sexta-feira, janeiro 31, 2014

 

O império da sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!

.
Já tentamos de todos os modos ver alguma coisa de bom na “”boluda” Clara, e sinceramente não não vimos nada de bom até então, e não nos cabe ver como e de que modo age no seus shows nos sites de Strip Online que faz, isso não nos interessa e não diz respeito ao que faz dentro do programa, é aí dentro da casa onde nos interessa a mesma não faz nada de proveitoso, é uma idiota todo o tempo que não está nas festas, onde sob o impulso do álcool se porta qual meretriz, e não faz nada menos que afrontar a quem assiste com cenas lésbicas sem a menor razão de ser, sem nenhum lastro de ligação com a outra vagaba de marca maior que se aproveita dessas cenas para se por em evidencia. Ambas proporcionam um show gratuito de degradação humana, sem nenhum indício de qualquer afetividade que legitimasse o ato, é apenas a sacanagem pela sacanagem, é a degradação pura e simples, sendo esfregada nas nossas caras como a que dizer: “Fazemos por que podemos, e o que é que vocês vão fazer????”... Muito bom!!!! O que podemos fazer todos já sabem, só falta saber se as maníacas por animais irão suportar e/ou servir de álibi para o diretor meter a mão novamente nos votos e cometer outra de suas recaídas de roubalheira, tão comuns em passado recente e deixar as devassas na casa mesmo contra a vontade dos votantes. Resta saber se esse líder mequetrefe vai ter coragem de emparedar uma das duas, quando na situação ideal seriam as duas em um paredão simples, assim nos livraríamos dessa dupla maléfica.

Quanto ao que rolou entre o estranhíssimo casal DiEUgo e Franciele, não temos nada contra e até somos adeptos do “esporte” , resta saber como isso vai repercutir no público geral. Não acreditamos que prejudique mais do que outras posturas desse casal(????)... Se bem que eles estão iniciando a mostrar alguma cenas de “casal” durante o dia e nos bate papos onde estão todos, mas nada que mostre algum sentimento, até então para nós ali é o sexo pelo sexo, e na idades deles e com o modo de vida que levam cá fora deve ser assim mesmo.

Gostamos da Liderança do Cássio, até para calar a boca da falseta Letícia, deixou um homem na prova para tirar Aline e este levou... Foi bom ver a cara de cu da mesma ao ver que o plano falhou, e aproveitando a oportunidade, o que Clara estava fazendo na Cama do Líder???? Alguém estranhou essa mudança repentina de opinião sobre o Cara????? De Bobo da corte a companhia agradável em questão de minutos???? Quanta cara de pau!!!!!

Pessoal era o que tinha para hoje.


Tico 

Comments:
É isso ai. não acho que Bicolor mande uma das duas pro paredão,
acho que ele manda alguém que ele ache forte.
ver o cara de cu de letícia não tem preço.
Hoje tem big fone, mais dependendo de quem atender o canalha inventa na hora.

 
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/01/31/audio-vaza-e-brothers-escutam-montagem-de-big-fone.htm
 
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

É O QUE VEJO EM ALGUNS BLOGS

A CLARA E A VANESSA NÃO PODEM SE PEGAR, MAS O DIEGO E A FRANCIELLE PODEM TREPAR A VONTADE
NÃO SE DERAM AO TRABALHO NEM DE APAGAR A LUZ
 
Não tem como apagar aquela luz. E estão tendo um relacionamento dentro da casa. As duas não tem relacionamento nenhum, nas festas se pegam e fazem o que a Oxigenada faz no que ela chama de trabalho, um show desnecessário e nojento
 
quero ver a sacanagem hoje a noite do bolinho!!!
com 3 big fones tocando.

alguem tem duvida que esse jogo bomes ja entregou????

lelleleleleelelelelelel kkkkk
 
hahahaha é o 14 bbb e ainda o big fone fica sem som,

bom foi ver o esporro na vanessa pra colocar o terceiro treco amarelo.

cada vez pior essa desgraça.
 
vanessa contou pra clara que o bigfone disse e agora boninho???????
tu ta bem mariuquinha porque demou horas pra mandar ela acabar a função
não mandou direto pro paredão e ja roubou em outro pra ela ficar!!!

Big Boss pintinho amarelinho, um bosta
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?