sexta-feira, agosto 23, 2013

 

O Boneco do Bambam!!!!! E a Boneca dos Capetas!!!!!

.
E o que foi essa “ideia inédita” de fazer um bonequinho e ficar chorando ao “conversar” com o mesmo???? Que coisa ridícula, patética e de uma falta de imaginação que beira a imbecilidade. Será que o Indivíduo pensa que isso ainda funciona para alguém aqui fora???? Talvez para outros tão idiotas quanto o “gepeto” tupiniquim...

Estão nos criticando por nossa pretensa preferência, e o caso é que não é preferência, é falta de opção mesmo, estamos indo nas nossas escolhas pelo processo de eliminação, e considerando as possibilidades existentes. Eliminando algumas coisas que estão na casa disfarçadas de gente, não sobra quase ninguém para escolher. É humanamente impossível uma pessoa ter qualquer simpatia por um rebotalho de ser humano como a Denise, principalmente com a estratégia que montou para o jogo que não é outra senão a velha tática de puxar briga com todo mundo para “se fazer de vítima”. Está claro como o luz do sol que toda aquela brutalidade e grosseria com que trata a tudo e a todos ou é uma estratégia infeliz ou se ela é assim  mesmo, dá pena de quem seja obrigado a conviver cá fora com uma criatura tão desagradável, e por que não dizer intragável. É evidente que não podemos ter preferência por alguém em quem não vemos nenhum resquício de humanidade, educação ZERO, civilidade ZERO, respeito ao próximo ZERO e muitos outros ZEROS.
Vemos sim que a tal estudou os outros participantes a ponto de saber o ponto fraco de cada um, e sempre que possível pisoteia esse ponto , pois sabe que o outro vai perder a cabeça, e fazer coisas que prejudiquem junto ao público cá fora. Mas o caso é que o público, com raras exceções é claro, já sacou a estratégia da nefasta figura e desse jeito ela não está ganhando nada, está sim perdendo pontos a cada dia.

Temos pena das pessoas que não conseguem ver a verdadeira Denise, é isso mesmo, pois desde o episódio do vídeo que vazou durante a CPI do Cachoeira, e observando o que ela é capaz de fazer para aparecer temos quase certeza que o vazamento do vídeo partiu dela própria, e o segundo vídeo que circulou saiu dela também. Pelo que temos visto essa criatura não tem um mínimo de escrúpulos, é capaz de todo e qualquer artifício seja ele qual for para tentar atingir seus objetivos.

Nos recusamos a comentar sobre Andressa e Yane e Paulo Nunes. E como estamos com um pé atrás com Gominho e Yudi, sobram Beto, Matheus e Bárbara. É bem por aí que está a nossa preferência.

Vamos ver o que vai rolar essa semana, e depois de formada a roça decidiremos qual será nossa torcida.

Um bom dia a todos, ou melhor a alguns!!!!

Tico   

Comments:
Sou frequentadora antiga daqui e estou com vcs!
Meu top 3 é exatamente o mesmo, Mateus, Beto e Baby!!!
Denise, Andressa são abomináveis, e quanto mais são protegidas pela direção de uma possível eliminação, mais tenho raiva kkkkkk
Gominho e Yude por enquanto são úteis e só, jamais terão minha torcida.
Acredito que a torcida barulhenta da Denise, nada mais é que torcedores anti Evans (mãe e filha)kkkkkkacho até engraçado!!!
 
Putssssssssssssss ja vieram me imitar de novoooo, isso é tão velho como os bonecos dos realittys, não cola. que falta de imaginação; Não critiquei ninguem , somente msotrei minha indignação pelaq escolha desse blog. Porque tem gente que se diz antiga mas nunca veio, só quando lhe convem kkkkkkkkkkkkkk, tem antiguinha que ja veio procurar sapato aqui, kkkkkkkkk. Mateus e BATbara jamais terao meu voto. E a mulher que votar nele merece o triplo de cusparada na cara que ele deu. Eu te respeito Baby(do blog). Betho, gominho, yudi, file, e quem sabe ate a denise são minhas preferencias, mais não é porque discordamos dos peoes que eu vou deixar de te dar bom dia.
Casal fake e mae compradora de voto to fora!!!!!!!!!!!!!
Por isso quem quiser me imitar tem que ser em outra vida, porque nessa sou unica. Beijunda Happy day
LINDO DIA PARA VOCÊ !!! Tico

Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero.
Que a fé seja a morada dos teus sonhos.
Que sejas capaz de rir como criança às vezes.
Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva.
Que jamais faltem flores em tuas mãos.
Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo ilumine...

 
Confinada em A Fazenda 6, Bárbara Evans recebeu a visita de um ginecologista na última quinta-feira (22), informou o jornal Extra. Mas que coisa né... sera que é pra ter sexo seguro, a cida do bbb foi no dentista, tinha carie, e a monique recebeu a visita de um perito, Que mundão bão hein
 
e a recorde manipulando joquinho ja que Barbatico esta imune, kkkkkkkkkk
hoje tem roça, assim eles tentan pegar o preju ja que não anunciaram ainda a fazenda 7.... e tia monicão coloca os 30% por cento ja que grana das sacolinhas do pedaço do ceu estão rui,

Cruzesssssssssssssssssss, chama boninho pra auxiliar em como roubar num realitty

Yé pros ces
 
ta´dificil escolher mas das mulheres a que mas merece ganhar é file e dos homens entre aspas gominho sabe pq?tdos criticam violença mas quer os violentos os desbocados pra ganhar se jogar significa fazer esse tipo de coisa então as pessoas são a favor de protestos com vandalismo e quebradeira .fernanda do bbb ganhou mereceu e muito. aTE Joana da fazenda eu aceito era lutadora sem ser com baixaria . pelo que vejo nessa fazenda que os valores mudaram ocerto é errado oerrado é o certo .outra coisa file é uma idiota eu não separaria briga em rs deixava o pau quebrar pra ter puxaõ de cabelo pra elas ser expulsas pra mim ter mas chance.pq acho os dois merecedores por ter menos chance aqui fora por serem mas educados com o proximo mas prestativos .são fofoqueiros sim mas isso faz parte da vida de tdos nos desde que a fofoca não seja muito pesada pra causar confusão .
 
falou e dizeu,pessoa a i de cima.....

os incentivadores da violência ta na cara do povo sem mascara
nem precisam.
os 'pobrinhos" desse reality pelo menos tem educação. isso não quer dizer que tenha que ganhar mais dai a ganhar os bunitinhos vandalos e salafrarios é outra coisa.



 
outra que esqueci entre denise e andresa prefiro andresa é esforçada não faz punição estas regras tem de mudar se errar sem querer que a punição vá pra tdos mas igual denise faz por querer a punição tem que ser só pra ela duvido que ela não ficava quieta . a partir que ela causa p querer as pessoas vão em cima é isso que ela quer.mas deixo bem claro torço pra andresa se for com denise se não fica valendo meu post ai em cima.
 
mas punição por punição os the best sao matheus, yude, e betho.....

fazem de sacanagem mesmo, a verdade que nesse reality não deveria ter ganhador, e o dinheiro iria todo pro proximo com um casting de primeira e não essa meleca que tai. ja que não pode, então como disse o frota a barbaratico ja ta na final, e como o marco oliver tambem ta, fica ai a dica.


 
Pelo que li aqui tem muita gente escrevendo aqui que tá vendo outro programa. As coisas são justamente o contrário do que estão dizendo. Se não for isso é que são tão baixas quanto as pessoas que entram nos comentários para defender.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?