terça-feira, março 05, 2013

 

Depois de muitos "coices" um Excelente Show!!!!



Não podemos começar sem dizer que nunca o BBB havia apresentado um show tão bom em todas as versões do programa. Esse show compensa todas as porcarias que apresentaram neste e em outros BBB’s passados. Dito isto temos que ir aos fatos.

Não dá para ficar assistindo tanta burrice como a demonstrada ontem pelo trio das “veteranas” que parece não sabem fazer contas e olha que nesse caso bastava uma simples conta de somar. Considerando que pensavam ser um paredão duplo (palavras de Natália e Anamara), a situação estava assim, Nasser emparedado pela líder, Anamara com dois 02 e Andressa com 01, chega a vez de Natália e esta vota em Fernanda alegando que não iria decidir entre a mãe e a irmâ, mas como assim???? Ela não poderia votar em Andressa e empatar para a líder decidir???? E ainda faltava o voto de Anamara ( que foi em André) e que se Natalia tivesse votado em Andressa, poderia tirar Fani do paredão segundo o pensamento delas que seria um paredão duplo e mesmo com o voto de Natália em Fernanda, Anamara poderia enpatar e deixar Kamilla decidir entre Fani, Anamara e Andressa. E mesmo sendo paredão triplo a líder Kamilla certamente livraria Fani, mesmo se apenas uma das duas “amigas/amantes” tivesse votado em Andressa, e o paredão seria Nasser X Anamara X Andressa, o caso é que Anamara não quis enfrentar o casal beatificado. Qualquer criança que saiba fazer contas saberia disso, como as  02 Veteranas não "sacaram" antes de votar???? Continuam fazendo essa contas malucas, e o pior é que Fani que nos parece estar andando “dopada” também não fez as contas e engoliu a estorinha das “amigas”, ora façam-nos o favor... Vão pegar a “tabuada” e aprender a fazer contas... Ou será que as 02 amigonas de Fani não a quiseram salvar ou são duas antas que não sabem nem contar e não esqueçam que o total de votos era abaixo de 10, imaginem se fossem o dobro de votos???? Quanta burrice....

E não podemos falar em burrice sem falar nos coices de Anamara, ontem eles aconteceram em profusão, quase sempre na direção de Fernanda, mas querendo atingir e provocar Kamilla, que segundo o pensamento da Gralha Louca seria a preferida do público por ter ganho o SPA, a ensandecida Anamara não consegue engolir que alguém a não ser ela possa ganhar algo do público em seu delírio deve voltar o “poder Supremo” dado pelo público ao Dourado no BBB10 e isso a fez pensar que perderia o prêmio novamente, e ela não admite que possa perder outra vez. Anamara quer fazer do BBB sua eterna fonte de renda, e sem o prêmio, vai ficar mais complicado e ela não quer saber de ter que correr atrás para sobreviver, se bem que comida não vai lhe faltar por pelo menos 01 ano, pois o cartão do Carrefour que comprou garante R$ 1.000,00 em compras mensais por um ano, então de fome ela não morre, se souber comprar direitinho terá comida para muito mais que um ano. E pelos shows de ganância, inveja, arrogância, prepotência, ignorância, brutalidade, desrespeito, truculência e tudo o mais que nos mostrou ao longo desse BBB13, é muito mais do que merece ganhar no programa. Se bem que o que leva a todos esses desatinos é a inveja desmedida. Inveja, teu nome é Anamara.

Quem sai hoje é o que menos importa, pois qualquer um deles será lucro para nós, mas temos que reafirmar e reforçar nossa posição no FORA ANAMARA!!!!!

Queremos essa louca longe, bem longe de nossa TV. FORA ANAMARA!!!!!!!!!!!

E vamos ver o que acontece, sempre votando no oficial, em enquete o voto não vale..

Um bom dia a todos!!!!

Tico

Comments:
Bom dia.
Ou é muita burrice mesmo ou deixaram a Fani ir de sacanagem.
Tipo é menos uma veterana(forte, na cabeça das acefalas).
Como não sabe fazer conta??? garanto que se fosse o milhao e meio depositado na conta delas elas saberiam, E a Tia lolo chorando, se ismilinguindo, e não querendo se comprometer ja deu tambem. Quando é copo de cachaça ela faz conta bem.
Anamara ja era, teve o premio na mão, mais se achou demais, berrou demais, enfrentou demais, invejou demais. Volta pra Bahia que ainda é carnaval la.
Tico votar na andressa????? vc viu alguem votar nela?? o jogo todo foi pra dentro da casa e esqueceu que havia o Brasil vendo.
Saudações mantegais em hoemnagem ao choro de tia lolo
 
Na verdade entre os veteranos, pinta um clima daquele que sobrar da turma, será o campeão numa final, mas mal sabem que Bolinho usará a edição dos programas e fraudará as votações para favorecer a Komilona, e também provas de líder fajutas para evitar que a Komilona caia no paredão, já que ela possui uma rejeição alta.
 
Manda a Maroca pra cá pra casa...ela não é diferente de ninguém que tem pavio curto e é VERDADEIRA.ADORO Maroca...sinto muito que tenham se dado ao trabalho para desconstruí-la e a um trabalho maior ainda de "construir" uma heroína de meia tigela e muita sujeira dentro e fora.
 
mara se autodestruiu.
 
mulher barba indo de um em um falar de Kamila ta se queimando.

 
gralha disparada na frente, se não tiver roubo
ela sai
 
Tomando nôjo de Fernanda passando o dia todo queimando Kamila em rede nacional e se fazendo de vítima. Vários sites incluindo a o De Cara pro c... dando ênfase ao assunto.
Kamila já pediu à Fê que não fizesse isto,espalhar pra todos participantes o que acontece entre elas,mas Fê é muito inteligente e maldosa e com isto tá pegando o 1º lugar nas enquetes. Até o André ficou contra Fê e passou um tempão ao lado de Kamila.
 
Bara Bara Bara Bere Bere Bere, anamara nesse paredão vai se fu....

ela mesmo ja sentiu. que esta fora.

Fernanda se fazendo de vitima.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?