terça-feira, janeiro 28, 2014

 

E mais um porquinho se vai!!!!!

.
E estão lá os três porquinhos na porta do abatedouro da eliminação. O escolhido entrará para o abate esta noite e de lá será abduzido para a vidinha insignificante de antes, de onde aliás nunca deveria ter saído. Qualquer que seja o escolhido para sumir da casa do BBB estará de bom tamanho, pois nada fizeram que justificasse a permanência na casa mas também nada cometeram que justifique o abate na eliminação. Os 3 porquinhos na verdade estão de plantas disfarçados, e então são porquinhos-plantas decorativas e praticamente por acaso, pois falta inteligência a todos dentro da casa para montar alguma estratégia inteligente para montar qualquer dos paredões até então, todos foram montados por motivos triviais e praticamente por acaso. Pequenos ciúmes ou algum despeito sem fundamentação além de leves "ferimentos" nos egos inflados e outras minúsculas chamuscadas nos orgulhos enormes foram os motivos de voto até então.

O que foi dito acima demonstra a falta de capacidade de articular uma estratégia de jogo, uma coerência nas ações em busca de atingir algum objetivo de todos ali dentro. Não passam todos de seres humanos totalmente despreparados para enfrentar um desafio como o BBB, e o cara que escolheu sabe da condição intelecto/psicológica de cada um deles ou a de todos eles, pois parecem não diferir muito um do outro, nenhum deles pensa, apenas reagem ao imediato, nada de pensamento elaborado, apenas alguns com pseudo estratégias que todos cá fora identificamos na primeira olhada, pois todas elas já foram usadas inúmeras vezes nos BBB’s anteriores, e quase a totalidade delas nunca funcionou, a não ser quando o dono do programa decidiu fazer de A ou B o campeão, mas aí independe de quem está lá dentro, depende da tesoura do editor e de quem define os votos que valem e os que não valem, que prova beneficia este ou aquele ou quem tem mais condições de atender o Big Phone, e se der errado, a mensagem muda....

Mas voltando ao abate atual, não damos a mínima para que entrará para ser abatido e sumirá na poeira de suas vidas medíocres de antes do programa, nenhum nos deu motivos para gostar ou não gostar, apenas conseguiram de nós uma total indiferença... Pessoas como os três porquinhos deste paredão, ainda não construíram a casa de alvenaria que os porquinhos da história infantil fizeram, então estão a mercê do Lobo que comanda o programa, que vai soprar, soprar e definir que porquinho será devorado desta vez, os outros ficam para próxima vez.

Só podemos desejar ás vítimas escolhidas para irem ao matadouro que tenham boa sorte caso saiam, e para os que voltem que aguardem calminhos sua vez de voltar aos portões do abatedouro, pois não tem cacife para se manter por muito tempo na casa. Pensando bem não era nem para terem entrado... E quem os colocou lá irá logo tira-los por conta do baixo resultado que vem mostrando em seus desempenhos no dia a dia do programa.

Boa sorte aos três porquinhos!!!!! Um morre agora, os outros dois logo, logo!!!!!!

Tico

Comments:
Os três são bem fraquinhos mas ainda prefiro a Fran. Não gosto do Roni que indicou a menina e quero que ele quebre aquela cara de BXXX metida a besta.
 
* casam = casa sei que seu portugues é perfeito,mais as vezes na ansia
de escrever bate errado. Dane-se;

Bom, tambem caguei pra qual acefalo ira hoje. Audiencia desse programa nem com bundas e peitos
não esta colando. Como diria uma velha conhecida nossa, o Diego é o marrento e tem chances
de ir ate ao final porque esta sendo comparado ao Dourado. mas the Bolis encqantou-se pela let e agora é esperar a final.
lançada a sorte, bora canbada de idiotas!
 
Acho engraçado esses blogs que buscam um participante cerebral e se esquecem que antes de um jogo de xadrez, aquilo é entretenimento.
Quem assiste no PPV vai sentir a falta do Vavá, que é dos raros a propor algo diferente dentro da casa e sentiria muito se o Cássio saísse porque é das raras pessoas que tem a ousadia de caçoar até do patrocinador do programa.
 
gostaria imensamente de saber quem é que entra
num bbb pensqando e entreter o povão do meu Brasil???? Acho
engraçado quem assite BBB pensando que ta assitindo tom e Jerry
pica pau ou tico teco.

Poupe a cabecinha lourinha daquela que vos fala.


 
as pessoas estão bem equivocadas a respeito do casal frango (SiC) eles não se posicionam no jogo. São somente egoístas e egocêntricos!!! É lamentável o povo gado, vaca, cabra, porco, galinha, papagaio etc ter comprado mais uma vez essa "estorinha de casal" cansei! zzzzzzzzzzz preguiça de mente que não processa e não muda!
beijin
marina
 
Anonimo 5;25, concordo plenamente! E depois que o Bial falou do apelido Frango eles passaram a se beijar mais, voce percebeu? Se voce observar não existe nem T entre eles. Diego vive empurrando ela, e quando ele aceita a gentennota que a coisa é toda armada para as cameras! Me admira quem acredita . Mente muito pequena.
 
Meldeus, qual casa no BBB doi sincero, amou loucamente,
e não fez isso só pelo jogo???????
Burro e gado é quem acha que não vai ter esse tipinho la dentro.
Todo ano é a mesma coisa só muda o nome dos que ainda querem participar dessa bagaça.
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff trás meus sais.
 
simplesmente não existe casal frango!!!!

pqp!!!!! ficou claro isso??????/
 
O que não entendo eh como apesar de todos os comentários aqui, continuamos assistindo e comentando? Por que adoramos o programa e ficamos puto porque o elenco eh fraco? Mas não deixamos de assistir.
 
Errata, ficamos putus .....
 
Aí porra, putos....
 
hahahaha porque alem de tudo, tiveram programas muito bons!!!
E a gente fica na expectativa de melhorar e etc... e pal.

Mas no fundo o bbb ja vem decaindo fazx é tempo... que o diga os que escreviam com vontade
e agora leva nas coxas...

bora la hoje tem lider

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?