domingo, agosto 25, 2013

 

Bullyng às avessas!!!!!!

.
Nunca pensamos que veríamos Bullyng às avessas, o que acontece normalmente é um grupo praticando o tal Bullyng contra um indivíduo, no caso da fazenda está virado de ponta cabeça, o que acontece lá é uma criatura a praticar o bullyng contra todas as outras pessoas, provocando-as, humilhando-as, ofendendo-as, até tirá-las do sério. Parece até que estamos de gozação, mas é a pura e cristalina verdade. O que temos assistido é uma pessoa sem nenhum respeito pelas outras, tratar todas com patadas, grosseria e total e plena falta de respeito. Não bastasse ser preguiçosa, mal humorada, grosseira ao extremo e com antolhos que só a permitem ver o que quer, independentemente do que ocorra em qualquer situação a tal criatura distorce os fatos e sempre encontra motivos para soltar sua verborragia recheada de ofensas e palavras de baixo calão, e isso não depende do que as pessoas falam e/ou o que tentam dizer. Não sabemos se essa é uma atuação pré-programada para se fazer de vítima, de perseguida. Só que conosco não cola. Essa é uma pessoa que deveria ser isolada do convívio de seres humanos, pois tem mostrado que a muito abdicou da sua humanidade e se tornou um ser abjeto e insuportável.
Classificamos da mesma maneira a todo e qualquer que aprove esse comportamento, pois só alguém com a mente tão distorcida quanto a desvairada Denise pode aprovar o comportamento insano que a mesma tem apresentado desde o início do jogo.

Se por uma intervenção divina a criatura nefasta estiver nessa roça, não mediremos esforços para tentar a eliminar, e quem sabe conseguir para a mesma uma vaga no Jardim Zoológico ou em algum museu que queira expor um exemplar dos trogloditas que um dia já habitaram essa planeta. Se existe alguém que não tenha nenhuma das características necessárias para se viver em sociedade essa é aquela criatura que responde por Denise...Frente a esse ser odioso, os outros todos são flores de pessoas.

Temos fé que o povo brasileiro quando tiver a oportunidade, higienizará a Fazenda de tão abominável animal racional, se bem que temos dúvidas da racionalidade da mesma.

E os outros, bom os outros, são casos menores, pelo menos se mantém em um patamar que permite a convivência, com atritos e brigas sim, mas que tentam conviver com um mínimo de regras sociais e se mantém como pessoas e tem pausas em que a convivência é suportável. Destas trataremos depois.

Pedimos a quem tenha simpatia pela Troglodita que ainda está na fazenda que se abstenha de nos ler e se isso acontecer não comente, pois não permitiremos comentários de pessoas tão abjetas quanto Denise ao ponto de quererem tentar a defender, quem estiver nesta condição que procure seus iguais e lá despeje toda a falta de: Civilidade, educação doméstica e capacidade de vida em sociedade que carregam.

Um bom domingo a todos!!!!!

Tico

Comments:
Perfeito seu texto.
 
É isso aí, não acrescento e nem retiro uma vírgula sequer de tudo o que vc escreveu, Tico!!!Tomara que ela esteja nessa roça para que eu vote muuuuuuuuuuuito pra ela sair.

Drica
 
APoiadíssimo!!! Até que enfim alguém com discernimento que falou tudo que eu penso. Denise não tem nada de vitima nem de justiceira. É prepotente, grossa e advogada! kkkkkkkkkkkkkkkk Entrou de caso pensado, montou personagem, fez dossiê de todos.E se acha melhor do que todo mundo ali. A Denise julga todos os participante esquexendo-se que esse é o papel de um Juiz e não de uma advogada!! beijos Marina
 
ontem postei prefiro gominho e ate a file acho que precisa mas pois não tem talento pra nada são feios [pn e o japa]tbem são feios mas já tá com vida ganha . acho os dois menos baixos .mas se tiver roça entre denise e urac torço pra urac acho ela mas guerreira das duas.denise fala tanto em desmascarar as pessoas ,desmascarar de que ?vai catar coquinho no asfalto e deixar de ser chata e doida os fanaticos fala que isso é jogo jogo de que?da ordinarice,na epoca da joana não torci pra ela mas em vista da denise ela era guerreira firme e justa em suas ideias.
 
Concordo com tudo o que disse, mas infelizmente tem muitas pessoas que pensam o contrário e cairam no joguinho baixo dela e ficam com peninha e achando que ela tá sendo injustiçada, sqn.
Denise entrou com a estratégia feita e só alguns sem noção é que não percebem.
 
Perfeita descrição deste personagem criado por Denise. Ou será que ela é assim também na vida real. Se for, não quero nem por perto uma pessoa igual a ela.
 
Pergunta seria para Tico e Teco. Denise ficando vai ser bom para jogo dos Avestruz e Brabar ou estou enganada?
 
Conheci seu blog através de uma amiga e estou adorando seus textos!!!
No meio de tantos desvarios que se vê por aí em favor da Denise,enfim encontrei alguém que pensa exatamente com eu!!
Abraços...estou te seguindo a partir de ontem :)

Julie!!!
 
perfeito o texto, acho que "essas pessoas" que gostam da Denise não assistem o mesmo programa que eu.
 
quem for contra denise vota pra ela sair na uol e no r7
 
Apoiado . Enfim , estou tendo a certeza de que não enlouqueci...É desesperador ver pessoas "inteligentes" vendo o oposto do que vejo .
 
Alguém consegue entender a revolta do Marcão contra o Beto e o Mateus?
Com relação ao que o Tico escreveu sobre a Denise eu só concordo...
 
Concordo plenamente com todos os seus posts sobre essa criatura.
Ainda não votei nesse RS, mas com certeza quando Denise for novamente pra roça, votarei por todos os meios possíveis.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?