sábado, março 02, 2013

 

Rede Bobo, Gagalhopância e você!!!!!!!!!!!!!!!!!



Depois de toda a palhaçada que nos foi proporcionada pela Rede Bobo representada por doninho e Cia, onde para consertar uma lambança fizeram uma cagalhopância, e se houve mesmo o problema nos cronômetros acertadamente tiraram a liderança da Kamilla, e suprimiram a prova do anjo mas mantiveram os prêmios dos dois. Primeiro, se Nasser era o líder não poderia ter participado da prova do anjo, já Kamilla que não era líder, poderia ter participado e ganho a prova do anjo e o carro e Fernanda que ficou em segundo deveria ter ido para primeiro, e Andressa deveria ter cortado o cabelo do André ou o pial feito um cafuné na Anamara e Nathalia poderia ter ganho um avental novo e o prêmio de o prato do ano, e Fani posar na G Magazine ou o Marcelo na playboy não necessariamente nessa ordem.

Bom, feito o relato do Samba do Crioulo Doido que a incompetência da direção/produção desse programa cometeu e que gerou toda a balbúrdia que um erro desses pode causar, e considerando apenas a parte séria no parágrafo acima, tivemos essa noite a comprovação de que a direção do BBB não tem e nem nunca teve respeito pelos que assistem esse programa. Poderiam ter evitado tudo se tivessem feitos as coisas com os cuidados e com a checagem de funcionamento que se fazia necessária e que seria o mínimo que o telespectador merece, nada desse rolo todo teria acontecido e agora estaríamos todos votando em um outro paredão que possivelmente seria bem diferente desse. Mas a arrogância de doninho só pode levar a esses desmandos. E ele ainda quer saber por que a audiência do programa cai ano após ano. Os motivos estão aí é só assistir e não aconteceram apenas ontem, acontecem a muito tempo, e desde que esse blogg existe os temos denunciado... E nem iríamos falar em mais esse, pois seria apenas mais um. O conserto é que ficou pior que o erro, e o tornou maior.

E falando de paredão, não temos como evitar dizer que dentre esse 3 gostariamos de ver a saída de Marcelo. Queríamos ver o falso “bom moço” aquele que se aproveita de momentos de fragilidade das pessoas para as espicaçar e colocar uns contra outros, aquele que não aceita ser votado e vai tirar satisfações cada vez que acontece, aquele que diz ter trazido preceitos morais para a casa, mas rouba nas provas, aquele que ora o joelho não presta ora é o melhor do mundo. Enfim pelo comportamento sorrateiro e provocador, mas sempre se fingindo de bonzinho, e como bem definiu Fani não engana mais. Essa seria uma boa oportunidade de nos vermos livres desse ser pernicioso que responde por Marcelo.

Por outro lado, a saída de Kamilla seria um bom ensinamento para aqueles que se denominam Kamilletes, pois semana passada mandaram para casa um aliado dela e deixaram um inimigo que ontem a emparedou. Aprenderam???? Jogo de BBB é assim, tem que preservar os amigos, os que não votam em quem se gosta e eliminar os outros, se tivessem limado Nasser agora não estariam nesse desespero tentando salvar a “Diva”, nos parece que vai ser difícil, mas até somos favoráveis a que ela fique, pois não será nada bom ver Marcelo voltar de mais um paredão. Mas se ela sair não temos nada contra.

A bem da verdade, se dependesse unicamente de nós, o eliminado deste paredão seria Marcelo, se não sair torceremos para que saia no próximo e assim sucessivamente. Não nos importa contra quem, desde que seja breve...

É o que tinha para hoje.

Tico

Comments:
Bem lembrado, deixaram o Nasser e tiraram um amigo Eli...achando que ganhava sozinha esse BBB....falaram que a torcida da Kamila que tirou Eli......pelo visto não foi ...foi a da Maroca ou rejeiçao do BBB10
A torcida da Fernanda está ajudando tirar a Kamila...pode?
Antes perder pra um amigo a perder pra um inimigo..
As torcidas não estão tirando jogadores ruins estão com medo que os jogadores bons derrubem o seu preferido.Isso faz do BBB jardim cheio de plantas..
Os melhores estão saindo,Dhomini,Yuri,Eli e agora Kamila.......Marcelo tirou Yuri..pode???
O premio pelo que estou vendo já é da Maroca......tudo bem, nem ligo quem ganhe,mas deixemos os melhores pra final...ano passado o campeão ganho do segundo 96%...porque restou a Fabiana... amiga como Marcelo....só rasteira..
 
Muito ironico o empada falar em preceitos morais, pois ele €ë g faz sexo com mulheres mais velhas em troca de pequenos presentes. Ou seja, ê garoto de programa não assumido. Amigo meu o conhece de Copa, e me contou.



 
Marcelo é tão amigo de Kamilla que não ajudou salva-la deste paredão,jogando seu voto fora no André,sabendo que a Kamilla tava na mira,principalmente da Maroca. Fernanda disse isto pro André. Alias não foi a 1ª vez que ele jogou Kamilla no paredão,quando ela foi com Eli,Marcelo votou no Eli sabendo que a 2ª opção da Maroca era Kamilla.
Ele é pior que Nasser e vai continuar na casa,incrível.
Sem falar que ele não salvou Fernanda pra prova de líder e salvou Andressa.
 
Não é verdade que a torcida da Fernanda está querendo tirar o Marcelo...o twitter oficial dela, administrado por uma amiga, e todos os twitter dos fãs clube de Fernanda estão no fora Marcelo...
https://twitter.com/fernandakeulla
 
Me poupe.A Kamilla e a Fani e Fernanda ficaram gritando no jardim:Volta Fani,Volta Kamila,e o Marcelo estava do lado.Uma pessoa q falou q votaria no Marcelo pra se livrar do paredão,não tem direito de cobrar nada do Marcelo....Estou votando desde ontem no Fora Kamila,pq simplesmente não gosto dela e nem do jogo dela.
 
Mas por que o Marcello teria que proteger a PORKamilla, se ela ja havia dito à Fani que se precisasse, votaria nele?
E outra: Marcello protegeu essa sujeita por duas vezes...Uma com a imunidade do Anjo e outra quando ele foi pro paredão pra não ter que votar nela, empatar e deixar o desempate pro lider.
Marcello é podre e tem uma estratégia suja de jogo, mas a PORKamilla é ainda pior.




 
Kamilla não falou que votaria no Marcello para se livrar de um paredão. Ela falou que votaria nele, pq entre ela e ele, ela que ganhar, ora! E não é verdadeiro isto? Todos ali sabem que, mesmo amigos, são adversários no jogo, e uma hora vão ter que votar no amigo. O contrário Marcelo fez agora. Ele já estava no paredão mesmo, a questão não era entre ele e Kamilla quem iria para o paredão, pq ele já estava. Ele preferiu jogar o voto fora, do que votar na Maroca, que vota nele agora, nesta etapa do jogo!!! Kamilla disse que votaria, no futuro, e além do mais, ele ñão ouviu isto dela. Então, ele não sabe proteger os aliados no jogo, não protegeu a Kamilla quando deveria. Ou então, é tão burro que nem percebeu que poderia tê-lo feito. As duas opções índicam que é um péssimo jogador, e merece sair já!
 
Não foram as Kamilletes que tiraram o Eliezer e sim as Maroquetes e elas vão tirar a Kamilla,pelo visto. Infelismente.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?