quinta-feira, março 14, 2013

 

Será que ela é???????


Se existe uma coisa que definitivamente não gostamos é de ver gente bêbada, e principalmente se for mulher, aí fica muito mais ridículo ainda, e foi o que tinha para o gasto de ontem na festa, se é que se pode chamar de festa alguma coisa começada com aqueles piaus chinfrins que se apresentaram no palco, dá-lhe pobreza, dá-lhe falta de qualidade e por que não dizer falta de classe. E foi nesse ambiente que a Barbudona deu seu showzinho, é claro que devidamente incentivada pela Cobra que o povo deixou na casa. E aproveitando a oportunidade uma coisa nos veio á cabeça: Se não existissem barbeadores na casa a Barbie Idiota já estaria com uma barba maior que a do Bin Laden, ou muito perto... mas então, voltando ao assunto principal, depois de dormidinhas no quaato do lider, de conversinhas de pé de ouvido e todos os teretetês que a Putessa é expert, já mudou a cabeça da Barbie Barbada e a fez retornar a um estágio que já havia passado, que a barbuda já havia superado, e que ontem voltaram todos, será coincidência ou há a ação da Cobra de Cianorte???? De um modo ou de outro a Cobra conseguiu separar o Casal Real, pois a Pricessa “Barbunzel” fez de tudo que no passado deixava o Príncipe bobão fora de si, e impedia que engatassem algo mais que amizade... Ponto pra Cobra que tanto fuxicou no ouvido da Barbunzel, que esta chegou ao ponto de jogar cerveja na cara do Grilo, é isso, a Cobressa sabe como fazer outros fazerem por ela o que ela tem vontade de fazer. Fora outras coisa de bêbado que nem vamos mencionar aqui.

E ainda tem o Segredo de Barbunzel, o que será que ela tem e que só poderá ser revelado fora da casa???? A opção mais votada por aí é que ela seria transexual, o que não nos surpreenderia,  mas que faria do Príncipe, nesse caso sapo, o mais idiota de todos os BBB’s, pois pegou homem sem perceber em rede nacional, bateria até o Mico do Ronalducho e os 03 travecos. Mas teremos que esperar para ver que raios tem por trás dessa história. Quem viver verá.

Soubemos que a mãe da Barbunzel liderou a campanha da torcida desta para eliminarem Kamilla, parabéns a ela, e já na primeira festa na companhia da Cobra Pootessa, já aconteceu o que aconteceu ontem. Clap, Clap, Clap para essa mãe que sabe muito bem o que é melhor para a filha. Esperamos que isso a conduza ao lugar que a filha dela realmente merece neste programa, e que depois de sair ganhe um Barbeador elétrico para manter a cara livre de pelos... E cada vez mais amando a “amiga” Pootessa....

Temos que dar também nosso parabéns á própria Barbunzel, pela escolha que fez sobre as amizades que queria ter na casa, esperamos que essas amizades a levem a uma posição que ela mereça no andamento do Programa, mas uma coisa já estamos adiantando, Barbunzel não terá nosso apoio seja contra quem for. Não gostamos de trairagem, e disso essa pessoa entende muito bem.

E vamos ver quem vai ser o líder, gostaríamos muito que fosse o Nasser, pois assim teríamos o Ex (????) casal real no paredão, quem sabe aí cairia a ficha da idiota da Barbunzel???? Vamos ver o que vai rolar...

Não podemos deixar de dizer que ontem acabou definitivamente aquela coisa de falarem: "Deus é Brasileiro!!!". Está provado que não, pois se assim fosse não teriam escolhido um Papa Argentino. E como não conheço nenhum argentino que preste, fica a constatação, o brasileiro sempre falou bobagem...

Por enquanto é o que tinha pra hoje!!!!


Tico

Comments:
vc quer dizer que Fernanda traiu quem? Kamilla
ontem Kamilla disse que sua torcida é para Fani
quem traiu quem então
 
Meu amor!!!! a Kamilla falou isso porque viu os vídeos no qual a Nanda chamou o Nasser para seu quarto e chorou copiosamente com ele depois de escutá-lo falar q ela estava se deixando cegar pela Kamilla, e ela concordando com tudo o q ele dizia e ainda agradecendo pelo "alerta", isso em pleno paredão em q ambos estavam e outras atitudes em relação a Andressa...
 
Você está torcendo contra Fernanda por que ela é amiga de Andressa?
 
Olá gostei muito do seu texto.Sempre torci por kamila e me doeu muito a saída dessa menina.Li em um blog uma tal de Susan que escreve para a globo que com a saída da kamila, Fernanda teria liberdade. taí como aproveitou a liberdade dela. Voltando ao início do jogo com os hábitos de jogar bebidas na cara de outros e viva a liberdade!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
maria Cristina
 
-A HISTÓRIA DE FERNANDA SE RESUME AO RELACIONAMENTO COM ANDRÉ (NO COMEÇO INSTÁVEL, AMIZADE E AGORA), A AMIZADE COM KAMILA MAIOR E ANDRESSA MENOR;
-PERCEBE-SE NOS DOIS RELACIONAMENTOS COBRANÇA DAS MULHERES - ANDRESSA E FERNANDA- QUE OS PARCEIROS FALEM A FRASE "EU TE AMO"
-MISTURAR BEBIDA ALCOÓLICA E DISCUTIR RELACIONAMENTO AO MESMO COM AMIGA AO LADO NESSE BBB NÃO DÁ CERTO E FOI O QUE ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM.

-FERNANDA É FAVORITA NAS ENQUETES POR CAUSA DA HISTÓRIA COM ANDRÉ E A AMIZADE(INSTÁVEL CHEIA DE DISCUSSÕES E PROVA DE AMIZADE DE FERNANDA MAS ABALADA COM PRESENÇA DE ANDRESSA NA ÚLTIMA SEMANA) DEPENDENDO DAS ATITUDES DELA NESSES DOIS ELA PODERÁ PERDER ESSE FAVORITISMO.
 
Tico,amos seus textos,nossa ri muito agora,eles me divertem mais que o BBB.Vc tem um senso de humor extraordinário.,De fato escreve bem e com coerencia e uma visão muito legal do jogo.Pois é,eu não vi a festa,tive enjoos,deixei pra ler seus comentários que mais me divertem.Mas olha vi por aí uma foto da barbuda caida na sala da casa digna de piedade.Pode incluir a barbuda na lista do pau oco,de dia aconselha a noite dá vexame.Prá mim barbuda é trans porque foi dito isso na casa que havia uma,quem levantou essa lebre foi o André ,que disse ser Marien,vai ser bonito pra ele se for a barba.Legal Tico,escreva todo dia.
 
Quem deu espaço pra Fernanda crescer no jogo foi Kamila.Sem Kamila ela não é ninguém.Ela martelava todo o tempo que cuidava da Kamila e com isso foi ganhando a fama de boazinha etc.Nessa André percebeu e pegou carona.No dia que Kamila estava no paredão André nem pediu por ela na mensagem diária,achei uma grande falta dele.Na verdade ele gostou da Kamila ter saído e ela ainda aproveitou o que pode de fazer cara de tristeza pra enganar mais um pouco.Cho!!!Sai princesa falseta e principe bobalhão.
 
Redator TICO! Esta que se fiiinge de jeca, metida a esperta da FerNada, só vai levar o premio "se" os diretores do programa desistirem de passar a bolada para a descartável, possessa e grosseira da faniZinha, aquele traste! ... observe com isenção o andar da carruagem: no pprio site do programa já estão queimando um por um! Natalia queimam toda vez que o pau-mandado do BiaL surge na tela, com paródias ridicularizando a veterana [e de fato ela em cima do muro sempre é uma verdade]. Quanto aos DOIS CASAIS, gostando deles ou não, dá até vergonha o modo TENDENCIOSO como estão massacrando suas imagens para o público! REPARE! E o grande público é influenciável em país onde a ignorância é marca registrada. Veja que até papa argentino preferiram, mesmo a igreja desejando fazer 'média' com países periféricos — comparemos a importância daquela província com o Brasil.... ninguém merece! Seu texto de hoje está demais!!!!
 
Tico você es[á equivocado quanto a Fernanda, se Fernanda fosse homem, não teria sobrevivido, já que todos os suesirmãos homens morreram, ainda criança, de uma doença rara chamada púrpura. a Fernanda disse ao André que ia revelar, fora da casa, um segredo que a levou ao programa, mas disse tb que era coisa boa e que não era nada com conotação sexual. o segredo da Fernada é que a família dela, pai, mãe, irmã e ela, sustentam um programa de apoio às famílias que tem filhos com a tal doença púrpura (foi matéria nos jornais aqui da BH). é só isso e mais nada.
 
Aff papa, Tico Deu é brasileiro sim e por isso mesmo escolheu um argentino pra segurar os pepinos da igreja catolica.

Vergonha alheia essa loura!! Mas é bem feito assim sai mais rapido do programa e se era fvorita, tinha outros que eram tambem e se queimaram. Da putesa hoje não vou nem falar, ta dando embrulho no estomago ver a fuça dessa 171.
Naser deve ser vetado,nem sei mais, mais talvez Putessa não, Fani não, quem sabe uma liderança pra fani ela coloca o nasser talvez e a casa Fernada. Pronto ela sai pra fazer a barba aquiu fora.
BBB mais escroto que esse nunca vi.
 
tem foto da Prestobarbie quando criança aqui http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/veja-fernanda-do-bbb-13-quando-crianca.html


 
Tico meu Tico, Frnunda é o et de varginha que veio conhecer a nave de Bial.
Repara como ela parece um et nas atitudes tambem. Essa cianorte devedora de $$ é a maior falsa e dissimulada que um bbb ja teve. hahahaahahahha Reparem como parece com cara de lagarto, e se acha porque tem olho azul, Hitler tambem tinha.
Olha p princip pode ser bobao mais é consciente.Nasser caiu na esparrela de ET barburda. E quem disse ai em cima sobre um blog que é filiado a globo e que informaram da Fernanda se enganaram, O trem bala é antigo na net, e não tem previlegios com informalçoe.
Tico Deus é brasuca sim porque aturar BBB só brasileiros mesmmo, la é los hermanos bem melhor do que aqui, quaquaquaqua
Buenas tarde!!

 
Como assim vcs n gostam de ver gente bêbada, principalmente mulher?Vcs apoiavam a Maria e tdo,absolutamente tdo q ela fazia.Maria foi uma das piores participantes femininas do BBB.Venceu pq foi blindada pela KGB.

Já vi gente por ai comparando as duas,digo q isso n é possível.Fernanda é infinitamente superior à Maria.Seria como comparar o ser humano com um macaco.
 
quem tem um tipo Fernanda Keulla e barba so pode ser um travecão!!
 
Tico, o papa é argentino...Deus é brasileiro e o filho dele é carioca (Cristo Redentor)...kkkk
 
Oi só para informar melhor o anonimo. Eu não disse que foi o blog Trem bala pois esse eu sei que é o da Lupa. Eu falei que foi o da Susan. da qual está escrevendo no blog BBB do B.Que está no oficial da Globo. Espero que agora eu tenha me explicado melhor.Se vc for lá no blog vc vai ler que essa Susan diz que a saída da kamila dará mais liberdade para a Fernanda.Ela torce para o casal real ok?
Abraços.
Maria Cristina

 
Oi Maria Cristina, desculpe a confusão.La sempre se torce pra casal, é velho isso.Teve o Casal torrido e alguns outros. Kamila saindo realmente a Barbicue tem mais espaço só que a Cianorte poe ela no bolso direitinho. Enfim ja que voce voltou vou dar uma lida la, e desculpe mais uma vea z minha confusão.
Beijos
 
Não seria o caso de uma punição para a adevogada do diaba????
Agressão!!!!
 
Eu gosto da Fernanda - fora das festas - em festa ela me irrita muito, pois não gosto de bebado, muito menos de mulher bebada. Ontem ela foi ri-di-cu-la, influenciada ou não pela Andressa. Até acho que o andré demorou pra largar ela com sua bebedeira, ou não, e ir dormir. Sentimento falso ou verdadeiro, ele cuida dela com uma paciência de Jó, que eu não teria por ninguém. Ao fazer as pazes hoje ficou mansinha com o André, com medo de falar alguma coisa e ele não aceitar. Depois foi botar banca pro Nasser e Andressa - coisa feia.
Já vi muitas criticas sobre os beijos deles, que o André não dá beijão demorado, chupão, de língua. O que eu vejo é que ele até que tenta, às vezes, mas a Fernanda sempre se afasta e ele precisa segurar a cabeça dela, pela nuca. Talvez eu esteja com problema de vista, mas é o que eu vejo.
Gosto - ou será que gostava? - dos dois juntos, mas eu, se fosse homem, não teria nem metade da paciência que o André tem com ela, porque qdo ela quer encher o saco de alguém ela sabe fazer isso muito bem.
Eu sempre gostei da Fernanda, mas ontem ela me aborreceu muito.
Ao mesmo tempo, li em algum lugar que os pais dela tem alguma coisa relacionada com doença dos filhos, não sei se seria uma ONG. E ela disse que conversou com o Wesley, ex-BBB que é médico, sobre participar do BBB, isso eu assisti ela falando pro André. Seria esse o segredo? Que ela entrou no BBBpara conseguir dinheiro pra esse trabalho?

 
Barbicue com mania de falar que toou terror, vem pro RJ tocar um terrozinha aqui no alemão ou na rocinha, ai tu vai aprender a tocar terror.
Garota babaca
e aída sacaniou o principe, ta se achando... tomara que va pro paredão direto ainda essa semana.
Sinceramnete ja penso em votar pra Fani mesmo,
 
Se for doentinho por doentinho Fico com FANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.Se eça tem ong a Fani tem a\ mae doente. BBB não é pra isso, mais se for o caso... FANI
 
Não gostava de Fani no bbb7,mas assim como Eli,acho que Fani melhorou muito,principalmente depois de uma depressão pós bbb pois ficou apaixonada pelo nojento do Alemão e foi descartada por ele como a Iris. Já Maroca piorou muito,só que tem ajuda Global conseguida pela Fani desde aquela época,pois depois das baixarias que ela fez no bbb10 acabou sendo expulsa da Polícia onde trabalhava. Além disto tem uma enorme e podre torcida que conseguiu a mando dela tirar o Eli e agora a Kamilla.E o pior é que debocham e sacaneiam os dois no twitter com maldade.Legal é que Eli e Kamilla não respondem,ficam na deles.Maroca é detestável,invejosa e venenosa,mas falsamente mantém as aparências na TV,tanto que atrasou na chegada do Mais Voce e ainda brigou com Eli e se fez de santinha no programa. Ele fala que tem muitos trabalhos,é claro,sua assessora é cunhada do Boninho,se ela não ultrapassasse os limites no programa,estaria com o prêmio nas mãos,graças também à torcida do Bial. Por isto,sem Opção prefiro FANI,pois foi amiga fiel de Kamilla,aceitou ela como é e ajudou nos piores momentos,enquanto a Nanda queimava vergonhosamente a garota na TV com a ajuda dos nojentos Andressa e pior ainda o Nasser. André em 2º pois é decente. Detesto a Nath escondida o tempo todo,mas como tem o 3º lugar o que fazer né.
 
...está ficando indefinida mesmo esta linha do que é considerado 'agressão' / alguem nos comentarios anteriores aqui (hoje) se refere a isto, e eu achei muito bem lembrado : faniZinha foi atrás de Marcello DE CASO PENSADO pra dizer que ele era 'um merda' de um jeito muito dirijido e deixando claro que era um ataque pessoal 'a ele', que no momento estava na dele, quieto, longe dela, e aqui nem entra a simpatia ou antipatia que sentimos ou não por um Brother : não foi um palavrão casual, como qquer um dos que eles soltam aleatoriamente, sem direcionar a um Brother especifico, no calor de uma prova, cansados == e a minha dúvida é se o Marcello seria expulso (ou não) na hora se ele lhe devolvesse um elogiozinho que muito ali coubesse, tal como P**A ou coisa que o vallha?? Hoje estou pasma: os liquidos jogados no R-O-S-T-O e DUAS VEZES por esta HISTÉRICA nos Brothers não levam a participante a ser sumariamente expulsa do programa? se isto nao é agressão!? quem não viu o Nasser lavando os olhos, aparentando desconforto e humilhação, veja o video lá numa das tags do site oficial... Deus nos proteja na vida de uma besta-fera destas!
 
anonimo 5.56
Apoiadissimo(a), Gani, Andre e o terceiro pode seraa tia lolo mesmo. Afinal ela cozinhou, o tempo inteiro pros vagabas. Essa de Maroca falar que saiu com Piaul é super mentira e ela ja desmentiu essa semana com Neymar tambem.

P premio pra Fani ta bem dado.
 
Sou mineira mas não de BH,onde mora Fernanda.Tenho parentes lá e soube que ela frequentava uma faculdade super cara,chegava de BMW com roupas caríssimas e coladas no corpo ou com shorts muito curtos.Aparência de rica. Chamava muita atenção mas era pedante com as pessoas. Não soube de nenhuma entidade,mas se houver claro que vão falar em alguma entrevista. A mãe dela deu uma entrevista algum tempo acabando com Kamilla talvez por ver que ela tinha preferência.
Não gostaria que ela chegasse na final pela trairagem com Kamilla e nem o casalfake Andressa e Nassifer que montaram uma Gang de 8 e tirando Fani que descobriu a trairagem dele com seu voto,os outros foram colocados pra fora e no final o casalsinho se sentindo em minoria,usou e ajudou Nanda pra acabar com Kamilla. Maroca é tão falsa que foi tirada pelos torcedores do Nasser,Andressa e Ivam mas continua torcendo pelos dois e pela Fani,pois afinal ela a tirou do fundo do poço quando precisou.
 
Quem tiver interesse numa boa entrevista de Kamilla pro Site Famosidades onde ela mostra o lado dela no Reality que a TV não mostra nas edições,que aliás são mínimas,só sabem das coisas quem tem PPV,acho uma sacanagem,por isto que as pessoas entrevistadas na rua dão opniões ridículas sôbre os participantes. Tem 5 páginas da entrevista. Ela tá assustado com tudo que inventaram dela.
http://entretenimento.br.msn.com/bbb/fotos/kamilla-afirma-que-atitudes-de-fernanda-a-prejudicaram-1#image=1
E se quizerem saber notícias sôbre ela e Eli tem este site.
http://polemizandobbb.blogspot.com.br
 
Punição pra mulher barbuda!!
 
Tico que tudooooooooooooo heinnnnnnnnnnnnnn, vamos cortar a cabeça da princesa Fernuda, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
so podia ser das duas imbecis sorriso maroto, affffffffffffffffff
 
cianorte não arreda o pé , mas peidou em todas as provas porque tinha o otario do nasser pra ganhar por ela. Simbora andre vai que é tua.
 
olá bom dia! Estou desconfiada que a cobra vai engolir um sapo hoje.Kamila agora está fazendo falta para Andre né? Porque princesa barbuda está dormindo.Bem...vamos ver como vai acabar essa prova.
Abraços
Maria Cristina
 
Xiiiiii Princesa está dando força para a cobra?Tadinha está muito dividida.Quanto sofrimento!
 
barbuda FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPP, quem ganhasse tinha que colocar ela. safada

 
André quer chegar invicto na final,tudo bem,se conseguir ponto pra ele.Não gosto de covardia,acho André bem covarde,tirou Nasser da prova porque acha que ele é forte nas provas,mentira,nasser nunca foi forte,ganhou apenas uma prova.Ele quer mesmo competir com as mulheres porque tem é muito medo de perder pro Nasser.Mas tá ali penando feito um sapo,pode ganhar sim,mas ficaria muito feio perder pra mulherada.Se ele sair espero que não diga que deixou pra Andressa,como fez com a Fernanda jogar na cara.Não gosto de pessoas covardes.
 
André fez uma proposta pro nasser,não o vetaria ,mas ele deixaria a prova pra ele,feio né?
 
fanny e Nath embora sejam boazinhas,não fizeram nada absolutamente nada nesse BBB que faça com que eu vote pra elas ficarem,não participam das provas,não querem ser votadas,quando são formam uma briga. Não vou absolutamente fazer esforço nenhum por elas,não sei a quem eu vou votar.
 
Pois eu vou votar e muito pra FANI ganhar pois já me basta ela ter sido companheira da Kamilla,ter aceito como ela é,com seus defeitos e qualidades,nunca falou dela por trás e nem a queimou pela TV fazendo com que o povo ficasse contra ela. Fernanda foi TRAÍRA,amiga ursa,queimou ela com Bial na pior hora que é da edição do programa,enquanto Fani só a defendia e dizia que adorava ela. Fani sofreu com a saida dela e Nanda comemorou com o casal Fake que só lembrou que eram amigos da Nanda quando viram que foram ficando só os dois,pois a gang deles foi deletada. Andressa falou horrores da Kamilla,até em enforca-la e afoga-la de tanto ódio e Nanda nunca a defendeu,só a criticava por tão pouco. Nanda concordou com Nasser e Andressa com tudo de mal que eles falavam da Kamilla. Quero ver estes 3 fora do jôgo.
 
Eu queria ver se quem critica o Andre estivesse num jogo cujo premio é de 1.500.000 iria ser "bonzinho" com seu adversário. O André já foi bonzinho em outras ocasiões: não disputou os 10.000 com o Eliezer, que acabou deixando pra Andressa porque ela queria porque queria, deixou pra Anagralha os 12.000 do Carrefour, deixou a Natalia escolher primeiro a chave do carro. Ele já deu mostras de bom coração, agora abrir mão de uma liderança a essas alturas do jogo em favor de uma pessoa, essa sim, egoísta, mimada. Dizer que nunca foi lider, não foi mesmo porque desistiu rapidinho de uma prova, e depois além de mais dinheiro que ganhou teve o poder de vetar 2 pessoas da prova do anjo e indicar uma pessoa antes do líder. Ela já teve mais poder do que o lider, só não teve o quarto.
 
. . . mas o que chama atenção mesmo é a canastrona da ferNada correr pra se se fazer de prestativa pra Andressa, despertando assim [(a cobra sabe disto)] a simpatia do Nasser, numa estrategia maquiavélica, mas muito INTELIGENTE :: do lado dela, a cobra-criada está automaticamente protegida de levar votos (Fani-cafona e André-chupim-de-piriguete são comparsas dela)... voto da NaT sozinho não ameaça a loira sebosa, que só se faz de burra e leva assim os trouxas no bico! ' ENTREMENTES' SE O TRIO DE ABESTALHADOS FIZER A ME**DA DE NÃO VOTAREM UNIDOS NA "SUMIDADE" será a prova de que nem mereceriam mesmo premio... burrice ao cubo derruba qq imbecil! UM LEMBRETE: Nasser seria vetado pelo Andre (era 100% certo) e ela a FerNada não participaria da prova por ser a lider desta semana ... Nat-Perua nem conta em prova de resistencia, então o que a boçal fez na noite de festa que era a VÉSPERA da prova??? se fingiu de bêbada, e passou a noite colada na esquisitinha que veio de Cianorte, com o objetivo de levar pro BURACO DO DESGASTE FÍSICO a única que poderia ameaçar o principe-covardão! vejam no que deu!!!!
 
Redator Tico, desculpe o abuso... APENAS COMPLEMENTANDO: se tivesse votação pra levar o TROFEU MASCARADA(O), a faniZinha-fingidinha DISPUTARIA com Andre, mas no final a fulana papava essa! E quem viu nela uma 'amiga' que fazia questão de dizer e repetir que amava Kamella não se deu conta da cara de ódio da veterana em direção ao Nasser, que a escolheu como alvo de seus votos... amava Kamella p*rra nenhuma, aquela ZINHA ama outra COISA ali era vingança, desejo de fuzilar o gaucho : lembrem que na 1ª oportunidade de dar uma queimadinha na kamella ela o fez, o que aumentou a rejeição à paraense no dia em que BiaL deu um berro com a falastrona — não é de hj, nem desta edição do programa, que esta mascarada não dá ponto sem nó. Mas o vexame da fulana grosseira, crente que ia tirar lucros e mais lucros atacando o 'hermano-de-araque' vai entrar pra historia do BBB. A atriz canastrona, se achando a derradeira bolacha do pacote, chacoalhou dobrado a b**da /com empenho/ na direção do argentino... e nem precisava tanto, mas a brasileirinha típica, deslumbrada e desesperada, bem que se esforçou!

 
Kamila não cobrava tanto da Fani como de Fernanda, no ultimo dia a noite no quarto,nem Fani aguentava mais a Kamila pediu pra ela parar de falar é cobrar tanto, até tirou o microfone pra poder dormir, a Fani ja estava com semblente cansado de tanto ouviiiiiirrr a mesma ladainhaaaaaaaaaaaa, gostava de Kamila mais amiga que faz alguma coisa é cobra toda hora me cansa muitoooo eu ficava cansadaaaaaaaaaaaaaaaa, não acho que so kamila ajudou nanda, se ajudarammmmmmmmmm, não deu pra kamila paciência, não foi a nanda foi ela que exagerou muitooooooo
 
eu to de saco cheio dessa fernanda oratória e da santessa...que se danem as duas junto com Naty...se a mãezinha da fernanda fez isso com a amiga verdadeira que kamila tinha, quero que agora se dane mesmo..kkkkkkkk
 
Se fani sai agora esse canela fina ganha o jogo,o brasileiro resolveu votar mal ate fora das eleicoes,sherecka ganhar da kami ja foi f...da,mas ver esse casalzinho fafau ganhar o primeiro e segundo lugar e o fim,e a mesma sensacao de ver esses corruptos no poder. Tambem nao gostaria de ver a barbada ganhar,joga feio,a que ela pensa q engana com aquela cara de periguete descabelada?falsa,cheia de segredos...mas nao se enganem,se o segredinho dela fosse ajudar instituicao de caridade ou ong ou algo parecido,ela ja teria dito pra todas as cameras da globo,isso e certo!nat nao merece nem estar ali,ja deu,xo assombracao,vai gritar no ouvido da sra sua mae,ok?ponto!por fim,nos sobram andre e faniquito,gosto dos 2 por razoes diferentes,ela porque e ela,fani,simplesmente fani...e dai q ela nao se esfolou nas provas?kami se matou em todas q deixavam q ela participasse e foi metralhada.Ela nao tem medo de ser feliz nem de sofrer,ela e ser e e humana!Rpor ultimo,mas nao menos importante,o fofo Andre!Cavalheiro,educado,gentil,inteligente,guerreiro...pena q dorme com a inimiga,mas aqui fora ele despacha a descabelada, facil!!!Entao,e votar muito pro escroto do nasser vazar...melhor faninha verdadeira com todas suas noias humanamente aceitaveis q engolir mais esse SAPO!!Credo!!!
 
estou torcendo para o nasser agora. Motivo: 1-o casal real está se achando o dono do milhão 2-o grilo apanhou feio nas edicoes e permaneceu de pé até agora. 3-ele aturou a podressa esse tempo todo. 4-entre um vendedor de loja simples e duas presenças vips suspeitissimas -o 'modelo' internacional e a advogada gostosa que lembra aquelas assessoras de politicos que terminam a carreira na playboy- eu prefiro os mais humildes.
 
Dizem por ai q Fani nao merece o premio pq na o se esforçou nas provas de resistencia...perai,isso e big brother ou no limite?tambem dizem q ela e assanhada...mas e so ela?a barbiada faz a festa debaixo do edredom,dedessa tem sorte de nao sair dali gravida...e de mais a mais fani e solteira,resolvida e assumida...e mais,e independente,estudada,investiu a grana q ganhou,nao ficoi vivendo a custa de macho nem as. custas de fama de ex bbb,foi a luta,sem medo de ser feliz,encarando seus medos,suad debilidades,e forte mas aceita suas fraquezas...e. uma mulher de verdade!Fica Faninha!!!Xo sapo do cambito fino!Vem pra ca esperar a sua ogra!!?E prepara a testa fio,q tu vai ser corno!!!!

 
continuando, torço para o Nasser agora porque ele é a Zebra. Se voltar teremos boas chances de ter o casal real na parede no domingo e eu quero mais é ver o circo pegar fogo.
 
Quem viu a cara do nxnasser na hora q andre inficou ele pro paredao?Era uma cara de odio,odio puro,a cara q ele tenta esconder atras de sorrisinhos falsos,discursos de bom moço q nas entrelinhas do bilau sempre denigrem a imagem de quem ele quer detonar aos olhos do publico,palavras ditas em tom de brincadeira mas q so servem para destacar os possiveis defeitos dos brothers adversarios.Ele joga sujo,mas nao joga so,a cobra e sua fiel aliada,ela posa de amiguinha,voz mansa,sotaque caipira,roupas baratas...bobinha,tadinha!Bobinha nada!Se der trela,ela chora,ela xinga,ela se joga no chao,faz beicinho e morde!!! Temos tambem tia nat,prendada,quer o milhao e meio pra procriar,quer parir 3 rebentos!!Conselho proce tia:vai trabalhar vagabunda!!Ou vai mostrar o rabisteco magrelo na prayboi,quem sabe dessa vez voce arrum
a um otario rico pra te bancar?
 
A Fernanda tem um serio problema de pele. Ela tem BARBA e nem se importa de "raspar" com lamina em rede nacional. Que deselegante! Isso e excesso de hormonio para ficar com aquele corpo horrivel. Alem do mais, e muito chata.
 
Sobre o comentario do 'Anônimo - 4:24, complementado pelo próprio às 4:28' -> a opinião dele/dela sobre o atual panorama da casa, dos seis que ficaram na DISPUTA, me pareceu perfeita e lúcida (desapaixonada) ... neste programa abundam clones destas assessora(s) de parlamentares SUSTENTADAS COM NOSSO DINHEIRO [PÚBLICO]... e as pilantrinhas ainda FATURAM GRANA EXTRA PELADAS EM CAPAS DE REVISTAS COM O SUBTÍTULO : 'MAMÃE, EU TAMBÉM VOU À ZONA!'
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?