domingo, março 24, 2013

 

Tá chegando a hora da onça beber água!!!!!!!


E chegamos ao último paredão de eliminação deste BBB13. Mais uma vez temos um antijogador entre os 4 finalistas, pois Natália foi até agora a mesma do BBB8 e ficou no antijogo o tempo inteiro, acovardada se escondendo pelos cantos, atrás das panelas, do fogão e se fazendo de amiga de todos, para isso abafando na maioria do tempo seus verdadeiros sentimentos, sim, pois não há como em um jogo stressante como é o BBB alguém não ter sentimentos fortes e preferências que foram escondidas até que não houvesse mais como deixar de mostrar. Não há dúvidas que pela falta de posicionamento, que pelo encimadomurismo por justiça Natália deveria ser eliminada neste último paredão. BBB não é jogo para covardes, e covardia foi o que sobrou em Natália neste programa. Não conseguimos acreditar que exista alguém que esteja votando a favor de Natália neste paredão pelos méritos da Loura Gaúcha, pois, seguramente ela não os teve como participante do programa, não tendo contribuído em nada para o programa. Costumamos chamar de plantas jogadores que não participam do jogo, no caso de Natália as plantas podem ser consideradas agitadíssimas em relação a ela, chamá-la de planta seria sacanear as plantas.

Queremos ver qual a opção do público para esta última eliminação, que definirá os 3 finalistas, e para nossa surpresa, em caso de vitória de Fernanda não acharemos indevida a presença de nenhum dos finalistas, fizemos um exercício e tentamos ver entre os eliminados alguém que merecesse mais do que qualquer dos 3 estar entre os finalistas e pra nossa surpresa não encontramos ninguém. Esse 3 realmente fizeram por onde estar nesta final, a única exceção seria a presença de Natália na final do programa. Os outros todos justa ou injustamente fizeram por onde estarem eliminados seja por terem extrapolado no “ser eu mesmo” seja falando bobagens que pessoas aqui fora não perdoaram, e outros mesmo por pura inespressividade.

Só gostaríamos de lembrar mesmo antes da final que vai julgar quem ganha e quem vai ficar em 3º e 2 º, coisa que podem estar esquecidas, mas que os números mostram claramente, os primeiros paredões tiveram sim a armação da turminha Ivan Nasser e quem conseguiam angariar para votarem com eles, e isso era feito de maneira disfarçada, apenas encostando nas pessoas e detonando a quem queriam emparedar, par isso basta ver os paredões em que votaram em na mesma pessoa, Notar que Nasser e Ivan votavam praticamente juntos em todos os paredões, e com um papo disfaçado conseguiam fazer a “caveira” de quem queriam emparedra

Paredão Dhomini e Maroca – Ivan fez extensa campanha contra Dhomini, indicou Maroca e a casa com o incentivo da campanha deste votou em Dhomini - (Nasser, Aslan, Marcelo, André, Elieser e Fani)

Paredão Aslan e Marcelo – Mesma estratégia para angariar votos e votaram em Kamilla - (Andressa, Ivan e Nasser)

Paredão Fernanda, Elieser e Marien – Votaram em Fernanda – (Nasser, Ivan Marien e Fani)

No 7º paredão, já sem Ivan, votaram juntos Andressa e Nasser – Fani foi a vítima

8º paredão Nasser e Andressa votaram juntos em Fani.
9º Paredão Nasser e Andressa votaram juntos em Fani.

Sabemos que isso não significa muita coisa, alguns dirão que foi voto de defesa e outras baboseiras, mas quem estava assistindo sabe como essas tramas eram urdidas principalmente no começo do programa, e que agora parece que o povo esqueceu, mas não esquecemos e por essas ações do início não podemos estar apoiando essa dupla de finalistas. Alguns dirão: Ah! Mas isso é jogo!!!! Concordamos, mas temos que ver até que ponto isso é jogo limpo ou pura e simples combinação disfarçada de votos o que é pior do que aquela que é feita abertamente, pois essa segunda opção não tenta nos enganar, e quem tem a pretensão de nos enganar é para nós o pior tipo de gente, e não apoiaremos nunca aqueles que tentam nos fazer de otários.

O caso é que independente de quem vença o paredão de hoje, o casal Cobressa e Grilo raquítico não terão nosso apoio. Sabemos que nosso apoio é quase nada, talvez um zero a esquerda, mas esta é nossa opinião e temos o dever de a deixar conhecer por quem nos lê.

E nem vamos falar na falcatrua de Nasser ao misturar bebidas para embebedar Kamilla na festa. Isso é coisa séria!!!!

Um Bom Domingo a Todos, e boa votação que começou ontem e termina apenas na noite de terça.

Tico

Comments:
Acho o critério de escolha dos finalistas muito fraco.O participante que não ganhou prova alguma consegue chegar na final,enquanto os que venceram uma das provas vão ao paredão.Tem algo errado nessa definição da final.
 
Fernanda foi a que mais se entregou no bbb, sem medo de errar ou acertar. Se viveu um conto de fadas com Andre, muito lindo por sinal, o que dizer da Sata e do Grilo, que até se denominaram casal boboca e que nada fizeram para conquistar alguém.Jogaram muito baixo por sinal. O Andre já se disse apaixonado pela Fernanda, se vai dar certo só compete a eles. Em conpemsação, quando o Grilo foi pressionado pela Santa, disse apenas que só gostava dela. Esta sim foi usada por ele durante todo o programa. Não consigo entender como tem gente que acredita neles.
Votando muito no FORA NATALIA
FERNANDA CAMPEÃ
 
Tem coisas piores eu sei...mas "eu fui eu mesmo" me gera uma pergunta : e daí que vc foi vc mesmo, ser Chico Anísio é que não dava, certo ?
"Eu me entreguei" = quem pediu isto ?
E porque o premio não fica acumulado como na megasena ???
Era o mais correto e adequado a esta realidade do bbb
 
Sobre opinião de marga (pedindo eu licença pra expor umas ideias) : com que objetivos nasser deveria dizer estar apaixonado pela paranaense, ou declarar 'irresponsavelmente' amar andressa se ele não sente uma coisa nem outra?? ele apenas não vendeu a alma dele tentando comover o público que vota – casalzinho dá sim mais segurança, isto ninguem há de ser ingênuo aqui, e negar tal fato (por isto que as novelas prendem milhões nos horarios nobres em frente às TVs, e todos nós sabemos que se trata de ficção...). LEMBRAREI AQUI UM FATO DA PRIMEIRA APARIÇÃO DO BIAL, HÁ MESES, E ALGUEM ME CORRIJA CASO DISCORDE: marcou-me demais a expressão do Bial ao 'comentar' / sem citar nomes, desnecessario pois víamos de quem se tratava/ a investida de fernanda em andré no primeiro dia, se não nos primeiros momentos dos brothers na casa... ele, boquiaberto, deu a entender que até ele ficou surpreso com a velocidade com que ela, mineira espertalhona, atacou um deles pra formar "parzinho"... Bial insinuou que a fulana tinha assimilado direitinho o 'caminho das pedras. Infelizmente alguns entram ali ADESTRADOS! E os mais espontâneos pagam o preço de levar os bombardeamentos das raposas treinadas! Depois que o Elieser saiu por se perder no emocional dele ao ter sua masculinidade "ofendida" por aquela diabólica da propria com quem ele tinha se juntado (no desespero de ganhar o povão), vejam o que aconteceu com ele, repetente de BBB ... a fulaninha-come-e-canta já tinha atacado numa festa o pprio andré com adjetivos pra rebaixar a masculinidade do 'príncipe' maaas, este brother, centenas de vezes "mais frio e calculista" que o elieser, sacando quem era a víbora da casa de vidro fez o quê??! colocou em prática aquele ditado : se não pode com os inimigos, UNA-SE A ELES... apenas um lembrete esta minha reflexão. Juntaram-se estas mentes venenosas e ... pimba! NASSER passou a ser o alvo da mineira e da parense, ambas identicamente mascaradas, mas com sutileza, fazendo a trouxa da andressa de "leva e traz" do que elas, a raposa nº um e nº dois, a advogada, queriam usar pra desestabilizar o gaúcho SEM SE COMPROMETER ... quantas vezes a abstalhada da andressa chamou o Nasser de b*cha e coisas afins depois que a fernanda grudou nela nos ultimos dias principalmente – sem o boneco de posto de gasolina do andré e nem a kamEla pra dar suporte pras arapucas dela?? E a macaca velhissima da natalia pegando uma beiradinha ... mal sabe ela que já está fora da final do programa — mas se dependesse de mim, entre o roto e o esfarrapado, mil vezes ela na final do que a Barbie-jeKa. Já viram as declarações da SUZANA VIEIRA SOBRE O NASSER!?! só uma dica, ninguem deveria perder o que ela disse...
 
há ninguem agrada ninguem se joga fala se não joga fala .só sei quando se esta contra uma pessoa ate as qualidades viram defeito não acho errado combinar voto acho que esses realtys tem que parar de sensurar quem combina voto e não crucicar quem faça ,outra coisa fernanda vcai ganhar mas não acho ela melhor nem pior que andresa ali elas são iguais só que fernanda tem o dom da palavra por ser advogada mas no fundo são 2 vagaba a caça de fama .
 
Tico,
Bem lembrado.
eu só não sabia que não saia hoje....
Fernanda campea. e desse bbb eu me recuso a falar.
Foi ANDREASSA ou seja o coco da mosquinba do cavalo do bandido que saiu jugido.
Pior BBb da historia
 
Penso igual e muitas pessoas tambem,,,,,mas não entendo o que ou porque esse BBB está ganhando Nasser e Andressa ...eles tem até admiradores!!!!!
Incrivel......será que o publico ficou tão rancoroso ou maldosos para gostarem desses dois???
a maioria dos bolgs pensam igual....mas o publico não...
estou vendo a falsidade o jogo rasteiro ,mentiras e manipulação dos jogadores sendo aplaudido pelo publico...
 
Tico , falou tudo que eu queria. Votando muito pra tirar a Natalia. Não perco o meu tempo discutindo nessa hora. O negócio é site oficial e vamos que vamos...
Fernanda Campeã!!!!!!!!!!!!!!!!


 
Eu não vi o que a susana vieira disse sobre o Nasser e nem me interessa porque Susana não me parece ser uma pessoa com critérios bons haja visto com quem ela casou e tudo o que aconteu, ela nem deveria abrir a boca, aquela velha ridicula não deveria falar de inguém, nem de bem nem de mal.
 
alguem sabe informar se esse pared~çao é pra hoje Tico, tu não ta enganado não???
 
-Nasser só ficou favorito por causa da prova que teve erro que ele ganhou ficando uma impressão que a produção estava contra ele e foi sendo indicado seguidamente.
-O Nasser de antes que COMBINAVA VOTAS MORREU PARA O PÚBLICO COMEÇANDO UM NOVO PROGRAMA NAQUELE MOMENTO.

-A partir do momento que Kamila se perdeu Fernanda se destacou
-Muitos são contra Fernanda pondo a culpa na saída da sua Kamila, por ter tornado favorita, na saída de André o apresentador elogiou a mesma.
-A CAMPANHA contra ela tentando colocar ela como vilã por causa da prova devido a sua maior característica desde o começo tenta resolve as coisas na conversa antes positivo hoje negativo.
 
Sem polemizar, apenas jogando papo fora .:. Susana Vieira, que é da ppria Globo, foi corajosa em se expor, pois deve imaginar que a mineira-fernanda vai ganhar, e pque eu, telespectador e olhe lá, suspeito disto: sem negar de forma algum as qualidades daquela modelo e manequim e ex-esposa do cantor Belo, sambista talentosa, acho que alguns se lembram de que em outra emissora de TV "apareceu" uma CENTRAL MONTADA PRA VOTAR A FAVOR DELA – MOSTRADA PARA O BRASIL INTEIRO [ E ELA GANHOU/ E OS OUTROS PERDERAM / E A BRASILEIRA TÍPICA NÃO FICOU COM VERGONHA, PELO CONTRÁRIO: COMEMOROU COMO SE TIVESSE FICADO SURPRESA, MUUUITOS FLASHES, GRITINHOS COM GOSTINHO DE QUEM MERECEU GANHAR PELOS PRÓPRIOS MÉRITOS ]. E será que a história vai se repetir neste bbb-treze?! alguem duvida?? supostamente a familia da mineira "convocou", li em algum lugar, os "simpatizantes" a votarem no site que expõe as estatísticas antes do veredito final da emissora oficial que DE FATO recebe o din-din pelas LIGAÇÕES TELEFÔNICAS QUE EFETIVAMENTE VALEM ( o Marcello que o diga Kkkk!!!) ... tudo pra impressionar, aliciar as marias-vão-com-as-outras... será que a barbie-amiga vai faturar??
 
gente o Bolinho ja decidiuuu é Fernanda Queula que ganha a bagaça.
 
que adianta Suzana Vieira gente??
coloca o link ai então
 
Ao Anonimo 6:25 : digite apenas nos sites de busca ( Susana Vieira defende Nasser ) eu não tenho perfil no Tter, li no EGO... trata-se de uma opinião que ela deu na madrugada deste sábado pra domingo, que de fato, sabemos todos, ñ vai afetar decisões de terceiros, mas achei corajosas suas palavras tão explícitas, pois na globo todo mundo se escama, escorrega pra lá e pra cá com PAVOR de se queimar com os donos do dinheiro – enfim, uma raridade num território de gente que vende a mãe pra garantir seu emprego "ali", ver assim uma pessoa calejada, que sabe "como e no quê" seria atacada pela torcida da mineira e mm assim se manifestar de forma cristalina, sem metáforas, frases ensaiadas ...
 
Oi panela eu vou la da uma lida, gradecido de tu colocar o link aqui.
mas ja te digo de cara, embora ela seja uma veterana la, não gosto muito dela.
 
Pouco me interessa opiniões de famosos e em se tratando de Susana Vieira, pior ainda.Ano passado so ela estava torcendo pela Fabiana e dizia porque era mulher.Veja quanta contradição.Ela nem assiste BBB quer só criar polemica para dar ibope pra ela .


 
Panela, li e reli tem coisas que concordo mais depois de ler o anonimo 7:16
estou com ele, ela adora aparecer mesmo, e adora um ibope.
Bem de qualquer maneira valeu a lida.
Esses famosos tão com nada, puxam o saco de bone pra
dizer que assite BBronhaB.
 
PRONTO! JÁ ME ESCULHAMBARAM! FUI REBAIXADA DE PANELA pra Pá-NELA! ...mas foi esta tomada de posição em relação ao participante masculino que me surpreendeu! A Atriz sempre se dizia (edições outras) muito feminista, sempre apioando a mulherada.../ ai, ai, freud nem me explica, eu adiando aqui de ter que pensar em que amanhã, segundona, vou pra fila do banco/ser EXTORQUIDA pelo meu plano de saúde... e neguinho(a) faturando milhão e meio na 3ªfeira, fora tudo que ganharam lá dentro, economia que fizeram nada saindo de seus bolsos nestes (sei lá, 'tô chutando) 90 dias corridos, e TU-DO mais que virá decorrente destes 3 meses de exposição — cá pra nós, vendem o ***o hoje, mas ganham tapete vermelho acho que pr'o resto da vida em país de população subserviente perante quem demonstra riqueza aparente. O SR SABE COM QUEM O SENHOR 'TÁ FALANDO?!?!
 
Vi no site oficial que Fernanda arruma as malas (e Natalia deve estar tbem fazendo isto) POR QUE UMA VAI DEIXAR A CASA H-O-J-E... tinha entendido que era amanhã. Queria saber se descontam Imposto de Renda, ou se o dinheiro sai limpinho... e se tem premio em $$$ para os outros: por favor, alguem pode responder??
 
Ô Panela, não foi rebachamento não.
tambem tem neguinho faturando miloes la
em brasilia e nem por isso o mundo acaba.
Vamos nos divertir e deixar o rabo andar

 
fico surpresa em ler um texto onde não deseja que vença nasser ou Andressa,pois há muito eu já entendi que a vencedora será Fernanda e já até esqueci que ainda o BBB vai ter uma final,por mim já podem passar o cheque pra Fernanda.Não acho que ali tenha um melhor que outro,não vi jogo limpo de ninguém.Detestei esse bbb,pior impossível.Voto não dou nem meio pra ninguem.
 
Kuriosa tem premio pros 3 finalistas
não sei se descontam imposto, mas acredito que sim.
foi boa informação de que sai hoje TICO se confundiu e disse que era terça
 
AGRADECENDO INFORMAÇOES DA 'PAÇOQUINHA', COM LICENÇA DO TICO, COPIEI DO SITE BBB OFICIAL... E COLO AQUI:

*Natália arruma as malas pela primeira vez desde que entrou na casa em janeiro. A sister encara seu primeiro Paredão e disputa a preferência com Fernanda. A gaúcha reúne seus pertences no Quarto Brechó e os divide em duas malas. Minutos antes, Fernanda já havia arrumado as malas também. Uma das duas sisters deixa o jogo hoje à noite.*
 
Oi (com licença da palavra) PicaXupa ... eu 'tava brincando de reclamar, os apelidos são ótimos, uma página divertida... Brasilia me lembrou o Tiririca, mesmo com $$$ nem ele aguentou. E lembrei, agora sem sorrir, que os dois gaúchos não sabem da tragedia de Sta Maria, e os brothers todos nem sonham com o falecimento do Chorão...
Tchau pra todos, e que vença quem estiver com a consciência tranquila.
 
Tchu panela, gostei!!!
Disse tudo.
Mas hoje quem sai é a gaucha que se escondeu do jogo
o tempo intero
Beijo
 
E os paredões que Nasser foi indicado por eles hein? Isso vc não contou... nem que a Nanda mandou o casal pensando que era duplo (tem vídeo provando)
Ah ! inespressivo tá errado viu
 
nesse video a andressa tinha a carta na manga.
 
enfiar alguem no paredão.
 
Boninho roe o c* agora!!!!!!!!!
ano que vem faz as mulheres ricas
dentro da casa BBBB porque tu ta por fora.
Ja era


 
A NATÁLIA É A ÚNICA MERECEDORA DESTE PRÊRMIO.
DENTRE OS QUE MENOS MERECEM ESTÃO A FERNANDA E A ANDRESSA. A FINAL FINALÍSSIMA DEVERIA SER ENTRE O NASSER E A NATÁLIA. A NATÁLIA , SE NÃO MUDOU NADA DESDE O OUTRO BBB DE QUE PARTICIPOU É ESTA ENTRE OS 4 FINALISTAS É PQ A RECEITA DELA PARA BBB É O MENOS PIOR DE TODOS. REFLITAM E AJUDEM À NAT PARA MAIS TARDE NÃO SE ARREPENDEWREM.
NATÁLIA E NASSER são os únicos que precisam de grana. aJUDEM HJ À NAT.
 
Natalia boca de caçapa,
go fora.

 
Não vou citar nomes aqui, mas como algumas pessoas acusaram, falaram mal da fernanda - porque não gostam, também não gosto da Andressa e do Nasser. Cada um torce e vota para quem quizer. Todos são livres para suas escolhas. Quem assiste o ppv e em outros, sabe. Fernanda foi a mais carismática e não teve vergonha de se mostrar.
Continuo votando FERNANDA CAMPEÃ
 
É duro manter a fama de phodão, entendido do jogo, anti-KGB e torcer por uma historia da Carochinha, né Tico?
Foi bem dificil esse BBB pra vc, dá pra perceber.
kkkkkkkkk

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?