terça-feira, fevereiro 18, 2014

 

A Rameira do BBB14!!!!!!

.
Estávamos nos propondo a não nos manifestarmos nesse período onde o resultado das votações anda nebuloso e de resultado fartamente duvidoso, onde não dá para confiar em nada, principalmente com o histórico de roubos descarados praticados pelo ser que se diz diretor do programa, é aquele mesmo que permite Vanessão lavar os cabelos no tanque de lavar roupas, mas pune Aline por tentar a mesma coisa, sabem aquele senhor ético e imparcial que tem dirigido o BBB ao longo dos anos????? É esse mesmo, esse que destinou um barril que quase não rolava para Clara na prova do líder e fez um dos Ninjas a levar até o barril premiado... Aquele que por duas vezes afrontou a todos que assistem ao programa ao deixar Vanessão na casa apesar da imensa vantagem dos eliminados nas enquetes de preferência, e não era qualquer vantagenzinha de meia dúzia de números percentuais, eram vantagens enormes, que mesmo assim foram afrontadas com um numero pró Vanessão que foram como um tapa na cara dos idiotas que como nós perdem tempo assistindo essa bagaça.

Neste paredão estamos nos encaminhando para outro roubo descarado e Letícia que dentro da casa dentre outras coisas depreciativas tem se portado como a mais reles das rameiras, pior do que as mais reles das “meninas” que atendem os marinheiros na beira do cais. É essa criatura que o diretor do programa quer nos impingir e se as coisas continuarem como estão vai sair vitoriosa esta noite. A principal é que desclassificados se atraem, se admiram e se protegem. O diretor acha “bonito” e interessante ao programa a romaria feita da cama de um cara para a do outro, onde trocam fluidos corporais que são depositados nos mais diversos orifício do corpo feminino da “heróica moçoila” nessas Edredonzadas com Marcelo a coisa parece ter ficado pela velha e pratica felação, não podemos afirmar com toda a certeza pois estavam cobertos, mas a posição dos corpos e os barulhos que escvutamos no vídeos sugerem isso, e o diretor deve ter seus orgasmos depravados ao assistir esse showzinho de degradação humana que tanto o excita.

O que é a participante Leticia???? Pelo que mostrou até hoje, uma desclassificada que usa de seus atributos físicos para seduzir e trazer para seu lodaçal aqueles tontos que foram colocados na casa a guiza de homens, só que homens de verdade não agem daquele modo, e até agora de todos que entraram no programa apenas 2 estão demonstrando ter dentro de si hombridade suficiente para se tornarem imunes `sedução de porta de cabaré da personagem Letícia...Quais seriam eles????? Bom, vamos deixar para vocês responderem essa questão...

Esse paredão é crucial, e se quiserem fazer uma faxinazinha na casa, a primeira delas cabe a todos votarem muito pra extirpar do programa o câncer humano chamado Letícia.

Nós estamos votando muito para isso acontecer, quem quiser vir conosco é bem vindo. Quem discordar disso, aconselhamos procurar sua turma e deixar vazar sua falta de moral, educação, caráter, princípios e demais coisas que nos diferem dos animais irracionais.

Era o que tinha para hoje!!!!

Tico

Comments:
#ForaLeticia!!!! Seria simples né? SQN!!! Existe um Bonifacio!!Bora votar!!!!!
 
Desde o inicio falei de Puticia aqui, uma mulher falsa que usa de sedução pra homens e mulheres.
A mascara de Puticia caiu antes do tempo, resta agora sabe se o primeiro que comeu quando ainda ela estava no hotel
ira salva-la. No mais os pais de Pitucia fizeram bem quando tiraram a guarda da filha.
E vamos votar.
 
quem tar quermada aqui é leticia. kkkkkkkkkk
Engraçado que a virulencia dentro da casa foi passada despercebida
pelos bocos, ate pelo jornalista famoso e inteligente que ressuscitou maria madalena.
Que joguem a primeira pedra.....

beijo me liga
 
ESTA BISCA FALOU MAL DO MEU ESTADO, BELÉ,M\PARÁ, E É FORA PUTA LETICIA.
 
estatisticas do twitter provam que o paredao da amanda e o da princy foram corretos com a vitoria da vanessa, veja:

http://goo.gl/hU69Qg


 
utilizando o #foraleticia e #foradiego na estatistica anterior, dá o dobro de votos contra a leticia.
 
Perfeito seu comentário Tico Parabéns !
 
puticia se não sair vou ter a certexa que esse jogo foi e é marmelada;
 
Estou torcendo,votei muito.Vamos ver.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?