quarta-feira, março 13, 2013

 

Sobrou o que mesmo??????


É Kamilla, não deu pra você!!!! Você parece que irritou gente demais, muitos se juntaram contra você, e com você nem sei se sobrou mais que uma meia dúzia, e então estava na hora de pegar as tralhas e ir pra casa... Veja bem, se você consegui perdeu pra Santinha do pau Oco, você iria ganhar de quem???? Você conseguiu a proeza de perder para a cobra mais venenosa do programa, a mais traiçoeira, e mais perigosa, e o pior é que o público sabe quem é a Santinha, e mesmo assim preferiram deixa-la, então está mesmo na hora de sair daí e ir procurar o que fazer, quem sabe levar um papo com o Elieser, pegar alguns trabalhos que irão aparecer pela sua ascensão a celebridade instantânea e mesmo a sua indiscutível beleza. Mas lembre que aqui fora as coisas são diferentes, aqui fora não tem aquela de querer levar nogrito, de falar mais alto para ter razão, você sabe bem do que estamos falando não é mesmo???? Boa sorte para você garota, nós fizemos o que pudemos para tentar salva-la, mas infelizmente não deu.

Eram muitos exércitos contra você, e poucos a te apoiar, os inimigos eram: A turma da Anamara, a turma das viúvas do Marcelo, uma pequena parte da turma do Elieser que até hoje não engoliu aquela história do Bilauzinho. A torcida da Fernanda Barbuda, e todos os outros que apenas não gostaram do seu jeito sempre muito “Over”, muito grito, muita cantoria, e aproveitando a oportunidade desista dessa coisa de querer cantar, você não canta nada, e sua voz é desagradável ao extremo. Você percebeu que não falamos em torcida da Cobrinha e do Grilo “e come sem gostar"???? É por que não acreditamos que seres humanos normais em uma quantidade que possa configurar ser uma torcida, possa gostar dessa duplinha de desclassificados, sempre há as criaturas bizarras e anômalas que simpatizem com eles, mas nada a considerar...

O mais irônico é que você perdeu para você mesma, e se lembrarmos que já esteve com o prêmio na mão tudo se torna uma grande ironia, você tinha tudo a seus pés e com seu jeito exagerado em tudo, foi perdendo, perdendo, perdendo e perdeu para você mesma, pois foi ao paredão sozinha e conseguiu chegar em último lugar. Que isso sirva de lição para o futuro, que você aprenda a controlar um pouco seu jeito 8 ou 80 e passe a flutuar ali pelos 35~40. Você pode chegar muito longe garota, é só não exagerar...

E ainda tem outra parte ruim na sua eliminação, nós teremos que aturar daqui até o final do programa, o casal Príncipe Bobão e Princesa Barbuda, O casal mais fake de todos os tempos Cobrinha Cascacú e o Grilo Raquítico, e para completar a Mulher invisível e a Loura Chapada, sabe aquela que vive com cara de abobada e achando tudo Zen??? Imagina o que será assistir o que resta desse programa com essa turma na casa???? Pelo menos disso você está livre, enquanto nós teremos que sofrer essa tortura...

E para finalizar temos que dizer que você saiu do programa, pois não tinha nenhum amigo na casa, pois nem você foi sua amiga, fazia coisas que eram totalmente contra você, e é claro que você sabe do que estamos falando, se não souber olhe os vídeos do programa, e se nem você foi sua amiga, que esperar dos outros???? Mas valeu, durante um bom tempo você nos fez rir, se bem que agora no final ficamos ao seu lado por que do outro lado estava A Putessa de Cianorte. Mas não desgostamos de você, confessamos até que achávamos que você merecia algo mais como um terceiro lugar no programa, o duro é pensar que alguém daqueles 06 terá que ficar em segundo e primeiro. Isso sim é dureza!!!!

Um bom dia a todos!!!!

Tico

Comments:
Tico, eu continuo achando que a Kamilla merecia o prêmio do BBB13, mas infelizmente ela saiu e deixou na casa, só malas pesadas e fakes, com exceção da Fani. Nos últimos dias a produção resolveu queimá-la, incluindo o site oficial, e ela, infelizmente, dá motivos e fornece material para a edição fritá-la, como fez.
Espero que ela descubra aqui fora, que a amizade da Fernanda era só jogo e que o André e a Fani, na minha opinião, eram os únicos que gostavam dela. O Elieser, só o tempo dirá.
Boa sorte Kamilla, pois você é uma linda pessoa e uma linda mulher!
 
A Barbada não perdeu tempo, mal Kamilla saiu já grudou na Pootessa. Ela é uma dissimulada, nunca foi amiga da Kamilla, ela gostava era da Pootessa.
 
Concordo Kamila foi a protagonista deste BBB.......mas eu descordo quanto a Fernanda e o Andre...apesar do namoro ser fake ou não eles são companheiros e nunca deram rasteira em ninguem...Nunca vou esuquecer esse Trio Kamila,Fernanda e André.....eles fizeram valer apena ter PPV...eles tem defeitos sim e muitos mas no geral não devemos esquecer tudo de engraçado de bom que passaram o companheirismo e a dedicação.......Se não fosse os tres não teriamos o que assistir
Minha torcida é fernanda e André.....enquanto os outros come e dorme falsos..
 
Anonimo 1:47 você não entendeu o que está escrito, o casal fake que está no texto é aAndressa e o Nasser. Também Acredito que André deveria ir para a final junto com Fani. A Fernanda pra mim se revelou igual a Andressa, por isso são tão amiguinhas.
 
é não deu .uma pana. A idiota de Putessa berrava tanto que quase não deixou
a Miss se despedir. Esse negocio de comemorar com a pessoa ali é antipatico,
anti ético. Mas putessa nem ela acreditou que ficaria.A consciencia pesa, ne anã de cianorte???
Dos que ficaram acho que Andre foi o que menos foi baixo. Fernanda barbuda é outra que parece coco na praia, vai conforme a mare. O casal nasputes nem se fala . E a dupla de tias estão por fora.

Valeu Tico seu esforço e das mosquetes. Mas o jogo que segue.

 
Alguem fala pra essas idiotas pararemmm com essa pourra de AMIGA!!!!!!!!!!!!

coisa mais chata, pra mim vasa todas que falar a palavra amiga.
 
Pois é ,fico magoada com vcs,mas adoro oque e como escrevem,eu dou risada muita risada me faz bem.Adorei a mulher barbada e o príncipe babão,olha só vcs.Tudo indica que A mulher barbuda ganha essa edição e o falso,o encosto o principe babão fica em segundo lugar.Não gosto deles,mas como vc disse é o que temos pra digerir.Kamilla não foi compreendida,também não tem barba e não baba é ativa,inteligente.Até mais.Sou maria fernanda,mas tenho que entrar como anonimo não consigo,e odeio ser anonima.
 
Olha só eu não acredito no André,acho que ele está fazendo um esforço bárbaro pra suportar a barbuda porque ele sozinho não é nada.Ele vem durante todo o BBB escondido atrás do Yuri quando achou que ele era bem cotado,depois do Eli,depois da Kamilla e Fernanda.Não fez nada ,foi uma planta na casa pra mim pior que o Marcello.Pelamordedeus tudo menos ele.'socorro",será uma grande injustiça,não sei quem, fica pra final,mas espero quie não seja ele,pois não merece e ele é fofoqueiro sim,mas nunca assume,fala no quietinho...gente por favor prestem atenção nele.
 
gente q2ualque merdon deles menos o casal 171 ta de bom tamanho.
disse de andre porque é tudo farinha do mesmo saco

vcs viram Maragralha desmentindo que saiu com piau e neimar???
que papelão
 
Tico demos tudo ontem, mais não deu.
Tomara que Andressa esteja no proximo pra
acabar logo com facho dela.
Vi que ela vai sair na playboy, afffff que decadencia
ta melhor na globo rural.
Eu sinceramnete não entendo mais nada.
Perderam a noção de mulher bonita e gostosa??
 
Pra quem gosta do André e Fernanda, ele tem que vetar a Natália. Se ela for lider ela não indica Andressa, nem o Nasser, muito menos a Fani. Ela vai indicar o André. Agora se ela for lider e André for o anjo, daí tudo bem. Eu quero ver quem ela indica. O Nasser?
 
Sou Fernanda e Andre. Nunca vi eles passando rasteira nos outros, sempre expondo suas opiniões. Pode ser que agora, com a saída da Kamila, consigam aparecer mais, porque ela sugava eles dois. Vejo o Andre sempre tentando ajudar a Fernanda e como disse o anônimo 1:47, existiu e continua existindo muito companheirismo entre eles.
 
mas o andre deve vetar a natalia hoje, junto com o casal mula. e deve poder voltar dois
 
Retificando meu comentário de 5:17
Se a Natália for lider ela indica o Andre ou a Fernanda, então um dos dois teria que ser o anjo pra não irem juntos pro paredão. Gosto dos dois e não quero isso de jeito nenhum. Tenho que esperança que indo só um deles, quem for venha a sobreviver.
Acho que entre eles pode não existir um grande amor, mas existe sim muito companheirismo. O começo foi atribulado, mas a medida que o André foi conhecendo a Fernanda através da amizade ele viu um pouco mais da pessoa e pode ter passado a gostar dela, sabe-se lá.
Eu costumo acreditar nas pessoas até que me provem o contrário.
 
Sei não Fernanda se faz de boba e mete todos no bolso.
Veio com historia de princepe walt disney não colou.
Depois deu aquela liderança pra kamilla pra que?? se fazer de boazinha??
valendo 1,5?? Se aproximou da Fani, hum sei não ta jogando e muito.
De boba só tem as penas.
 
Bem,eu vou torcer pra Fani,a única que não foi falsa com Kamilla não a criticou e fez compania pra ela nos momentos finais,enquanto Fernanda a atriz de 3ª fez seus dramas de sofrida e queimou de todos os jeitos a amiga sincera que a aguentou junto com Eli no princípio quando o principe não queria nem olhar na cara dela chegando até a ofende-la por ser tão oferecida. Andressa,Nasser e Nath comemoraram tanto que precisou Kamilla esperar por eles e se despedirem,Ka devia ter saido sem despedir deles,boba ela. Andressa disse hoje pra Fernanda que teve vontade de afogar Kamilla pois não a aguentava mais,Nanda nunca defendeu Kamilla,sempre dava razão pro casal fake que só procurou Nanda depois que a gang tava sendo eliminada.Nôjo de Fernanda,espero que Fani ganhe pois pelo menos vai ter grana pra cuidar da mãe doente. Até André me decepcionou. Vamos ao BOICOTE ao BBB pelo menos uns 3 dias.
 
anonimo 6:37

concordo com voce. Quem queimou a Kamilla foi a Fernanda. Fani no inicio tava se achando a dona do BBB, mas depois sossegou com o cha que tio bones deu. Como ja ganharam duas por causas de solidariedade uma pela filha e outra por ser pobrinha, ja que esse BBB foi uma bosta mesmo quem sabe torcer pra Fani por causa da mãe num seja uma boa.
vou pensar direitinho
 
Não vou torcer pra ninguém. O último que sair apaga a luz. Não dá pra assistir um programa com aquelas nulidades que ficaram lá. A sinceridade, lealdade e amizade de Kamilla perderam pra falsidade, deslealdade e falta de caráter de andressa e principalmente da Fernanda, ao lado de Andressa, posando de amiga, quando já há muito tempo a havia abandonado. Essas são as pessoas que o Brasil quer premiar. Que seja feita a vontade do povo!!!!E ainda tive que ouvir a minha manicure dizer que na hora do discurso do Bial a Kamilla estava o tempo todo com um sorriso irônico. que deslavada mentira! Perguntei a ela em que canal ela havia assitido pq na minha TV eu havia visto uma menina assustada, que parece q já sabia que ia sair.
 
Kamilla deu entrevista na Globo pro Domingão do Faustão hoje e se posicionou,vai torcer pra Fani,mas também pra Nanda e André,mas disse que a Fani se parece mais com o jeito dela. Na certa as irmãs amigas e fãs já contaram a trairagem da esperta da Fernanda pra ela. ADOREI.
Leiam o Reallytando,texto lindo pra Kamilla,que na verdade quem deveria fazer era o Bial na eliminação. E também o Polemizando o BBB 12,é sôbre o Eli e Kamilla. Boa noite.
 
Olha depois das falcidades de hoje de D. Fernanda e de todas mais, raciocinando torcer pro casal 171 não da, Andre e Fegilete não, tia lolo com voz de taquara rachada idem, restou Fani, que não fez muita coisa mas dentre os seis ela vai dar um bom destino ao $$$ e o resto ficara com cara de c**.


 
Falsidade gerallllll
Quem tem o "Poder do não" nas mãos essa semana é André. Ele comenta com Fernanda: "Eu acho que eu vou livrar a Andressa dessa. Eu acho que eu não vou vetar a Andressa, ai vai ficar o resto", ele dispara.

Quer dizer é outro safado. Esqueceu que quem deu o poder foi Kamilla. Ta fora pra ganhar alguma coisa. eu não voto nele Principe de barbuda não é principe
 
Barbiada nao e amiga de ninguem,quer dar uma de boboca,desligada,bobinha....que falsona!!!Passou horas ontem na beira da piscina explicando a fani,que tambem e advogada,que trabalha na firma do pai com direito tributario,que e uma das areas mais bem pagas do ramo.Nessa conversa ela nao parecia nem boba nem distraida,ao contrario,se mostrou muitoesperts. e ligada,uma mulher muito mais intejressante do que esse perdonagem fake que ela tem representado nos ultimos meses.Eu nunca engoli essa estorinha de q uma mulher de 25 anos,advogada e contadora(ela fez as 2 faculdades ao mesmo tempo,mas trancou a. contabilidade pouco antes de terminar),q mora sozinha desde os 20 anos,q viaja sozinha dirigindo um carro pelo pais afora desde os 16 anos,que disse que ja viveu muuiiito,seja a estupida q nao sabe de nada,nao viu nada...me poupe!!!quem quiser engolir essa loira descabelada e barbada,se deixar seduzir por aqueles olhos arregalados de pirada ,tiver saco de ouvir discursos chatos e articulados...vai la!cada um engole o pepino q merece!!!

 
Fica Fani!!!!vamos votar gente!!!chega de gentinha querendo fazer a gente de bobo,chega de atorzinho barato!!chega de dar grana pra pilantra minha gente!Ja nao chega as voltas q nos recebemos dos nossos politicos?vamos começar a votar certo cacete!

 
Tico e Teco,da uma forcinha pro pessoal se ligar e votar direito dessa vez!!Fora Barbada!Fors Cobressa!Fora tia natistacia!Fora ma
caquinho branco nxnasser!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?