quinta-feira, março 07, 2013

 

Os melhores sairam?????



Vimos muita gente reclamando que o BBB está muito chato por causa de os melhores terem sido eliminados, que o povo não sabe quem deve eliminar. Não concordamos com isso, e não é de hoje que o BBB é assim, na reta final sempre entra em calmaria pela falta absoluta de gente na casa e principalmente por os jogadores já terem colocado suas cartas na mesa e neste momento já estão todos na mão do público pra decidir quem ganha e quem perde.
Para checar se os eliminados fazem falta, fizemos uma lista dos eliminados para que observemos onde estão os “melhores” que foram eliminados, vamos lá:

Aline – Óbvia a eliminação, gritava tanto quanto as que ficaram, criava barracos do nada e por nada. Não fez falta nenhuma de gente para barraquear a casa ficou bem servida.

Anamara – Nem vamos comentar...

Aslan – Mais chato impossível, boa parte desse BBB do “Coração Bão” se deve a esse ser.

Dhomini – Perdeu para ele mesmo com o “causo” do cachorro. E acreditamos que tenha sido melhor para ele, ele não parecia ter mais saco para as babaquices do povo da casa. Vivia quieto e calado por não ter com quem interagir.

Eliéser – Talvez seja o único que tenha sido eliminado indevidamente.

Ivan – Esse não fez falta nenhuma, e se estivesse na casa em que o programa estaria melhor?????

Marcelo – Essa planta nem deveria ter entrado.

Marien – Insignificante para o andamento do programa, só servia como massa de manobra para um ou outro.

Yuri – Saiu por ser ainda o Yuri do BBB12 na cabeça do publico, e era mesmo, não mudou nadica de nada.

Dentre esses todos, em nossa opinião nenhum faz falta, e/ou contribuiria para a casa estar com maior nível de ação, agitação, animação ou o que quer que seja, como manifestamos, apenas Elieser poderia trazer um pouco mais de movimento na casa, mas nesse momento acreditamos que estaria na mesma Vibe dos outros, está chegando a hora da “onça beber água”, e ninguém quer se expor mais do que o necessário, todos já mostraram seu jogo e estão na encolha esperando o que vai dar. Todo ano é assim, nunca foi diferente, nós que assistimos é que sentimos falta da agitação das primeiras semanas, mas com a casa vazia não dá para ser como no início do programa, e a cada eliminação o nível de atividade vai caindo.

Quem gosta da maioria dos que estão na casa está gostando mais do que aqueles que não gostam dos que estão lá, simples assim, e não poderia ser diferente. Mas daí a dizer que “os melhores saíram” tem uma grande distancia. Cabe agora à direção do programa, fazer provas interessantes, trazer para shows grupos ou o que quer que seja que sejam de bom nível, pois neste momento alguma coisa deve ser feita pela direção para manter o público motivado a assistir, pois os jogadores já estão na mão implacável do juiz...

Um bom dia a todos!!!!

Tico

Comments:
Olá! Concordo plenamente com vc...Nesta altura do campeonato, este ainda está mais animado do q outros BBBs em q o povo nem ia mais p a pista.
 
Dormem,dormem...nossa nunca vi bbb tao bom....
 
Este Big brother está sendo um dos mais fracos em termos de participantes. Sem estrategistas. Não tem nenhum que se demonstre paixão. Todos os jogadores são chatos e fracos. Provas malfeitas, edições tendenciosas, participantes com tratamento diferenciado. Que venha logo o BBB14!!!
 
Pior BBB de todos os tempos!
 
Não sei se foi a mistura de novos com veteranos que deu essa bosta .
Verr Fani com seus porres e perninha levantada, Eliesero sendo palhaço( so melhorou no final) Yuri se achando o super, Maroca sendo escrota e invejosa, acho que a mistura solou o bolo e dai um bbb de bosta. Resta esperar quem saõ os finalistas para poder torcer ou nao como diria Caetano.

Beijos

 
perfeita avaliaçao
 
Tico,
torendo pras que se dão bem com todo mundo va para paredão.
Podressa disse que nõ quer tomar pe na bunda em rede nacional, mais deu ne???
E ela não vai levar pe na bunda vai levar um pau no c* como diria meu amigo chorao que ta chorando em outra esfera. E tia Lolo que quer se dar bem com todo mundo, fica na cozinha e nas festinhas tome de manguaça, essa é a minha torcida.
esse é o paredão que eu queria agora.
Saudaçoes
seu texto foi otimo.
 
Acabou!!! Dêem o prêmio logo para o trio ternura! Realmente merecem. Dissimulação, casal inventado, paredão roubado, futilidades no mais alto grau. ACABOU!! E q venha a Fazenda!rsrsrsrs
 
Final
gani, Kamilla, e Nasser quem aposta
 
Anamara faz falta, ela maovimentava a casa e, lógico o Dhomini era o melhor para o jogo.
 
Faz falta o Dhomini. Ele não era para ter saído, pois até dormindo causaria mais q todo esse elenco fraco junto!!!!
 
bai entrar um bbb de mentira, dizendo que é da argentina. Bone é melhor mostrar sua bunda vai dar mais ibope.
 
Eu que pensei que nada superaria o detestável elenco do BBB 6, esta aí o 13 para me desmentir.
 
olha a roubalheira.... o tal falso bbb vai escolher o anjo que vai poder mandar pro paredão.
Assalto na cara dura.... porque é clasro que o tal bbb ja vem com o script pronto.

 
informação certa¨

BBB13 segue revelando fortes emoções para os confinados e o público que não deixa de dar aquela espiadinha. Nesta sexta-feira, 8 de março, os sete brothers serão surpreendidos com a entrada de um ator no confinamento dizendo que é um participante vindo da Argentina. O "falso brother" vai contar para os BBBs que sua missão é escolher apenas um dentre eles para ganhar uma imunidade e ir para a Argentina passar uma semana no Big Brother de lá. O ator vai ficar na casa até domingo, quando o apresentador Pedro Bial vai revelar para todos a "pegadinha", o "Parece, mas não é".

Ainda amanhã, uma caixa será colocada no jardim da casa. O primeiro a abrir vai ganhar R$ 10 mil, terá que mandar alguém ao Paredão e escolher duas pessoas para não participar da Prova do Anjo.


 
Discordo totalmente, os 7 que sobraram ano passado produziam muito mais que esses 7, só para lembrar os 7 últimos do ano passado eram: Monique, Yuri, Jonas, Fael, Fabiana, Kelly e João Carvalho, e como já disse ele produziam muito mais, e o Boninho nem precisava inventar nada para movimentar o jogo, já os da agora o Boninho tem que toda hora inventar algo para evitar a morte de vez do BBB.
 
Pelo jeito além do namoro fake de Fernanda e André que só ficou com ela depois de ver que ela tava bem na fita,e da mesma passar o tempo todo queimando a "Amiga"tonta da Kamilla,coitada,agora os fãs e mãe da inteligente e esperta Fê estão fazendo campanha nos sites pra acabar com Kamilla vendo que ela era preferida,tanto que a Fê já tá ocupando o 1ºlugar nas pesquisas. Dá nôjo.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-fernanda-se-divide-para-satisfazer-seus-dois-amores-na-casa-andre-kamilla-7764265.html
 
O BBB12 só ficou uma marasmo quando ficou apenas os 4 que eram da praia, diferente do BBB13 que com 7 participantes está uma marasmo só, nada acontece, a manipulação a favor da Kamiila no paredão de domingo colocou o BBB em coma, pois apesar de ser uma planta, apenas a presença do Marcello incomodava e irritava muita gente, e os aparellhos foram desligados de vez com a saída da Anamara terça, que por mais chata que fosse, movimentava o jogo irritando e confrontando as pessoas.
 
deste post, discordo...

dê uma olhada no BBB 10, no final, soh ficaram os mais polemicos e interessantes para o programa... (lia, dourado, anamara, dicesar. eles davam a cara tapa, nao ficavam de romance bobo e infantiloide). o BBB depois do 10 entrou numa seara moralista e entediante... ao contrario da fazenda que premia os que se entregam no jogo. ano passado foi um porre com aquela praia enfadonha. a fabiana salvou o marasmo e torci para que ela chegasse na final... o BBB eh um jogo nao o 'xou da xuxa'.... acho que aline, dhomini e yuri sao bem melhores do que fernanda, andre,andressa, natalia e assim vai....

saravah!
 
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-fernanda-da-entender-que-esconde-algo-mas-mae-amigo-desconhecem-segredos-deve-ser-jogo-7771466.html

Leiam o Reallytando pra ver sôbre a esperta jogadora Fernanda.
 
Ontem na festa eu reparei que o Nasser, ao beijar a Andressa, antes olha pra camara que está nele e aí se derrete pra ela. Não sei se isso costuma acontecer, não assisto muito pra dizer que "é o costume".
E ontem, com a preferência do Carlinhos Browm pela Fernanda e André, pois chegou a chamá-los de Nada e Dé,
a casa , inclusive a Kamila, vai ficar de pé atrás com eles.

 
anonimo das 12.10 ele sempre fez isso. mais ela é otaria se julga muito esperta e nem sacou ainda que esta sendo usada pelo grilo. no inicio ela pediu que ele não ficasse com a fany, ela ja tinha o plano armado, mas mal sabia que ele que era o ator principal,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sabe o q me entedia nesse BBB? A futilidade.Muito tatibitate, as meninas apesar de já serem mulheres de mais de 25 anos parecem umas retardadas. Não têem assunto, histórias de vida é só conversinha vazia. Aliãs sobraram os mais rasos de inteligência. Não me distraio, só tenho raiva. Poderia acabar hj, e dar o prêmio pra qualquer um. Tanto faz.
 
Li alguns comentários que a prova do lider foi fraudada, que a Fernanda e o Andre deveriam ter sido desclassificados. Alguém viu alguma coisa ?
 
Marga, não li nada disso não, li que o anDre deixou pra Fernanda.
O bicho grilo queria ir no banheiro.
beijão pra vc, se eu ler algo te falo
 
La na Scully ta explicando os erros cometidos por andre e fernanda.
bale a pena olhar, mais saia rapido, porque pode tomar um chinelada, kkkk
 
Bandys,no yahoo,onde fala sobre a Fernanda ter ganhado a prova, existem os comentários logo abaixo,mas na net, em específico, ainda não vi nada tbem.
Não iriam deixar a menina ficar naquele estado e depois anular e dar ao Grilo. Vc viu as fotos de como ficaram as pernas e o tornozelo dela. Teve que ser atendida por médico.
Bjão pra vc tbem
 
Podressa como sempre lambendo o c* da nova lider.
vejam no de C* pra lua.
é muita da escrota

 
Vi sim Marga, nossa coitados! Olha vi la na Sculli como informou o fedo,
e embora ache que teve um errinho eles não vão tirar pra dar pro Nasser de novo.
Vamos aguardar ne??
Feliz diA DA MULHER. Baby tambem!!

 
Ainda estão na alienação?

Ano passado falaram de 1984. Ou devem estar recebendo dinheiro, ou são desinformadores comunistas ou são do gado mesmo!

BBBosta e todos os realitys shows, sempre foram e sempre serão lixos!

Telespectadores burros, devem morrer mesmo!
 
1984 teve bbb éeeeeeeeeeeeeeeeeee???

 
telespectadores burro?????? hahahahahahah
que significa??
 
Esta Fernanda não cansa de queimar Kamilla.
http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/03/fernanda-para-kamilla-eu-fiz-isso-por-voce-fala-sobre-prova.html
Até parece que por ela ser líder a Kamilla tá salva do paredão. Fernanda adora mostrar pro público que ela é boazinha e a Kamilla a malvada.
Com certeza a invejosa da Andressa vai emparedar Kamilla que aliás nunca votou nela.
O povo ali não vota no André,Andressa e Nath,não entendo. É só Kamilla.
 
Vocês não vão falar sobre o roubo da barbuda na prova, escorada descansando? E o príncipe panacão sentado no cone, bem o estilo dele, e apoiado dando uma descansadinha, também não vão falar? A barbuda pode? O príncipe que tá mais para princesa também pode? Ah, tá...
 
Sabe pq o trio Komilona-Fernanda-André está sendo detestado por muitos agora?

Agradeçam ao Boninho.

A maioria do publico, graças a Deus, não aprova covardia e injustiça com alguem em prol de outra...Eles deveriam estar em igualdade de chances, no entanto Boninho favorece alguns com a manipulação descarada!
 
TICO, VAMOS BRIGAR POR JUSTIÇA COM IMPARCIALIDADE ?
 
Penso que ANAMARA, que logo percebeu a pilantragem da novata metida a espertalhona, botava medo na KAMELLA que, inclusive, "nem se metia a besta" de BERRAR com a veterana (ao perceber que a tática com Anamara não colava!) Quem valoriza a saída da Anamara não se deu conta, em minha percepção, de que esta seria TODA A GRAÇA na casa, de agora em diante. A pilantrinha LADRA-DE-COMIDA-ALHEIA (observem pra valer) canta a plenos pulmões "estrategicamente" apenas enquanto os outros tentam falar, conversar, impedindo que outros participantes se exponham (apareçam mais do que ela) :: algo que me fez pensar nisto, ocorreu num dia ou noite dessas em que Nasser estava tentando falar com Andre na cozinha, sentindo-se feliz por voltar de um veto (ou qq coisa do tipo), e a boçal cantava beeem alto, mas apenas até o exato momento em que Nasser saiu do ambiente... e a malandra, óbvio, calou aquela boca na hora, golpista como sempre — as câmeras pegaram em close a cara de ódio da fulaninha, de forma perfeita e OPORTUNA! BiNGO! Pior que esta mascarada, pra mim, só a patética que puxa o saco desta boçal de forma a fazer o telespectador sentir vergonha do rídiculo... de onde saiu "aquilo"? Vade retro, dupla que se merece Kamella e FernAdA.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?