sábado, março 16, 2013

 

Agora é só matemática!!!!!


E o que fazer agora????? Quem ainda tem alguma preferência dentre esses 06 que continuam na casa agora tem que usar a cabeça para tirar um ou o outro neste paredão. A coisa está muito bem definida, os que torcem pelo Casal Bobão X Barbunzel, tem que fazer o que puderem para Fani ficar, os torcedores de Nasser e Pootessa, é claro que tem que tirar a Fani, e é só pensar um pouco que se vê o por que dessa afirmação. Não vamos falar em quem torce para Fani por que é obvio e Natalia, acreditamos que não exista alguém capaz de torcer para ela. A equação é simples: Fani saindo, e no próximo paredão Fernanda não sendo líder, o paredão será Bobão e Barbunzel, caso Fani saia, a única possibilidade de o paredão não ser André X Fernanda é se Fernanda for líder, o que convenhamos não é fácil em uma prova de sorte, ou coisa que o valha, mas será prova rápida. Quem sabe até a ‘bolinha”... Se Fani voltar, não importa quem seja o líder, esse paredão é quase impossível de acontecer.

O que estamos querendo dizer é que neste momento não é hora para votar pensando só nos emparedados, é hora de votar com inteligência. Vimos pessoas que gostam do tal “casal” se colocando pela saída de Fani, só que isso coloca o “casal” no próximo paredão e daqui pra frente os paredões devem ser duplos. Que é isso??? É só contar os votos no caso da volta de um ou outro. Não importa agora quem está no paredão, não existe quem merece mais, agora é matemática.

Para nós não importa, se dependesse exclusivamente de nós não haveria mais paredões, voltariam todos os eliminados, e o prêmio seria rateado entre todos que participaram. Assumiríamos a culpa pela incompetência na escolha do elenco, pediríamos desculpa, colocaríamos a viola no saco e pegaríamos nosso caminho, deixando o programa de uma vez após tantos anos de treino sem aprender nada. Isso ficou provado nesta última seleção, o que foram fazer na casa trastes como Aslan, Ivan e o grande elenco escolhido???? Conseguiram escolher tão mal que Eiéser se destacou, Que Kamilla foi Favorita, e pasmem Anamara esteve favorita boa parte do programa... Que que é isso seu doninho???? Está escolhendo pior a cada ano que passa. Se ainda não aprendeu deveria parar de vez, sair dessa por falta de capacidade. Gostariamos de lembrar que uma pessoa é a mesma sóbria ou bêbada. Bebida não dá alvará para fazer coisas condenáveis que sóbria a pessoa não faria, como diz o "velho deitado" quando a bebida entra, a verdade sai... É bem por aí... É só pensar e escolher entre o ruim e o menos ruim.

E voltando ao paredão, não vamos nos manifestar daqui pra frente, e não nos importa quem fique, quem ganhe, quem leve o prêmio no final. Não gostamos de nenhum deles e qualquer um que ganhe para nós parecerá que uma injustiça foi feita.

E por hoje é isso!!!!!


Tico

Comments:
Raciocinio perfeito..........mas torço muito pela Fernanda.
quero muito que ela ganhe............só q fiquei com um pouco de receio de que o segredo dela seja que ela é transexual...nao tenho nada contra........mas....é que eu e a maioria da torcida dela vai se sentir meio lesada......kkkkkkkkkkkkkkkk
mas é isso....

 
Fica Faninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Não gosto da Fernanda. Já tacou um copo de água na cara do André, outro na cara do Nasser. Não foi amiga da Kamila, pois ficou dizendo que ela a sufocava. Kamila só ficou sabendo disso aqui fora, por isso não a apoia para vencer.Se faz de amiga de todo mundo, ensaboada, não é confiável. Por mim não vence.
 
Anônimo ai de cima, qual o problema da Fernanda falar que a KAmilla a sufocava? Isto é alguma ofensa gravíssima? E não é a pura verdade? A Fernanda não podia fazer seu próprio jogo, que a Kamilla cobrava tudo e a toda hora. Fernanda deu uma liderança pra ela, de bandeja, e ainda é acusada de nao ser amiga. Ocorre que aquilo é um jogo, ninguém é amigo de ninguém, o que existe é parceria no jogo. E Kamilla não soube ser parceira de ninguém, nem de Eliézer, que saiu pq ela se fez de vítima na briga que ela mesma causou, e sua torcida embarcou nesta, tirando o Eli do jogo. Voltando ao paredão atual, excelente análise do dono do blog. Tirando Fani, o que vai acontecer é que ficarão em segundo ou terceiro lugar jogadoras péssimas como Natália e Andressa. É isso que esta torcida que fica de picuinha pq "Fernanda não foi amiga da Kamilla" quer?
 
O que eu não entendo: o desrespeito com Andressa. Alguém já se perguntou o que motivaria uma jovem de 23 anos sair fugida de uma cidade pequena para participando BBB?
 
POSTADO sob o texto principal DO TICO, anterior a este de hoje — o que escreveu o 'Anônimo de 4:24 + 4:28' eu gostaria de endossar : a opinião dele sobre o atual panorama da casa, dos seis que ficaram na DISPUTA, me pareceu lúcida (desapaixonada) ... neste programa abundam clones destas assessora(s) de parlamentares SUSTENTADAS COM NOSSO DINHEIRO [PÚBLICO]... e as fulaninhas ainda FATURAM GRANA EXTRA PELADAS EM CAPAS DE REVISTAS COM O SUBTÍTULO : 'MAMÃE, EU TAMBÉM VOU À ZONA!' Nasser pode não agradar por varios motivos, mas compará-lo com AS INÚTEIS em termos de merecimentos parece, a mim, até crueldade! Negar que a dupla Fernanda e Andre só ferraram Nasser e Andressa até agora é, NO MÍNIMO, ser tão cego quanto eles. Dar dinheiro pra 'esta' Fani é mais um tapa na cara que os trouxas que gastam seu dinheirinho VOTANDO e engordando as contas bancarias dos oportunistas que NOS VENDEM o BBB merecem!!!!
 
PARA O TERCEIRO ANONIMO AI DE CIMA:
A kAMILA SUFOCAVA SIM A FERNANDA....E A FERNANDA ,MESMO ASSIM FOI AMIGA DELA EM TODOS OS MOMENTOS..... CLARO QUE ELA PRECISAVA DE UM PUCO DE ESPAÇO PRA ELA,E A KAMILA QUERIA O ESPAÇO ATE DO ANDRE QUE É O AFFAIR DELA, EX: A ALIANÇA.
TORCI PRA KAMILA DESDE O INICIO....MAS NO FINAL EU JA NAO AGUENTAVA NEM OUVIR A VOZ DA DANADA.....
....PERFEITA A ANALISE DO DONO DO bLOG..........E VAMO Q VAMO
 
Tico,elogiar seus textos é ser repetitiva,vc faz uma análise perfeita,minha decepção como BBB já daz tempo que aconteceu.Eu acho que o André é umprepotente e covarde demais,a prova pra ele ficou uma barbada só mulheres,desconfio até que foi feita pra ele ser líder,pois parece que a globo tem uma admiração muito grande pelo ser.Se não a globo pelo menos o Bial,tem.Sew ele foi forte corajoso de ficar 18 horas,mais mérito teve a Andressa que não é atleta como ele se diz e aguentou também.Isso não vai ao caso.Vou votar pouco pois recebo visitas,mas torço pro Nasser ficar,pela covardia do André que afirmou a Andressa que não votaria no casal.Na hora ficou branco pra dar o voto e disse que Nasser é seu concorrente,claro ali todos são (Obvio),por isso gostaria de ver a volta de Nasser e olhar pra cara do fingido que já se sente com o prêmio na mão.Não sou favor o Nasser,mas sou contra André,por isso ,fica Nasser.
 
Maria Fernanda, concordo com vc. Não torço por Nasser mas, sou contra André. A pessoa mais sem escrúpulos desse BBB. Não se expõe. É nítido q fica com Fernanda, pra se mostrar bom moço, no entanto q foge das discussões com ela, e pede o tempo todo pra ficarem bem até o final, pq faltam só 12 dias. Isso é usar e não querer se expor. Tá aguentando a menina, e qdo acabar não vai querer nda com ela, a não ser q ela saia com o milhão, daí lógico q vai querer usa-la mais um pouquinho em seu beneficio. Conheço esses tipinhos....
 
... gente e a cafonice extra neste BBB 13, de se tratarem por 'meu amor, meu anjo', um querendo devorar o fígado do outro ... uma das coisas de que me lembro (com ojeriza) é a voz da escrota desta ferNada desde de o 1º contato do BiaL com a casa, todos na sala, e a ridícula respondendo a ele com um 'FAAALA, MEU AAAMOR', com aquele jeitinho JECA-FALSIFICADO que a mascarada tem! hoje, [ sábado ] a malandra-profissional já amanheceu passando a perna na turma, pra não perder o hábito, se fingindo de morta, deitada no sofá da sala pra correr mais rápido pra fora, se precisar... até aí, tudo normal, direito dela que está afinal JOGANDO, não fosse a atriz de quinta responder evasiva pra Andressa, disfarçando-se de sonolenta, dando mais um dos golpes que esta 171 acumula no CUrríCUlo :.: depois do arremesso vexamoso no rosto do sinistro do Andre, na festa passada o copo com liquido (cerveja) que arremessou exatamente no rosto e nos olhos do Nasser, mirando bem, DE CASO SUPER PENSADO, acho que deu a confirmação da personalidade da tipinha. Mas como ultimamente, no brazilzinho de oportunistas quem FATURA a grana em reallity tem algo em comum entre eles, capaz deste traste levar o premio.
 
puxa vida..Fernanda não tem nada de transexual...tem fotos dela criança... inventaram isso e tem gente comprando a mentira. eu torço pela Fernanda por isso quero #foranasser. (boninho no início do programa disse que tinha um participante diferente de tudo que já houve no BBB, não poderia então ser uma transexual, pois já teve a Ariadne, mas uM transexual pode ser...por isso comecem a desconfiar do Nasser, pq até a namorada dela ontem pergunrou se ele nasceu menina e fez cirurgia para implantar um pipi... tá lá no site oficial rsss)
 
FORA FANI< INUTILÇ, NADA FEZ PAEA MERECER IR P A FINAL!GO NASSER!
 
Fora Fani! Inutil, nada fez para merecer ir p a final. Go NASSER!
 
Today, I went to the beach with my chilԁгen. I found a sea shell
and gаve it to my 4 yeаr old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She placed the shеll to her ear
anԁ sсreаmed. There was a hermit crab insiԁe anԁ it pinchеd heг ear.
She never wants to go bacκ! LoL I knοw this іs сompletely off topic but Ι had to tell ѕomeone!


my blog pоst :: clubhouseinn.com
 
https://twitter.com/FernandaKeulla
Estão dando uma de espertos pra cima de Kamilla fingindo que são Fora Nasser.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-mae-conta-que-fernanda-ajuda-instituicao-para-criancas-com-deficiencia-7850612.html

Começou a apelação da mãe de Fernanda pra ganhar o prêmio. Agora vai depender dos trouxas. A família dela é rica,porque não ajuda.
Kamilla não é rica e trabalha com ajuda a instituições e nem assim apelou.
 
-ANDRE ERROU EM TER ESCOLHIDO NASSER EM VEZ DA NATÁLIA.
-O CASAL SÓ ESCAPA DA VOTAÇÃO SE ANDRESSA OU NASSER INDICAR ANDRE. OS DOIS VOTAREM JUNTOS NA NATÁLIA PARA FAZER COM QUE A LÍDER ANDRESSA DESEMPATAR ENTRE FERNANDA OU NATÁLIA; OU NA VOTAÇÃO ANDRESSA TER QUE ESCOLHER ENTRE FERNANDA OU NATÁLIA.

-PELAS ENQUETES FANI SAI NESSE DOMINGO; SE TIVER VOTAÇÃO ENTRE FERNANDA E ANDRE ELE SAI; SE FOR ELE CONTRA ANDRESSA OU NATÁLIA ELE CONTINUA POIS AMBAS TEM GRANDES REJEIÇÕES ESPECIALMENTE CONTRA A ÚLTIMA.


 
Se a Kamila sufocava tanto a Fernanda pq então não foi falar isso para ela, foi falar para o Nasser.Kamila estava no paredão!!! Fernanda sempre quis queimar a Kamila. Aquela história de cinema para chamar Andressa e a Fernanda ao mesmo tempo foi mais um jogo de Fernanda, pois sabia q a kamila não iria aceitar.
 
-O BBB DESSE ANO ESTÁ PARECENDO JOGO DE XADREZ EM QUE DOIS GRUPOS DE FORMA DIRETA E INDIRETAMENTE VAI ELIMINANDO UMA PEÇA IMPORTANTE DE CADA VEZ COM UM JOGADA(VETO, INDICAÇÃO E VOTAÇÃO).
-MUITAS VEZES DEIXAM DE VOTAR EM DETERMINADA PESSOA PARA VOTAR EM OUTRA POR QUE O SEU AMIGO(A) ESTÁ PRESTES A SER INDICADA OU VOTADA EXEMPLO CLARO DA FERNANDA QUE VOTAVA EM NASSER PARA PROTEGER KAMILA COM A SAÍDA DESTA MOSTROU QUE A OPÇÃO DELA ERA FANI OU NATÁLIA.
-EXEMPLO COMO O PROGRAMA PARECE COM XADREZ: IVAN E ELIESER FORAM OS PRIMEIROS DE CADA GRUPO A SAIR. MARCELO ( COMO ELE NÃO POSICIONAVA) SAIU PARA CONTINUAR DISPUTA DE XADREZ. ANAMARA E KAMILA SERIAM A FIGURA DAMA QUE SE MOVIMENTAR EM TODAS EM DIREÇÕES. ANDRE E ANDRESSA SERIAM AS TORRES SÓ SE MOVIMENTAM NO FINAL DO JOGO QUANDO O ESPAÇO ESTÁ LIVRE. FANI E NATÁLIA SERIAM OS PEÕES PEÇAS QUE FICAM NO CAMINHO SENDO DISPENSÁVEIS .

QUEM FICAR E A DUPLA QUE FOR INDICADA HOJE VAI INDICAR AS PESSOAS QUE VÃO PARA A FINAL.


 
falou o dono da verdade cm suas exclamações no final..
 
Fani não merece um centavo. Continua a mesma do outro bbb, só mais fingida. Vulgar, cara de fera com qualquer um que não puxe o saco dela. Interesseira, sempre pulando para o lado de quem ela acredita estar melhor aqui fora. Continua com o mesmo discurso de que precisa ganhar um carro e, como antes, não se esforça nas provas que não tem como prêmio o carro tão esperado por ela. Os outros se matam nas provas mesmo que não ganhem nada. Essa mulher tá velha fisicamente, caminha agora com as pernas abertas, se porta como se dona da casa fosse e é antipatica que só. Mas pensa que é menininha, que tá lindona, que não passa uma imagem vulgar e que é uma querida. O pior é ver como a Fani continua a mesma e não evoluiu em nada nesse tempo todo que passou. Volta para Nova Iguaçu, Fani, lugar de onde você nunca deveria ter saído! E o Boninho, que tem como cunhada a "protetora" da Fani, que não dê uma boninhada nesse paredão como deu no do Marcello. E quero ver o Nasser voltar só para ver a cara de pavor do covardão mór desse bbb... Momento mastercard!
 
... dirijo-me ao Anônimo (2:08 PM), pedindo licença pra fazer coro com ele :.: além do resumo realista que vc fez da possessa (fani-patética), gostaria apenas de registrar o que me veio à mente, lendo o que escreveu : em minha opinião, os diretores que nem escondem mais suas torcidas, colocaram as veteranas (pra não dizer outra coisa) nem por acreditarem que elas ganhariam programa algum/já que nem sempre podem manipular os votos ... mas, como lembrou vc, por 'amizade' colocaram as ditas-Kujas na vitrine deste açougue chamado de BBB pra que os outros OPORTUNISTAS, que também vivem de multiplicar suas fortunas à custa de 'vender' B**DA DE MULHER — falo dos cafetões que no brazilzinho tem de baciada — se sintam na obrigação de expor estas zinhas manjadas pra faturar mais uns trocados em porcentagem de venda, nas bancas... uma mão lava a outra, diz o velho ( vigarista).
 
Fernanda já sacou que André a vampiriza. Observem só. Na reta final, para mim tenho para quem torcer:NASSER CAMPEÃO !!
 
Pra mim a votação vai ser garfada e fany fica.

 
Ola ter que a turar a fernanada e a putessa ja merecem o premiummmmmmmm.
Duas chatas de galochas, duas idiotas, duas falsas.
se a conta matematica não sei em quem votar hoje, mais que fernada e andressa
ja deviam estar fora ha muito temoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Duas que nãod a pra ouvir nem mais a voz
 
sei não, deixar o nasser levar essa é umaa babaquice. mas a fany acho que não tem mais chance de ganhar. uma pena.
 
BOMBA DO NASSER.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-nasser-discute-com-andre-depois-com-andressa-7863187.html

Nasser é casado a 4 anos e sua mulher é quem toma conta de seu twitter.

http://inblogavel.blogspot.com.br/2013/03/edwnasser.html Nasser é vampiro.

Passou a perna em todo mundo com suas safadezas e hoje junto com as traíra da Fernanda e Andressa tão queimando o André como fizeram com Kamilla.
E ainda vai levar o milhão.
 
Segredo do Nasser:com certeza ele mesmo vai dizer,mas é o seguinte,ele tem uma filha de quatro anos,nunca foi casado,a filha ele assumiu,porque motivo não sei,ele está com medo de contar a Andressa,mas está com a mãe dele e com ele.
 
a istoria do sangue é de uma idiotice.. afffffffffffffff
ja ele ser casado pode ser sim e ter uma filha
 
po que lance mais babaca falar que o segredo dele é tomar sangue.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ta na abstinencia ou chupando os modess da meninas.
po que nota burra
 
BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBA.
Fernanda a traidora de Kamilla,agora também acabando com o príncipe é filha de um CHEFÃO da FIAT,ou seja Boninho tá nas mãos do Homem.
Adorei Kamilla no Faustão dizer que torce pra Fani e André. Fernanda também por último é claro TRAIDORA.
Kamilla no Faustão ficou em 1º lugar nos troppings trends Brasil e Mundial.
Pena que Faustão não sabe aproveitar uma entrevista que poderia ser ótima principalmente se ele deixasse a pessoa responder e contar a verdade. Só mesmo Kamilla pra conseguir pegar o microfone dele e falar.kkkkkkkkkkkkkkk. Adorei.
 
anonimo 9;04 tem que colocar a fonte.. onde viu isso.. senão fica parecendo coisa de fuxiqueira.
Fernanda não leva esse bbbb. Duvido que God fica na mão de quem uqer que seja. Fernanda não entrou pela janela foi apresentada por um exxxbbbb, se fosse assim ela nem precisaria ser apresentada.
gente quanta maluquice.
 
Casal fake , Fernanda foi mais baixa, mais falsa e ainda fizeram a prova pra ela ganhar

fora fernanda barbuda
 
Nossa,o mundo desabou.fernanda está se sentindo injustiçada,pobrezinha.Ela colocou o Nasser sempre no paredão,amiga da Andressa mas favoreceu a ida do casal pro paredão e ficou numa boa como se fosse nada,Andressa nem reclamou,agora quer oque?Vai chupar essa Barbie.Uma advogada não conseguir fazer aquela provinha de liderança feita especialmente pra ela?Vai se catar...
 
Tico,
se não é pedir muito, es-cre-ve aí sobre tudo isso,
temos que ler algo decente nessa net
 
... mas hj apenas uma coisa tira um pouco minha satisfação de ver o casal mascarado no paredão (atriz fer-de-nada e o sinistro do andre) : Andressa hj está se sentindo mal por ver FINALMENTE a cobra e seu sapo arrogante onde deveriam estar FAZ TEMPO, mas fico imaginando o que a paranaense vai sentir, quando o programa acabar, e ela ASSISTIR aos mil e um momentos em que esta mineira 'universitária mas meio analfabeta' foi tentando cavar uma arapuca pra eles (casal Nasser e Andressa)! Reproduzo mais ou menos a frase do Nasser que se lê no site oficial e que resume tudo, ao comentar sobre o sapo, o talzinho do andré : "... estou louco pra que ele tente me alfinetar..." / cá pra nós, este boneco de posto de gasolina do andré já se sentiu à vontade pra humilhar quem ele bem desejou, inclusive a mascaradinha trouxa da fer-de-nada! QUE MARAVILHA SE O SAPO SINISTRO, QUE VAI SAIR COM A MAIOR REJEIÇÃO DESTA EDIÇÃO, ANTES DISTO LEVASSE DO NASSER O QUE ELE MERECE! SLOGAN PRO CASAL 'REAL' NO PAREDÃO : CANASTRICE E PILANTRAGEM, A GENTE VÊ POR AQUI.
 
Bem feito pra dona Fernanda que quiz fazer de bbb o salõ de walt Dysney com historinha pra boi dormir...... não vai sair hoje maios tambem não vai levar. loura oxigenada burra que não sabe nem separar silaba.
 
Programa de hoje: feito para beneficiar a sapa. Bial levou um tapa com luva de pelica do NAsser. O programa todo humilhando Andressa, e Nasser responde a BIal: com quem vai ao cineminha do líder? Com minha princesa, responde Nasser na maior cara para o Bial, na maior classe!

Go Go Nasser GO ANdressa Go Naty
 
Graças à ajuda dos funcionários da Fiat onde o pai de Fernanda é advogado,André o último dos decentes participantes vai sair com 71%.
Go Andressa em 4º lugar.
Go Nath em 3º lugar.
Go Nassifer o jogador nojento perseguidor de Eli e Kamilla os protagonistas do Reality em 2º lugar. [Preferia o 4º lugar,ele merece].
GO FERDINANDA A RIQUINHA DE BH depois de despejar sua amiga ganha o mijão com 54%.
E que termine outro BBB ordinário.
 
Eli e Kamila protagonistas? Menos, menos, quase nada ....
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?