segunda-feira, março 04, 2013

 

Paredão Doideira!!!!!!!!!!!



Alguém aí quer saber o que aconteceu no paredão de ontem???? Alguém está questionando o resultado?????? Não???? Ninguém???? Então está bom!!!!!! E vamos que vamos!!!!!!

Só gostaríamos de saber porque um presente nunca vem do modo que queremos. Por que não podemos matar 2 coelhos com uma tacada só???? Não seria ótimo poder tirar de uma vez só Anamara e Nasser???? Ia ser mito bom!!!!! Daria uma boa limpada nos ares da casa, mas é pena que não possa ser, é sempre assim, estando esses dois no paredão e poderemos apenas tirar um deles, e se só podemos tirar um, reunimos a cúpula do Blogg e após reunião que durou até as 05:30h da manhã decidimos que estamos no Fora Anamara.

E então é isso, Fora Anamara, chega de ver tanta inveja e arrogância desfilando em nossa TV, a mulher é uma louca prepotente metida a valentona, sem educação nenhuma não sabe respeitar as pessoas e nem discutir um assunto qualquer sem gritar e tentar impor a opinião própria pela força, seja no berro ou na ameaça. E não podemos deixar de falar na inveja gigante que tem de Kamilla sobre quem ainda não conseguiu assimilar o caso do Spa, pois pensa que foi dado pelo público e assim sendo Kamilla para ela é a preferida do público, e a Invejosa não pode admitir que outrem seja preferido do público que ela pensou ser ela ao ganhar o tal “Quarto Cara da Riqueza”, que seria uma baita vantagem se a tagarela tivesse como guardar para si as informações que obteve e as usar em proveito próprio, mas aí que graça teria ganhar o tal quarto e não se pavonear descrevendo tudo e “esfregar” na cara dos outros que o público a escolheu para tal. Esta é Anamara, aquela que está descontrolada imaginando que vai passar no BBB pela segunda vez e não vai levar o Prêmio, e se não levar será pelo mesmo motivo de 03 anos atrás, pois Anamara continua a mesma, os perrengues que passou por ser do jeito que é e ter metido ao pés pélas mãos no pós BBB10, a colocou em dificuldades, e a dificuldade normalmente ensina, o mundo ensina, mas Anamara não aprendeu nada, continua a pessoa detestável de 2010.

Quando Anamara diz que é verdadeira, que fala na cara, ela quer dizer que é grossa e mal educada, pois ser verdadeira está longe de ser o que Anamara pratica, talvez o culpado dela ser do jeito que é seja seu passado de PM, pode ter sido por lá que ela tenha aprendido a ser truculenta, arrogante, e autoritária como os PM’s sabem ser com as pessoas mais fracas ou tão pobres quanto eles, e nestes procuram descontar seus recalques. Para resumir não vemos uma qualidade em Anamara, apenas um poço fundo de defeitos com todos que um ser humano possa carregar, nem vamos falar na falta de uma tentativa de salvar Fani do paredão de ontem, poderia ter votado em qualquer um que tivesse 1 voto e deixar na mão de Kamilla que sabidamente salvaria Fani, não esquecer que Natália poderia ter feito a mesma coisa, e a desculpa foi ridícula, pois só souberam que iriam os dois mais votados depois de terem dado seus votos, por essas e por outras é que concluimos que se alguém consegue ver alguma qualidade nessa pessoa nós não estamos vendo, mas não nos levem muito a sério pois todos sabem que não somos lá muito bons de cabeça...

Lemos por aí alguém negando que Anamara teria desafiado o público, mas desafiou sim, aconteceu no jardim em conversa com Fani, ela disse mais ou menos isso: “Não me importa que ela (Kamilla) seja seja a preferida do público, não estou nem aí, falo mesmo e o público que se ........... “ . falta dizer mais alguma coisa?????? Essa criatura já durou demais na nossa TV, por isso é que dizemos: FORA ANAMARA!!!!!!!!!!!!

Não poderíamos encerrar esse post sem dizer para as Kamillets: Conseguiram não é???? Mas não teria sido bem mais fácil se tivessem votado certo no paredão anterior?????

Uma boa Votação à todos!!!!!!

Tico

Comments:
Queridos, se vocês acham que a pesquisa da uol é que manda, fiquem sabendo que ao ser iniciada a pesquisa do paredão Kamilla x Fani x Marcelo, fui votar e NÃO TINHA a foto do Marcello, apenas seu nome. Será que foi um erro técnico? Ou só a produção do BBB comete erros técnicos?
 
#FORAANAMARA! A edição de ontem, como mfoi curta, não mostrou AnamaRRa dando um monte de patadas em Fernanda por nada. Fernanda perguntou se ia ter jantar, e ela respondeu grosseiramente, que ela não faz nem para ela, que dirá para os outros. Depois ficou puta com Natália por ter feito um pão com achocolatado para Fernanda. Por isso a Fernanda votou nela e o André também. Depois que saiu do ar ela deu o maior show com a Fernandfa e a Kamilla. Maroca não presta!!! Invejosa, feia, chamou Fernanda de vulgar por causa do vestido que Fani deu a ela. #FORAANAMARA!
 
A Anamara além de mal educada e grosa é invejosa pra car..... O que foi ela na festa de quarta com o André e a Fernanda namorando. Aquela mulher é um poço de inveja! Aquela postura dela, parecendo uma estátua enquanto os dois se beijavam... e a mesma implicância com a Kamila e Eliezer, que indicou a Kamila pelos beijos que eles trocavam. Só não fala da Andressa e Nasser, que fazem a mesma coisa, porque a Andressa paparica ela e o Nasser não tem a estampa que tem o André e o Eliezer capaz de despertar o interesse dela.
 
Anamara se deslumbrou com a saida ao quarto, dentro do quarto mesmo ja começou seu teatro e joguinho de quinta. Depois foi facil mostrar a cara de inveja com Kamilla, Fernanda, Spa e outros.
Disse que colocaria o Elisero e que se dana-se o povo. Então é fora anamara fora, ja vai tarde.

Nossa tico tu ficou ate as 5 da matina pra descobrir isso????JO nom creio! Tudo bem que a sede no nasser e na Fani é grande mais diante do que temos não tinha a menor duvida.
 
Não sei por que o Boninho continua com o BBB 13 já que ELE elegeu a vencedora! Não que eu gostasse do Marcelo, mas em todas as enquetes quem saia era a Ratazana Careca, sinistro isso viu?
É por essas e outras que não perco o meu precioso tempo e dinheiro votando. Tudo manipulado.
Outra coisa, as antas da Anamara e Natália estão num SPA? A Anamara deveria receber o prêmio da Anta do ano, burra...por que não votou na Andressa???

Adoro o Blog

Helen
 
Ela já havia desafiado o publico quando foi lider e disse que ia indicar o Elieser, de novo e se o público gostasse dele, o publico que se fuuuuu! Grossa, mal educada, invejosa, mau caráter mesmo. Fora Anamara!Feliz de vida por Kamilla ter ficado!
 
Mesmo não acompanhando mais a globo gosto de ler o seu blog. Kamila não ganhou ontem, o Boninho ganhou Kamila na maior cara dura. Sem dúvida foi umas das maiores garfadas do BBB. Lembram do Ralf e Ana Carolina ? Foi uma garfada igual. As enquetes não erraram. Vence o programa quem ele quer, simples assim.
 
Ana mara se achando por causa de torcida fora gralha invejosa,
mau carater, mandando a mae comer tudo do hotel porque a globo paga, affffff
baixaria, fora
 
Fizeram uma edição para queimar o Marcelo e garfar no resultado. Bial foi apresentar o resto da edição de dentro da casa, porque a torcida de Marcelo se revoltou e fez coro de protesto: “Roubo! Roubo! Roubo!”.Bolinho já elegeu a vencedora, é a Komilona !
Imagina as caras??? ahahahahahahahahahahah
 
e foi roubo msmo@
todas as enquetes dava pra camila sair.
 
Alguém protestou quando o 1º e o ultimo paredão do BBB5 foram roubados? Alguém protestou quando Tina do BBB2 saiu para Tarciana que era odiada aqui fora? e não foram só esses, foram muitos. Por que estão reclamando só agora?
 
porque ladrao que é ladrao tem cem anos de perdão, kkkkkkk
só pra bones saber que sabemos do roubo.
 
Porque o povo da internete é muito mais participativo agora. Reclamar é só um desabafo, o mínimo que podemos fazer. É isso aí Chulé,vc está certo. Até pensei em reclamar com o PAPA mas ele também desistiu, então...

 
não vi comentarem o detalhe de ontem no barraco da Anamara - ela disse que que se não quisessem escutar o que ela estava falando que saíssem da sala. Qdo a Fernanda e Kamila resolveram sair ela foi atrás. Que direito de escolha ela deu se ela mesma sugeriu que saíssem da sala e qdo fazem isso ela vai atrás?
 
rose, hahahaha nem o papa tava la ne não????
 
Falou chulé !!!!!!Só rindo mesmo pra aguentar tanta zona.

 
APOIADO !!!!
FORA ANAMARA !!!
 
No Quarto Brechó, Fani e Andressa conversam sobre indicações ao Paredão. A carioca fala sobre os motivos de voto na paranaense: "Votei em você semana passada também. Foi só ontem não. Eu falei, não é por gostar, agora você tá mais próxima. Eu adoro você. Eu fiquei com vergonha. Fiquei com vergonha da Tia Rô. Ela torceu tanto por mim e eu voto na filha dela", comenta a veterana.

Uai a Putressa é filha da tia RO?????
 
andressa fazendo leva e tras no quarto do lider, afffffffffffffffffff

 
Olhem a arrogância do Bofe. Só rindo mesmo.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-se-quisesse-eu-ficava-com-fernanda-diz-marcello-apos-eliminacao-7732254.html
 
to na duvida... afinal a unica pessoa que bateria de frente com a louca da kamilla eh a anamara. o nasser iria irritar, mas ele nao coloca dedo na cara... a presença da anamara iria desestabilizar o trio ternura (fernanda, andre e kamilla) e jogo ficaria mais divertido... mas vamos ver o que acontecerá.


 
To numa boa to sentindo o batidão, que ana mara vai sair, kkkkkk
 
Poderia tirarvtodos da casaco começar outros BBB....
 
mas titio tacador de ovos num deixqa
 
It iѕ nоt my first timе to go tо see this website, i am brоωsing thiѕ wеb pagе ԁaіlly
and take pleasant datа from hеre all the time.


my homepagе; africollins.com
Also see my webpage :: V2 Cigs Reviews
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?