sexta-feira, janeiro 03, 2014

 

E Lá Vem o BBB14!!!!!!!

.
E pelo visto até agora, vamos para mais um BBB e vamos ter mais do mesmo, serão vinte participantes inicialmente, e isso se explica facilmente, se serão mais participantes teremos mais erliminações e logo mais dindim na caixa de doninho e da rede bobo, principalmente nessa é poca de celularmania, onde pessoas até tomam banho com o celular na mão, votar por SMS é muito prático e rápido e doninho agradece...

Não sabemos se a décima quarta versão do programa vai valer a pena ser assistida, ao fim da 13ª pensavamos que não, e só o inicio do programa dirá se estavamos errados ou não. Fato é que enquento o BBB for um brinquedinho de fazer dinheiro de doninho e Cia nada vai mudar, vamos continuara a ver manipulação, censura, promoção dos participantes preferidos do dono do programa, e o povo votando feito trouxa seguindo a manipulação de doninho e sua quadrilha.

A coisa parece ser tão boa para quem faz que segundo lemos em outro Blogg, o Big Brother de Portugal teria tido sua final roubada. É doninho faz escola, aqui tivemos alguma delas claramente roubadas, e quase ninguém protestou, então é isso, vamos aguardar o inicio e ver pra que lado os ventos irão soprar.

Vamos acompanhar o inicio e ver se vale a pena perdermos nosso tempo e encher o saco de quem nos lê com as bobagens que escrevemos aqui a cada ano.

Aguardando o início da brincadeira...

Tico

Comments:
* não sabemos se a decima quarta... e não a decima;

 
Estou botando fé nesse elenco kkkkk São todos doidos!!!!!!
 
bom dia
 
bom dia
 
a brincadeira começa hoje, e pelo visto, nada demais a não ser a valdirene fazendo propaganda do bbbbosta;
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?