quarta-feira, janeiro 22, 2014

 

Transparência???? Pra que?????

.
Ainda em relação ao paredão passado, foi triste ter que escolher entre 3 participantes quando estavam fora da berlinda um amontoado de criaturas dezenas de vezes pior que os emparedados, mas isso já passou e vamos em frente.

Está muito estranho o anuncio do numero de quem será o líder em caso de vitória após os participantes já estarem vestidos para a prova e a direção do programa já saber quem está usando cada número. Eles se vestem durante o intervalo comercial e só quando o programa entra no ar é que pial anuncia o numero que será agraciado com a liderança em caso de vitória do grupo. A bem da transparência, esse numero deveria ser anunciado ao público antes dos coletes serem entregues aos participantes. Os anos passam e doninho não abandona a mania de manipular, manipular e manipular...

Neste paredão formado ontem não podemos deixar de nos manifestar a favor de Princy, essa garota está kilometros a frente da maioria dos outros que estão na casa. Destoa da maioria por não participar da sacanagem generalizada que abunda na casa, pode ser que mude, mas até então é uma Lady no meio de um bando de devassos...

Assim sendo, estamos no Fica Princy e como não poderia deixar de ser: Fora Vanessa!!!!


Um bom dia a todos.

Tico

Comments:
texto que não pecisa de retoqueds! disse Tuuuuuudoooooooooooooooo!!
Boninho continua o mesmo canalha de sempre e eu a mesma otaria por assistir essa bosta"
Fica Princy, que poderias ser uma abreviação de princesa! E ainda vou mais longe
minha torcida ja é dela.
beijos me liga
 
Fica Princy!!!
 
É isso aí! Fica princy e fica Marcelo!!!!
 
É isso ai FICA PRINCY !!!!
 
Não entendo por que ninguém vota na insuportável Bella quando tem oportunidade... Tanta gente chata e irritante pra cair num paredão e mandam o Marcelo, um dos poucos que ainda simpatizo nessa casa.
 
Texto ótimo. Gosto da Princy e do Marcelo. Por enquanto são os meus preferidos entre tanta gente escrota. Estou votando na saída da Vanessa.

 
E chega de prova do líder em grupo, imunidade pra um bando de gente, paredões um atrás do outro.... Que volte ao normal essa edição do BBB, ou corre o risco de se tornar tão ruim quanto foi o BBB6. Hoje sou fica Princy e fica Marcelo. Tchau Vanessa!!
 
Concordo plenamente como anônimo das 2.37 PM. Não aguento a Bella. O dia que ela cair no paredão vou votar sem parar.
 
Também estou odiando essa confusão na hora de votar . Chega de roxo e laranja e um monte de imunidade. Quero um jogo normal e prova de resistência pra acabar com essa colônia de férias.

 
e a Angela querendo ser imunizada???
kkkkkkkkkk ô povo gadoo.
 
Fica Princy e sai Marcelo de braço com Vanessa.
 
Fica Princy e sai Marcelo de braço com Vanessa.
 
Como tem plantas na casa, Marcelo é uma planta linda e só.
 
Marcelo é um rapaz educado e isso faz muita diferença no meio de tanto boçal. Sendo planta ou não.
 
Oi,quem se lembra daquela época em que a gente esperava ansiosa/ pelas festas?
 
Foi a primeira coisa que observei, tenho PPV: a produção escolhe duas pessoas, sendo que apenas uma delas será o líder, tirando o direito de todos de brigarem pelo mesmo objetivo. O dia que alguém indicar a Letícia ao paredão, quem for com ela é que vai sair. Nunca vi uma garota tão escrota e consciente de que só ela é considerada uma BBB. As câmeras não saem de cima dela. Na primeira festa ( se é que se pode chamar aquilo de festa), a câmera ficou direto só nela durante 18 minutos.
Diz a todo instante que não vai ficar com ninguém mas, se joga encima de todos os sarados do programa.
O que precisa sair correndo de lá é o Diego. Parece que está lá sozinho , não quer saber dos outros, não quer se reunir com os outros, não quer dividir nada. É um mega egoísta. Quem está jogando desde o início são o Slim e a Princy.
Ontem quem estava com 50% dos votos nas enquetes pra sair era Aline mas quem saiu foi o Rodrigo. Gostei da Aline ficar, pq ela está incomodando muita gente!
 
bominho ladrao dos otarios que votam.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?