sexta-feira, janeiro 24, 2014

 

E a roubalheira continua!!!!!!

.
E é isso mesmo, uma vez ladrão, sempre ladrão. Não é de hoje e nem acabará amanhã as vezes que o malfazejo diretor desse programa roubará descaradamente o resultados das votações, provas, e tudo o mais que ele achar que vai beneficiar o acontecimento do que ele quer para a continuidade do programa. As provas estão todas nos programas passados, é só colocar a memória para funcionar que elas estão bem evidentes.

Só para exemplificar, alguém me diga se em vários milhões de votos pode haver empate?????Só um idiota acreditaria nisso, pois nessa quantidade de votos, um empate é o mesmo que acertar na Megasena 3 vezes seguidas, e isso aconteceu na final do BBB8. Não foram só esses casos, Jean Willys perdeu o 1º paredão do BBB5 para Juliana, e o apresentador tão corrupto quanto o diretor ainda teve a pachorra de dizer que no inicio do Programa de eliminação, Jean perdia por 70 a 30% e que virou durante o programa, a quem ele pensa que enganou????? Qualquer pessoa com um mínimo de noção matemática sabe que é IMPOSSÍVEL haver uma virada dessas.

No penultimo paredão do BBB4, Juliana venceu Cida como diziam as enquetes, mas o anuncio do apresentador foi vitória de Cida por 60 a 40%. Segue print da página do site do BBB na época que mostra o roubo. Tirem suas conclusões....



Não dá para assistir um programa que rouba o resultado de uma votação para manter na casa um “casal” lésbico desavergonhado, e não nos venham chamar de homofóbicos, pois temos certeza que não o somos, o que não gostamos é de depravação, e a apologia à depravação. Todos são testemunhas que apoiamos Angelis e Manuela na Fazenda da Record, sabidamente um casal lésbico, mas que tinha todo um contexto, um envovimento sentimental, e nada parecido com esse que tem nível dos piores e mais baixos. É depravação pela depravação, e é por causa de uma coisa abjeta como essa que o diretor fo BBB meteu a mão na votação e ROUBOU invertendo o resultado, para que a sacanagem, o tribadismo continue a grassar pela casa.

Se é disso que ele gosta por que não aluga um monte de DVD’s do tema e os leva para casa e se lambuza com eles, e/ou com o que eles poderão proporcionar.

Podemos sim afirmar que esse programa é dirigido por um ladrão, e ele rouba duas vezes, pois recebe a grana proveniente da votação e não promulga o resultado correto. Não há como Pricy ter recebido 64% dos votos, as enquetes até erram, erram dentro da margem de erro de toda pesquisa, mas não na tendência. Ô ladravaz!!!! Você não muda mesmo não é???? Continua o mesmo ladrão se sempre!!!!!

E o pior é que para esse tipo de ladrão não tem cadeia....

Era o que tinha para hoje.

Tico

Comments:
ja suspendi o ppv.
vai ganhar quem ele escolher.
tacador de ovos nunca se indireita.
xo bial, xo boninho
 
Falou tudo Tico. Depois dessa não tenho mais vontade de votar .O BBB perdeu totalmente a credibilidade. Fico pasma com a cara de pau dessa criatura nojenta que manipula descaradamente um resultado como de ontem.
Nem vou falar mais pois estou um passo de passar do limite e começar a berrar aqui:)
 
FORAAAAAAAAAAAA BELLA. Gente vamos votar no site oficial não basta votar só em enquete.
Bjs
 
trës zeros a esquerda no paredao, turma do sofa indiferente e turma organizada na internet defendendo o casal lesbico, totalmente compreensivel.

quando a turma do sofa se envolve, a turma da internet influencia menos no resultado final, mas esse nao foi o caso.

alem disso temos enquetes com comportamento estranho esse ano, sõ da para ter uma ideia no comeco das enquetes.
 
qual é a graça de um promagraminha de qwuinta????
ver a fany se masturbando bebeada e nesse ver a
a peita de vaca da clara. Jesuissssssssss

Faazenda ja!!!!!!!!
 
espero que voces nao tenham perdido a festa antologica de sabado que teve direito a vodca extra oferecida as 6 da manha. O sonso do junior foi desmascarado, gente pelada na piscina, meticia causando uma quase agressao fisica entre 2 homens, bella despirocando, roni sendo chamado de gogo boy de terceira e sendo xingado pela namorada, amanda deitada destilando veneno e por fim o junior bebado cogitando dormir com a clara.
 
festinha de bosta perto da festinha que ja houve com alemão kkkkkkk
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?