domingo, março 03, 2013

 

Cadê vocês??????



Que que é isso???? Vão mesmo deixar a “Diva” de vocês sair???? Onde está a força de vocês???? Não foi tão fácil tirar o Elieser do programa???? Tiraram o Elieser e deixaram o Nasser. Que beleza vocês fizeram não foi???? E sabem o que nais??? Vamos dar risada esta noite se for confirmada a eliminação. Quem sabe vocês aprendem!!!!!

Lemos por aí criticas às provas do programa, e vamos acrescentar algumas outras que notadamente ou foram fraudadas, direcionadas, ou no mínimo suspeitas.Vamos lá: Na prova da “volta” onde se tinha que bater o botão para completar os ditados populares, por que havia necessidade de nomes nas bancadas???? Isso se fazia necessário apenas se uma delas estivesse “preparada” para determinado participante, é só pensar um pouco e se chega a essa conclusão, ou terá sido por acaso que Fani só perdeu a primeira “batida”???? Será que tocando as 06:00h da manhã outra pessoa atenderia o Big Phone que mandou Elieser direto ao paredão???? Dos que atenderiam ao Big Phone apenas ele e Anamara estavam no quarto de baixo, os que dormiam na Xepa não tinham condições de atender, dá para pensar alguma coisa???? Está claro que aquele Big Phone estava preparado para Elieser atender, pois sem chances para o pessoal da Xepa atender, ele não perderia nunca a corrida para Anamara. Como falamos em outro post, são inúmeras as provas preparadas para este ou aquele ganhar ao longo de 13 programas, e já faz muito tempo que chegamos à conclusão que “faz parte”... Desonestidade não é novidade neste programa, e acontece todos os anos, nunca foi diferente e não será enquanto a direção não mudar.

Esta semana foi plena de lambanças da Emissora, iniciou com a AMB entregando o índice da eliminação de Elieser, e terminou com a decisão esdrúxula do erro na prova da liderança, pois no mínimo teria que ser anulada e refeita a prova do anjo, feito que Nasser não poderia estar nela. Mas esperar o que dessa direção???? É daí para pior!!!!

E vamos essa eliminação, nossa vontade pessoal seria a eliminação do asqueroso Marcelo, mas se as enquetes estiverem corretas, serás um bom castigo para a parcela do público que assiste ao programa e torce para Kamilla, quem sabe assim eles aprendem um pouco desse jogo.

Nós estamos votando para tirar Marcelo, se isso não acontecer ficará evidente que o pessoal que assiste ao programa gosta muito da movimentação que Marcelo traz ao programa, adora ver ele roubando nas provas, e fazendo “fuxico” sempre que pode. Cada um com seu cada qual!!!!!

Um Bom Domingo a todos!!!!

Tico

Comments:
ta puxado esse BBB...sempre sai os melhores......
 
Fora Marcelo!!!!
 
"Desonestidade não é novidade neste programa,e acontece todos os anos,nunca foi diferente e não será enquanto a direção não mudar".
Já eu acredito que mesmo que a direção mude, os chefões serão os mesmos e quem vier vai agir da mesma forma. Já são 13 edições de roubalheiras de todas as formas. Se a direção da casa deixou Bolinho até agora, é sinal que concorda, dá força e aplaude.
 
N O J O desse bbbb.

 
è verdade, este BBB tá uma droga, tiram sempre os que movimentam o jogo e deixam as plantas. Mas boninho já falou no twitter que a votação está apertada, então bora votar fora empada! As roubalheiras acontecem há muito tempo, Boninho gosta e concorda e dá força mesmo. Também, o que esperar de quam taca ovo em quem passa na calçada, não é mesmo?rss
 
Tico, concordo com tudo o que você escreveu. Foi uma vergonha dar a liderança para o Nasser e não dar o anjo para a Fernanda. Tenho muito nojo do Marcelo.
Bora votar FORA MARCELO
 
Que merdele eles fizeram hein???? O nnasser não podei ter ficado com o carro uma vez que ele não podia ficar como anjo. Que tirasse nas carinhas e que se dane.
Pelas pesquisas Marcello só sai se for roubado.
Quemj sai é a ratazana mesmo que ta ganhando nas pesquisas.
 
não acho ruim não tico, não tiraram o Eli?? Deixaram o nasser, agora que engulam a saida da Miss, nasser e de quebra podressa!! É que temos
 
As torcidas estão votando sem pensar nas consequencias e isso vem acontecendo desde o inicio na saida da Aline,do Dhomini,do Eli, não entendo o que essas torcidas estão querendo, afundar o programa?? é isso ??? O Boninho não precisa de ajuda pra isso não,já está fazendo isso com maestria. Tõ quase torcendo pro Nasser ganhar o programa, a Putessa ficar em 2º e o Marcelo planta em 3º AFINAL ISSO É UM BBB CRAZY NÃO?? Boninho disse que este seria um BBB diferente não, taí um ANTAGONISTA vencendo o programa, Merecemos isso,pagamos PPv, gastamos dinheiro em ligações e somos os palhaços do programa, VALEU BONINHO JÁ DEU PRA TI PEDE PRA SAIR LOGO VAI, VAI!!!!!
 
Se nasser ou putressa vencer essa bosta eu nunca mais vejo essa merda. juro
 
Quem frequenta twitter tá vendo muito bem o porque da saida dos bons. A enorme e fraudulenta torcida da Maroca tá fazendo miséria. São várias Máfias votando numa rapidez que pelo número de votos que eles passam se vê muito bem que estão fraudando.
Maroca está muito calma pois sabe que tá ganho,voces viram o mêdo de Fani ir com Maroca pro perdão? É que ela sabe bem a maracutaia. Agora ela tá calma pois conta com ajuda da torcida da Maroca. Só acho sujeira eles tirarem quem não merece,mas os fãs tão dizendo no twitter dela que eles são os olhos de Maroca e entendem quem ela quer fora do jôgo. Sem falar que ela tem apoio total do Boninho e Bial e de alguns ex bbbs da mesma laia dela.Façam um post comentando sôbre isto. twitter.com/@oficialmaroca
 
anonimo 7:48 disse tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo concordo plenamente!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ta apavorado, ou te ordenaram para fazer este pedido de socorro kkkkkkkkk
 
quemmmmmmmmmmmmmmmmm????????????????????????9;24???
 
Olhem o professor Ivan educado como sabe baixar o nível.Falando horrores de Kamilla,Fernanda e André,e defendendo Marcelo.
https://twitter.com/@ivan_bbb

Maria Teresa Cichelli do Polemizando o BBB disse que a mãe do Ivan tá metendo o pau na Kamilla. Como ela diz tal mãe,tal filho.
 
Ja era a miss sai!!

 
xupa, xupa, xupa que é uva
xupa, xuopa, xupa, que é bosta
 
jesuius cristinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?