sexta-feira, março 01, 2013

 

Noite das surpresas!!!!! E Agora Kamillets????



É até engraçado alguém reclamar do resultado da prova de ontem. Não vamos nem entrar no mérito do resultado...Mas o que temos a dizer é que: Se é que se nesta prova aconteceu alguma coisa errada, não foi a primeira e não será a última. Desde sempre aconteceram provas “safadas” no BBB e se alguém coloca esta em dúvida, no passado aconteceram outras muito mais descaradas do que esta. O caso é que só reclamam quando o resultado contraria a vontade de quem reclama. Nós já denunciamos aqui inúmeras vezes safadeza em provas no BBB e já desistimos disso. Temos certeza que todas as provas que envolvam luzes que acendem ou apagam, botões que tem que ser acionados pelos participantes antes dos outros e coisas do tipo, são TODAS manipuladas e ganha quem interessar à direção do programa, por que será que estão questionando isso agora???? Sempre foi assim, por que mudaria???? Quem está protestando hoje está sendo no mínimo ingênuo ou casuista. E uma pergunta nos vem à cabeça, só viram isto agora na 13ª edição????? Ah, vá!!!!!! E vamos ver o que irão fazer desta vez.

Ficamos chocados com a fraude na prova “da volta do veto”, como pode o Marcelo Planta Daninha roubar na prova???? Ele não é o rapaz correto???? Não é dele que tecem loas à educação e correção da Planta???? E onde estava essa correção durante a prova???? Será que foi como diz o Chaves: “ Me escapuliu”!!!! Esse tipinho nunca nos enganou, é um pilantra de marca maior e já deveria ter saído a muito tempo, mas como os votantes não observam essas coisas ele vai ficando...

E que venha o tal paredão surpresa!!!!!!

Veio!!!! E vamos ver agora a força das Kamillets que tiraram o Elieser do jogo. Elas estão sozinhas agora, caso se confirme a saida da Kamilla é bem feito para aprenderem a jogar!!!!!.

E vamos que vamos!!!!

Tico

Comments:
Comentários se respeitar a paginação estraga a visualização.

Anonimo postou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mais risada do que isso não dá para fiicar.
 
Eu li criticas qto a FErnanda gritar FicaKamila e FicaFani na frente do Marcelo. Eu achei certo e corajoso ela ter se posicionado abertamente para o Marcelo, que foi ali cutucar o André, que nunca fez isso com ele, e depois ainda fez com a Kamila o que a Fani e outros já disseram que ele faz: qdo estão fragilizados ela vai e bota o dedo na ferida --> ele foi defender o Nasser pra Kamila, de quem ele se diz amigo, em um momento em que ela está instavel, pois gostando ou não dela, foi um baque, sair da liderança para o paredão.
E sobre isso digo ainda, assim como o Nasser ficou com carro mesmo não mais o anjo, a Kamila deveria ter ficado com a imunidade não sendo mais lider, afinal o erro não foi dela, não foi por alguma coisa errada que ela cometeu.
Ao contrário do Marcelo que nas provas, acho que umas três, ele faz coisas erradas e fica quietinho, se a produção não fica de olho teria passado batido.
 
bem feito!
não aguento mais essa miss chata
arrogante e que berra de propósito para desestabilizar os adversários!
O castigo veio rápido..
Ficou berrando e falando mal das pessoas no quarto desde ontem
Outra coisa, A fernanda está se perdendo no jogo por causa dessa louca
go go go Missa volto pro Pará pra comer açaí!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?