quarta-feira, janeiro 15, 2014

 

E começou o jogo!!!!

.
E rolou a bola no campo do BBB, os jogadores entraram em campo e a partida iniciou. Podemos dizer que teremos muito mais do mesmo, muitos clichês e sem faltar o famoso: Hu-Huuuu!, que falta de imaginação...

Podemos dizer que pelo menos na aparência da galera a produção deu im UP, não temos tantas coisas pavorosas como em edições passadas, temos que afirmar que estamos livres das carrancas de seres como Maroca e sililares...E é uma coisa boa, pois se se confirmar que é mais uma turma sem conteúdo, pelo menos não teremos que ficar vendo gente feia desfilando pela casa.

Outra coisa que chama a atenção é que quase na totalidade os homens usam barba e são cheios de tatuagens. Será que é item obrigatório? Opcional ou preferencial? Para nós não é uma coisa boa, não gostamos de ver gente toda pintada como se não estivessem satisfeitos com a pele que receberam ao nascer. Não vemos isso como uma coisa adequada, mas o gosto de cada um deve ser respeitado, o que nos incomoda é que a quantidade de tatuados é muito maior que a média da população, mas isso não ira mudar a opinião que iremos formar sobre cada um.

Vamos ver a surpresa que será esse paredão a ser formado hoje, vai ser uma surpresa geral, mas com o excesso de gente dentro da casa vai ter que ser assim. E vai ser muito bom ver a cara de cada um com o susto que tomarão esta noite. E principalmente a cara de bunda suja que ficarão, pois estão esperando uma festa e ganharão um paredão...

Vamos aguardar, ainda é muito cedo para tirar conclusões pois é muita gente e muito pouco tempo para tirar qualquer opinião mais consistente.

É o que tinha para hoje. Amanhã tem mais.

Tico 

Comments:
Olá gente, muito cedo para fazer comentários.
 
tico,
ja que voce vai bloquear os coments é melhor tirar de vez.
fiz um comentário ontem e eu não sei se bloqueou de proposito ou
não viu.
gostaria ate de comentar aqui, mais seu mau humor ta phoda!
Bolinho parece que ta aprendendo e vc:???ni
 
hu.huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tico,
nada como acompanhar poder acompanhar e
palpitar num blog inteligente!!!
Thanks
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?