijão. E agora com a água na cara foi a gota que faltava. Eu acho que o André aguentou muita chatice dela, mas como ele relevou os tapinhas na cara que ela deu, se ele não tomasse uma atitude ela ia botar cabresto nele. Ela cobrava atitude dele, ele tomou uma atitude. ele foi perfeito no relacionamento? Não, longe disso, mas sempre respeitou a Fernanda, o que ela não fez.
 
as duas estão erradas, andressa e fernanda.
só que fernanda é o assunto a outra ta escondendo.

 
quero ver a cadar de bundessa quando ver que o anjo não vai pra ela.
ela diz que o cara não da atenção, sera que esta esperando 000o anjo como demostração de amor, kkkkkk







 
Nasser devia levar uma surra:

Nasser, então, cochicha no ouvido da sister e pede desculpas. "Depois a gente conversa, tá?", fala Andressa. "Não fica virando a cara", fala o brother, ao tentar beijá-la. Os dois se separam e a paranaense diz: "Não estou virando a cara, estou cozinhando", ressalta.
Idiota
 
cARA DE KOOL DA ANDRESSA
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?