segunda-feira, janeiro 27, 2014

 

E a Brazuca está no BBB14!!!!!!

.
Não vamos falar do paredão de ontem, pois para nós podiam dar as mãos os 3, e saírem juntinhos que haveria inclusive ganho na continuidade do programa, apesar de sabermos que muitos trastes continuariam na casa, sendo que alguns deles doninho não deixa sair de maneira alguma.

Sobre a festa do último sábado, a descrição dos Bloggs Realytando e Rabiscos de Eva está perfeita, então não entraremos no tema...

Uma coisa podemos garantir, uma das participantes depois que sair da casa vai ter emprego garantido trabalhando na divulgação da Copa...Mais precisamente da “Brazuca” não é a toa que carrega aquelas duas enormes bolas a guisa de peitos... Aquilo está longe de parecer algo tão bonito como os seios femininos, que além de serem uma importante parte erógena do corpo da mulher é também parte muito erótica para quem os vê ou toca... Sobre os que a participante carrega, não podemos chamar de seios, aquilo lá são duas bolas enormes, desproporcionais mesmo que ao serem exibidos expõem toda sua deformidade. Para nós peitos como aqueles são mais broxantes do que lingerie bege... E o pior de tudo é que o restante da dona das Brazucas de Silicone, é insignificante...

E Vamos ao próximo paredão, para resumir: Para nós não nos importa que seja emparedado e muito menos que seja eliminada, ali dentro, até agora não há ninguém que mereça estar lá, e muito menos permanecer na casa.

Outra hora voltaremos!!!!!

Tico

Comments:
A Leticia não teria duas lideranças seguidas????
Sinceramnete ver BBB hoje tem que ter um saco do tamanho dos peichos da
clara que por mim é a proxima a sair... ja sensualizou demais.

e a briga dos marmanjos heim???? queria que tivesse porrada só assim ja sairia mais 2 de cara, huahuahuahua
imagina brigar por uma biscate????? esses otarios tem mais é que se ferrar mesmo.


 
Tico, muito obrigada pela referência elogiosa que fez ao meu texto no blog Rabiscos de Eva. Vindo de você tem muita importância para mim, que acompanho seu blog há tanto tempo, justamente porque gosto de ler matérias escritas por pessoas inteligentes, que escrevem bem e têm a coragem de expressar críticas severas aos que merecem recebê-las.
Um abraço fraterno e amigo de Eva/RN (Zenóbia Collares Moreira Cunha).
 
Até concordo que esse BBB está uma " droga" , mas a saída da Bella valeu. Não tenho preferido. Vamos aos poucos vendo se melhora.


 
eu quero que o Cassio vaze, maIS COMO NO BBB
querer nunca foi poder, estou só mentalizando!!!!

No mais Leticia a maior jogadora do BBB, fantasma de nicole ontem dançando no espelho
de toalha e se achando, Clara ja deu queimou e ficou pleita!

Eta joguinho bosta
 
fran votou no cassio ou ela é burra ou quiz salvar o diego.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?