terça-feira, março 19, 2013

 

A Memória Anda Curta!!!!!


Os anos passam e nada muda, não vemos as pessoas evoluírem, diríamos até o contrário, está havendo uma involução das torcidas, e a total depreciação dos preceitos de comportamento que “eram” inerentes ao povo brasileiro. É a total inversão das regras de convivência e educação do povo brasileiro representada no micro-mundo BBB.
Vimos pessoas confundindo a ampla total e irrestrita boçalidade, grosseria e poderíamos dizer até irracionalidade egoística de Anamara ser confundida com “verdade”, com ser “verdadeira”, e desde quando ser “ela mesma” é garantia de alguma coisa???? É claro que guardadas as devidas proporções  Suzane Von Richthofen, ela "foi ela mesma" quando tramou a morte dos pais, e isso é alguma atenuante para os atos dela???? Ora façam-nos o favor, não confundam alhos com bugalhos, ser “ela mesma” em nada a credencia a ter algum merecimento ou mérito, e no caso dela pela segunda vez a levou ao inevitável, e assim como na 1ª vez foi defenestrada pelo público. Se pelo menos esse "ser ela mesma" mostrasse uma pessoa boa, educada, com sentimentos bons aí eram outros 500... Anamara se não mudar muito, pode participar de todos os BBB’s daqui pra frente e será sempre eliminada enquanto a sociedade brasileira tiver um mínimo de civilidade e prezar valores que não sejam o egoísmo, a prepotência, a grosseria e coisa do gênero no qual Anamara é pródiga. E não venham querer contestar isso, pois seria o mesmo que querer tapar o sol com uma peneira...Simples assim.

Ontem perguntamos quando e onde havia nascido a enorme “AMIZADE” entre Cobressa e Natalia, o mais próximo que chegaram foi que se formou uma aliança, e como todos sabem, aliança não é amizade, e esta foi a palavra utilizada pela cobra dos olhos azuis para definir o que existe (????) entre ela e a covardona da Natália. E ninguém lembra mais das tretas entre Fernanda e Kamilla que aconteciam todas as vezes que Fernanda insistia em ir babar a tal “amiga”???? e isso acontecia várias vezes, a idiota Fernanda contrariando o que diziam André e Kamilla, insistia em afirmar que Cobressa era sua “AMIGA”. E agora está aí a amiga...Mas também o que esperar de uma cobrinha criada????
Estamos falando do comportamento de Cobressa não neste paredão ou nesta semana, estamos considerando toda a trajetória da Santinha do pau Oco desde o início, desde quando fazia parte da turminha de Ivan e que junto com Nasser estavam se achando e planejavam os paredões, e formaram alguns deles. Pelo visto isso já se perdeu na memória desse povo cujo cérebro não tem HD, e a memória é apenas RAM, deitou para dormir, desliga e apaga tudo...Eita povinho trouxa para se deixar enganar pelo que vê de ultima hora...

Esse dois parágrafos foram escritos apenas para relembrar fatos passados e ver se esse povo começa a pensar no programa como um todo e não apenas nas ultimas semanas, e também para acabar com o mito de que não existe nada melhor do que ser “ele/a mesmo/a” isso é de uma babaquice sem medida, para isso ser positivo seria necessário que o que a pessoa tivesse por dentro fossem coisas boas, inteligentes, com educação e que fossem agradáveis no convívio e que fossem interessantes para quem assite. De truculência, arrogância e má educação já basta o que vemos do lado de cá dos muros do BBB.

E André deve sair hoje, vamos então aguardar a próxima prova, e ver se desta vez chega a hora da cobrinha venenosa ou da “moréia” Loura que só sai da toca para atacar alguém á traição para se manter alimentada e segura enfiada em seu esconderijo, se fingindo de desentendida, e com o papo furado de que é amiga de todos, pois isso é a coisa mais batida no BBB e não cola hoje como não colou no passado.

Qualquer um desses que estão na casa pode ser o líder, para nós isso não importa nada, como dissemos antes a casa está povoada por fantasmas, por criaturas que parecem ser pessoas, mas são apenas sombras, pessoas de verdade entraram poucas (ou quase nenhuma) e já saíram a muito tempo...

Era o que tinha para hoje!!!!!!


Tico

Comments:
... falando em memoria curta, quando foi mesmo que faturou a grana máxima do bbb o (repetente) MARCELO DOURADO?? Será que isto significa alguma coisa relativa ao "perfil" de quem vota?! sei, lá, memoria curta, inteligencia curta, identificação... decadência, talvez.
 
Hummmmmm!!!Sim,Andressa é cobra,mas está entre cobras."O homem que no mundo de feras vive,sente a inevitável necessidade e também ser fera".(não me lembro de quem essa frase,é velha).Não sou contra oque vc escreveu,mas não achjo que ali dentro tenha um que seja melhor que outro,ou um que tenha sido melhor que outro.Quem se dispõe escancarar sua vida num programa de TV pra ganhar um dinheiro,significa pra mim,que sejam pessoas que não estão bem posicionadas financeiramente na vida,que não possuem uma profissão,ou no caso que se a possuem não estão com coragem de encarar o dia dia num trabalho árduo.È mais fácil viver nba badalação.Pessoas assim claro que temdeslizes de personalidade,são instáveis,vivem no oba oba,tornam-se cobras
pra subir na vida se for preciso.Não acredito em aventureiros,BBB é fraude é mentira,mas é distração, Não esquento minha cabeça,não me amarro em ninguém e não acho ninguém qualificado.
 
Que eu me lembre, não faz muito tempo, A Camila, Andre e Fernanda junto com a Fani formavam o paredão que eles queriam daí não vem me dizer que soh a Andressa eh cobra, por favor e eu nem tenho preferido ali dentro, os meus já sairam...
 
Disse tudo!!!!! Desde o começo POOdressa jogou baixo. Fez suas alianças com com Ivan e Nasser. Tinha a carta na manga de poder enfiar um no paredão. Natalia só foi amiga de Fani porque ja era qui fora. Olhar o jogo só esta semana é mole. Para qualquer pessoa\ que tenha um pouco de felling sabe que POOdressa não vale nada. Concordo com vc Tico.
Agora claro que não vou me matar porque meus escolhidos forem embora. Mas tambem não vou passar a mao na cabeça de 171.

 
e o jogo da discordia de ontem????????????????????
ou melhor um bate papo.
affffffffffffff Bial vai cobrir alguma guerra por ai,
ser apresentador de BBB tu ja deu.
Disse bem tico ficou quem não se comprometeu porque é amigos de todos.
Ficou os canalhas, quem era bom se é que teve bom
saiu faz tempo

 
momento mastercar
Ontem quando nasser e Cobra subiram pro quarto do lider
fizeram um brinde.
O nasser fala: um brinde a SEGUNDA DAMA.
e cobra fala: Hã???
ele corrige a primeira dama, desculpe, é .
sera que ela ja sabe que ele é casado?

 
Se quiserem ver fotos da chegada da Protagonista do BBB em Belém sendo esperada por uma multidão e ler algumas Bombas sôbre o esquema @fraudebbb agora comandado por @ivan_marcondes entrem neste site. Entendam porque Eli e Kamilla sairam,e pior Kamilla e Fani com rejeição,assim como vai sair hoje André com 71%.
http://polemizandobbb.blogspot.com.br/
Até o Boninho falou no twitter que quem deu ibope neste bbb foi Kamilla.
Agora SR Bones e Sr Bial.
 
O twitter @fraudebbb foi criado pra prejudicar Fernanda,então vejam no outro lado os podres dos verdadeiros desonestos.
https://twitter.com/@bonesmanda
 
Como é que blogs antigos estão se deixando levar
por lerolero da semana??
Afff se fosse iniciantes mas não são antiquerrimos na net.
Afffff esculhambação.
 
Novamente te parabenizo pela clareza do comentário!Torci pela Kamilla e muitas vezes detestei a Fernanda por não enxergar as maldades da Andressa.Quantas vezes dei razão para as brigas dela!!!Agora a realidade tá aí!!!!
 
o que é um lugar com um grilo, uma cobra, uma pata e uma mulher barbuda??
Com um jegue comandando!!!
Então meu Brasiuuuuuuu sorria nada esta perdido, ano que vem tem mais.
Tico agradeço sempre a atenção com suas moscas e pedidos que fizemos.
Valeu.
Não deixe de comentar os realites seja BBB ou Fazenda ou sei la mais o que,
se os bons sairem da net vai ficar igual ao BBB.
estarei aqui comentanto, e se não concordarem não tem problema
que seria do preto se todos gostassem do branco.
Saudações Barrigais


 
Adorei tico e teco,concordo com vc e adorei as palavras do dor de barriga,não deixe de falar dos reality shows, você faz muita falta e suas palavras nos fazem crer um pouco num mundo mais justo,neste mundo cheio hipocrisia.
 
Deveriam proibir arremesso de bebida no rosto ou qq parte do corpo nos concorrentes, pelo menos nesta reta final, momento em que a inveja e a frustração imperam na casa, e participantes já não seguram mais SUAS MÁSCARAS... os anunciantes de bebidas devem ficar atentos pra que gente possessa não pratique arremesso de qq líquido em ninguem: preservem a imagem de seus produtos perante o público consumidor... mais do que nunca, atenção! a fa-ju-ta que compõe o casal IRREAL vai estar cuspindo ódio a partir de hoje. Haja sal grosso!
 
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-kamilla-cercada-por-fas-distribui-autografos-no-aeroporto-de-belem-7886149.html
Também no EGO e em vários sites a chegada de Kamilla em Belém. Ela merece.
Simpática,atenciosa e carismática e perto do povo que a ama e lhe da valor.
 
Tapa na cara tambemn, é agressão e conforme as leis la dentro da expulsão.
pessoas que não sabem beber , depois taca a mão na cara do namorado com ciumes.
a lei é para todos.
 
Tenho até vergonha de comentar a foto da Cobra e do Babacão, vulgo Nasser, que está circulando por aí. entre 4 paredes vale tudo, mas em um programa de televisão, mesmo que seja na madrugada, aquela safadeza na sala é muita baixaria, é muita humilhação para os pais da Cobra, é muita falta de respeito do Babacão, para com a Cobre, que na realidade não merece repeito, mas... aliás ela nem sabe o que é isso, pois não se respeita, não respeita a família, não respeitou o noivo que pagava as contas dela. São nojentos essea dois que aí estão perto de ganhar o BBB, premia-se a vulgaridade.

 
... será verdade esta historia de que o diretor do bbb, o tal de BoLinhO, sozinho ou junto com a sua 'senhora', ou com aquela 'piriguete socialite' protetora da faNINHA (que nojo!)
atira/ atirou / atirava OVOS pela janela nos transeuntes? o povo que é bom de link, que resgata o que deve e que interessa ser denunciado, ou deve ser enrustido, sabe disto??
 
anonimo 8,30 onde é essa foto, fiquei curiosa, kkkkkk
concordo com tudo que vc disse.
quem leva são os que não tem vergonha.
 
Tico, há anos somos blogueiros sobre o mesmo assunto.Sou testemunha de inúmeras vezes vc alertando o povo sobre "Big Brother".Ontem eu queria assistir um filme completo e legendado.Fui no youtube e achei isto: http://www.youtube.com/watch?v=sO608z2O90w
Então fiz uma homenagenzinha a vc e postei no meu blog.A gente às vezes diverge, mas ainda bem que sempre houve respeito entre nós .E eu admiro vc.
bjk
 
AO QUE 'CHULE' ESCREVEU... gostaria de lembrar, tbem, que nesta edição me surpreendeu que os videos enviados pelos telespectadores, e veiculados nos intervalos comerciais, mostrassem "crianças" na frente das telas dos televisores, comprovando que eram parte da audiência do bbb... a que ponto chegamos na hipocrisia neste país deplorável, de gente vendida! isto me fez lembrar trechos de 2 letras do CAZUZA, mais ou menos assim " sua piscina 'tá cheia de ratos, suas ideias não correspondem aos fatos .../ e outra / " e assim transforma o braziu num imenso P***EIRO, e se ganha mais Dinheiroooo! ... Isto é que se poderia chamar de premonição, hein? CRIANÇA ESPERANÇA... de serem FUTUROS CONSUMIDORES DESTA LAIA DE GENTE fDP!
 
Diabba 9:05 eu vi em outro blog, não sei se posso falar aqui, mas vai lá ... no Teves.
 
valeuuuu anonimo 9>05
 
Chama Ladrão:

O que vc achou da eleição deste papa?
 
eu sou mais cazuza!! kkkkkk
muitio bom
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que nao estou só.
 
Restaram 4,Fernanda campeã,acho que Nasser fica em segundo ou a Nati,terceiro Nasser ou Nath,Andressa em quarto e assim vai finalizando esse BBB que foi o mais chato que vi até hoje.A única coisa que gostei foi da kamila,ela valeu...o resto difícil de aturar.......até o próximo.
 
Tico, seus textos são perfeitos. Em um outro post, fiz comentário sobre as pessoas que num dia falam uma coisa e no outro dia falam outra. Pessoas hipócritas que se contradizem com muita facilidade. Sou do Sul, mas não torço para o Nasser e Nati, e muito menos para a Putessa, que se fez de santinha o tempo todo.Separaram o casal que ainda fazia alguma coisa para que eu ficasse assistinho o ppv. O que vamos assistir com cobra e grilo? nada/nada. Dizem que a Fernanda é dissimulada, por não ver maldade nas pessoas, mas se expos o tempo todo, sem medo de ser feliz. Concordo com o que Bandys escreveu e estou com a Maria Fernanda.
FERNANDA CAMPEÃ
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?