segunda-feira, março 18, 2013

 

1 + 1 = 2 ! ! ! ! ! ! ! ! ! !


E conforme afirmamos no post anterior, com a saída de Fani, o Casal Disney está no paredão, e André sai na terça-feira. Avisamos às torcidas dos envolvidos que isso aconteceria, deixaram Nasser na casa por não pensar no jogo com estratégia. BBB é um jogo, e como tal os passos tomados tem que ser pensados e antecipados, qualquer coisa diferente disso é bobagem. Mas como muita gente não aprendeu a brincar  de BBB. Agora há muita gente se lamentando, inclusive os ratinhos de laboratório que estão na casa. É preciso que o público entenda de uma vez que o Big Brother não está na casa, o “Grande Irmão” é o público e a direção do programa, que vêem tudo, julgam os participantes e os eliminam conforme sua vontade. Se ainda não sabem disse é por que por gostarem de ser ignorantes não buscaram a informação sobre a origem do programa que está no Livro de George Orwell sobre o qual já falamos inúmeras vezes aqui.

Voltando ao inicio do post, temos que citar aqui um blogg cujos mantenedores pareciam torcer para André, mas estiveram engajados no Fora Fani no ultimo paredão por não gostarem dela, ora bolas, isso é o que menos importava neste momento, caso Fani ficasse o preferido dessas pessoas poderia nem estar nesse paredão, mas como não sabem jogar, está e vai ser eliminado. E por falar em não saber jogar, a Torcida de Fernanda começou a errar na eliminação de Kamilla, persistiu ao deixar Fani sair da casa, pois se apenas uma dessas duas não tivesse sido eliminadas Fernanda não estaria no paredão com André, e nenhuma delas seria páreo para Fernanda mais adiante no programa, assim como André não é, pois será eliminado na terça-feira. BBB é um jogo onde se deve manter na casa quem não vota nos que preferimos, se os tirarmos deixando a turma do outro lado ficar, nossos preferidos será votados e como neste caso eliminados. Não importa o que eles façam lá dentro a decisão é nossa cá fora, nos é que somo os jogadores desse jogo, e movemos nossas peças com o intuito de levar os que preferimos à vitória. Mas como ainda não aprendemos à jogar coisas como a permanência de Natália na casa, com o 4º lugar já garantido, afronta qualquer jogador que já tenha sacado um pouco que seja de como se joga esse jogo.

Como a parte do Big Brother cá de fora decidiu tirar Fani, a parte que dirige o programa deu uma ajudinha ontem, e preparou uma prova onde a Advogada Fernanda teria que ter vantagem sobre os outros... Mas ela não correspondeu e aí o inevitável aconteceu, e só Fernanda não sabia que seria preterida por Andressa, ela foi aviada ao longo do programa inúmeras vezes para tomar cuidado com a Cobrinha, não quis ouvir e aí está o resultado...Só uma coisa nos deixa curiosos, onde foi que se estabeleceram esses laços de amizade tão fortes entre Andressa e Natalia???? Nós não vimos...Se alguém viu, favor nos lembrar de como e quando isso aconteceu, ok???? Vimos sim Fernanda brigar com Kamilla, com André, e na última festa jogar cerveja na cara de Nasser por conta das queixas da “amiga” sobre o que Nasser estaria fazendo a ela. Mui “Amiga” não???? Mas todos cá fora estavam carecas de saber que a amizade de Andressa é apenas a ela mesma, cobra não tem amigos, e a natureza da mesma não permite que esta não crave suas presas venenosas quando lhe for possível, e a “amiga” sentiu o gosto do veneno da cobrinha jararaca que veio de Cianorte.

Não vamos votar neste paredão e nem em nenhum outro deste programa, acreditamos que o programa acabou já tem umas semanas. O que estamos assistindo é apenas quem vai levar o prêmio, mas com certeza esse já tem destino certo, e muita gente já sabe quem vai levar a bagatela de 1,5 mi. Alguém duvida disso????

E olha que não somos videntes e nem ex-funcionários da emissora (essa é pra rir) para sabermos disso, assim como muitas das mosquinhas que nos lêem também já sabem quem vai ganhar, este será um Big Brother Brasil sem surpresas em sua reta final, e na definição do vencedor. Quem viver verá!!!!!

E por hoje já deu!!!!

Tico

Comments:
Tico, concordo contigo, gostaria de saber sobre a tal grande amizade da Santinha com a Nati. Até na última festa a briga dela com o Grilo foi por causa da Nati e com quem foi desabafar? Com Fernanda, que sempre a escutava. Pena que a fernanda nunca escutou o Andre e a Kamilla sobre as duas.Fico enojada com alguns comentários aqui. Há alguns dias atrás, diziam que odiavam o Grilo, Santinha e as titias e agora estão idolatrando tais e acusando Andre e Fernanda. Quanta contradição. Quem botou a Santinha no paredão com o Nasser, não foi a Fernanda e sim a Titia que anulou o voto para não se comprometer. Se depender de mim nenhum dos três ganha o programa. A Fernanda por ser uma pessoa legal está sendo taxada de dissimulada e burra.Tenho pena de pessoas que se contradizem com tanta facilidade, pessoas sem caráter e ainda querem julgar os outros.
 
Boa Tico mandou como sempre bem. A prova ontem foi ´reparada merrrmo pra barbuda ela mesma diz isso em alto e bom som... mais o afobado come cru ja dizia minha avó.A jararaca vai infartar quando o Nasser contar os 3 segredos que ele disse que tem pra contar, e ainda disse que são brabos.
Eu to na duvida se quem ganha é Fernanda ou Nasserporcausa das torcidas, eu sou umas das mosquinhas meio agua oxigenada, kkkkkkkkk.
Valeu Tico mesmo vc não torcendo sua ooiniõa [e deveras importante;
 
... Redator TiCo, supondo que na democracia se pode concordar ou discordar, ainda mais quando se trata de mero entretenimento, deixo no ar uma reflexão, sempre partindo de ''seu texto'', que é a base para os comentários alheios, respeitando a tendência do espaço que é seu: Fernanda ficou fora de si "E SE PERDEU" NO PROGRAMA, TENDO SUA IMAGEM DEGRADADA diante de milhões de telespectadores por causa da triste e decadente da Kamilla... apenas registro outro ponto de vista, pegando eu carona em seu raciocínio (1+1=2) : alguém que tenha uma inteligência mediana como esta mineira, diplomada e coisa e tal, se submeteria ao DOMÍNIO daquela malévola sinistra da kamilla, repito, deixando-se levar para o BURACO como se estivesse anestesiada?? ALI TINHA MAiiiS ALGUMA INTERESSE !! Fernanda, ASTUTA NO PLANEJAMENTO DAS MALDADES TODAS QUE PROMOVEU LÁ DENTRO, SE FAZENDO DE LOUQUINHA MAS "DAQUELAS LOUQUINHAS QUE JAMAIS RASGAM DINHEIRO", não jogou cerveja nos olhos do Nasser por causa de Andressa ... foi pra "vingar" a aloprada que tinha levado um pé do BRASIL, perdendo na disputa com o Nasser e a pp Andressa — falo da patética que cantou (pasme!) no Faustão ontem ... concordo com uma coisa: a gente só pode mesmo ficar E-NO-JA-DA!
 
Estou feliz com o paredão,óbvio que saindo a Fany o resultado só poderia ser esse.Eu nunca vi gente fazer amizades tão raras ali dentro que não pódem nunca mais trair o amigo ou amiga.Sinceramente ninguém foi ali fazer amigos ,nem arrumar marido,namorado ou companheiro o programa é pra ganhar um milhão e meio,logo não tem amizade,não tem traição,tudo é jogo e fim.Andressa jogou muitissimo bem,assim como Nasser,quem plantou colheu,agora podem ganhar o BBB,podem ganhar o mundo,mas estão no paredão,com choro e tudo.O que virá pouco impórta,o momento é esse,deixar cair a máscara da Fernanda que sempre disse não se aborrecer com nada e mostrar o olhar de ódio do André,pra mimvaleu o BBB,agora que ganhe quem ganhar.
 
Tico éu quero mais que todos se danem la dentro.
E poe no embrulho Pial E bolinho que deram show de incopetencia
com provas absurdas e mal feitas.Nasser levou de graça um carro
pela idiotice deles.
Quero que se explodam todos
 
Fernanda estava agindo como se já fosse a campeã. É difícil para o favorito segurar o ego e por isso essa porrada que ela levou com esse paredão torna a vitória dela suportável. Ela ganha apanhando e não passeando sobre os outros.
 
qualquer um que ganhar é insurportavel, porque
só ficou imbecil.
 
Chule, discordo totalmente de ti quando dizes que o Nasser levou de graça um carro.
O Nasser teve sua liderança usurpada 2 vezes: 1 por problemas técnicos , mas corrigida a injustiça mesmo que de forma tardia. Afinal, deixaram a Kamilla usufruir do quarto DO LÍDER por quase dois dias. A 2ª, acintosamente a Globo exibiu as duas bundonas da Fernanda e a do André sentando-seno CONE embora, a Fernanda tb tenha se apoiado no centro que segurava as pontas das divisórias das fatia, um pouco antes disto.
Notamos uma diferença enorme do prestígio de dois patrocinadores do programa. Na 1ª prova fomos em peso para cima da PANASONIC. eLA AGIU, NOS RESPONDEU E A GLOBO CORRIGIU O ERRO .Já com a GARNIER, a Globo defecou e andou não só para a patrocinadora,para os telespectadores assim como para os participantes, em especial o Nasser que é o verdadeiro vencedor daquela prova, pois aqueles dois bebelôs já deviam TER SIDO ELIMINADOS, afinal aquilo era uma prova de resistência. O Bial tb não faLOU QUE NÃO PODIA MIJAR NO LOCAL DA PROVA E NEM POR ISSO O NASSER MIJOU LÁ.E foi este o único motivo que o fez sair do local da prova disparado em direção ao banheiro.
Quer saber quem é a duplinha der sacanas Fernanda e André, veja a tritude dele4s quando foram para este paredão. Pimenta no fiofó dos outros é refresco. Agora , ela está discutindo com Andressa perto da piscina , só que ela não deixa a Andressa FALAR. Isto tudo pq segundo a Fernanda a Andressa cortou un sonho dela : que é ir até a final com o André do lado kkkkkkkk mas ela não quer mais nada... é tão inocentezinha.
Ela não imagina que se o André tivesse que colocá-la no páredão para se salvar ele não exitaria. Não vê o grande AMOR DELA, A kAMILLA?
Cá fora a kamilla mostrou sua preferência pela Fani e pelo André. E pela Fê, com a cara dela que a fÊ PRA ELA NÃO FEDE NEM CHEIRA. AGORA É MUITA CARA DE PAU FICAR DE CARA AMARRADA COM A ANDRESSA, e crucificá-la por não ter posto a Nat no paredão no lugar dela.PENA QUE NÃO PODEMOS MANDAR OS DOIS PRA CASA: a FERNANDA E O HIPÓCRITA DO ANDRÉ. Felizmente um deles. acho que é ele, vai rodar agora 3ª-feira e depois , se Deus quiser o que ficar não será lider e será indicado ou pelo líder ou pela casa. E teremos o prazer de fazermos justiça à Nat e ao Nasser. Ela é muito cara de pau em repetir que Andressa tomou decisão errada em poupar a Nat pq na justificativa a Andressa disse que estava dividida e disse que nas faltas( a FÊ entendeu falhou)da Fê a NATÁLIA ESTAVA PRESENTE. Por mais que a Andressa fale a Fê repete que a Andressa foi traidora. O nojo que dá é o uso da palavra " amiga"".
 
O paredão de ontem arrancou de forma rápida e eficaz as máscaras daqueles dois falsetas que não se entendem muito bem . Ela num cio eterno e zero sexo, e ele não quer nada com aquilo nem com ela. Ela pensa que é tal mas é uma idiota. Pensa que está levando todo mundo no bico. Agora ela sabe que Andressa não é aquela bobona do interiorrrr e que ela julgava ter na palma da mão. Se ferrou!
Boa , Andressa. Boa NaSSER ! jOGADA DE MESTRE COM A AJUDA DO DIVINO!
PARABÉNS! jOGOU MUITO, FALOU POUCO E MATOU DOIS COELHOS COM UMA SÓ CAJADADA. Amei, garoto !
 
Maravilha ler vocês.
 
Amei Nasser agora conversando com Andressa. Ele e o campeão ! Tudo claro lendo bem o jogo e falando apenas o necessário e essencial para Andressa naquele momento. PS. Nao acho os acentos em meu pc.
 
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/vou-gritar-para-o-brasil-inteiro-me-ajudar-a-ficar-diz-kamilla/2451806

Fernanda diz: Eu indicaria a Andressa com o namorado!!

No paredão que foi o casal Nasser e Andressa:
Fernanda não sabia q a caixa poderia ser paredão triplo como ela afirmou, ou seja ela colocaria sim o casal Nasser e Andressa no paredão. Ela nem cogitou a possibilidade da caixa ser paredão triplo!!!

Não justifica a Fernanda está cobrando isso da Andressa, pois ela colocaria o casal, põe abaixo tudo o q ela falou!!!
 
O,que Fernanda fés e falou descendo ladeira abaixo. Muita mascara caindo no chão e o povo já esta sacando. Go Nasser Go Andressa Go Naty!
 
Observem o vídeo acima do anônimo 7:26
 
Anonimo das 6:10, se voce leu bem e culpei Pial e Bones pelas bostas de provas que fizeram ao longo do programa.
por sserem essas merdas o Nasser ganhou o carro. Muitas provas ao longo desses 13a nos foram falhas enem 10% corrigidas. Fizeram bem em reclamar pro patrocionador, eu que não perco meu tempo.
Fui bem claro, quero que todos que estão na casa se fuedam e quem ganhar o milhao e meio que faça bem proveito.Voce pode discordar de mim, mais i Brasil ta vendo como se rouba votos e provas.
A unica coisa que concordo com vc amiga. é essa palavrinha que usaram o bbb inteiro.
Beijos pra vc, e não leve bbb a serio porque isso ai é uma falcatrua só.

 
ler isso aqui é o melhor de tudo. kkkkkkk
 
... faço coro com os que aqui deixam claro que 'se divertem, treinam o senso de observação, mas não torcem pra este ou aquele neste tipo de programa CAÇA-NÍQUEL'... só dá uma peninha de ver a andressa nas publicações de hj se passando por capacho da CABOTINA ENRUSTIDA, que, com os holofotes em cima dela, treina sua porção ATRIZ DE QUINTA e tortura a de Cianorte, se fazendo de injustiçada : o andré, cego de raiva, metendo os pés pelas patas (digo, mãos), ofendendo como sempre quando abre a boca; aliás, não me lembro de ter ouvido a voz do Zé-bonitinho que não fosse pra jogar um veneno, botar pulga atrás da orelha de alguem, diminuir concorrentes, se bem que não tenho ppview : então, ficou assim o paredão de amanhã :: FER-DE-NADA ARMANDO VOLTAS X JACINTO RUAS. ... DUPINHA VADE RETRO!
 
-A imagem de Andressa que não era boa ficou pior ainda.
-Os participantes erraram em insistir em votar no Nasser em várias votações seguida ou muitas próximas com isso ele se fortaleceu.
-Andressa já está na final por haver mais uma votação e tanto Nasser e Natália não votam nela.

-Com relação as provas errada:
1- Houve tanto erros na prova do líder que a prova do anjo foi anulada porém Nasser ganhou um carro.Fernanda não ganhou o carro ela foi a vice. OU seja fazia uma prova do anjo
Observação: se mantivesse o anjo de Fernanda ela teria o carro e imunizado Kamila. Por isso a votação apertada.
2- Na prova que Fernanda ganhou o apresentador falou para não segurar na barra e no meio nunca sentar alguns segundos nos objetos.
Observem que na duas situações Fernanda e Nasser estavam no meio.
3-Quando Kamila foi líder questionaram o nível das perguntas.
Há provas tendenciosas sim mas se a pessoa for último ele é o líder.
Não defendo Nasser , Fernanda ou qualquer outro participante na questão de provas.
4-No passado teve prova errada que influenciou no andamento do programa.

AS PESSOAS SÃO MUITAS EMOTIVAS QUANDO FALAM DOS PARTICIPANTES COM PALAVRAS OFENSIVAS.

 
Mesmo que seja provavelmente alguma noticia 'plantada' esta historia de twiter denunciando falcatruas em BBBs, uma coisa faz pensar e causa certa estranheza, que foi a fernanda jogar duas vezes bebidas no rosto de 2 participantes, incluindo aquele que por interesse acabou cedendo à perseguição dela - mas no caso do nasser me pareceu pior ainda, foi no rosto e nos olhos dele, que ficou tão surpreso e sofrido que nem conseguia reagir na hora... bom e daí que o que intriga é se isto levaria à expulsão (ou não) se fosse o contrario?! nasser jogando bebida na cara de pau da mineira sem educação?? ACHEI O QUE A FULANA FEZ SUPER SUPER SUPER OFENSIVO... será que ela tomou a Carminha, da av bRaziU como ídolo dela?? KkKkKkK
 
Foi um domingo maravilhoso, 6 anos depois ficarão entre os 3 primeiros lugares, 2 participantes contra a vontade do diretor(inclui provas e edições tendenciosas), não importa quem seja, Nat, Andressa ou Nasser.
Fernanda será campeã, mas o diretor sofreu uma derrota moral. O programa tem que ter uma edição decente e condizente com a verdade,e não ficar satanizando uns e santificando outros de acordo com sua vontade, mas o castigo vem aos poucos, a cada ano que passa, a audiência do BBB diminui.
 
naõ acredito mesmo na vitporia da Fernanda.......aposto q será merecidamente do Nasser.Quem ajudou? o idiota do André com mania de perseguição.Fez com Nasser a mesma coisa q fez com Marcelo q foi ROUBADO em seu paredão.Esse cara pode ser bom em prova de resistencia e só.Do resto é pior q a ANDRESSA q todos condenam.Ficava no QL detonando quem ele queria ver fora.A arrogancia tomou conta desse casal fake.Mas estamos de olho.
 
Encaminhem o vídeo em que FErnanda fala claramente em emparedar Nasser e Andressa para todos os blogs. Eu nao sei fazer isso, mas aqui só temos experts. O título "vou gritar para o brasil fica Kamilla". Aproveitemos enquanto acida esta no site da Globo.

Borá gente! Nao vá,os esmorecer!!! Fora Fekeanda e ANdre
 
Fernanda pretendia emparedar ANdressa e NAsser em um paredão que acreditava ela, SERIA DUPLO! Alguém mande para SCully e outros. Vamos gente.....Go NASSER
 
Os laços de amizade de Andressa e Natália se estabeleceram qdo Fernanda largou Andressa para ficar correndo atrás da Kamila, qdo ela no paredão Nasser, Andressa e Kamila ficou pedindo aos gritos por Kamila e não pela amiga Andressa.

Só enxergam a Andressa, mas a Fernanda é igualzinha a ela.
 
Te4m que ser contra é o Bial e the bones.
ir contra o que eles querem assim eles aprendem
quando der uma merda de audiencia, e ninguem falar em bbb idem
deixar a fazenda de verão ficar em cima do bbb.
os participantes são meros induzidos da produção.
O povo que escreve pra patrocinado podia pedir Putessa campeõ.
 
Não gosto da Andressa, alias de nemhum ali dentro, mas convenhamos a Andressa foi a maior jogadora, com jeitinho meigo de amiga de todos ela esta conseguindo o que quer, manipulando a todos, não vai ser a vencedora, mas jogou bem, é uma atriz e tanto, chora, se faz de vitima e todos caem na lábia dela. Isso é ser jogadora
 
Confessionario: de verdade ñ se tem como torcer por este ou aquele sem correr risco de errar, sem ficar na dúvida se a edição do programa ñ nos leva a ter antipatias, cometendo por isto injustiças, e vou dar um exemplo concreto: Anamara faz aquele perfil 'me ame ou me odeie', mas ninguem pode negar que ela se posicionava / ñ deixava nada 'barato'! em cima de muro nunquinha! Digo isto pq hj me lembrei dela, pensado no que a ppria deverá estar sentido diante da derrocada de umas e outras que a humilharam, ridicularizaram e, pelo que nos deu a entender uma cena, supostamente a 'empurraram' lá dentro (em seguida imitaram seu jeito pra zombar mais ainda dela – se bem que quem fez isto nem conta, entulho)... mas o ser humano ñ é de ferro, então eu imagino o tamanho da SATISFAÇÃO que a baiana deve estar sentindo! Aplausos pra única veterana que, minha opinião, não me deu a impressão de já ter entrado mascarada, "adestrada" em como se comportar pra enganar o povo que vota, nesta 2ª chance que lhe deram no bBb. De certa forma, depois de ter levado rasteira até de gente "veterana" metida a dona da verdade (outra mascarada), Anamara, de uns dois paredões pra cá, deve estar TIRANDO ONDA DE CAMARO AMARELO... VINGANÇA DOCE DOCE DOCE....
 
Tomare que Boninho e Bial se lasquem com o resultado....
quem teve Domini, Anamara, Ate o Eliezero, deixar a tia lolo ficar por la, tem mais que fazer como o macaco tatu tirar o dedo da boca e enfiar no nariz.
Como sçao lesados ate ppv de graça colocaram pra audiencia
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?