quarta-feira, março 06, 2013

 

Anamara de volta à realidade!!!!



E mais uma vez Anamara perdeu!!!!! Perdeu para sua arrogância, sua prepotência, sua empáfia. Perdeu para a enorme inveja que carrega dentro de si. Perdeu por um erro básico, pensa ela que ser Anamara é ser suficiente para ganhar a simpatia do público e assim vencer o programa. Ledo engano!!!!! Se ser Anamara é reagir sempre com grosseria e truculência a algo que a contraria e ainda se vangloriar de que isso é “ser verdadeira”, se enganou neném, isso é falta de educação, como dissemos acima é ser truculenta, é ser grosseira. E não é com esse tipo de atitudes que se ganha o BBB, sendo “você mesma” ou não, isso não importa nada, o principal é que o “você mesma” agrade o público, é isso mesmo o público que foi xingado por você na noite da formação do paredão.

Anamara assumiu a preferência do público a partir da eliminação de Dhomini pelas bruacas amantes de Cães e Gatos, que o eliminaram por um “causo” contado pelo mesmo e que teria acontecido quando este era um menino de 12 anos, mas isso não vem ao caso, voltando a Anamara, esta manteve a preferência do público e dois acontecimentos desencadearam os fatos que a levaram ao triste fim de uma eliminação na noite de ontem, o primeiro foi o “quarto cara da riqueza” que deu a ela a certeza que era a preferida do público, na cabeça dela era algo equivalente ao “poder supremo” dado à Dourado no BBB10, e isso a inflou, a encheu de certeza que era a campeã antecipada do BBB13, liberou as amarras do ego enorme que carrega, e em seu raciocínio errado entendeu que o que o público queria era toda a brutalidade do que ela chama “ser eu mesma”, de “se não for assim não é a Anamara” e daquela Anamara que começou o programa e por estar mais light estava agradando o público, voltou a ser a verdadeira Anamara a barraqueira de 2010, e esta já havia sido defenestrada do programa antes, só ela não percebeu que este não era o caminho, e ninguém a convenceria do contrário.

E aí veio o tiro final, aquele que acabou de matar de vez com a simpatia de muitos, o tal “vai e volta”, e para azar dela, Kamilla foi a primeira a entrar na despensa e foi passar um dia no SPA, Isso foi uma facada no peito de Anamara, pois na cabeça dela isso só poderia ter sido dado a Kamilla pelo público, e mais o anuncio saído da boca de pial que o hotel havia convidado Kamilla para passar um final de semana com acompanhante com tudo pago no hotel, deu a Anamara a certeza que o público estava trocando de preferência e Kamilla estaria assumindo o posto que era dela e que ninguém deveria se intrometer entre ela e o tal “Hum Milhão e Meio” do prêmio. Aí Anamara tal qual uma Cinderela ouviu a ultima badalada da meia noite e voltou a ser aquela mesmo que já fora rejeitada no BBB10, e uma grande possibilidade de vencer esse programa foi atirada na lata de lixo pela grande inveja, pelo destempero e com grande despeito a conduzindo passou a caçar e destratar Kamilla, como a inimiga a ser destruida.

Enfim, Anamara não perdeu para nenhum outro participante, perdeu para si mesma e seu conjunto de sentimentos e ressentimentos que a preenchem. Seu próprio estofo a derrotou, trazendo a tona a mesma pessoa amarga, maldosa, insuportável que já havia perdido o BBB uma vez, e ao contrário de outros veteranos desta vez sai pior do que ha 3 anos atrás, com uma imagem muito mais feia e manchada por todos os adjetivos usados neste texto. O resultado do paredão de ontem não tem nenhum culpado dentre os outros participantes, todos os outros são inocentes, pois Anamara perdeu por ter sido “ela mesma” por que “se não fosse daquele jeito não era a Anamara”, e essa formula já havia perdido uma vez e o resultado era inevitável... Perdeu!!!!!
Que tal agora desistir de tentar ser o que não tem atributos para ser e voltar a ser a pessoa normal que sempre foi e procurar um emprego como todos nós e levar uma vidinha sem os  luxos que todos nós pessoas comuns não temos???? Entenda de uma vez que esta é a sua realidade Anamara, você não é artista, não tem nenhum pendor para viver sem trabalhar, aprenda essa lição e ser quiser use a sabedoria do “Velho Deitado Popular” que diz: “Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!!!!!” Se fizer assim poderá ainda conseguir alguma coisa na vida e deixar de ser dependente da caridade de Fani ou outra pessoa qualquer, você Anamara não tem nada que permita viver entre os artistas ou celebridades, conhecemos muita gente simples que é bem melhor que você, e essa boa gente inicia o dia superlotando os “busões” da vida seguindo para seus empregos simples, mas honestos e que ganham o pão com o suor de seus rostos, que tal você partir para esse caminho, de onde nunca deveria ter saído???? Afinal essa é a sua realidade.

Adeus Anamara, não queremos mais falar de você ou sobre você, por nós você como (bi) ex- participante não merece mais criticas e muito menos elogios, terminamos com você e até lhe desejamos sorte na vida que vai levar doravante.

Era o que tínhamos a falar sobre o paredão de ontem. Mas bola pra frente que atrás vem gente. Vamos que vamos...Festa, nova liderança e novo paredão e o BBB13 não para e vamos junto com os sobreviventes...

Uma bom Dia a todos!!!!

Tico

Comments:
Nuoosssa!!!! Que tudoooo!!!!! Por isso,que o primeiro artigo que leio todos os dias de manhã sempre é o seu TICO!!!!!!!!
 
Clap, Clap, Clap, Clap
 
Parabéns!!!!Muito bom.Falou tudo o que penso.!!!!!
 
Muito bom.
Tô indicando lá no Twitter e Facebook.
Abraço.
 
Falouuuu tudoooo Adorei
 
Nossa! Quanto rancor e ódio! Em minha opinião uma pessoa que escreve um texto desse carregado de sentimentos ruins não tem moral para criticar ninguém, e ainda por cima utiliza o verbo na 3ª pessoa como se tivesse falando por todos, quando na verdade está falando apenas por si ou no máximo por 48%, ou seja, nem pela maioria do público, aliás, eu diria nem pelos 48%, pois muitos desses não via ela como a pior pessoa do mundo, detestável e odiável. Por exemplo, votei nela, pois na minha concepção ela se perdeu no jogo, mas não a vejo como um ser humano ruim. Desejo toda sorte do mundo a ela seja lá em que meio for artístico ou não, pois isso não me importa, e nem deveria importar a ninguém. Por fim, lembre-se ninguém é perfeito, todos nós temos qualidades e defeitos.
 
E se ainda restar algum tico e teco que funcione naquela cabeca ela nao se deixará passar pela humilhacao pública de ver seus fãs depositarem alguns trocados em sua conta...
 
So nao gostei do : "vc é PIOR que muita gente simples que conhecemos(???)" como se os artistas fossem "melhores pessoas do mundo".Com sua opniao sobre o jogo concordo plenamente,agora falar sobre vida pessoal da moça dessa maneira ,achei desnecessario, enfim,opniao minha, respeito a sua!
 
Perfeito o seu post... quem acha que quem escreve um texto desse não tem moral pra criticar ninguém, é hipócrita (avisem essa pessoa aí de cima que nós não é 3ª pessoa e sim 1ª do plural)! Anamara não conseguiu deixar de ser grossa e deselegante nem mesmo no chat, ao mandar um fã "plantar coquinhos" só por que não gostou da pergunta que este lhe fez. É vivendo que se aprende, mas parece que Anamara não aprendeu nadica após sair do BBB 10. Vai trabalhar Anamara!!
 
Muito bom o texto....Como Anamara fala .......sou assim e não mudo........pessoa que não muda....não aprende e quando aprender ou se aprender será tarde ou estará velha...Anamara perdeu para ela ou seu genio....Isso é pior do que perder para outra pessoa...
Saber que Dhomini saiu por causa dela....
Yuri e Eli por causa do Marelo?????
Fazer o que seguir...
 
O texto perdeu toda a credibilidade quando você falou da vida pessoal dela, temos o direito de avaliar e julgar os participantes dentro do BBB, e pelos que fazem lá, afinal de contas eles se propuseram a esse julgamento. Mas a vida deles pré e pós BBB não nos interessa, foi muito feio que você fez, ninguém é pior ou melhor que ninguém.
 
Perfeito! verdades foram feitas para serem ditas, se a maluca da Anamara sempre foi implacável e impiedosa com todos assim tb tem que ser feito com ela, são as verdades que ela precisa saber, queira Deus que ela leia este texto e repense, que seja uma oportunidade para se redimir.
 
Anamara morreu envenenada pelo próprio veneno.
 
Nós? oi? fale por você, e como já foi citado acima a maioria do público(52%)queria que ela ficasse. E não se preocupe que logo, logo, ela vai está na Fazenda só com ex-bbbs, aí você poderá novamente destilar todo o seu veneno e rancor contra ela.
 
Nossa!! Desnecessário tanto rancor. Não ter gostado do jogo dela, do mal humor dos últimos dias, até não gostar da pessoa Anamara, ok! Mas precisa falar da vida pessoal da pessoa? Tico, sempre te leio, mas particularmente nesse BBB, vc está com um mal humor horrível. Entendo sua revolta lá na segunda semana com a saída do Dhomini, mas transferir isso a todos seus posts?? Isso tá meio Anamara, se não acha não??? O roto falando do rasgado. Rsrsrsrs
 
É isso ai tico.
Aquela casa está cheia de pessoas desprezíveis que sequer valem o que comem.
A peste suína não é um ser humano. É uma anta recalcada, sangue ruim e muito invejosa. Pior que ela só a ANDRESSA. Essa quando sair do BBB será uma pessoa que terá que se esconder da própria sombra. Com pouco mais de 20 anos já essa essa peste falsa e interesseira, imagina com 30. Noiva foi capaz de entrar no BBB e o pobre coitado do noivo só ficou sabendo depois. O que se faz com uma coisa dessas.
É a pessoa mais falsa, interesseira e suja que conheci. Tenho pena dos pais dela que viram a coisa que colocaram no mundo.
 
Perfeito o seu post. Anamara cavou o próprio buraco.
No chat ela continuou na sua eterna gritaria pois ela só fala aos berros. Passou de todos os limites.
 
Perfeito post. Viver é aprender. E quem aprende, cresce e pode mudar, sim, de opinião, de conduta. Mudar é positivo, é sinal de aprendizado. Rever posturas explosivas, errôneas é inerente a quem vive e aprende com as experiências. Essa Anamara não aprendeu nada. Orgulho de ser explosiva? De ser cega e precipitada nas conclusões? Desde quando falta de educação é explosão? A maior vítima das barbaridades que brada é ela mesmo.

Mila S.W.
 
Leia o texto do Max sobe a eliminação da Anamara, e aprenda como escrever um texto imparcial e desprovido de ódio, e não vou nem comentar sobre você falar da vida pessoal de um participante,pois os comentários acima já falaram por mim, só tenho a dizer que foi LAMENTÁVEL.
 
Belissimo texto. Concordo com cada letra cada virgula. A arrogancia corroeu Anamara. Quem sabe no dia que ela entender que o mundo nao gira em torno dela talvez ela consiga alguma na vida.
 
Reduto dos juízes e do cortem as cabeças....
 
Nossa ! Parabens falou tudo! Essa e concerteza a Anamara! Tiroo chapeu pra voce TICO
 
O universo dos juízes....
 
Anamara é s[o inveja ...Horrível foi a sua participação no BBB13.

TEM MAIS É Q ARRUMAR UM TRABALHO COMO TODO BRASILEIRO COMUM E DIGNO.

Achei q era protegida por causa do Bial, todos sabem do caso entre eles, mas o tiro saiu pela culatra.
Adorei ler esse texto e torço para Kamilla ganhar o prêmio, ela é a grande figura desta edição.
Obrigada.
 
Aplausos para o texto. Excelente retrato da anamara. Já foi tarde.
 
A única coisa que concordo com Maroca é jogar na cara da Fernanda o que falou. Fernanda baba todo mundo,é falsa,vota depois se faz de triste,leva na cara depois vai beijar,como fez com Marcelo.
Agora no final Fê tá queimando Kamilla direto,aproveita qualquer errinho de Ka e fica fazendo drama com todos lá,chorando, pro povo se voltar contra Kamilla,tanto que já tá em 1º lugar em algumas pesquisas. Kamilla tem razão em ter ciúmes,Fê escolheu o cara que a desmereceu e a julgou friamente no princípio,e só ficou com ela depois dos elogios do Bial e notar que ela tava bem na fita. Ontem ele falou pra ela que tá bom eles se curtirem aproveitarem os momentos,mas sem a obrigação de um compromisso.Uma amizade quase sempre é mais importante e verdadeira que uma paquera.
 
Anama ra ja se fuie

agota vamos pra liderança amanha

estranho essa provinha de contas com nome, etc....


 
Primeiramente,1 milhão e meio está em jogo,não há amizade, há aliados, até um certo ponto, não há romance por lá, é apenas uma forma de ganhar simpatia para o povão. Kamilla não tem ciúmes de Fernanda, mas para todos, Fernanda escolheu André para ir para a final,é isso que preocupou Kamilla. É a mesma Kamilla que não deixou Fernanda conversar com Marcelo, para deixá-lo isolado e ele não ter palco para a edição.

 
Wоw, that's what I was seeking for, what a data! existing here at this website, thanks admin of this site.

Also visit my web site :: V2 Cigs Reviews
 
E pensar que essa LOUCA torrou uma nota preta tentando virar apresentadora.
 
não concordo...muita grosseria!!!
 
perfeito...............nao dá ideia pra essas criticas....com certeza esse povo q te critica e porque vao depositar ums trocados la na continha da grossera.....

 
boa

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Adorei o texto. A Anamara se esconde atrás da máscara "eu sou assim e não vou deixar de ser pra agradar ninguem", uma maneira de justificar a estupidez, grosseria e falta de educação com os outros. Muito justa a eliminação dela.
Ela era insuportável no BBB10, agora no BBB13 era insuportável ao quadrado somado a inveja multuplicada pelo recalque e pelo despeito.

 
Falou tudoooooo
 
Falou tudoooooo
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?