terça-feira, fevereiro 12, 2013

 

Se eles apoiam, nós somos contra!!!!!!!!



E do jeito que as coisas ocorreram noite passada não temos como evitar querer Mari Hein fora da casa. É simples assim: Se Faniranha, Tia Velha, Nasser, Santinha do Pau Oco, e no fim da noite Natiranha querem que ela fique, só podemos querer que saia. Ela, e mais essa turma, são o que de pior existe dentro da casa, não estamos nem querendo saber quem está do outro lado, o que achamos correto é ver essa turma cair do cavalo depois de tanta asneira que falaram na noite/madrugada passada. Foi uma coisa enojante a via crucis da Tia Velha indo de ouvido em ouvido repetir a cantilena de “quem usou quem”, que se o Zero ficar ele não sabe mais o que o povo quer, que eles todos incluindo a Mari Hein tem coração bão, que “eles” jogam limpo e um arsenal de coisas tão longe da verdade que achamos nem ele acredita. Eles são tão “verdadeiros” que conseguiram convencer a tonta Fernanda que votaram nela, mas que a amam de paixão... Mari Hein colocou muito bem no confessionário por que votava em Fernanda, e para a Loura teve a cara de pau de dizer que votou nela por achar que estava “jogando o voto fora”, o Grilo raquítico disse ter votado por não ter entendido a explicação do Veto de Fernanda, e Tia Velha primeiramente disse com todas as letras que havia votado por conta da perda de estalecas pelas distrações de Fernanda, mas depois com aquele teretetê que lhe é peculiar conseguiu embaralhar a cabeça da Loura (o que não é tão difícil) e ficou tecendo loas à amizade quase amor deles...

Alguém falou que Santinha do Edredon Purificador não votou em Fernanda, logo não haveria “panela” ora façam o favor... Santinha sabe fazer contas, e sabia que já haviam votos suficientes para emparedar Fernanda, ou ela não passou o dia checando e re-checando quem votaria em quem e dando uns pitacos e dicas que ajudaram nos votos que a loura recebeu???? Só por isso ela não votou em Fernanda, se fosse necessário ela votaria até na própria mãe, assim como fez com o noivo de 8 ou 9 anos. Será que ela e a turma dela pensa que somos todos cegos e surdos?????

O caso é que se Mari Hein ficar na casa, vai ser insuportável aturar a tchurma da Tia Velha, e principalmente a própria, pois esta vai ficar achando ser o dono da verdade, e senhor da razão. Sem falar em Faniranha que está apostando todas as fichas na eliminação de ElieZero. Não podemos deixar esse pessoal sem uma resposta que abaixe a crista deles, temos que mostrar que nesse programa o galo é o público e não o que eles acham ou pensam. Temos que mostrar que estamos assistindo tudo que acontece  e que não gostamos do jogo mentiroso que fazem, e o pior é que querem mentir para os de dentro da casa e para nós também. Eles até podem enganar a todos lá dentro, mas aqui fora o buraco é mais em baixo. E mesmo não gostando do Zero, ainda não é a hora dele, é bom ele ficar, pois as baratas da tchurminha da Tia Velha vão correr todos pra baixo do Edredon Purificador da Santinha e o Zerinho vai se encher de confiança e ainda poderá nos dar mais munição para ser eliminado mais a frente.

Bom, como está todo mundo (incluindo nós) de ressaca, não fazemos muita idéia se alguém vai entender o que escrevemos, nem nós estamos certos de termos escrito o que estávamos pensando, ou será que é o contrário????

De qualquer modo, vai assim mesmo...

Tico  

Comments:
Perfeito!!!!!!!!!!!! FORA MARIEHEIN!!!!!!!!!!!!!
 
Todo dia fico esperando a sua opinião...falou tudo
 
Concordo com tudo que foi esccrito. FORA MARIEN.Não merece estar lá. Sempre com desculpas esfarrapadas.O que foi a conversa do Ivan e marien ontem à noite? Se acham os mais corretos da face da terra.

FORA MARINEURA

FICA FERNANDA E ELIESER
 
Por favor, me digam se é verdade que a Andressa falou que em Cianorte, cidade dela, não tem nem taxi só tem carroça. Cianorte é uma cidade de uns 70.000 habitantes, polo nacional de confecção. Recebe compradores de todo Brasil e acredito que de outros paises da América do Sul tb. Lá estão as fábricas da Osmoze, Denúncia, Morena Rosa, Pacific Sul, Pura Mania, For Boys For Girls, entre outras de tantas que tem que eu não sei. Tem bons hotéis pois recebe muita gente de fora. Além disso tem fábricas que confeccionam as roupas do eixo Rio-São Paulo onde só colocam as etiquetas e o povo não sabe onde foram confeccionadas. Eu não sou de Cianorte, moro perto, mas conheço a cidade e é uma boa cidade, de gente bem de vida. Tem Universidade, muitos estudantes de fora.
 
Olha aqui a cidadezinha onde a Andressa mora...
"Considerada Capital Nacional do Vestuário, Cianorte é um dos maiores centros atacadistas de moda pronta-entrega do Brasil. A moda é o carro-chefe do setor industrial da cidade, com mais de 600 grifes conhecidas nacionalmente e internacionalmente pela excelente qualidade de produto. O setor gera cerca de 15 mil empregos diretos e aproximadamente 30 mil indiretos em toda a região, sendo que a cada cinco cianortenses, três trabalham nas confecções. Cianorte está entre os dez municípios que mais geram emprego no Paraná e é responsável por 20% de todo jeans comercializado no país, o que representa 12 milhões de peças por mês."
 
Tá perfeito, Tico, e de ressaca estamos quase todos !!! rsrsrs
Bjks
 
nudou sua opiniao hem tico????? depois da ratazana vc trocou de lado???
 
levou choque ou ficou com mdo de reafirmar com sua opiniãi, sim pq marien antes de pertencer a xepa com essas pessoas citadas , ela foi cruelmemte indicada pela ratazana, vc gostou então do dircurso da ratazana... ja a esta amando tb??? afff
 
Tico, Marien tem que sair. Não torço por Eli e muito menos Kamilla. Esse grupinho: Ivan, Andressa, Nasser, Fani, Marien, só tiveram vitórias nos 4 paredões passados, saíram exatamente quem eles queriam, com destaque para Dhomini e Yuri. Por isso estão cheios de si achando que sabem a vontade do público, pois está coincidindo com suas próprias vontades. Agora daremos a resposta real que eles merecem. Fora Marien!
 
Nossa, nunca vi uma pessoa tão amarga na minha vida. Não estou falando por este post, mas pelo que vi nos outros. Não sei se vc é homem ou mulher, mas, com certeza, nunca foi amado, se sente melhor do que os outros mas no fundo é uma merdinha.
 
Só não acho que Fernanda seja tão burra assim. Ela está sendo estratégica e tentando desviar os votos nela ao ser conciliadora com o trio de tolos. Mas o discurso dela na academia ontem para os "parceiros" miss, jumento e principe mostrou que sabe bem quem são seus aliados no momento. A moça é advogada com carteira de OAB e sabe se posicionar, só não vai ficar isolando os outros e deixando de brincar, e está certa. Afinal, o jogo envolve convivência.
 
Ou o povo votante não vê o Programa pelo PPV e vota por votar, ou por influência de alguém ou o maucaratismo está tomando conta do mundo a ponto de ser difícil se fazer um pouco de Justiça na hora certa e contra a pessoa certa. Estou decepcionada de ver alguém torcer para que a Marien saísse do programa agora ( apesar de ela não fazer muita diferença até então no jogo), inflando o EGO de uma pessoa que a indicou e se gabou dizendo que ela não voltaria nem com REZA FORTE, PQ A REZA DELA ERA MAIS FORTE QUE QUALQUER COISA( neste caso aí, na minha opinião, nem a escolha do povo votante).
Uma escrota que ganhou a liderança tirando a mão esquerda do cano, afastando-a mais para a esquerda, sem DESLIZÁ-LA,sem abaixar o braço mas descolando a mão do cano. Na hora, a câmera estava focada nas duas mãos dela, como se quisesse flagrá-la ou mostrar pra gente que ela podia fazer o que quisesse e que não seria punida. E foi o que aconteceu. NADA!
Minutos mais TARDE, O MARCELO FOI SUMARIAMENTE ELIMINNADO PELO MESMO MOTIVO, e da mesma prova.
A Ratazana parecia estar possuída quando da alegação dos motivos que a levou a indicar a Marien. Parece que tudo o que ela faz "É NORMALÍSSIMO", por ex.: ROUBAR durante a madrugada, comida racionada dos colegas, que dormiam. Descoberto o roubo, o grupo indagou quem fez aquilo, a safada ficou calada. Não é ela que fala pelos poros ? Ela é completamente destrambelhada e mau caráter elevada a mais alta potência. Por isso é que votei muito contra o Eliéser,(pq a loura falsa tb neste paredão ficou como figura decorativa), só para a Marien ficar desta vez, mesmo que saísse na próxima. Exclusivamente para derrubar a empáfia daquela cobra horrorosa da RATAZANA.Pra mim, as pessoas valem pelos próprios atos e ela é a vergonha da terra dela. Outro que ninguém está ( ou está?) percebendo as jogadas dele é o André. Como a loura oxigenada ficou amiguinha da Ratazana ( então líder) , ele se esqueceu até da coparada de líquido com gelo na cara com que lhe presenteou a cara de pau durante a Festa. Bancou o ressentido até perceber que ela ,uma das peças de seu jogo , estava se cansando e não o procurando mais com tanta insistência, ele resolveu abrir-lhe os braços outra vez. Nunca vi tanta hipocrisia num jogo só. O Eliéser, quando líder vivia colado na Marien. Ela virou líder. ele não saia da cama da líder. Quando a líder passou a ser a Ratazana ele começou a paquera presenteando-a com imunidade, mesmo sabendo que ela era a 1ª opção de Marien, por desentendimento entre as duas.
A única que gostei da atitude foi a Maroca, a saber, não dar a imunidade do Anjo a Fani e só não entendi pq deu ao Nasser e não à Marien.
Tico, tu já vistes como a palavra "amigo" (e sua variações) é empregada no BBB13 a torto e a direito ? A v ida cá fora já não tem valor algum e agora "amigo" lá dentro valor nenhum tem, aonde iremos parar na estação " CONFIANÇA" ?
hJ DE MANHÃ estavam , a líder e o seu usador, num agara agarra na cama da líder, que pareciam estar num cio de anos sem sexo.
Líder, ela não pode ser agora. Só quero ver com quantos votos ela irá ao paredão. o Pessoal deveria ir encima de quem ganhasse o anjo e desse pra ela. A não ser que ela pegue o Anjo e a Globo diga, a exemplo do Nasser, que é auto imune.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?