sábado, março 30, 2013

 

A brincadeira acabou!!!! Vão viver suas vidas!!!!


Querendo ou não, todos os participantes de Reality Shows, na maior parte do tempo representam o papel que trouxeram decorado, e além disso estão submetidos a muita pressão e stress que os fazem agir em muitos casos de maneira diversa ao que são realmente na vida real. Não podemos esquecer que aqui fora de cabeça fria sem nada a nos pressionar temos a tempo, a calma e a inteligência a nos impulsionar nas ações que praticamos, temos nossas regras morais que agem como freio quando pensamos em agir de modo inadequado, os seres humanos são assim, não há o que fazer...

Como somos cientes disso, desde várias edições do BBB evitamos falar sobre participantes após serem eliminados e também após o programa acabar. Sabemos que cá fora eles estão vivendo a vida deles e não temos autoridade para julgar quem quer que seja em seus atos cotidianos. Dentro do programa é diferente, pois todos que lá se encontram estão sabendo que serão analisados, julgados e condenados ou absolvidos pelo público de acordo com o que fazem dentro da casa, e aí não temos como deixar de comentar o que achamos de cada um dos personagens que estão em ação no programa.

Depois de colocarmos nossa posição e opinião, temos que dizer umas coisinhas que contrariam nossa propositura mencionada acima. Temos que concordar que foi uma coisa grosseira o comportamento de Aline, Dhomini, Yuri, Marien e se a questão é grosseria não poderia faltar Anamara, durante a maratona de chats e em outras oportunidades onde foram entrevistados, não aprovamos o que falaram sobre a colega de programa Kamilla, não por que morramos de amores por ela, mas pela gratuidade e falta de propósito para as afirmações feitas, os insultos lançados e tudo o que falaram da ex-colega. O programa já acabou, qual a utilidade de tudo que foi dito???? Com que objetivos fizeram aquelas grosserias???? Algumas beirando a boçalidade...

O que cada um deles ganhou ao fazer aquilo???? Será que foram tão baixos a ponto de estarem falando aquelas coisas com a finalidade de prejudicar Kamilla na vida cá fora???? Será que foram tão cruéis a ponto de estarem querendo que a ex-colega perca trabalhos aqui fora por conta da imagem suja por eles???? Para esses temos a dizer que o que dizem ou deixam de dizer tem o mesmo peso da falta de prestigio que os tirou da casa, que o Brasil inteiro viu o que Kamilla fez ou deixou de fazer na casa do BBB, e não serão meia dúzia de trouxas a insultando que definirão para onde vai a vida profissional dela. Teria sido bem mais produtivo para cada um deles que usasse o espaço que tiveram para promoverem a si próprios, para atenderem o público que os queria assistir e ouvir o que tinham a dizer sobre suas participações no programa, mas optaram por desperdiçar o tempo que tinham difamando a ex-colega, que bando de babacas...

Deixem o que aconteceu na casa dentro da casa. A vida segue e nenhum deles perdeu o programa por alguma ação de outra pessoa, foram derrotados por seus próprios méritos (ou deméritos), então sigam seus caminhos e busquem crescer como seres humanos e não será detratando este ou aquele que conseguirão isso.

Acreditamos que já deu para entenderem o que pensamos do assunto. Só podemos dizer que é lamentável...Esperamos não ter que voltar a falar de ex-participantes, não achamos que isso seja coisa que seja de nossa competência quebramos nossa regra, pois a brutalidade das agressões gratuitas foi muito grande e sem propósito.

Um Bom Feriadão a todos!!!!

Tico 

Comments:
Pedindo desculpas pelos excessos de postagens, digo que não me dei conta de que
os comentários estavam fechados. E na frase escolhida, de autor a mim desconhecido, ao despedir-me do T & T
fica declarada a razão de ''nos'' atrairmos para este, e não para outro espaço virtual qualquer, frio e artificial:

Biblioteca é um silêncio cheio de vozes
que se libertam e nos envolvem
sempre que abrimos as páginas de um livro.

 
Agradecida, valeu pelo comentário. Sobre o texto do Tico, aquela pessoa que foi a 1ª eliminada (deu pra ver o caráter dela, as vezes que foi no Faustão)e os demais, que não tiveram capacidade/inteligência/censo críticoe e nem caráter, para permanecerem no jogo, resta somente falar mal dos outros, porque a inveja mata e aos poucos.
 
Este Yuri é muito mal caráter,mas é queridinho da Globo,faz o que quer,não respeita ninguém.Dá nôjo.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/declaracao-de-yuri-revolta-publico-no-twitter

 
totalmente de acordo com suas palavras...me deu repúdio no dia, saí do chat e não consegui sequer continuar assistindo...impressionante a violência verbal de seres que ainda se acham agradando o púbçico com tanta brutalidade e falta de humildade em reconhecer o quanto cometeram erros piores que os curriqueiros da Kamilla, que querendo ou não, odiada ou querida...teve seu grande mérito em mostrar que tem caráter assumindo sempre nas entrevistas que é falha, tem seus defeitos e quem não tem que atire a primeira pedra.
 
BBB 13 0 pior de todos os BBBs, além maus exemplos que tivemos baseados nas atitudes deprimentes de muitos participantes, sendo pior deles o da moçoila que veio ser a ganhadora do programa. Aliás desde o início já se dizia por todos os cantos que o prêmio já estava destinado a ela.(Dizem que com o Alemão foi a mesma coisa. No 2º dia de programa a Carol falando com aquela que ficou com Alberto Cowboy: Ali, aquele ali é que vai ganhar o programa. A atual pastora disse, quem o moreno ? referindo-se a Bruno. E ela: Não. o Loiro que dizem chamar-se Diego " Alemão").
Eu não me conformo com uma moça que tinha tudo pra servir de bom exemplo ,foi uma negação. Vivia falando da educação que recebeu dos pais. Virgem Maria se aquela foi mesmo a educação que recebeu dos pais, Virgem Maria que péssimos educadores.Pelo que vi, aquela moça já veio com um sério problema de formação desde o nascimento.
Ela não é certa da cabeça! O olhar dela é frio, estranho ,de lelé. Uma moça que joga bebida com pedras de gelo no rosto de dois homens e dá tapa na cara do namorado e quando repreendida por ele, fica com cara de débil mental...fingindo que está bêbeda?Só um bufete nas fuças para voltar à realidade.
Quando jogou a coparada na cara do André, o Yuri foi falar com ela, ELA berrou: ele me irritoooooou! E repetiu com a cara quase colada na cara do Yuri que lhe virou as costas e VOLTOU PRA FESTA. Ele devia estar pensando :AH! Se fosse lá fora!...
Falou com a Andressa que ia dormir com o Nasser ,porém Dedessa na cama de solteiro( quando estavam só os 3).É claro que a Andressa lhe deu um não sonoro.Só não entendi é que a Andressa foi dormir com ela e deixou o Nasser sozinho.
Ela NÃO TEM UM PINGO DE "TUCHÊ".
Aquela menina precisa de tratamento médico urgente. Que ela use o prêmio para cuidar da saúde.
Ela e o André não têem química nenhuma.Também é uma farsa.
Nunca vi uma Festa tão horrível, caótica, cheia de falhas, dramalhão mexicano protagonizada pela vencedora(!), mas nunca vi coisa tão falsa e sem credibilidade. O mais interessante foi a reação dos pais dela: ninguém se levantou. Parecia festinha de escola quando o filho vem fazer a sua parte.Podia-se contar as palmas que deram.
O Lulu Santos PARECIA QUE ESTAVA CANTANDO PARA UM VELÓRIO. QUE HORROR! E o Bial fazendo um esforço tremendo para nos meter aquelas falcatruas perla goela abaixo.
O povo sabendo que o prêmio já seria dela fez Campanha pró Fernanda.
Depois que ela ganhou meteram´lhe o KCT e enalteceram o Nasser.Não entendi, mais uma vez.
NÃO SUPORTO INJUSTIÇA!

 
Concordo não morro de amores a Kamila.....O BBB acabou e até Andressa foi perdoada...As atitudes no chat de Aline,Maroca,Marien,Ivan,Yuri....mostraram porque foram eliminados....Fiquei com pena da kamila ..uma jovem com vaidades..normal para qualquer mulher e principalmente bonita....por uma participação em um reality...Pior foi um acidente em uma calcinha..que pode acontecer com qualquer um....ter sido revelado pela maldade do Nasser....qualquer pessoa que olhasse aquele saco de roupas sujas ficaria quieta ou colocaria para fora ...como fez Fernanda....mas Nasser chamou a todos para mostrar.....Pra mim Kamila sujar a calcinha é mais limpo do que quem saiu mostrando em um programa de tv..Nasser beijou tanto a Andressa saiu nem se quer um dia ficou com Andressa.....só foi confirmado que era apenas jogo mesmo....não que tenha que namorar aqui fora mas pelo menos conversarem ...parece que nem isso aconteceu....Nasser sabe com quem estava se relacionando porque permitiu?Mas a calcinha da kamila é mais importante???Andressa e Nasser pra mim fez mais sujeira que a Kamila....Cada um siga a suas vidas mas sem prejudicar ninguem....
 
Ridículo aquele negócio da calcinha de Kamilla,uma mentira venenosa. Ela ia com o saco de roupas pra lavar,mas a porta de saida estava fechada,então ela deixou num canto da cozinha e foi lavar as louças,só que depois esqueceu. O Nasser é um monstro,fez tudo que pode pra queimar as pessoas que ele achava que estavam bem cá fora,tanto que perseguiu o Eliéser que tava jogando legal.Nasser não deixou Eli participar das provas e sempre lhe dava o não,o colocou 2 vezes no paredão,tirava ele da prova do Anjo,acabou Eli saindo com os votos das fãs de Anamara pra salvar o falso do Nasser.
Kamilla também saiu pela campanha que Maroca e seus fãs fizeram na Net, mais os fãs da falsa amiga Fernanda que formou o paredão de Kamilla com o casal fake. Kamilla merecia mais ter chegado na final que este trio dissimulado. Pior é que ela nos divertiu,não ganhou nada,foi maldosamente traida pela pessoa que mais gostava,a Nanda e continua sendo maltratada. Ela é um doce no twitter,muito educada e agradecida aos fãs. Fala muito bem de sua terra e ajuda muito instituições de caridade. Ela é madrinha de uma instituição de pessoas com cancer. Semana passada fez uma tarde de autógrafos pros fãs em Belem num Shopping e angariou quase 300 kg de alimentos e foi lá entregar. Saiu nos sites. Hoje é aniversário dela e eu desejo tudo de bom pra esta pessoa linda.E pelas notícias nos sites dá pra ver que o casal Eli e Kamilla são os mais queridos.
 
Kamilla Campeãaa!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?