segunda-feira, março 25, 2013

 

Chegou a corrida final !!!!!


E como dissemos no post anterior a votação que começou no sábado continua, pois quem votava para Fernanda ficar agora vota para ela ganhar e quem votava para Fernanda sair agora vota para Nasser ou Andressa ganhar, logo os mesmos estão votando. Simples assim.

Talvez este seja o último BBB que a participação do chamado público do sofá tenha alguma relevância, acreditamos que a partir do próximo ano este será um programa exclusivo dos twitteiros de plantão, eles darão as ordens e ditarão os resultados exatamente como ficou bem claro em muitos paredões deste ano. Sempre que o paredão tinha um apelo pequeno para o público do sofá, prevaleceu a vontade dos twitteiros, pouco faltou para que estes já se tornassem os donos da brincadeira ainda este ano, ano que vem isso será inevitável. Aí é que muitos terão que chorar pelos resultados que esses tresloucados produzirão impondo seus valores em detrimento do grande público, o que acabará afastando o resto de audiência que o programa ainda teve este ano. É ver para crer.

Não achamos que o final do programa esteja sendo injusto, o problema é que o “time” escolhido seguiu a tendência dos últimos anos e mostrou participantes muito fracos, muita casca e pouco conteúdo, mesmo dentre os veteranos, onde Dhomini perdeu para as velhas barangas amantes de cães e gatos, os outros cada um perdeu para si mesmo, e com exceção de Elieser que depois de um início onde se mostrou o mesmo pateta do BBB10, deu um Up e mostrou uma nova faceta que até nos fez mudar nossa opinião sobre ele. Mas no início foi muito do antigo Elieser bobão do programa de 2010. Os outros foram apenas mais do mesmo, e a formula que não deu certo uma vez por que cargas d’agua daria certo agora???? Se a “verdade” do participante não foi suficiente para faze-lo vencer antes por que faria isso agora????

Duas coisas que gostaríamos de ver os próximos participantes entrarem sabendo: A primeira é o que significa a termo Big Brother do nome do programa, já estamos no 13º programa e os participantes não sabem ainda o que significado do nome do programa e insistem que é o grande irmão, o mais legal, o cara bom e muitas outras bobeiras que costumam dizer dentro da casa. A segunda coisa é que não existe esse negócio de “ser eu mesmo”, isso vale se o “eu mesmo” for de uma pessoa agradável, carismática, inteligente, com, um mínimo de educação mas com firmeza nas ações e no que fala, que o “ser eu mesma” de Anamara ensine aos próximos participantes que isso nunca foi suficiente para ninguém ganhar o programa, esse “eu mesmo” teria que ser uma coisa palatável e não a irascibilidade que caracteriza a pessoa citada acima.

Estamos acompanhando essa final com muita tranqüilidade pois não nos envolvemos por nenhum dos finalistas, temos sim uma vontade que o vencedor não seja nem Nasser e nem Andressa, sobra então Fernanda. O motivo são os citados no post anterior, e repetindo aqui todas as tramóias das primeiras semanas onde junto com Ivan tramaram vários paredões e que agora o pessoal parece que esqueceu. Nós não esquecemos, e por isso, por eliminação achamos que dentre o que sobrou, Fernanda com todos seus defeitos e erros é quem sobrou para ganhar o BBB13.

E agora só nos resta dizer ao pessoal que começou a votar no sábado que vote e tente fazer de seu preferido o vencedor do programa não confiem nas enquetes, voto que vale é no site da Rede Bobo e quem torce para algum deles deve votar, só assim seu preferido será o ganhador, quem sabe nós até votaremos um pouco também...

Um bom dia e boa votação a todos!!!!

Tico

Comments:
Penso exatamente como você. Estou tranquila! Apenas torcendo contra Nasser e Andressa mas sem dar um voto siquer para Fernanda! Apenas fiquei espantada ontem ao falar com minhas irmãs (nenhuma tem PPP) e ver que todas torciam pelo Nasser mas não sabiam me dizer exatamente o porquê.
 
Eu voto contra cianorte, fez joguinho sujo desde inicio e ainda chegou entre os 3.
Nasser jogou mal, e ainda por cima juntou-se a cobra. Fernanda parece outra retardada com estorinha de principe e o escambal, mais como tem que votar em alguem tambem fico com Ferbanda.
Tico não deixe de comentar não, e outra voce foi phoda em todos os post quem reclama é porque não tem sua capacidade,
Beijo
 
lembrando que a produção do programa tambem fex com que fosse uma
idiotice só.
 
mas ainda acho que o carater prevalece dentro do BBB.....isso não significa ser tonto...tem que ter mais......jogadores é muito bom de ver dentro do BBB...mas jogo limpo sem dar rasteira e usar ou outros.....Fernanda é muuuito mais que Nasser e Andressa......eu ri muito com a Fernanda e chorei tambem ....isso valeu
 
Deixando claro que jamais foi minha preferida pra ganhar a competição, acho que ANDRESSA vai precisar de acompanhamento psicológico pelos ataques FEROZES recebidos ... as coisas que li sobre ela, espalhadas em diversos blogs, sites, em minha opinião feminina, extrapolaram o sentimento [humano e por vezes inexplicável] de antipatia ou simpatia. O que aparece registrado sobre ela ( e ela vai ler, ou pelo menos os parentes já devem ter visto) é de uma fúria que dá o que pensar: quem conhece o Sul do país – tirando as capitais dos 3 estados – pode discordar do que vou manifestar aqui, mas me surpreendi com eles: em viagens, eu fiquei com a impressão de gente muito provinciana e, ao mm tempo, nos hoteis, e nas residencias que porventura compartilhei, sem receio de exagerar digo que 99% das TVs todas ligadas nas novelas globais ... nas ruas todas as moças, garotas enfim, vestidinhas deste jeitinho "da Xuxa" ou das personagens das novelas de sucesso da ocasião... mas estranhamente (eu repito) provincianas de dar pena. Que conflito, hein? Obrigam-nas a andar anônimas com a multidão (e ai delas se não obedecerem) mas AS PROVOCAM dia e noite pra imitar as "fêmeas" Globais, "produtos" que têm visual e comportamento bem característicos... que crueldade, hein? Salve Jorge!
 
A cobra mineira vai ganhar o oZcar e, claro, vai dividir com o boneco-de-pau dela... KkKkkK mas o BAMBAM VAI RECLAMAR QUE FOI PLÁGIO! Pelo ataque em massa no site em que todos nós damos uma espiada pra ver as estatísticas, tendencias de votos, já se percebe a 'força da grana' que tudo compra e a todos corrompe. A relembrar os premiados em realitys na terra tupiniquim de uns anos pra cá, esta figura patética, infantilizada, que quando interessa faz outro gênero, rolando no chão pra deixar a buzanfa enorme na mira das câmeras (ingenuaziiinha que só ela)... a grana pra ela está no PaPaI ! Ops, digo, NO PAPO!
 
Tico, como sempre concordo com você. Não esqueci a época do Ivan e sua trupe. Outra coisa, não aguento ler tanta teoria de conspiração sobre Fernanda. Cada um torce e voto em quem quer, não existe necessidade de atacar tão ferozmente outro participante como tenho visto pela net em geral.
É isso aí , votando muito Fernanda Campeã.
Até a próxima.







 
quem planta pimenta não pode colher amora. Podressa vai colher o que plantou.
Nasser quis ser o malandro de cara e colocar os veteranos no paredão. tem eles conversando
sobre isso na pagin da Bobo. E fernanda a mulher barba leva por acidente o premio de melhor bbb

Bem fez o Banbam que saiu logo, queimação de fime total esse BBB.
E quem sera quew sai na playboy???? façam suas apostas.


 
tico,

eu não torço é pra nenhum.... por mim dava o dinheiro pra
uma instuição aí qualquer e pronto. Nenhums dos 3 merece 1,5
ou chamava tods e tirava na porrinha e dava prela ;
abraços
 
E se um "novo tema" fosse colocado em votação ( para nósa) fãs de BBB escolhermos?!
Meu voto seria pr'o Ze Ramalho - Admirável Gado Novo :
. . .
O povo, foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores, tempos idos
Contemplam essa vida, numa cela
Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo, se acabar
A arca de Noé, o dirigível
Não voam, nem se pode flutuar,
Não voam nem se pode flutuar,
Não voam nem se pode flutuar.

Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado e,
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado e,
Povo feliz
 
NOVO TEMA : Cazuza
O TEMPO NÃO PARA
 
Novo tema: ele ta de olho é na curica dela(e).....
 
Novo tema:
os imbecis fazem e os idiotas assistem
 
Tai musica da cobra pro namorado de 9 anos que foi traido em rede nacional.
Tambem serve de tema: as vagabas

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/especial-blog/bbb-do-b/post/cantando-para-subir.html
 
Voto em 2º colocado (ri que me acabei) na escolha do disitnto Pycaxupa;

em 1º lugar, claro, aponto o clássico do cancioneiro popular / pura inspiração nos Brothers presentes/passados e quiçá FUTUROS:

' ... SAFADO / CACHORRO/ SEM-VERGONHA...

EU DOU DURO O DIA|ANO INTEIRO E VOCÊ COLCHÃO E FRONHA'...
 
Pra tocar naquela máquina musical, nas festas dos brothers e sisters...

Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha

Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má

Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
 
Açeçora,
Brigado mizifi, voce é açeçora da panela veia???
Gostei das musicas mais ainda não chegamos la.
tem que ser bem esculachada porque esse programaminha ta de 10 catiguria


 
Para nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O tico vai ficar. kkkkkkkkk

 
Senhor/Senhora Pycaxupa: eu estou mais pra escrava do que pra açeçora da Panela Veia, mas vou parar com este 'brainstorm' de música eskulachada antes que o dono do espaço, redator Tico, me dê cartão vermelho por justissima causa. [para nooossa alegria] foi ótema lembrança do/da Dor de Barriga tb. Então, mizifi, vou fazer um cafezinho... mas antes a confissão: estou ouvindo uma trilha sonora finíssima (italiana) PRONTO, FALEI!
 
P/AÇEÇORA
Eu sabia que tu era fina..."brainstorm" só quem fala isso é moça estudada. ouvir musica italiana, afffffffffffffffffffffff, vc podia ser uma das selercionadas ano que vem assim , a gente ia aprender uma ruma de coisas. Eu sou moça virgem do interior , com 8 namorados na esquina. E se tu foi fazer um cafezinho, ve aí se serve praplebe.
Tico é buena gente é só num pisar nus calos.
Eu vou jantar fora hoje, na varanda mais volto.
que e

 
... e o physique du role?! ah, Pycaxupa, sem piercing, tatuagem e silicone a(o) pretendente não passa nem... no teste... da varanda. Bem oio "enamorados" vá lá, mas (suponhamos) oito na-mo-ra-dos dando entrevista aqui fora, hummm sei não, se a sua pessoa for selecionada pra próxima edição quem vai precisar de açeçora é ocê / pega aí o cafezinho.
 
Tenho dúvidas se a Fernanda fez o boneco do "principe" copiando a Maria Eugênia do Bambam. Qtos anos a Fernanda tinha no primeiro BBB? Uns 13 anos, será que ela assistiu esse BBB? Nós que somos macacos velhos sabemos da existência da Maria Eugenia. Será que ela sabe mesmo? E a motivação de um boneco e de outro é
totalmente diferente.
 
Aceco
Eu num passo. de modes que vou troce pra tu mesmo. Oia que eu sai e num tem novidade nesta joça. cafezinho bom demais, Uma bebi alc-oo-li-ca???? kkkkk só se for cana na cabeça ;
Anonimo, esse lance da maria eugenia passou varias vezes . ela copiou sim, mais com outro proposito
Boa noite
e a quenca cianorte nada?
 
Sabe quando uma advogada mente? Quando abre a boca. Pior que o BBB6, quem diria ???
 
O ódio que tem sido alvo a Andressa, resulta mesmo de um ideal de mulher bem estilo TFM. Nossa, chega dar um frio na espinha. Andressa deve precisou sair de Cianorte, de qualquer jeito. Espero que nao volte mais. Agora nem precisa tirar Cianorte dela.
 
pior que todosssssssssssssssssssssssssss
horrivel, merito do Bolinho!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
o que seria TFM??
Topeira Fia da maeMerdê
Tosca Falsa Mertirz??
 
T F M ?
Tradição˙Família e o M, o que seria? Bem, boas noites pra PX, da Açeçora... e SE BEBER, NÃO DiRiJA, hein MizifiA!
E LuLu SANTOS na finaL : bem feito pra quem passou horas falando contra a SANTiNHA: a moça tá com moraL.
... eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e ÇinÇera . . .
 
Sinceramente, tá dificíl!! Não gosto da Bobessa pq seu olhar é completamente diferente do que sua boca fala, não é porque ela era noiva de oitocentos anos e largou o pobrezinho e blá blá blá, aquela mulher é má, rsrsrs. Mas fico impressionada como tem pessoas que se sentem superiores e que julgam e menosprezam os estados dos outros, sendo que vivem no mesmo país de M... que é governado pelo mesmo lixo que governa os outros estados, enfim... acho que as pessoas misturam muito as coisas, fazem confusão em suas cabeças. Sobre o BBB o público vem mudando e existe uma outra geração que está dominando e mandando no jogo, e infelizmente para mim que sou uma amante do programa, sinto que perdeu a graça, perdeu o "tcham". Sem falar que perdemos grande competidores que simplesmete se auto boicotaram e o público muito imaturo que está dominando as votações do programa não estão sabendo jogar aqui fora e nem vou entrar no mérito sobre a decadência da produção do programa.
 
Ao anônimo(a) 3:21 vou tomar uma liberdade de brincar de fazer um 'quiz' [de Conhecimentos Gerais] que tem a ver com seu comentário, sobre gente que menospreza os iguais (seus pares, enfim) mesmo vivendo todos no mm território que forma esta Nação que, entra ano e sai ano, é explorada por oportunistas (pra dizer o mínimo)...
Lá vai o quiz: QUAL O ESTADO DA FEDERAÇÃO QUE FEZ / VEM FAZENDO, NÃO DESISTE / UMA CAMPANHA ' S E P A R A T I S T A ' ? E nem deixe de ler as alegações destes ''brasileiros'' sobre motivos de eles desejarem tal separação – tem blog organizado e tudo, mas talvez eles se sintam superiores ( ou serão legitimas suas argumentações?). Quem sou eu pra discordar da elite?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?