quinta-feira, janeiro 23, 2014

 

Sacanagem pouca é bobagem!!!!!

.
Está bem a caráter de quem se diz diretor do programa o andamento do mesmo. Provas evidentemente não estão faltando de que a manipulação das provas de líder está correndo solta, pois o colete com o número premiado já está vestido por alguém quando é anunciado ao público que número será eleito para líder segundo o grupo que vença a prova. Isso deixa ao que se diz diretor a chance de escolher dentre as próprias preferências os dois mais conveniente para seus propósitos, que ao longo dos anos sempre se mostraram insanos. Não sabemos por que tanto o diretor quanto o apresentador nesses anos todos sempre escolheram as pessoas de caráter mais obscuro e por que não dizer distorcidos como seus preferidos, e tudo fazem para que permaneçam o maior tempo possível na casa, e com esses subterfúgios já terem feito até alguns campeões.

E não venham dizer que isso naco é verdade, pois temos denunciado aqui desde sempre quando este fato se evidencia, e prova disso é o apresentador já ter manifestado seu “carinho paternal” por aquele ser abominável que responde no programa por Clara, já que em outras atividades menos “respeitáveis” usa outro nome.

Ninguém assuste se apesar de todas as enquetes darem larga margem para a saída de Vanessa, a mesma permanecer na casa, o diretor está adorando o casal tribadista formado por esta e pela abominável Clara ou como quer que se chame...  Da direção desse programa se pode esperar sempre as maiores calhordices e estas serem esfregadas na cara das pessoas que assistem sem o menor respeito. Respeito esse que está faltando ao não se anunciar se o paredão é de um ou mais dias, como isso não fosse da conta de quem assiste e vota para eliminar este ou aquele. O que interessa são os telefonemas e os SMS’s que fazem cair o dindim na caixinha da emissora... Trouxa é quem vota por esses meios, se todos fossem como nós, só haveriam votos pela internet, o que para nós sai de graça e para eles apenas o dinheiro dos anunciantes cai nos bolsos recheados da rede bobo e conseqüentemente do balofo desonesto.

Queremos chances iguais a todos na luta pela liderança, tipo um bela e difícil prova de resistência onde o participante tem como mostrar a que ceio, e qual a força de sua vontade de conquistar alguma coisa no programa e não essa coisa manjada onde a direção já define a seu bel prazer (sabe quem está usando todos os números no colete) os dois que estarão concorrendo e o resto é só fuguração. Transparência doninho, transparência pial...Sabemos que vocês não gostam disso, mas os tempos estão bem outros, e chega de provas preparadas para seus preferidos ganharem a custa das trapaças que vocês sempre introduziram ao longo dos anos.

Esperamos que as pessoas que tem um mínimo de educação saibam votar e limar essa devassa que se chama Vanessa e assim se faça uma limpeza na casa...

Fora Vanessa!!!!!!!

Votando muito pessoal.

Tico

Comments:
para quem não tem tv HD e comprou o ppv,
reclame pois a propaganda é enganosa. Voce paga o mesmo valor de quem tem HD e suas vantagens.
Eu reclamei e deu certo. Tirando mais esse roubo do Gorducho feioso tomara que a vanessa saia mesmo.
Andei lendo que A princy é filha de politico do psol inclusive com rouno na historias, mais ela mão tem culpa neh não????
 
Que ÓDIO!!!! Votei feito louca pra tirar a Vanessa e Boninho garfou na cara dura o paredão . Nunca, nunquinha que as enquetes erraram.
Desanimei, não adianta votar pra ser roubada desse jeito.
To muito P.... da vida. Desculpe o desabafo mas essa foi além da conta.
Acho que depois dessa desisto de votar.
 
Acho que Bolinho tem algum tipo de problema sexual. Ele quer nos enfiar goela abaixo 2 vagabas sed esfregando embaixo do edredom. Se nós quisessemos ver isso alugavamos o Sexy Hot. Outra coisa, quem é o troxa que vota por telefone e SMS. Precisa ser muito burro para daresse dinheiro pra Globo. PS: quando escrevi troxa quis escrever TROUXAAAAAAAA!!!!!!!!!
 
Esse BBB sem dúvidas é o pior de todos tempos!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?