sexta-feira, janeiro 17, 2014

 

Eliminação, hipocrisia e novidades....

.
E saiu quem realmente tinha que sair. Daquele trio era realmente o mais chato com aquele pão de vidente, misturando tudo que já havia lido em folhetos de propaganda de magos, videntes e adivinhos, fazia uma salada de teses e teorias que não enganaria a ninguém sobre os “poderes” psíquicos que teria. O fato é que era um chato de galochas e nem deveria ter sido selecionado para entrar na casa, agora nos resta desejar R.I.P. João, que a terra lhe seja leve...

Pingos de conversas no mínimo pitorescas aconteceram ontem, onde se viu alguns participantes ainda culpando Daniel pelo crime de ter tomado banho pelado. Será que eles não assistiram edições anteriores? No passado, vários outros moradores da casa do BBB já tomaram banho sem roupas, e sempre foi dito que não era proibido. Em uma dessas conversas  Ângela deixou sair pela boca a pérola: “Eu não sou obrigada a ver o pinto dele”, mas é claro que não é minha linda, e não precisava ter visto era só não ter olhado. Mas como olhou é claro que viu...Simples assim. E se fosse só ela seria bom, mas a hipocrisia faz “festa” na casa, e sempre foi assim, por que dessa vez seria diferente????

Mas chega de falar disso e vamos em frente. O que foi aquilo que aconteceu na festa onde uma câmara ficaou acompanhando sem cessar a participante Letícia???? Não que seja uma figura ruim de ver, mas e os outros??? Foram vários e vários minutos sem deixar de enquadrar a moça praticamente em close. Dá-lhe doninho, aí tem coisa... Uma câmara só para ela, e os outros no limbo...Já vimos coisas assim antes.

Apesar de já termos percebido que muita gente não compartilha de nossa opinião, a cada dia nossa antipatia pela mulher dos peitos nas costelas aumenta, sem falar que se tirarem o silicone que ela carrega não sobra nada, a bunda não dá para encher um pastel, as pernas são apenas gravetos, a cintura inexiste, talvez os peitos “rebaixados” e enormes não nos deixem ver se existe cintura ou não e pra completar não achamos saudável ela ficar alardeando sua condição de “pegar” mulher também e com o consentimento do marido. Se o faz: Nada temos com isso, se gosta: Bom pra ela e não é da nossa conta, mas não achamos de bom alvitre ficar fazendo propaganda disso. Na real achamos a garota muito vazia de conteúdo aproveitável, talvez falte um pouco de silicone no cérebro.

Achamos muito bom a quebra dos dias de provas e de eliminações, aquele esquema todo certinho já deixava a turma lá dentro preparada, pegá-los de surpresa nos parece uma boa sacada, é muito bom ver “os ratinhos” terem que pensar rápido e decidir de supetão isto ou aquilo...Isso foi uma coisa acertada, esperamos que continue e a cada vez mais embaralhando tudo na cabeça da turma, assim eles ficam mais ao natural. Só falta sermos informados antes do que vai rolar, quem não pode e nem deve saber são os jogadores.

E vamos que vamos, falta muita coisa ainda pra rolar no programa, estaremos por aqui enquanto estiver interessante de assistir.

Um Bom dia a todos!!!!!

Tico

Comments:
tv aqui só fica num canal direto, e na imagens que eles escolhem portanto;;;;
ja temos casalzinho na casa, com direito a briguinhas etc...
sobre a que peha mulher pra mim é mera propaganda, que ninguem mais cai nessa.
E os hopocritas que assitiram todo o banho do carioca e depois ficaram de mimi,
só mandando ir a m.....;
Espero que bolinho de um jeito nessa s tvs afinal os pobrinhos pagaram o mesmo que os riquinhos
e não tão vendo 1%. è bom que depois pede desconto no brasileirao com direito a tapetão.
beijos me liga
 
Cocôssio pro paredao dja!!!
 
ta me cheirando um bando de play e pattricinha
nesse bbb, nada acontece.

 
Oi!! Também estou de volta pra comentar com vocês.
Ainda não reconheço a turma pelo nome , gente demais no pedaço e o programa está muito corrido. Aguardemos.
Rose
 
pra mim hoje é prova de resistencia.
li por ai que tera uma bola de cristal onde o sorteado podera pedir pra ver uma cena
do bbosta. aguardemos . por enquanto o marasmo reina nessa casa.
Clara a Web streeper disse que não se sente ben qando paga peitinho no programa, sera que é porque não recebe bufunfa????
 
segunda prova de peso e sensor.
tecnica tirada da querida fazenda onde os resultados também são manipulados.
por enquanto tudo na mesma.
 
IDEIA FIXA DE FAZER CASALZINHO DEVE-SE AOS ULTIMOS GANHADORES, d, kEULLA, E mARIA
QUE GANHARAM A BASE DE MULETAS. iSSO É UMA VERGONHA!!! a PESSOA NÃO SE GARANTIR .
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?