quinta-feira, março 21, 2013

 

Precisava Ser No Chão da Sala?????


Longe de nós qualquer puritanismo, falso moralismo ou qualquer censura a atos que quando praticados em local privado não tem e não devem ter limites desde que sejam feitos em consenso e dêem prazer a quem os pratica. Sexo é coisa a ser praticada com liberdade e ao mesmo tempo respeito ao parceiro, sem regras do seja certo ou errado, tudo é permitido desde que prazeroso a ambas as partes. Dito isto, que fique entendida nossa posição sobre o assunto, e que o que vamos mostrar abaixo já esteja livre de qualquer suspeita de puritanismo ou hipocrisia de nossa parte. Mas não podemos concordar com essas cenas que foram protagonizadas por dois participantes do BBB13. É pena que o Vídeo não esteja mais disponível, pois ele é muito mais rico e informativo sobre o respeito dos agentes da cena tanto de um em relação ao outro, quanto em respeito á quem estava assistindo. Nosso ponto é que o que foi realizado não teria nada de mais se fosse feito em local privado, ou mesmo debaixo dos edredons, mas na sala, com toda a luz e câmeras transmitindo em rede nacional mostra bem o que são essas pessoas no que se refere ao respeito entre eles mesmas e principalmente com quem estava assistindo.

Vejam e tirem suas conclusões:



E então????? É muito edificante ver Nasser usando seu “pedaço de carne” em plena sala do BBB, isso demonstra claramente como essa dupla se respeita e como se importa conosco que estamos olhando essas cenas. Temos com isso uma excelente visão do que pensam sobre eles mesmos e sobre nós e é claro que se esse programa estivesse dentre os canais de sexo deveria até ser premiado pelo conteúdo, mas no BBB???? Em nossa avaliação pegou um pouquinho mal. E não podemos deixar de dizer foi coisa constrangedora de assistir, afinal muitos de nós somos pais e não gostaríamos de ver nossos filhos e filhas agindo dessa maneira em público. E você o que pensou sobre isso???? Achou “bonitinho”???? Achou “legalzinho”??? Achou apropriado???? É para pessoas assim que você quer dar o prêmio???? Na qustão de dar já basta o que eles estão dando um ao outro, pois não admitimos o desrespeito com os telespectadores que tal ato deixa explicito, tão explicito quanto as cenas providenciadas pela dupla que pretende ser o casal “bonzinho” do programa.


E o principal ponto é que estes dois fora da hora do sexo seja no quarto sob o Edredom ou mesmo no chão da sala não demonstra nenhum romantismo ou qualquer resquício de sentimento, é o sexo pelo sexo, e não é sem razão que Andressa a sanyinha do pau Oco reclama que Nasser a usa como um “pedaço de carne”, esquece ela que se nasser age assim é por que ela permitiu que assim ele fizesse, em resumo os dois se merecem. Quem não merece nada disso somos nós que assitimos ao programa, fomos todos desrespeitados com essa ação animalesca e sem pudor nenhum tanto com os próprios corpos, com os familiares que estriam assistindo e muito menos com o Brasil inteiro que teve sua Tv invadida por essa cenas deprimentes, e é para algum desses que alguns estão querendo dar o prêmio. Ora façam-nos o favor, se são desavergonhados que guardem para si, não escandalizem a população fazendo em público o que deveriam fazer em privado (ou será privada???).

Se esses são os que merecem o prêmio, definitivamente este não é mais um programa para a família brasileira, Temos certeza que as pessoas com um mínimo de formação moral advinda de uma educação doméstica adequada não aprova um ato como esse...

Pensem bem a quem estarão entregando o prêmio, e não esqueçam que atos como esse demonstram o caráter, ou a falta de que os participantes dessa cena contém.

Cada um que julgue conforme seus próprios princípios e analise quem agiu certo e quem respeitou tanto o parceiro quanto (e) principalmente aos telespectadores.

Reflitam, pois o tempo está acabando e programa chegando ao fim.

A quem você daria o prêmio? Dê sua sentença!!!!

Um bom dia de reflexão a todos!!!!

Tico

Comments:
O que é isso, gente? Foi de madrugada no PPV... Viu quem quis, quem não quis mudou de câmera...
 
Podendo mudar de cãmera ou não não gostei de terem colocado isso no PPV que eu comprei. Chão da sala não é local para trepar. Querem trepar em rede nacional usem pelo menos o edredom.
 
Tico, o texto diz tudo o que algumas pessoas precisavam ler. Eu assisti tudo no ppv, foi de madrugada. Naquela noite fui dormir às 6:00 da manhã. Como tenho filha, foi vergonhoso, deprimente. Espero que a família da Santinha tenha visto. Gostaria que as pessoas que ainda torcem para o casal, que ela mesma os definiu como casal boboca, repensem.Chamaram o Andre e Fernanda de casal fake, mas gostaria que fossem analisadas as posturas de todos os casais. Como já disse, a Fernanda se expos o tempo todo e não escondeu seus sentimentos, sendo verdadeiros ou não. É a única merecedora dos que restam na casa.
 
Bom dia, Tico! Outra reflexão de mais um telespectador na multidão... de anônimos: alguem já pensou sobre as reais intenções, ou sobre o POR QUE de eles (produção do programa) espalharem BEBIDA AL-CO-Ó- LI-CA à vontade nas festas? ... a novela Avenida Brasil tinha cenas um tanto fortes para o horario, mais cedo que o bbb: a rede globo ñ terá interesse em "padronizar hábitos, comportamentos", ficando assim mais facil "vender e faturar muito" com seus produtos comercias, atingindo as classes AAA BBB CCC DDD EEEE ... F G PQP?
 
Para o Anônimo das 9:26 AM - Mudar de canal não apaga o ato e o desrespeito de fazer isso no chão da sala onde poderia ser visto em rede nacional. Quer dizer que se um crime estiver ocorrendo no ao vivo basta mudar de canal e ele deixa de existir? Acho que as coisas não funcionam assim não. Esse tal de Nasser é uma pessoa com graves defeitos de cráter e a namorada não fica atrás, pois ela não foi forçada a fazer o que fez.
 
Tico, mais uma vez to aqui pra bater palma pro seus textos;
Desde o inicio não fui com a cara dessa guria, depois veios os poder , alianças com Ivam e etc... ela usando os dois pra se escorar( e conseguiu) depois se fazer de santa, garotinha do interior, nem as cariocas aqui da praça XV sao como ela. Depois a historia do namorado, ou seja ela passa por cima de qualquer um pra ter seu sonho realizado. O mulek teve seu escritorio pixado de corno, foi prejudicado porque ela não teve a vergonha na na cara de terminar um namoro.
Ela merecia uma surra com vara de marmelo, os antiguinhos sabe como é isso, Mas hoje não se pode bater é contra lei.E as crianças crescem com a Andressa. Mulher que não se dar o valor, nç ão se garante, envergonha os pais.
O prmio eu dou é de Fernanda. Que por mais que inventou uma historia pro boi dormir, teve sua dignidade mantida.
Beijos na Baby
 
Putessa fez todos os textes de atriz nesse bbb, ontem chorava e conversava com a maquina.
Não se espantem se daqui algum
tempo ela vier a fazer parte do casting da rede globo.
O treinamento de passar por cima de qualquer um se completa agora na terça;


 
Como vcs são baixos. Até parece que tem santo naquela casa. BBB e programa para adultos. Quanto ódio vcs demonstram contra estes dois. Lamentável.
 
anonimo 2;03 baixos sao esses caras,
baixos é o bbb
baixo é o boninho
 
... no bbb tudo diverte, é entretenimento, não esqueço disto, mas às vezes me pego torcendo mais por um do que por outro(s) e coisa e tal... mas deus me perdoe se estiver exagerando, a única cosia que acho pra lá de enjoativo (figura pra lá de forçada) é aquele Bruno de Luca enfiado nas chamadas, nas entrevistas – até a voz é de gente abobalhada! cara de pau a dele, querendo se passar por descontraido, alegrinho... pelamor!!!! que nojo destes apadrinhamentos globais...
 
Existe uma coisa que se chama controle remoto. Vc bota para ver o que desejar. Nao vamos começar com esta censura disfarçada. Censura sim, conservadores de merda. Ninguém decide o que quero ou nao assistir. Prefiro sim os que se expõem do jeito que são do que os teatrinhos armados pela Globo e sustentado pelos blogs conservadores .
 
Prova de Lider será dividida em 6 partes – quanto sapo e perereca de perna aberta nos farão engolir... e nós ainda damos ao "Tio Patinhas" a dinheirama da porcentagem das ligações que fazemos (iludidos) pra votar:
... ao ouvir a chamada, me lembrei daquela noite de Perguntas & Resposta que pegou os bbbs de surpresa, em que Bial, sádico como sempre, cobrava "rapidez" nas respostas... pra Fani (eu acho) ele mandou um " QUEM DESCOBRIU O BRASiL" e, pra Andressa, em tom professoral, mal disfarçando o prazer "antecipado" de já saber que ela, como qq um se atrapalharia sob pressão quando se trata de datas, saboreou e mandou: “Quando (dia, mês e ano) foi abolida a escravatura no Brasil?”, perguntou Bial. ... e a esteticista não conseguiu nem chutar uma data.

 
ali não é pq fernanda vai levar o premio que ela é melhor e uma vagaba tbem me admiro que como advogada tenha entrado nesse programa ,acho que e farinha do mesmo saco ali a maioria é ou foi garota[o]programa.exemplo o que elieser é?um atoa não faz nada teve tempo pra entrar em 2bbb
 
Pra mim esse premio já é da Fê. A única merecedora. O resto que ficou, é lixo puro.
 
anonimo 2;42 vc sabe o que é censura?????
com certeza não é avaliação de um comportamento.
tu q2ue é um merda, ninguem decide o que eu quero ver por isso mesmo eu vejo bbb e posso falar o que eu quiser SEM CENSURA! Conservadores de merda é a propria globo, ja reparou???
Olha o bbb foi uma bosta, mais os comentarios ao longo do crazy deu pra divertir.
hahahaha ate nos comentarios tem censura.sabe porque?? cada um é dono do seu, e faz dele o que quiser.
 
Todos que ficqaram são uns m****, o menos m***** leva o premio.
 
Não bastasse a dissimulada da fernanda ficar armando arapucas enquanto se fazia de AMiiiiGA de todos (que nojo), reforçada sua índole pelos que eram piores do que ela – mas que já levaram os pés na b**da que mereceram e foram jogados fora da casa – não bastasse os defeitinhos de caráter enrustidos da mineira (redundância), lembrei de que as outras participantes reclamaram varias vezes da PREGUIÇA da fulana, que nada ou pouquisssimo ajudava na casa ... ao contrario, sempre dava 'um chapeu' na hora de trabalhar... Xiii, levando em conta a imagem dos outros 3 sendo estrategicamente bombardeada no site oficial, este traste tem muita chance de levar a grana (os trouxas que estão perto dela, desavisados de quem se trata, ainda lambem a malandra... xô urubu)!
 
Anônimo 5:10 PM

E continuarem omitindo a cena em que no quarto do lider articulou direitinho, com todas as letras, o plano para emparedar Andressa e Nasser, em paredao duplo onde ela desempataria em favor da porcona. Fernanda e detestável porque joga, ela sim se fingindo de bom caráter. Fernanda vale menos que Nasser, que , no momento a melhor pessoa para ganhar este jogo
 
Ou Natália cujo único pecado foi ficar invisível. Nao sacaneou ninguém.
 
de uma brincadeira onde ele puchou as calcinhas dela para cima,estavam correndo e se divertindo inventaram essa de sexo esplicito. mentira não aconteceu,se vcs verem as fitas vão ver q não houve sexo. sexo ouve com alemão e fani dentro do caixão, dai não era imoral né?

 
Clap clap clap..Tico
Não sou puritana.......não sou quadrada....não sou santa....Mas jamais me permitiria a uma cena como esses dois protagonizaram no BBB...em rede nacional.
Infelizmente existem pessoas que apoiam a atitude desses dois......talvez sejam pessoas que não tenham filhos ,pois em sã consciência acredito que não gostariam de ver sua filha sendo apenas um pedaço de carne, e pior vendendo sua carne em plena rede nacional.Feio...muito feio.Vejo pessoas dizendo que Fernanda é vagaba....mas não vi Fernanda em cenas como essas.O que ela faz entre 4 paredes fora do BBB não me interessa..o importante foi o que ela mostrou dentro da casa..que foi dignidade...amor própio....GO GO Nanda....
 
Até pra ser vagaba.......tem que ter classe....que é o que falta a estes dois : Nasser e Andressa
 
NINGUÉM mesmo deveria votar,não devemos dar nosso dinheirinho pra enriquecer mais a Globo.
Devíamos deixar a votação bem baixa como foi no último paredão em que o Bial falou que tava lenta e não deram o total no final. Se boicotarmos a Globo não votando,os próprios participantes verão que não foram os melhores comparando com as votações enormes que já tiveram com paredões atráz. Só tem gente podre,o casal nem se fale,além de formarem uma Gang de 8 pessoas e irem tirando os melhores do jôgo, agora comemoram desta maneira pra gozarem com nossa cara. Olhem neste link as tramoias pro Grillo ganhar o prêmio.
twitter.com/@bonesmanda
 
Oiiii, olha vc viu a cena antes de postar?
Eu vi!!! Não foi uma cena de sexo, muito menos explícito. Eles estavam correndo, brincando, ele puxa ela e ela cai com o vestido levantado.Ele se joga em cima dela e puxa sua calcinha e fica fazendo cócegas nela e sempre em cima (tudo bem que ele tirou um sarrão dela kkk).
O problema é que existem pessoas que torcem por um determinado candidato, e aí distorcem fatos e falas a seu proveito. Não gosto da Andressa (a acho falsa, dissimulada ...), mas daí a inventar é osso.
O casal real recriminaram por estarem no paredão junto, mas gente, vamos combinar... Sua alteza confabulou com ele e Kamilla prá colocarem o outro casal JUNTO no paredão. Aí me digam, quem são os hipócritas deste (digo, somente deste) contexto.


 
Acho que não devia ter prova do líder,já poderia dar o prêmio pra Fernanda e acabar com essa palhaçada.Já está decidido,não perecisa nem dar um voto.Muito chato esse BBB opior de todos.Quanto as cenas da foto.esse dia eu vi,mas na tv,ss cenas são rápidas e a gente não percebe o que de fato está acontecendo,não fica parada como foto,naquele dia nem me liguei.Nas fotos as cenas claro ficam bem diferentes.Eles se esfregaram opra cá pra lá sim,mas o ato em si não deu pra ver.Mesmo assim muito chato isso,poderiam fazer vtudo usando um edredom.Agora também viu quem quis era só usar o controle.
 
Estou com Kelly gatabrava ate pra ser vagaba tem que ter classe.
Ela(pooetessa achar bunitinho ter que sair fujida de homem pra participar do bbb!!
Ora faça -me o favor, uma mulher com 23 anos, alem de retardada nenhum causo dela teve classe.
Comortamento no bbb só fingindo e depois da manguaça classe passava longe;

Go Fernanada.
 
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1234742-nasser-admite-que-misturou-vodca-no-champanhe-de-kamilla-no-bbb13.shtml
O vídeo conseguiram dar um sumiço na Globo,mas está ai o Nássifer confessando que embebedou a Kamilla,acabando com o namoro dela com o Eli. Nôjo deste cara e da Santinha do pau ôco.
 
Depois que a participante do bBb acho que anterior (confundo os nomes). envolvida na polêmica cena (se ela e o modelo fizeram sexo "consentido" ou não) que resultou na retirada apenas do participante – " e não do casal " – fiquei pensando o seguinte : o elemento feminino "rende" muito mais no ambiente da casa, em termos de audiência, e portanto em faturamento na venda de espaço pra comerciais! Tem b--da de fora DIA E NOITE! Três meses de faturamento garantido pra empresa ... se derem vitória, isto é, a grana maior pra uma mulher, as inscrições femininas vão BOMBAR /neste país miserável (zero qualidade de vida) eu SUSPEITO que tem mãe acendendo vela e fazendo promessa de subir muita escadaria de joelho pra filhinha ter a honra de participar de tão digna programação ... faturamento extra em capa de revista, então?! Mais dinheiro no COFRINHO! SEGURA NA MÃO DE "GOD"... E VAI!
 
Será que só eu achei o HERMANO, de cabelo preso, pro alto, parecidissimo com o modelo que levou aquela punição da produção, sem poder se pronunciar pr'o povão?! Confiram as fotos deste Miguel como eu descrevi, cabelo preso e pra cima ... lembrou demais pra mim aquele brother moreno do bbb passado, da super-polêmica [fizeram sexo, não fizeram sexo] ... e a moça envolvida? será que morreu de vergonha? se escondeu em casa??! foi estudar no exterior?? Já ele, ninguem sabe, ninguem viu ... Brasil infestado de hipócritas!
 
abundanta 8;44 viajandaço!!! nada tem haver o hermano
com o Daniel do ano passado.
quero fazer uma reclamação só pra constar mesmo,
aqui não da pra copiar e colar nenhum link,
isso ferra com essas mosquinhas fieis e devotas.


 
Parei de assistir o BBB depois da saída do Eliezer. Gostava de ver enquanto a brincadeira me divertia depois passou a me irritar, cansei.
Agora só acompanho pelo seu blog e leio as vezes o site oficial. Prefiro assim, sem ter que ouvir a voz irritante da Andressa e de seu namoradinho emo.
Só voto agora pra salvar Fernanda, nem vou entrar em polêmica.
Rose (mosquinha oculta)
 
Esqueci o mais importante, concordo plenamente com o seu texto. Existe lugar e momento pra tudo. Vendo essas fotos da pra imaginar a gracinha que foi o programa.
Volto depois pra saber quem vai pro paredão.
Até...

 
kkkkkkkkkk tive que rir com a rose a mosquinha oculta.
 
Para CHULE: acho que vc tem razão (viajei legal) ... mas eu me referia a um jeito dele, algo que lembra outra pessoa, sabe como? mas deixei de preguiça e fui olhar as fotos ( paguei mico) sorry!
 
ÊPA! CHULE... vc me chamou de abundANTA! kKkK, bem que mereci!
NADA T E M " A " V E R.:
VERBO ' HAVER ' É OUTRA COISA....
 
Opssssssssssss pura falta de ser fera na digitação.
Sorry eu!
Sobre o que vc falou, tem razão o arrentino lembra
o branco dos oios.kkkkkkkk
Abundante! pronto tudo certim
 
alem de ser um fiasco na digitção , sou meio burra tambem, hahaahah
nada a ver. mais é assim
beijoca
 
BBBeijoca ( a Chulé ) morri de rir... branco dos Oio! sua digitação é ótema, além de ter o principal: espontaneidade!
eu fico pensando, peeensando, acho que vou dizer 'coisa com coisa'... e ERRO. Só vexame!
Boas Noites a TODOS, e ao dono do espaço, principalmente.
 
ABBBUNDANTA, bom agira posso ne??
Vexame nada, adorei vc lembrar dessas coisas que a gente esqueci.
Meu nome esse ano é em homenagem ao BBB tambem.
E diante dessa prova eu vou dormir tambem,
Gostei da mudança do seu nome, pela numerologia
ce vai se divertir bem nesse final.
Boa noite
 
Chulé e Abundante ... vcs me divertem KKKKKKK.
Por essas e outras que gosto do blog do Tico e Teco.
bjs a todos
 
Valeu anônimo das 10.11 PM
bjs
 
anonimo 11;42 nem o percoço, nem bruna surfistinha, nem sandra rosa madalena
iria pra um programa a nivel internacional ja que passa na turquia e faria esse vexame que essa
Cianorte do capiroto fez e faz. Transar em qualquer lugar a dois é mole ate cicarelli transou no mar, o negocio é ser safada mesmo e depois querer ser a madame de Dom Pedro Joao.
Vai se catar. Brasiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mostra tua cara, quero ver quem PAGA pra gente ficar assim!!!!!!!!
 
Hoje, na mesma sala, a princesa do lixo disse que o pinto do príncipe covardão não é pequeno. Que é bem grande. E, juntando com aquele filminho que mostra que ele dormia sem calça, e com um pinto bem pequeno até, é só juntar as coisas. Ou vocês acham que a barbuda é santa e virgem? Mas ainda bem que ela vai "meiar" a grana com o André, conforme combinaram, porque o cara saiu com fama de quem pega mulher barbada, coitado.
 
kkkkkkk, eu não acho que e mulher barbada seja santa nem virgem, ela não é do interorior, só as meninas puras do coração bão são virgens. Mas do que temos pro final, só a pricesa\ mesmo porque ´patrão escolheru. PLIM PLIM
 
Nem aí para as câmeras! À noite, Andressa toma banho de calcinha e sutiã
ate o site esculhamba.....
essa é uma P8888888 mesmo, de quinta categoria.
mas pra quem achava que a noite não era filmado, afffff
Cianorte se envergonha dessa Cobra jararaca
 
Não quero criar grande discussão, o assunto é sobre TV, só pra divertir e olhe lá, mas desde já deixando claro que "ñ torço nadinha" pra Andressa, sendo mulher minha visão é de que ela ñ é mais nem menos ousada em relação ao namoro dentro da casa (comparando com outras, pensem bem), mas o que ela não apresenta e isto cada vez tem ficado mais claro, é traquejo social, refinamento, até mesmo "a malandragem" de que a acusam. Ela gritando, berrando sempre "chuta, que é macumba" é constrangedor, vai contra ela mesma, mas nota-se que ela faz isto tentando disfarçar o nervosismo nas provas de resistencia... além disso ela é grosseira, não com os demais brothers, mas nos detalhes, que acabam por queimá-la, como frases do tipo 'QUEM INVENTA ESTAS PROVAS TEM PROBLEMA MENTAL"... os sádicos que inventam as provas são os que manipulam tudo!! Quando Andressa bebe é pra lá de constrangedor: ontem Bial estava com uma expressão esquisita qdo veio falar com eles, antes da prova, a tal da vergonha alheia. Na festa anterior Andressa "se expôs" ao máximo do rídiculo diante daquela máquina. E a Fernanda? dá vergonha depois que bebe?? SIM e MUITA, mas a mineira, malandra escolada, se finge de maluquinha pra aprontar e ganhar os holofotes o máximo que puder pra ela... pra mostra a b__da rola no chão, assim, como quem não quer nada ... já a paranaense perde a linha da AUTOCENSURA e "se queima" pra valer diante do público. Eu acho!
 
Detestei esse bbb,não gostei de nenhum participante.Os veteranos principalmente,será que a direção do programa não sabe que ninguém muda depois de crescido,ninguém ia mudar o comportamento do bbb que participaram para esse.foram péssimos.Os novatospior ainda.Nesse bbb nada emocionou,nada encantou,foi feio, falso demais.Tanto faz Ferrnanda,Nasser etc gasnharem o prêmio,pra mim um não foi melhor que outro.Queira a globo que o próximo tenha pessoas mais interessante,com algum conteúdo,sem muita máscara e sem apadrinhamento.Fim.
 
Vou dizer uma coisa de Cianorte,porque conheço a cidade e algumas pessoas de lá.Cianorte é uma cidadezinha de interior com pessoas muito ignorantes.Andressa namorou um cara de uma das famílias melhor dotadas e conhecidas na cidade.A mãe é professora oque pra uma cidadezinha é status.Ele é um Mauricinho que não pode ser contrariado.Levou o chifre e a cidade revoltou-se porque ninguém desafia uma família de posses em Cianorte,Andressa quebrou esse preconceito foi contra todos e fez o que quis,viveu o bbb,mas sabe que poderá ser linchada se voltar lá .Que ela seja feliz e trabalhe por aqui mesmo,pois em Cianorte ela não terá mais espaço.Mas ela vencerá no mundo há lugar pra todos.Assim como um reino encantado pra Fernanda há de ter um lugar humilde pra ela ,mas terá e ela que mande Cianorte a pqp.
 
Pra não ficar parecendo campanha (disfarçada) pra candidato, vou dizendo de forma honesta que passei a simpatizar com Nasser, cosa que no começo nnao acontecia... bem, agora vou desabafa, mas nao crucificar ninguem — que época de queimar bruxa na fogueira a humanidade superou (pelo menos isto)! MAS ontem qdo acabou o BBB da TV aberta, enquanto me preparava pra dormir, na verdade mais "ouvindo do que vendo", a TV ligada pra aproveitar uns 30 min que a globo passa na TV paga 'ao vivo' na sequencia a Fernanda deu a maior bandeira e, qdo ela mesma percebeu, tentou disfarçar... sob aquele PAINEL DA FIAT ENORME DO MERCHANDISING sobre o carro em que estavam (acho que Natalia até já tinha saído, nem lembro) será que mais alguem ouviu a mineira descrevendo DETALHES MINIMOS E MAXIMOS DA APARENCIA E FUNCIONALIDADE DO CARRO DA FIAT EM QUE ELES FORAM COLOCADOS PRA GIRAR?? a riqueza de datalhes, nome, o o ojetivo da empresa lançar AGORA este modelo, etc e etc e etc... Nasser e Andressa, encantados com o automovel que conheciam naquele momento, de repente por alguns segundos deram a impressao de "sacarem algo" e mostraram-se surpresos com o nivel de informaçao da loira ... daí, a mineira acho que percebeu que tinha errado a mão, pisado na bola... e eu me lembrei da historia de que ela seria filha de alguem ligado, direta ou indiretamente à multinacional... SERÁ??? Se alguem tiver como resgatar sobre o que falo, e se nnao viu ontem, vai se surpreender/ e nem falo de ela ter ganho a prova, o carro, ali foi mérito dela, no meu entender.
 
Alguém acha que depois de um monte de jatada d'água no lombo( dizem ser chuva artificial) e mais chuva natural, a boneca empalhada não fez XIXI? Só não dou um dedo pq posso perdê-lo. O bobalhão do Nasser querendo ser muito honesto, abandonou a prova por causa do XIXI. E no fim os dois quase QUEBRARAMA a PORTA , disputando quem alcançaria primeiro o banheiro. Ela, tenho certeza estava fingindo, como é sempre de seu feitio, que estava apertada pra fazer xixi e não o fez dentro do carro.
A não ser que ela tenha PENSADO QUE AQUELE CARRO DA PROVA É QUE SERIA o DELA. Ela disse que o pai é contador, será que Contador está com esta bola toda? Não pq falam do pai da Fernanda como se fosse do presidente dos EUA. Pergunto: P q quem não precisa vai para o BBB tomar lugar de outro que talvez seja o tudo em sua vida? Sei que é uma grana preta! E que vai mudar a vida de alguém. Uma gente ainda saindo das fraldas não saberá lidar com tanta grana. Acho um absurdo que digam que selecionam estes candidatos e os mesmos estão cada vez piores em vulgaridade, dissimulação, ambição, hipocrisia, desconhecendo o sentido da palavra respeito. Mas o desrespeito já vem desde a produção não só para com os PARTICIPANTES,COM OS PATROCINADORES E para com os telespectadores, principalmente os votantes, que lhe dão audiência.O protecionismo é gritante! Vê-se no rosto do Bial quando algo o contraria. Ele precisa é dar menos confiança a certos participantes, pq nem todo mundo sabe se colocar no seu verdadeiro lugar.
A proteção a gente vê nas mínimas coisas, por ex.: Pq chamar só a Kamilla de Miss, se lá tem mais duas, a NAT ( Miss RS) e Andressa( Miss Brasil ...não sei o título certo).P Q chama de advogada a Fernanda se já havia tb outra advogada a FANI ? Pq dar fora em rede nacional em alguns e deixar que outros extrapolem. NÃO TOLERO INJUSTIÇA! ´É POR ISTO QUE TORÇO PARA O NASSER OU PARA A NAT LEVAR ESTA BOLADA E DAR uma bela BANANA para o grupesco de falsetas que participaram com eles do pior BBB de toda a história, até então, do programa.
A vida do Bial é humilhar a Nat em rede nacional. Parabéns NAT, que se faz de desentendida!
 
Eu estava assistindo essa cena, foi depois de uma festa, eles estavam bebados, brincando correndo um atras do outro, Nasser derrubou Andressa os dois rindo e numa brincadeira sim de mau gosto levantou a saia dela deitou-se imobilizando-a e pouco depois levantaram e foram pro banho!!!
Falaram que foi sexo explicito, oral etc sem verem, isso não existiu!
Ana.
 
Quando é preciso elevar um participante e ele não tem qualidades para tanto, a saída é denegrir outros que com ele estejam concorrendo. Fernanda e o príncipe protagonizaram cenas de sexo enquanto estavam no quarto do líder, na maioria das vezes tendo outras pessoas dormindo na mesma cama que eles. Estas fotos foram colocadas no blog daquela velha que gosta de torcer por aqueles que da metade em diante sejam os preferidos do Boninho. Como fazer sexo este tipo de sexo sem colocar o pinto pra fora? Só nas cabeças de alguns que já devem estar esquecidos pela falta de.
 
Ai, mas me dá um sentimento de raiva misturado com vergonha de mim mesmo por levar a sério este tipo de programa (caça-níquel / pega-trouxa e olhe lá...) mas mesmo politicamente incorreto CONFESSO que a Andressa me dá engulhos... mulher BURRA pqp! ainda vai queimar o Nasser ao se juntar nas brincadeiras astutas da raposa advogada, que direcionou sua (discutivel) inteligencia em irritar o gaúcho, como quem ñ quer nada, encarnando nele. Até aí, esta barbie-jeka continua na estrategia dela... faz a "menininha inocentizinha" inspirada quem sabe NAS PERSONAGENS DA PRAÇA DA ALEGRIA, SEMPRE DE B••DA DE FORA E SALTO ALTISSIMO, a mineirinha boa-gente, que [palavras dela] tem amor demais pra dar pra todo mundo... vade retro! Agooora, a cafonérrima e abestalhada da Andressa, com aquele jeito de suburbana-piriguete (sem preconceito meu, mas até pra isto tem que ter talento)... a boçal "entrou" como uma pata no jogo da MINEIRA e fica ajudando a cutucar o Nasser: êta mulherzinha desclassificada... tomara que o gaúcho saiba se proteger destas cobras...
 
Ninguém é obrigado a assistir,era madrugada e se não gostou mude de canal.Quem ficou assistindo não reclame.
 
Vcs por acaso assistiram a novela Gabriela? pois então não achei nada demais!!!
 
Mais recente ''esperteza'' da Fernanda:
ela sacou que o tal boneco não fez sucesso junto ao Bial e . . . XÔ! já esqueceu o PAU-DO-GATO no canto!

 
TEM PREMIO EM DINHEIRO PRA 2º e 3º lugar?
 
Pior, mostrar as fotos fora do contexto igual a grande merdia! Chato e que aqui a gente nao espera por isso.
 
Quem assistiu sabe que nao foi nada do que aqui a pagina tenta fazer crer, ou seja,, sexo explicito. Sacanagem! Grande sacanagem.
 
A culpa de Andressa esta na final é somente das pessoas que votao.Tiraram Kamilla e a deixaram.Kamilla tinha um jogo limpo, mas as pessoas daqui de fora que nem estavam convivendo com ela,a tiraram pq ela cantava e comia muito.Foi o pior BBB.Tiraram as pessoas que jogavam limpo e deixaram os piores,Jogo sujo do Nasse e da Andressa, pessoas falsas, que não são amigos de ninguem..estão ai na final.Mas repito por culpa dos que votão.Se tivesse deixado Kamilla e tirado Andressa.. teria sido td diferente.Nunca vi um BBB igual a este, que as pessoas tiraram os bons e deixaram os piorss.
 
As fotos não são montagem, não tem nada fora de contexto, portanto aconteceram SIM essas cenas ridículas.
Votando muito pra levar Fernanda campeã.
Força na peruca Fernanda!!! Vamos que vamos...
 
concordo plenamente,eles entraraõ no programa errado,ganhariam muito dinheiro fazendo porno

 
porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?