terça-feira, março 26, 2013

 

Enquete Não Garante Nada, Tem Que Votar !!!!!!!!!!!!!


E a corrida final chegou!!!!! Faltam apenas algumas horas para o final do BBB13. E teremos esta noite a definição do vencedor, teremos o Campeão deste ano. A votação está aberta, e ninguém deve se deixar influenciar pelas enquetes, tem que votar em seu preferido sob pena de ver outro vencer. Enquetes não são garantia de nada, tem que votar muito no site da Rede Bobo independente de quem seja seu preferido, pois até o anuncio de pial, ninguém ganhou e ninguém perdeu.

E a propósito temos observado uma calmaria no que se refere á votação, não pode ser assim, pois isso pode trazer surpresas bem desagradáveis, e ninguém que ver seu favorito perder ou alguém que não gosta vencer, e depois de encerradas as votações não adianta se lamentar tem que votar agora e fazer de seu preferido, ou daquele que julga o “menos pior” o vencedor.

Dizemos isso, pois nesse BBB estamos mais ou menos assim, o que não queremos em hipótese alguma é ver o título de campeão ir para Nasser ou Andressa, os motivos já explicamos antes, e assim sendo sobrou Fernanda. Por Falar em Fernanda, lemos um comentário que questionava o por que de pial tratar Fernanda como Advogada e Fani não, a resposta é simples, Fernanda prestou o exame da OAB e passou sendo assim advogada e estar pronta para exercer a profissão, já Fani concluiu o curso de Direito, mas como não prestou o exame da OAB é apenas Bacharel em Direito e não pode advogar nem ser chamada de Advogada. Simples não????

Por tudo que escrevemos nesse BBB todos sabem que não gostamos de Nasser e nem de Andressa, e temos então a opção de Fernanda como a única possível para vencer e resolvemos que vamos votar para fazer dela a campeã do BBB13, não sobrou nada melhor que a Barbie com ou sem barba, estamos com ela e votaremos para que o campeão deste ano seja o que de melhor sobrou dos 16 participantes. Não vamos discutir se um ou outro deveria estar nessa final, isso não é possível e ficar aqui lamentando não teria nenhum efeito. Nosso preferido era Dhomini que foi nosso predileto no BBB3 e nesta edição não poderia deixar de ser, mas ele saiu e por culpa das bobagens que falou e acreditamos que para ele foi até melhor, pois percebemos que ele não conseguiu esquecer a vida cá fora, esposa, bebê e o outro que está a caminho tiravam o sono e a tranqüilidade dele e foi melhor sair mesmo, pois para ganhar o programa tem que estar focado, e se não era para vencer, que saísse logo. Sofrer a toa não faz sentido para nós.

Mas voltando ao que interessa, é assim: Tem que votar no site oficial, para garantir a vitória de seu preferido, não existe esse negócio de “já ganhou” tudo vai ser decido hoje e a decisão será no voto... Vote no seu preferido e fique com sua cosnciencia tranqüila de ter feito a sua parte, pois depois não adianta chororô!!!!!

Então, boa votação a todos, que votem e votem muito, não confiem que outras pessoas votarão. Cada um tem que fazer o possível para fazer o campeão deste programa, pois este poderá ser, então todos votando para fazer seu preferido campeão antes que esta bagaça acabe de vez!!!!

Uma boa votação a todos!!!! E que vença o que tenha mais adeptos!!!!

Tico

Comments:
Pensem ontem isso...está uma calmaria ...estou estranhando.....
Votandoooooooooo...Fernanda Campeã
 
Tico, penso o mesmo. Não estou entrando em enquetes e outros blogs. Votando muito no site oficial até Bial encerrar a votação.
Fernanda CAMPEÃ!!!!!!!!!!!!!
 
Boa tarde tICO, acecoura e quem amis tiver aío ni engachamento Fernanda Campea!!
Graças a Deus essa bosta acaba hoje, Não aguento mais ouvir a voz dos 4 retardados.
Ja\ votei pra raio, to só dando tempo nus dedim e vou voltar.
Alguem disse que Andressa estava contudo porque Lulu vai cantar,
os 4 do the voice foram obrigados a participar do bbb, e ela sabia disso, portanto só falatava Lulu e neguinho pensando que ela chamando ebolinho atendendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo gado e burro.
Voto e volto
Chulé meu nome tambem é homenagem ao BBB
 
... oi PX, ñ me fiz entender (fala aqui a açeçora, sua criada!): fui eu que tentei fazer graça, mas me faltou talento até pra isto: eu ñ quis dizer que ela, a SanTinha, adivinhou que LuLu seria o convidado da despedida, mas sim que o sobrenome dele é SANTOS... foi maus! agora ñ se decepcione, se me faz favor, o Tico então nem falo nada, mas ñ entendo o povo desejar premiar a mineira: é o fim da picada esta moça ser alçada a ' exemplo' de seja lá o que for, e nem considero aqui simpatia pelo gaúcho, já que a paranaense [mulher pecadora] foi massacrada e está fora da dis-puta. Vc não acha, por detalhes que ficam mais claros com apenas 3 dentro da casa, que esta barbie (fake em qq aspecto) deve ter empregados até pra limpar o seu (dela) c—?? Bote reparo nas tralhas da dela espalhadas pela sala, por tudo qto é canto, sei lá se aquilo é sala, mas certamente é o espaço comum aos três... acho sintomático. Mas vcs já podem comemorar : depois das campanhas super bem direcionadas de marketing a favor da espertalhona, a grana está literalmente no "papo dela" E ponto.
 
Minha criada é, ri muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkt,O da Pdressa é Santos tambem, ?? hoje to retardada , dando graça a deus da bagaça terminar. Tadim de Tiquim, quis levar os mulambos mas com esse elenco. Hoje ainda num vi nada do programinha mequetrefe. Sei que Fatima B foi la. Cecorinha, temos que ewscolher um, poderia ate ser o nasser, mais ele foi o maio fpp ate o meuo do programa.
Enfim o lance é divertir. Criada foi demais.
Pelo menos vamos ver o lulu hoje. e os cara de c*u a noite.
 
... sabe PX, lendo aqui e acolá foi que, apesar da minha lerdeza [ acho ] que finalmente caiu a ficha: quem vê apenas o programa editado, se manifesta meio diferente de quem tem ppview: algumas vezes assisti mais aquele tantinho na tv paga, deu pra ver parte dos shows (bacana, valeram a pena) mas não muda muito a visão que se tem dos bbbs ... agora, quem tem ppv parece que vê coisas que a gente nem imagina — as charges do M.Ricardo é que resumem, sintetizam a personalidade dos individuos ali, sob pressão, mas se não fosse isto, ia ser mais confuso ainda pra escolher em quem votar pra quem ñ comprou o pacote de 24 h! Esta aversão ao Nasser, por exemplo, fica estranha, exagerada pra quem viu parcialmente, embora no começo ele tenha siiim demonstrado ser 'fominha' pra ganhar provas e coisa e tal, mas até aí era uma forma justa e legítima de honrar a participação dele, como brother, escolhido entre milhões que tentam uma vaga PRA FATURAR A GRANA (e o gaúcho teria que outro cacife pra tentar se manter vivo no ninho das cobras? feio, cara de gente comum, corpo nadica bombado). Vou lá, acabou minha hora do recreio, volto na hora do cafezinho KkKk, mas a escrava sai pedindo benção a Deus para TODOS nós! PS.: o mais vergonhoso é ter crise de abstinência a partir de amanhã! êta vidinha mixa...


 
cessora, ele pudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa num pode mais eu acho.
quem com porcos se mistura farelo come.
beijunhas
 
Alguém teria alguma coisa a comentar sobre o total "esquecimento" da Fernanda em relação ao André? Muitoss diziam que ela sim era completamente apaixonada por ele. Será mesmo?
 
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee o troço vale 1,5 sera que que alguem se apaixona la dentro hein:?????????ou faz cuti cuti pra embolsar a grana??? pior é pagar de casal e não levar
 
Bjjs, Chulé, mas eu insisto: que peninha!
... o gaúcho vai sair hoje menAs rico que a siliconada, a adestradíssima na arte de deixar NINGUÉM APARECER/FALAR/ INVENTAR MAIS DO QUE ELA, mas eu não SE conformo!
 
Ele não sai mal sai com 2 carros e ela um, um tv diledi e os premios todos eletroletronicos.
fora que ele deve embolsar uns 100 mil pelo segundo lugar
tabom,
pra quem ficou de lesco lesco com aquela quenca ta de bom tamanho,
mas eu enxugo sua lagrimas , amiga
 
cecore aprendeu escrever ai com abundanta dando aula de haver do verbo haver e a ver, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Querida... ela NÃO passou na OAB.....
 
pode se juntar a Fani então.

 
Meninas garotas! O que divertiu mmo, pra mim que estou sozinha remando aqui (diversão masoquista), foi ouvir aquelas formas de tratamento que eu só notava em familia de ficção, de novela (apelidadas de Familia Margarina): MEU BEM, MEU AMOR, MEU QUERIDO, FLOR, MEU ANJO... claro que dirigindo-se ao BBBbiaL, e ooolhe lá! ENTRE ELES (coral na casa) era um tal de "vai se f*** / vai tomar no ** / vai pra p**a que o p*" ... mas com o PB eram umas damas, uns lordes...
 
t5odoas se jogaram pro Bial, isso é verdade INCONFORMADA.
Biauzinhooo foi Fernada uóoooooooooooooo
 
lulu, tinha que ser o ultimo... a estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, affffffffffffffffffffff
 
impressão ou andressa ta achando que levou essa????
 
ainda levou 50 mil pra pagar as contassssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tico,
valeu a cobertura do bbbb
espero voce em outros.
beijo
 
Despedindo-me de todos-todas":. significado de OAB pós- fernanda : Ô ABEEESTAAADOS!
( impressao minha ou os pais da garotinha-surpresa estavam com vergonha de alguma coisa ali na plateia? )

Texto do BBBiaL descrevendo a que venceu como "jo-ga-do-ra que entendia TUDO de televisao" lavou a alma de quem não se deixou enganar pela artista! A Fani foi ridicularizada um tantinho a mais eu achei (sempre puxaram o saco (?) dela), mas naquela escolha das imagens repassando os meses de confinamento deles, eu achei até estranho ... mas vai ver ela contrariou alguem do Departamento Financeiro da emissora. E BamBam eu nem vi, nem foi. Boa Páscoa!
 
Boa Pascoa, beijos pra todos (copiando a pánela anta) na boa
quem é a garotinha surpresa??
tu viu na Ana Maria braga, kkk peguei na metade. Unico casal que não ta conversando é eli e miss, o resto vai conversar. Cianorte quer mostrar a precheca, e nanda vai se resguardar.
O bom que deu pra si divertir e agora só ano que vem.
acceçoura, tem gente nova ai que vc pode acessourar. kkkkk
Sera que vem fazenda ai?

 
Não achei justa a vitória(?!) da Fernanda. Tudo o que ela fez lá dentro foi um mau exemplo para todos que a assistiam e ainda vem agradecer a educação que os pais lhes deram.Se eles deram a ela aquele tipo de criação?!!!!! Coisas muito estranhas aconteceram neste BBB 13: O pior de todos. A Festa mais caótica e sem graça que já vi na vida.O Lulu Santos parecia que estava num velório.Mas acho que ele , no fundo, não estava errado. Tudo que trazíamos dentro de nós como telespectadores, expectativas de grandes emoções ao assistirmos diuturnamente ao programa....esfriaram, murcharam, morreram.( Pelo menos comigo foi assim).

 
Roubalheiras de resultados de provas em favor de uns que nada acrescentaram ao programa, a não ser decepção, falta de educação, ofensas,agressividades verbal e pessoal, em detrimento de outros, ex.: Nasser, correto, honesto , ético. Pelo menos no que tange às provas. Se ele quisesse, estaria até hj na prova do carro, mijando dentro do mesmo aproveitando a "chuva" que lhe caia encima.
 


Os pais da " grande vencedora" pareciam que estavam numa festinha de colégio. Não se levantaram nem para aplaudir a filha que dava , no palco, para o Bial o seu péssimo show de interpretação, como SURPRESA por ser VENCEDORA. A BOAZINHHA( ela é que devia ter o apelido de Santinha do Pau Oco) que já se conformara com o 3º lugar e não estava acreditando que ganhou 1,5 milhão. Que ia dar TODO O DINHEIRO GANHO para a família ,inclusive para os dois irmãozinhos que estavam no céu torcendo por ela. Ah! Pelo amor de Deus! Se tanta comédia não nos divertiu, aquele dramalhão mexicano é que não me iria arrancar uma lágrima.
Agora vai virar moda. Faz parte da fórmula para se ganhar um BBB: dar tapa na cara dos outros.Jogar bebida com pedras de gelo na cara do namorado. Fazer o mesmo com "amigo" Nasser. Derramar todo o depósito de gelo(isto por várias vezes) para ser usado nas bebidas nas festas, no piso e depois se jogar em cima de pernas abertas e para o ar como se não tivesse um pingo de compostura.Por mais que André dissesse que ela não fizesse aquilo, ela parecia que estava possuída e com fogo no r**o, precisando de gelo para refrescar.Agarrava o Nasser, Kamilla e Andressa de uma forma muita estranha. Quis dormir de conchinha com Nat e foi montando nela e a Nat mandou ela vazar pra outra cama. Agora quando estavam SÓ OS 3 finalistas e foram dormir, depois de ANDRESSA vê-la agarrar muitas vezes o Nasser e tentar beijá-lo na boca, só não o fazendo pq ele virava o rosto e fingia cuidar dela por não estar sóbria, a Fernanda pediu à Andressa para dormir com o Nasser na cama de casal e Andressa dormiria na de solteiro. É claro que a Andressa não deixou e ao invés dela própria ir dormir com ele, não, foi dormir com FÊ na cama de casal. E os agarras agarras da duas a toda hora!

 

Aliás nunca vi tanto "zelo mútuo" entre Nasser e Fernanda depois que ficaram só os 3 na casa. Uma advogada com aquelas atitudes, bebendo e se fingindo de bêbeda para acobertar as m***as que fazia,chamando um homem que mal conhecia para fazer sexo dentro do BBB ( ele é que tinha a cabeça encima do pescoço e juízo ou não gosta da fruta, não sei, a respeitou e disse não a todas as investidas dela.Deu encima do Marcello que tb tirou o corpo fora. Se vestia como uma piriguete. Tirava as roupas de festas e punha uma calcinha ou mini short e soutien e ia desfilar e se jogar encima do André, Nasser , Marcello, kamilla, principalmente.Por cada espelho que passava se preocupava em olhar se a bunda estava no lugar e transformar qualquer calcinha ou biquini em " Fio Dental".
Isto é uma gota d!água diante doas horrores em procedimento que vi dentro do BBB. É claro que não foi só a Fernanda que agiu de forma condenável lá, mas foi ela quem levou o prêmio maior.
Se exite alguém que não merecia de jeito nenhum nem ficar como finalista, este alguém se chama Fernanda. Quem viver verá as notícias envolvendo Fernanda ou nunca mais se ouvirá falar nela.
Agora entendi que burro é quem perde tempo votando para alguém. Ganha quem eles querem...

 
APRENDAM UMA VEZ POR TODAS;; BONINHO ESCOLHE O VENCEDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pode a pqp votar que não adianta.
pegue os vencedores dos outros bbb e vera que foi assim.

nÃO VOTEM NO 14, NEM NO 15 NEM NO 869.
 
Valeu Tico, Obrigada pelo espaço. Agora vamos aguardar as próximas novidades.
Muito feliz com a campeã Fernanda.
Um grande abraço.
 
Já disse 'tchau', desejei Boa Páscoa... mas não resisti e voltei pra ver o Besteirol do fim da feira, sabia que iria rir muito ainda aqui. Pro comentário da Coisa de Louca*12:58* eu digo que a garotinha-surpresa a que me referi é a ppria — a Barbie-Milionária — alguem mais comentou aqui hj sobre o 'jogo de cena dela'. Enfim, se tudo é bobagem, e a moça mereceu a grana pretissima, seja lá pelos motivos que a vida reserva a cada filho de Deus, então que faça bom proveito, e beneficie mais gente tbm. Ouvi (li e vcs devem ter lido tb) que os irmãos a que ela se referiu morreram de uma doença super rara, e que a familia se dedica a esclarecimentos a respeito, à divulgação, e coisas do tipo ... mas não escrevo afirmando nada, apenas algo publicado por aí ... e o que eu tinha estranhado sobre o jeito dos pais dela na plateia, achei que eles estavam com vergonha ( o pai principalmente) foi depois explicado que ele teve depressão por este tempo (pudera)! Obrigada, ao Tico.
 
E THE oscar go to the Ticooooooooooo,
thanks pelo espaço, e a galera aí sempre de bom humor e esclarecendo a as burrinhas de prantão.
Eu volto sei que volto, ja tenho aceccoura e tudo.
Tomara que seja logo.
Obrigado Tico e vcs que fizeram a festa!!!

 
as mosquinhas daqui agradecem o Tico
melhor blog de reallity a paciencia com esse BBB.


 
E desanimar, jamais, inspirados na preferida do bbb: o brasileiro (sabendo dar valor a quem merece) assistiu à Fernanda, adevo-gada, um poço de comportamento ético e de sabedoria, proclamar dia sim outro tbem, que ela foi além do baXarelado: ''aquilo'' passou no famigerado exame da OAB. Que motivos, diante disto, temos justo nós que escolhemos pelo voto nossos governantes [estes inúteis] pra desanimar? Tiriricas e Fernandas têm nadinha a oferecer, e votos deste brasil estarão "sempre" no papo (deles, é claro). ASSIM SE JOGA!

 
Pelo que vi aqui ninguém assistiu o CHAT ontem e não tão sabendo da baixaria dos ex bbbs baixando o nível das entrevistas e maltratando,fazendo um horror de perseguição com Kamilla. A garota tinha seus defeitos mas nada que denegrisse seus companheiros nem passou por cima das cabeças pra garantir seu milhão como fez a Campeã.
Não dá pra descrever tudo que vi e ouvi e a revolta de muitos na Net com o massacre com um ser humano,que só ficou calada,chorando baixinho,super apoiada e defendida pelo grande Eli. Revolta geral dos que acompanharam. Yuri,Dhomini,Aline, Maroca e Marien,todos cheios de ódio soltaram seus venenos a troco de nada com Kamilla. E olhe que Aline só a conheceu na festa pois saiu antes que Kamilla entrasse na casa,mas fez campanha contra,xingou e difamou Kamilla no twitter só por puxa saco da Marien que não se curou da paixonite pelo Eli. Fernanda,Andressa e Nasser também criticaram Kamilla ,pois acharam pouco o que fizeram com ela na casa. Se quiserem assistir tem os vídeos em vários sites,inclusive no Tem Vacas Na Moita. Leiam também a revolta de Beth no Reallytando.blogspot.com/ . Yuri não é um ser humano,táva cheio de ódio ainda por ter sido rejeitado por Kamilla,porco,imundo. O mal é que Maroca,Aline,Yuri e Dhomini são peixinhos da Globo,acessorados pela cunhada do Boninho,podem fazer o que quer.
O povo tá esperando que a família de Kamilla tome providências jurídicas. Como se não bastasse a perseguição e o bullyng que ela sofreu do Apresentador,dos participantes e da edição que fez da Kamilla um monstro. Um absurdo.
 
Pois é,o casal mais apaixonado do BBB13 já está solteiro,este safado do Nasser nem disfarçou um pouco. E agora Andressa,e o noivado de 9 anos heim? O contrato entre eles feito em Dezembro terminou.
http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/patrola/noticia/2013/03/solteiro-diz-nasser-ao-retornar-para-porto-alegre-nesta-quinta-feira.html
 
Anônimo 9:34 o que vc diz tem sentido / li e ouvi comentarios sobre a aversao do grupo pela paraense... mas vc viu a reação da plateia do faustão com dela? e olhe que aquela plateia a gente percebe que é super domesticada, decoram as perguntas (um vexame, às vezes esquecem, fica ridículo) : impressão (minha) é de que são 'aconselhados' a não hostilizar BBBs em hipótese alguma – caso contrario espantariam os futuros candidatos! Domingo à tarde vcs, mais jovens, não veem TV, eu acho... mas longe de ser o meu caso: assisti à kamilla se afundando cada vez que abria a boca e, as palavras finais dela devem ter sido o golpe de misericordia na imagem dela: perguntada por faustão quem ela gostaria que saísse com o prêmio, arrogante, ela respondeu com cinismo e uma frieza de assustar, que "e-l-a" torcia para a ... FANI ! Isto depois de a Barbie amiguinha prestativa, dia e noite à disposição dela, ter se humilhado de forma indigna, rastejando por causa da que roubava comida [e que fingia com categoria de quem 'tá acostumada que aquilo nem era com ela, no dia seguinte, rindo dos honestos]... e a Barbie, a ponto de se arrebentar naquela prova com os tornozelos feridos declarou, se recuperando da injeção na cama, que fez aquilo pra compensar a paraense-melindrada por não ter dado a aliança pra ela (pasmem), e não para o "ficante dela", o andré > isto pq kamilla, duvidoso caráter, se fez de ofendida e, PERVERSA deu um gelo na mineira pra se vingar. Desculpe, vc gosta dela, mas faz rir o teatrinho dela com Elieser: ficando juntos ganham uma chance de serem lembrados, fotografados. Sei não, vamos ver qual o próximo golpe da fulaninha que, se mordendo e engolindo aquele ódio que lhe saltava nos olhos e da boca esprimida nas imagens, agora não pode mais mandar AO VIVO seus desafetos 'seFuuu' e sair andando... e cantando alto, berrando. Como diz o poeta Bambam... faiz parte.
 
Anonimo 6:39
Bem se vê que não assiste PPV,ou seja para os ignorantes,bbb 24 hs por dia. Voce só deve assistir a ediçãozinha que o Boninho faz pra quem ele gosta e pra quem não gosta. Dê uma passada nos Blogs de BBB pra ver a impressão da maioria.Fernanda ganhou porque seu pai é alto funcionário da Fiat,o maior patrocinador do programa, e por estar com 2 participantes de mais baixos caráter que ela. A votação final foi menos de 40 milhões de votos devido a insatisfação do povo com a final,enquanto o paredão de Eli,Kamilla e Ivam foi de 79 milhões de votos,e os outros paredões foram sempre mais de 60 milhões. O paredão de FÊ e André foi só quase 4 milhões de votos. Voce não entende de jôgo pra ver quem era realmente Fernanda que passou por cima de seus aliados inclusive do André,ela nunca foi amiga de ninguém. Kamilla foi sua amiga no início do jôgo quando ela queria o André e ele a ofendia dizendo que ela não era mulher pra ele,mas quando Kamilla ficou sozinha precisou de sua amizade,ai ela queimou Kamilla com a maior maldade em Rede Nacional,pro povo achar que ela é ruim e tira-la como aconteceu.Kamilla saiu pelos votos dos fãs de Fernanda e Maroca. Quem não acompanha a Net tá por fora de tudo e acredita nas edições do chefe.Fernanda vivia agarrada com Kamilla porque ela foi líder 2 vezes e assim poderia ficar no quarto da líder com o André,mas quando não precisava dela saia falando mal de Kamilla com todos na casa.Kamilla esteve em 1º lugar nas enquetes até Fernanda conseguir armar o paredão dela com um casal,pois seria forte pra eliminar Kamilla. Quem acompanha pelo twitter vê quem é realmente Kamilla,uma garota educada que agradece muito aos fãs,não agride ninguém ,como nunca agrediu no programa,tem vários Blogs de BBB que elogiam e mostram tudo sôbre ela,voce deveria dar uma olhada. Reallytando.blogspot.com/ tem o Polemizandoobbb.blogspot.com/ Amigosdereality.blogspot.com.br Entra nesta página http://sociedadebrasilis.blogspot.com.br/ e vai achar vários Blos ,masnenhum falando bem de Fernanda,só que ela foi grande jodgador,mas malandra e SUJA. Kamilla é de uma família simples mas nem assim teve ganância ao prêmio. Ela ajuda a instituições de nescessitados,aliás ela fez em Belém uma tarde de autógrafos pra angariar alimentos pra entidade que ela é madrinha. Kamilla é tão superior que tá falando com Fernanda pois depois de tudo que ela viu nas gravações que Fê falava e fazia contra ela,ficou decepcionada,por isto não fez torcida pra Fê,que é uma dissimulada e não vale nada. Vai dar um pontapé no babaca do André logo. Kamilla não precisa de teatrinho com Eli pois o bbb já terminou,quem é atriz de 3ª aqui é a Fernanda.
 
POR FALAR EM KAMILA,ELA DEU HOJE AQUI NO RIO UMA ENTREVISTA NA RÁDIO GLOBO E FOI UMA SIMPATIA E MUITO EDUCADA. ISTO VEM DE BERÇO,POIS ONTEM NO BATE PAPO DA GLOBO ALGUNS EX PARTICIPANTES DENEGRIRAM A IMAGEM DELA POR PURO DESPEITO E INVEJA,COMO MAROCA INVEJOSA,YURI QUE LEVOU UM FORA DELA,DHOMINI GROSSEIRÃO,MARIEM POR LEVAR UM FORA DO ELI E ALINE QUE FALOU UM MONTE DE BESTEIRA SEM AO MENOS TER CONHECIDO A MENINA,POIS QUANDO KAMILA ENTROU NA CASA,ELA JÁ HAVIA SAIDO.
KAMILA DEU UM BANHO NA ENTREVISTA,AO INVÉS DE FALAR MAL DOS OUTROS,FALOU SÔBRE POLÍTICA,ESPORTE QUE ELA GOSTA MUITO,MÚSICA TAMBÉM,DO AMOR PELO SEU ESTADO E DA ALEGRIA QUE ELA TEM DE VIVER. DEU GOSTO DE OUVIR. POR ISTO É QUE NOS DÁ TRISTEZA DE VER UMA PATRICINHA RICA GANHAR UM PRÊMIO E ELA TÃO QUERIDA NÃO FICAR NA FINAL. A DECEPÇÃO FOI GERAL,ATÉ AQUI,O TICO NÃO POSTOU MAIS COM GOSTO E NÃO TORCEU MAIS POR NINGUÉM COMO ELE DIZ EM ALGUNS POSTS ABAIXO. ESPERO QUE ELA SEJA MUITO FELIZ E CONSIGA REALIZAR SEUS SONHOS JÁ QUE SUA "AMIGA" TIROU ESTE DIREITO DELA.
BOA NOITE E ATÉ O PRÓXIMO REALITY,QUE SEJA HONESTO E COM UM APRESENTADOR E DIRETOR IMPARCIAL.
 
... oi, ANº 10:14 — argumentar, como vc o fez neste seu post, traz sim mais elementos a se pensar, e eu repensei algumas coisas (baixei um tantinho a minha bola) ... valorosas são as pessoas que "pensam de forma lúcida" e, ao repassarem como vc fez agora suas impressões o fazem respeitando as limitações ou a pouca informação de quem vai ler: dei uma olhada em um dos blogs sugeridos, mas evitarei citar qual deles, (em respeito ao ser humano envolvido afinal na questão) : o fanatismo da pessoa que dedica o tal site praticamente à kamilla, que 'endeusa' esta moça, é no mínimo desconcertante! não vamos entrar por outras searas, mas pense comigo: estes extremismos são a cara da paraense vazia e modelo de "nada"! os iguais se atraem, se juntam! A favor dela, deixo no ar a possibilidade de ela ter servido de "boi de piranha"... tudo que perceberam nela, de propósito colocada já na casa de vidro, foi um prato cheio pra botar um super mal estar na casa. Sou mulher e vou fazer uma confissnao nada feminista: me incomodou à beça ela sair chamando homem de b*cha, bro*a, vi*do e aos berros!! sob meu ponto de vista, isto equivale a um homem, em contarpartida, chamar a distinta de p*ta, pir*nha, biscate e coisinhas assim, nada amenas — sem falar no que ela fez com o pprio Elieser... o tipo de exposição ao ridículo, marcando o rapaz de forma negativa talvez pro' resto da vida e atingindo, bem ou mal, aparecendo pra milhões na rede mais vista do país e em centenas de países pelo mundo, o que ele tem pra faturar uma grana — falo da imagem da virilidade dele! Peguei ojeriza pelas maldades programadas, pensadas, que vinham dela, fora mais uma baciada de baixarias que eu só me lembro dela fazendo ali (ñ se aborreça, só minha opinião, nada vai mudar na vida de ninguém), mas se de um lado existem vcs, pra sorte dela, que conseguiram passar por cima das perversidades dela, sabe-se lá motivados de verdade pelo que quer que seja. Eu insisto em que a produção coloca os estereótipos (todo ano é assim, pra não arriscar mudar a fórmula). Tem o brother ou a sister mais gordinho, o/a afro-descendentente, o homossexual, um mais exigente na limpeza e algum menos asseado, mais preguiçosinho pra entrarem em conflito; um(a) briguento ou estourado que logo "fareja" pra cima de quem ele vai "crescer" pra mostrar quem é que manda no pedaço:. ano que vem, os mesmos dos mesmos, trocando só a 'fachada' das siliconadas e dos bombadinhos, ratos de academia ... Fazenda, na outra emissora, idem! Mas a Kamilla, sem chance, esta foi exposta de forma bastante negativa, acho dificil consertar a imagem dela fora deste círculo bem restrito que a defende: dizerem que ela foi cercada por fãs aos montes ao chegar ao aeroporto do lugar onde mora, não vamos nos esquecer de que estamos no brasil... dá pena, pensar nas crianças sem escola, sem hospital, apenas vivendo de reality, futebol e samba — e se matando pra pegar autógrafo até de... deixemos pra lá!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?