terça-feira, fevereiro 11, 2014

 

Escolhe aí diretor!!!!!!!!!!!

.
Não há o que se esperar de um paredão onde esteja Vanessa, que a despeito de ser uma das piores pessoas dentro da casa protagonizou por duas vezes resultados estapafúrdios que contrariaram frontalmente as pesquisas de intenção de voto do público(enquetes) realizados por todos os veículos que tratam do assunto BBB. Isso é coisa muito rara de acontecer, na verdade só acontecem quando as disputas estão em empate técnico, ou seja há uma diferença muito pequena entre os adversários o que torna esse fato normal. Nos casos envolvendo Vanessão não foi nada assim, a dita cuja perdia por larga margem, e quando do anuncio do resultado, ganhou por margem maior que a adversidade mostrada nas enquetes. Fato raro e podemos dizer até inéditos.

São duas as opções: Ou o exército imbecilizado dos tais “adoradores de animais” a estão salvando independentemente das ações dela dentro da Casa e do que tem feito no programa que essa turma alienada nem assiste apenas vota, ou foi sim uma velha prática que aqui e acolá volta a agir neste programa ao longo das 14 edições que a atual está completando, e que nunca esteve ausente nesse tempo todo que é o fato do tal diretorzinho mudar os resultados das votações fato que todos que acompanham o programa sabem que sempre esteve e estará presente enquanto esse senhor sem ética e sem nenhum respeito com o público e com os votos enviados para a emissora estiver no comando. Simples assim.

Não estamos dizendo nem de longe que Junior mereça ficar na casa, este é um paredão onde pelo menos dois mereceriam ser eliminados pelas canalhices já cometidas dentro da casa. Eva no “Rabiscos de Eva” coloca algumas falas de Vanessão e sua cúmplice Clara Air Bag. Cita inclusive trecho do post de Susan do “De cara pra Lua”, vale a pena ler, nestes trechos mostram a dupla vil desrespeitando outra participante, e tratando a inclusive com preconceito, para uma amante de animais é muito desamor por seres humanos, e na nossa concepção uma coisa não exclui a outra. E Vanessão nos parece muito confiante em seus soldados da “causa” como ela mesmo se refere aos outros “idiotizados” que por usarem antolhos mesmo sem assistirem nada do programa, estão apenas prontos para a salvar, e com compromisso de fazer de um ser quase insuportável o campeão do programa. Vai ser preciso muito empenho para que isso não se torne realidade.

Só que agora Vanessão extrapolou ao sugerir que o dito todo poderoso diretor do programa teria tirado do hotel a Sonsa Letícia durante o confinamento para "usos diversos" diferentes que alguma reunião de trabalho. A coisa teria sido mais ligada ao "prazer". Esta é a situação senhor diretor, quem vai ganhar essa, a turma dos “cães e gatos” ou o senhor imporá sua costumeira vontade e deixar na casa quem melhor lhe aprouver, sem esquecer que seu casal Gay, é mais falso e sem credibilidade que vossos conceitos de honestidade e ética que foram coisas que o senhor não cultivou ao longo da vida.

A decisão é sua... Para nós é indiferente quem saia, e nessa condição de credibilidade zero não nos surpreenderia a eliminação de Aline que é a menos votada na enquetes, mas sabemos que isso não é obstáculo para o todo poderoso que dirige essa bagaceira.

Que saia quem o sr. Diretor decidir, para nós não fará a mínima diferença. Só não poderemos apaludir!!!!!

E vamos ver o que vai dar esta noite!!!!


Tico

Comments:
Preciso dizer q assino embaixo desse texto ?

Parabéns !


Blog | Fan Page | Twitter
 
Tico, adorei a chapuletada no "Papi Soberano"...Hehehehehe. Amei ter mencionado a historinha suja das saidas do bofe com a sonsa Letícia. Rola muita safaqdeza nos bastidores desse porco programa. Os espelhos fazem a alegria dos que trabalham pot trás deles e ficam se esbaldando enquanto as meninas trocam a roupa e tomam banho. Priscila Pires era uma festa para eles...hehehe
Obrigada pela menção ao meu blog. Abração. Eva.
 
Concordo plenamente com vc. Outra coisa chata é que o bbb não tem hora certa pra começar. Não gosto nem acompanho novela e ficar esperando o final da bendita pra ver o programa não dá. As vezes quando lembro já acabou. :)
Enfim vou levando sem estresse e sem preferidos até agora.

 
Fiz besteira e sumiu meu comentário . Deixa pra lá não vou escrever tudo de novo, deu preguiça.
Basta dizer que concordo com seu texto.
 
E o negocio é esperar quem vai sair com ovo que bolinho ensinou a tacar nos outrso
fora as robalheiras escancacaradas que ta mostrando nesse bbb.
Ovada nele!
 
tanto no rabisco de Eva, como aqui e na lua não deram a fonte onde
Vanessa disse isso. Aí fica sem credibilidade!.

Conheço os tres blogs mais falar por falar sem dar a fonte é dar tiro no pé.
 
Vanessa trata tudo e todos como se fosse um ser superior e não percebe que é pior ou igual a eles. Nem o diretor do reality escapa! Na tarde dessa segunda-feira, 10/2, Vanessa afirmou tentativa de sedução de Letícia – agora seu novo alvo - com alguém importante da equipe do programa: "Vou te contar um negócio, é pesado, só falei para Clara. Sabe o homem da voz [apontando para as câmeras, se referindo ao Bownis]? A Letícia conheceu ele no hotel do confinamento e disse que ficou tão carente que ficaria com ele”. Pois é, só agora que Vanessa percebeu o joguinho de boazinha sedutora e falsa santa de Letícia. Mas como sempre, tenta queimar/detonar tudo e todos – até mesmo a direção. Sendo verdade ou não, foi feio, muito feio o que ela fez.
 
http://www.paraiba.com.br/2014/02/11/44714-bomba-boninho-teria-feito-teste-do-sofa-com-leticia-do-bbb-14-entenda

 
http://noticias.r7.com/blogs/acabou-o-brasil/
 
Acho que boninho está dando corda para as lesbicas se enforcarem, como já fez com vários intragáveis do bbb. Dr. Marcelo, super yuri p. ex foram os queridinhos do bial por muito tempo. Dr Marcelo até sobreviveu a um paredão.

Também acho que o boninho varia o limite de votos por IP de acordo com o paredão. A sapatas da internet não conseguiram tirar o diego nem a fran com suas torcidas organizadas. Em termos de jogo sairam 2 plantas (amanda e princy) e colocou a vanessa com o ego lá em cima pronta para ficar se achando a ultima bolacha do pacote.
 
ate parece que é novidade que botinho come suas piranhas
do grande aguario.

Tão de sacanagem !!!!!!!!
 
desde quanto dependencia quimica
serve para ganhar bbb
meldeus

e essa historia e velhaq aquele namorado da tatiana era
 
porrada!! porrada!!!


eu ia adorar se saisse porrada no bbb, assim acaba mais rapido e boninho ia ficar com a cara de c*!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?