sábado, março 09, 2013

 

Paredão das torcidas!!!!!



Este vai ser um paredão de formação complicada, pois serão 06 votantes para 03 votáveis, pois teremos 01 emparedado por Andressa (via caixa ) 01 indicado pela líder Fernanda e 01 imune por ter ganho a prova do anjo e obviamente a Líder Fernanda. Hoje começaremos a saber quem Andressa mandará ao paredão e o voto que vai dar, pois deverá vetar da prova do anjo os dois que quer votáveis no domingo, um irá ao paredão e o outro será votado. Isso se ela agir com lógica o que não é coisa garantida na cabeça do povo que está na casa. Vamos aguardar a prova e já teremos a primeira luz sobre o assunto.

Não vamos falar sobre o tal argentino (fake ou real?) não achamos que virá acrescentar qualquer coisa relevante ao programa, mas é mais um na casa e deve dar um pouco mais de movimento onde o marasmo é normalmente dominante.

Falamos no post anterior sobre essa falta de atividade na casa, e ficamos surpresos ao ver que existem pessoas que achavam qualquer graça em figuras como Dicesar, Fabiana, J. Carvalho, Kelly, Anamara, e outros que estavam mais ou menos neste ponto do programa em edições passadas, o que temos a dizer sobre isso é qualquer desses mencionados acima, e incluiríamos também o Lêmure que ganhou ano passado, não nos despertavam o menor interesse em assisti-los, queríamos mesmo era vê-los longe da tela da nossa TV.

Bom, agora voltando ao BBB13, esse paredão vai ser daqueles onde ou as torcidas se empenham ou seu preferido dança, e não existe ninguém ali que seja imbatível, pois os que tem maior preferência tem também rejeição alta, e os paredões passados não podem servir de referencia, pois alguns nem estiveram nos paredões que participaram, foram de carona na polarização entre os outros 02. Este e muito provavelmente todos os paredões até o final serão definidos pela rejeição, e não pela preferência, salvo grande mobilização do público votante para manter seu preferido na casa o bicho vai pegar... E pegar feio... Quem tiver preferências por este ou aquele trate de aquecer os dedinhos e votar muito ou vai ver seu preferido dançar.

A cada paredão formado emitiremos nossa opinião sobre quem deva sair, sabemos que nossa opinião não vai influenciar em nada e não mudará a opinião de ninguém, não é nossa intenção fazer isso, pois seria pretensão nossa querer mudar alguma coisa, mas como não somos de nos abster diremos nossa preferência e quem quiser vir conosco será bem-vindo, quem tiver outra preferência que procure sua turma e siga com ela. Esse é um jogo de quem gosta mais de quem e de quem gosta menos de quem, e daí sai o vencedor. Esperamos que todos entendam e não venham aqui encher o saco no caso de estarem em outro barco que não o nosso.

E aproveitando a ocasião demos muita risada com algumas pessoas que desconhecem o Livro “1984” e conseqüentemente a origem e o significado do nome do Programa, não fazem idéia do que signifique ou quem é o Big Brother, santa ignorância, realmente o tempo passa e o saudoso “Stanislaw Ponte Preta” continua  atualíssimo e continuamos com problema do FEBEAPA que ele costumava citar. Ô povinho ignorante...

Um Bom Fim De Semana a todos!!!!!!!

Tico

Comments:
Fani e Kamila estão fora da prova do anjo, vetadas por podressa.
 
Na Prova do Anjo, Natália venceu uma competição de agilidade e ganhou a imunidade. O Monstro foi dado Kamilla e Andressa.
 
nao eh que dicesar, fabiana e anamara tinham graça... eles eram geradores de conflito e o programa precisa de conflito, senao nao faz sentido sua existencia... plantas, soh as do meu jardim...
 
Nasci em 1990, pra que ler livro de 84??
Eu não, li bruna surfistinha, Bope, airton sena e outros.

Agora BBBB, paredão vai ser fodastico e tomara que as torcidas
se esfolem, porque esse foi o pior bbb de todos os tempos e não tem nem pra quem torcer tem pra quem não torce.
 
Ja sou #Fora andressa nesse paredão.
 
Serei fora Kamila, se ela tiver presente nesse paredão.
 
neguinho crente que vai pra Argentina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
FORA PODRESSA a Santinha do Pau Ôco. Ou o NASSIFER. Dois nojentos.
A santinha passou o bbb todo perseguindo a Kamilla por inveja pura.Quanta falsidade naquela carinha de Anjo. Só faz maldade com a outra que nunca votou nela.Só ganha prêmios e reclama da falta de sorte. Já está fazendo a cabeça de Fernanda contra Kamilla.
Da mesma maneira que o Nassifer perseguiu o coitado do Eli.
 
Se tirarem a Kamilla é melhor acabar logo o programa pois ninguém vai ouvir uma voz e a alegria da casa ainda é ela, estabanada com ela é, simpatizei logo com ela...
 
O jogo duplo de Fernanda:
Kamilla tem cobrado de Fernanda uma demonstração maior de preferencia. Não é legal, concordo.

Mas, sutilmente, Fernanda também fez isto com Andressa e Kamilla.

Posso vasculhar os vídeos...

Quando Kamilla era líder, Fernanda se aproximou muito dela e deixou Andressa de lado.

Numa conversa "absurda" , depois de uma semana babando por Kamilla, disse para a Andressa que ela(Andressa) sempre foi sua número 1, mas que não via a mesma atitude na Andressa (que estava de amizade com Marien).

Em um jogo da discordia: ambas se disseram decepcionadas uma com a outra.

Me desculpe, mas Fernanda sempre cozinhou a Andressa com este papinho. Diz que quer que ela chegue na final (a pessoa que mais torço) Isto foi dito 1 dia antes da entrega da aliança.

Faz jogo duplo, sim.

Também cobrou de Kamilla sua atenção, quando kamilla ficou desabafando com Fani sobre o término do relacionamento (Fernanda não sabia entender kamilla naquele momento).

Fernanda muitas vezes é cansativa, tanto quanto Kamilla: cada qual com suas características, sao chatas
 
Fora PUTESSA, que mané corar porque vai pro paredão?????
e quantos não foram?????? To torcendo muito pela sua ida e sua saida.
Carinha e voz de santa é a maior vampira de todos os tempos.
Falsa, grudenta, babaca, chorona, metida
É fora!!
 
E Faniranha heinm depois tem que tomar tarja preta, kkkkkkkk
 
http://portrasdolimbo.blogspot.com.br/

esses bloguinhos que fazem essa torcida do twiter fazer com que o bbb
não valha mais nada.

Nojo
 
Hoje vendo a edição, fiquei pasmo com a coragem da Kamilla de mexer na mala do tal argentino, e ainda com incentivo de Fernanda advogada que conhece as leis, os pais dessas gurias nunca devem ter dado limítes a essas duas, tudo podem, vc confiaria em alguém se visse isso? conheço uma frase que diz "a virtude consiste em não fazer escondido o que não farias em público". Foi muito feio o que fizeram, espero que respondam por isso ganhando rejeição.
 
Unknown

Tb soube disso. Qta falta de respeito com a privacidade dos outros, mas com certeza não será mostrado na edição!!!!!
 
Unknow
eu vi essa imagem pelo ppv, me perguntei na hora que advogada seria a Fernanda e A Miss como representa ou representou nosso pais?
Acho que não vai passar tambem pelo aberto essa tremenda canalhice das duas.

 
Kamilla kagada é a melhor bbb de todos os tempos. Qual outro bbb ja kagou e deixou as roupas recheadas na cozinha? Nenhum. Então ela é a melhor. Kagou mais é a melhor. O bbb está nesse nível. E ela examinando a mala do falso argentino também foi ótimo. Mostra como tem caráter. Os pais dela lhe deram muito caráter e "indole". Só que indole nasce com o ser humano não nos é ensinado pelos pais. Mas a burra Kamilla grita isso o tempo todo. Jumenta, cai de quatro e não levanta. Kaga Kamilla1! Todos os kagões e sem caráter torcem por você.
 
anonimo 3.53 a adevogada tambem olhou é outra sem carater tamem,
cagar na calça qualquer um pode cagar.
De cesar o que é de cesar. as 2 são sem idole.
 
paredão

Kamilla X nasser X andressa
 
Fora Kamila.......
 
Olhem o Argentino aqui.
http://www.hugogloss.com/tv/descobri-quem-e-o-argentino-do-bbb/
 
um duble argentinio, e ator
 
Fora Andressa....
 
nasser X andre X Kaamilla

esse é o paredeão
 
Andressa da joia pára Natalia. e ainda diz cuida ta que é joia.

affffffffffffffff essa garota daria om c* emrede nacional
pelo um milhao.
 
... divertido demais a entrada do ARGENTINO/ATOR FAKE, pois os sádicos diretores que planejam as experiências com os 'ratinhos da casa' provavelmente já sabiam que a 'profissional (em BBB, é claro!) chamada CA-FANI, cairia desesperada em cima do recém-chegado [disPUTA é com a tipa mesmo] e a propria ainda teve a cara-de-pau de chamar outro BBB de m**da (juuusto ela!). Mas ainda assim, apesar da diversão que está nos proporcionando neste final de semana, esta a piriguete cafona, veterana e, por isso manjada, o trofeu PUXA-SACO teria que ir para a outra ridíCUla e oportunista - a kamallandra! Um 'oscar' para a Fani em seu papel de canastrona mais fraquinho até agora nos programas... e a brasileirinha típica, do tipo que ABUNDA infelizmente nas telinhas, acha que está abafando, deixando DE QUATRO o argentino (aliás, nem sei se é verdade, mas é chato pensar na fama que [d i z e m] supostamente a mulher brasileira tem entre os Hermanos: só faltava isto, um deles ser atacado assim, em rede nacional, por um tipinho.... ALIÁS, a atriz usou o choro pra se destcar faz alguns dias (semanas talvez...) e pra aumentar a dramaticidade e com isto num momento oportuno ser usado pra "ferrar" os concorrentes (se eu entendi bem), a 'artista' FALOU EM ALTO E BOM SOM em meio ao chororô, acho que perto de alguma votação, que estava em uma fase pessoal dificil, TOMANDO INCLUSIVE MEDICAÇÃO... então fica aqui o ALERTA: MELHOR NÃO INGERIR BEBIDA ALCOOLICA! O povo é solidário, se preocupa, e diria que até se identifica com quem DISPUTA milhão e meio!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?