sábado, fevereiro 16, 2013

 

Se eles são a favor, somos contra!!!!



Para quem observa um pouquinho que seja o caso entre André e Fernanda é muito simples. O cara vai se chegando e abrindo as portas para ela, e quando estão chegando lá, acontece uma festa e aí ela com seu comportamento que imita as devassas da casa põe tudo por terra, pois homem que se preza não quer ter nada com mulheres que se comportam como piranhas dominadas por Clitoris Flamejantes. Se ele estivesse só afim de umas bimbadas e de arcar com as conseqüências disso junto ao público estaria tudo Ok, mas o cara tem consideração pela garota e a cada festa ela estraga todo o progresso que fez nos intervalos. Confessamos que também não pegaríamos uma garota que se portasse com a falta de compostura que Fernanda tem nas festas, e tudo por que quer seguir as “lideres” da sacanagem na casa. Mulher é para ter aquele "fogo" no particular, em público é outra coisa. Simples assim... André não quer ser zoado aqui fora por ter pego uma piranha, quando o que ele quer é uma namorada. Também pode ser um monte de besteira isso que escrevemos acima, of course!!!!

Se identificamos aqueles que fazem o jogo mais sujo do programa, cujo comportamento nos enoja, qualquer um que se aproxime deles e contribua para seu jogo sujo e asqueroso será nosso inimigo a se eliminado nesta ou noutra semana, e estão entrando firmes e com força total AnaGralha, Fernanda e o Plantão Marcelo, de Fernanda não temos nada a dizer, pois esta já se mostrou uma Maria-Vai-Com-As-Outras, cabeça fraca que se deixa influenciar por qualquer teretetê ao pé do ouvido e o Gnomo Gordo é muito hábil nisso, pois tem feito também a cabeça da piranhuda Fani com muita facilidade, e deu as coordenadas finais para direcionar o voto de AnaGralha, que por isto subiu muitos degraus em nossa escala de preferência para eliminação. Provavelmente neste paredão AnaGralha estará deixando escapar o Prêmio do programa que estava muito perto das mãos dela, e por se juntar ao trio calafrio, ao trio da sordidez, esteja deixando escorrer por entre os dedos ou pela bocarra que não fecha um prêmio quase cero. É AnaGralha, parece que você estará perdendo este programa pelo mesmo erro cometido no BBB10, você não aprendeu nada mesmo...

E enquanto isso na sala da injustiça, Putessa continua a distribuir seu veneno e assim induzindo o povo da casa que por sinal ela ama a todos de paixão, a votar direitinho como ela e seu mentor o Gnomo Balofo e Bolinador, aquele que combina votos e formações de paredão na nossa cara e ainda tem a pachorra de dizer ao fim do papo que aquilo não é combinar votos “aquilo é o consenso de pessoas que pensam igual”. Ô Balofão!!! Você pensa que engana alguém???? Você pensa que o público BBB é trouxa ou o que???? Nem vamos Falar do Grilo Corno, pois este junto com as duas cobras criadas que compõem o trio nem tem direito a opinar, ele apenas cumpre o que os outros dois determinam.

Então estamos declarando nossa posição nesse jogo, o que for mais prejudicial ao trio que agora está quase um sexteto, pois estão quase dentro AnaGralha, Marcelo Planta -Mor e até a Fernanda da Cabeça Oca. Retomando, o que for prejudicial a estes terá nosso apoio incondicional, nem olharemos para quem esteja do outro lado se eles quiserem eliminar “A”, estaremos apoiando “A”, o mesmo para qualquer um que eles queiram fora, nós faremos o que nos for possível para deixar dentro.

Assim o jogo está mais fácil e mais claro, Somos abertamente contra a turma do Bolinador Gordo, de sua Putessinha e do Grilo Corno e quem mais se juntar a eles.

Sabemos que o paredão mais provável esta semana será ElieZero, Kamilla e um terceiro que poderá ser qualquer um. Muito provavelmente estaremos torcendo e votando pela saída deste terceiro, não por mérito de ninguém, será apenas para contrariar o Trio do Jogo Sujo.

E por hoje é só!!!

Tico

Comments:
Então se homens não querem ter nada com 'piranhas de clitóris flamejantes', só resta a vocês ficarem com fake santas como Andressa e levar um belo par de chifres!
 
Deixa eu ver se entendi. Homem que é homem não gosta de piranhas de clitoris flamejantes. Sei...
Homem que é homem e tá interessado numa mulher, dá assistência, chega junto, assume a ficada, é carinhoso, não fica dando fora na mulher por quem se interessa toda hora, coisa que o tal "príncipe" vive fazendo. Homem que é homem e confia no próprio taco respeita a mulher, não banca o machista de meia tigela. A Fernanda como bem explicou na conversa com o ivan, está se sentindo sozinha e mal amada, vendo os casais formados e perdendo espaço com as que julga amigas mais chegadas. Ela NÃO TEM NADA QUE SE SUJEITAR A FICAR COMPORTADINHA POR CAUSA DE UM CARA QUE NÃO TÁ NEM AÍ PRA ELA. Só condeno o tanto de DR dela, mostrando muita insegurança emocional. De resto, a garota deveria é dançar muito mesmo, com todo mundo e não perder a espontaneidade.
 
De acordo, exceptuando-se as menções a Fernanda.Acho que ela não passa de uma garota com uma forte dose de ingenuidade, que insiste em ver o mundo cor de rosa.Ainda não acordou para o jogo, mas acredito na amizade dela com a Kamila e essa dará um jeito nisso.
 
Eu concordo com tudo, eu não iria querer um filho meu com uma mulher tão vulgar como a Fernanda é nas festas, e no dia a dia é muito tonta pro meu gosto. Também estou retirando minha torcida da Anamara, ela se juntou com o trio do mal.
 
Já concordei com muitos textos do Tico,mas esse é totalmente sem pé nem cabeça. Criticava os blogs que abraçaram Ratazana e Elibobão e tá igual?? Não existe turma do mal ou bem.Aquilo é um jogo!!!! Embora,não goste da Andressa,é quem mais joga e tem visão do jogo. O trio do "mal",está em um jogo,não em um retiro de santos e purificados. Ganhar um jogo com personagem criado e aliavado aqui fora é que é legal,né? Tô nem aí com quem pensa com o clítores.... quem quer ver bons exemplos não vê BBB.Vai prá missa!! Povo julga comportamentos baseados nos conceitos do século passado...é isso?? cansaço de tanta hipocrisia!! Boa e inocente é Kamilla,né? abs.
 

Salvo a Fernanda, ou pelos menos tento, em qualquer situação. Não vi nada de tão comprometedor no comportamento da Fernanda nas festas. Acho Fernanda e André dos imaturos, mesmo assim gosto deles.
De resto detesto Andressa e cia.
 
Tico vou discordar novamente de vc.Acho certíssimo a Maroca indicar o Elitonto.Já q ele é seu maior desafeto.E não pense q ele deixou a Maroca na prova pq é bonzinho,ele achou q fosse de resistencia e Maroca não aguentaria,já q ele disse pra Fani q estava concentradíssimo.Pra mim fico com Maroca,André, e só...fora Komilona e Elibosta.
 
I hаve fun ωіth, cauѕe I discοvered exaсtly ωhаt I uѕed
to be having a look fоr. Үou've ended my four day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Also visit my webpage - click the following page
my website: Www.Prweb.Com/Releases/Silkn/Sensepilreview/Prweb10193901.Htm
 
Não concordo não. Fora Kamilla ou Eliéser, independente que quem for o 3.
 
Tico
Respeito seus comentarios, mas André homen só se for em pelotas, piada infame essa, kkkk.
Outra coisa não gosto da planta gorda tbm pois traiu o Dhomini, mas ai defender o eliezero já é demais, se o zerinho for para o paredão contra o gato ainda assim voto pro eliezero sair, aquela criatura é o exemplo de tudo que abomino na juventude de hoje, burro infantil e egoista pensa que o mundo gira em torno de seu umbigo.
Ainda se o trio do mal como vc chama combinasse votos a anta gorda não estava no paredão, a unica combinação que rolou foi da turma do zerinho.
Por isso acho que neste poste vc se equivocou amigo, mas continuo fã do blog grande abraço.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?