quarta-feira, fevereiro 19, 2014

 

Letícia foi!!!! Tomara que não volte!!!!

.
E ontem foi dia de comemoração, sendo hoje portanto dia de descanso. Não foi pouco o tempo que estivemos votando em mutirão junto com uns “gatos pingados” que nos ajudam, sabemos que não temos força para definir nada em um paredão, mas estamos com a consciência tranqüila, pois fizemos nossa parte, e foi necessário um descanso hoje pela manhã para recompor as energias..

Não temos nada contra Letícia e seu modo de ser e de viver, só perdemos tempo a combatendo por ter ela entrado no BBB, se ela tivesse seguido sua vida cá fora, seria apenas problema dela se ela fosse isso ou aquilo, se ficasse ou desse para quantos quisesse, que se fingisse de pastora ou anjinha, e que no capitulo 2 abrisse não o livro de pregação, mas as pernas, era problema apenas dela e só a ela caberia arcar com as conseqüências ou não. O caso é que ela quis fazer isso dentro da nossa TV e conseqüentemente dentro de nossas casas, aí o bicho pegou, foi simples assim.

Se ela permanecer cá fora, desejamos a ela tudo de bom e muito sucesso na vida e na carreira que escolher levar. Seja Feliz Letícia!!!!! Só não apareça de novo na tela de nossa TV, pois aí o problema será nosso outra vez. E assim encerramos o capítulo Letícia, pelo menos por enquanto.

Mas que maravilha o Xororô do Bananão Marcelo????? Cheirar travesseiro da ficante de 2 noites e se debulhar em lágrimas???? Tenha santa paciência, isso foi a ultima pá de cal no conceito que tínhamos sobre você ser um homem, teve razão a Mônica Iozi de o chamar de bananão, isso é coisa de bananão mesmo...Putz! Tudo aquilo por 2 dias???? Que macho frouxo...

E na seqüência, já podemos ver Roni o ‘Dono da Casa” e do programa, aquele que quer impor suas regras e suas vontades, começar a articular quem deverão ser os próximos emparedados, seria bom se ele que se acha o Bambambam, pedisse para ser indicado e fosse ao paredão mostrar o quanto é querido cá fora, o quanto suas atitudes, opiniões a atos o estão levando a ser o “Único com Direito” e mérito a ganhar o programa, foi isso que ele passou essa noite, além dele existem ainda umas 2 ou 3 vagas antes de aparecer o candidato a segundo e terceiro lugar, e mesmo esses tem que ser os que ele indicar, pois o resto que está na casa não vale nada... Menos Roni, muito menos...Você não está com essa bola toda. E perguntamos a você: Você resiste a um paredão???? Temos nossas dúvidas.

Ainda veremos muita coisa nos próximos dias. E estaremos aqui para dar nossa opinião, apesar de sabermos que isso não tem nenhum poder sobre o que acontece no programa. Mas quem quiser saber o que pensamos estaremos por aqui.

Era o que tinha para hoje.

Tico

Comments:
Sobre Letícia:" ...o caso é que ela quis fazer isso dentro da nossa TV e consequentemente dentro de nossas casas...".
E o que estão fazendo dentro da nossa TV e consequentemente dentro de nossas casas: Aline, Vanessa e Clara???
Dois pesos e duas medidas?
 
RONY É RIDICULO... VIVIA ELOGIANDO A ANGELA PARA O MARCELO AGORA FICA DEFENDENDO A LETICIA.DIZIA DENTRE OUTRAS COISAS QUE A ANGELA TINHA MUITO MAIS CONTEUDO QUE A LETICIA.
 
Sobre Letícia:" ...o caso é que ela quis fazer isso dentro da nossa TV e consequentemente dentro de nossas casas...". E NA NOSSA CASA MANDAMOS NÓS!!!! SIMPLES ASSIM!!!!

 
É Tico concordo só que esse paredão que o vagabundo do diretor ta armando
sei não ta com cheiro de volta de ex bbb, audiencia ta uma bosta e eles preciam
arranjar patrocinador ate 2015.

to sentindo cheiro de m... no ar.
Sobre Puticia não quero nem falar pra não chamar.
Beijo me liga
 
Gente tA na nossa fuça!
pestem atenção:
Fui rever o discurso de Bial e uma coisa, ao final dele, me intrigou.

Ele disse bem ao final: "Cabe recurso, mas só aqui fora".

Pois é, essas duas palavras me bateram na cabeça e junto com elas veio a história que Boninho falou sobre acontecer uma segunda chance.

Será que está guardada aí a grande surpresa? O público poderá escolher se o último que saiu poderá voltar?

Como assim, "Até cabe recurso, mas só aqui fora"?

 
Post Perfeito!!! A Biscaticia já foi tarde....Torcendo pro próximo a cair num paredão ser o Roni metido à besta e arrogante!!! Deixa ele ver o quanto seu jogo tá sendo apreciado aqui fora.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Saiu a vergonha da "classe"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Letícia foi traída pelo seu egoísmo, soberba e prepotência..Usou o nome de Deus em vão e pisou em valores fundamentais para a pessoa viver em grupo. Nem acho que ela traiu ao ficar com o Junior. Ela foi, isso sim, desleal.Me assusta ler em alguns blogs que pessoas tão calejadas em BBBS estejam comprando a "estória pra boi dormir" que a Letícia foi injustiçada". Ela é traira, desleal e dissimulada. Ela Mentiu, pisou e jogou da maneira mais suja que possa existir. ELa não foi injustiçada!!!! Houve justiça na eliminação. COmo bem lembou a moça dos peitões: BBB é um jogo em que se juga!!!!! E ela não foi julgada só pelo que fez com a Angela, mas pelo que fez com todos!!!!!!!!!. E quer saber, Bialme decepcionou!!!! em seu discurso, ele foi muito legal com ela. Vai ver que é porque, segundo as línguas ( boas e Más), ela é velha conhecida da diretoria do programa. Pronto faleiiiiiiiii
beijos
Marina
 
Mas se a "moça pura e rezadeira" voltar não será nada diferente, pois no BBB da Maria o Mau Mau já voltou pelo voto popular e o Boniscréu disse que seria algo que nunca tinha sido feito antes.
Será??
 
acho que não foi a Maria e sim o próprio Maumau que voltou.
Bom de qualquer maneira corremos o risco da putiicia voltar..

Inxalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
O fim da picada foi o Bial fazer propaganda pra ela, onde fica a imparcialidade do apresentador?Porque dizer q em 1º lugar a amizade c Angela e depois pegar o cara que ela(Angela) estava a fim, pq fazer uma pregação p a Fran e depois votar nela, pq joga bebida no Walter e dizer que ela a tratava c uma prostituta (acho que era o inconsiênte dela que estava se manifestando) quando ele é um cara muito respeitador, pq dizer q pela Angela ela tinha só empatia ñ amizade fora o resto q ñ me lembro.
 
Bial ou comeu ou queria e quer comer....dai deu todo esse mole!
 
http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/index.html

No final da pagina,........ ex bbb pode voltar
 
Eu até que tinha alguma simpatia pelo Marcelo...ou seria empatia? Mas pela bananada de cair nas garras da Letícia e agora ficar chorando pelos cantos... me poupe, é mesmo um banana. Só falta gora ela ficar "uivando" pra lua, aí acabou de vez...
 
Marcelo é uma BANANA. decepção máster

 
Minha torcida hoje vai pro Slim ser o lider. Ele deu a lederança pra leticia, depois clara ganhou
dele no roubo, e pelo toco que ele deu na aline.
Merece ser lider.!!!! E tbm acho que escolheria certo pra paredon.

beijos me liga
 
mimiimimimimimimimimi...só tem invejosas....kkkkkk
 
lider chata pra caraio manda tatielle girafone
e a casa deveria mandar a angela recalcada.
Bom paredão
 
Testando
 
Deixa eu defender o meu lindinho favorito Marcelo Zagonel. De banana ele não tem é nada. Cara íntegro e sensível. Vejamos as qualidades que o fazem merecedor do prêmio. - não fica pelos cantos fofocando da vida alheia; não cola em quem é líder, anjo ou em quem acha que votará nele para puxar o saco e lamber o chão dessa pessoa para não ser votado/receber imunidade; nunca o vi sendo falso com ninguém dentro daquela casa; preserva os amigos, sabe ouvir; das provas que participa sempre dá o melhor. Não foge da raia. Integridade é o seu sobrenome. Onde ele peca? No que diz respeito ao coração. É um cara que sofreu bullyng, era gordinho, portanto sua auto-estima não é das melhores. E aí? Ele é banana por isso? Banana que eu saiba é gente medrosa, que não honra a palavra nem as calças que veste. Sinceramente nunca vi este tipo de atitude do Zagonel. O que vejo é um cara romântico, que quer se apaixonar, ser feliz, beijar na boca. Ele é jovem, lindo, saudável. Se não desejasse isso, aí sim, seria um problema. Ok, falam que ele não está ali para arrumar casamento, que deveria ter ido ao programa da Eliana. mas basta conhecer um pouco de psicologia para entender que, ao longo da nossa vida, aonde que que vamos, estamos procurando um par. Alguém para amar. O ser humano é assim, simplesmente isso. Ninguém é obrigado a torcer por ele. Mas também não podemos ignorar as qualidades dele que são muitas. Marcelo é pisciano, carente, se apaixona fácil. O que que tem o menino chorar pela menina que ele tinha ficado. Sim, a Letícia é egoísta e não merece o sentimento do Marcelo. Mas, vejam, ele não está do lado de fora vendo como a gente. Ele acreditou no que ela disse para ele. Sentiu que era verdadeiro. Lógico que estava enganado, mas não tem culpa disso. Ele está escrevendo a sua história nesse BBB. Não ficarei surpresa se ele levar o prêmio. Porque jogar BBB é se entregar, mostrar os sentimentos, ser real. Não é fingir o que não é. Comprar, compra quem quer. Eu o comprei e tenho certeza de que ele não vai me decepcionar. Engraçado que muitos o criticaram por ele não dar o anjo. Outros por ele ter ficado com a menina. outros, caso ele não tivesse pego a Letícia, o chamariam de gay. Enfim, ninguém agrada a todos. sou #TeamMarcelo. #TeamToddynho, "TeamZagonel. Até o fim. Seria legal prestar atenção nas suas qualidades. Abs,
 
Concordo com o anônimo das 5.35 . Finalmente alguém disse tudo que eu estava pensando sobre o Marcelo. Outra coisa, não acho legal ficar chamando o cara de bananão. Ter sentimento é ser banana?
Só voto agora se for pra tentar salvar o Marcelo ou o Cassio. O Cassio é garotão e todos na casa (exceto o Marcelo) resolveram pegar no pé do menino, um saco. Até a alegria dele está incomodando aqueles chatos da casa. Adorei a saída da Leticia.
Também sou Team Marcelo.
 
Já vi muito homem tonto por aí, mas esse Marcelo supera todos que já vi, pois mesmo os mais tontos que conheço sabendo que estão sendo filmados segurariam a peteca um pouquinho mais. Em primeiro lugar não pegariam a Bisca sabendo que ela em poucos dias ela tinha passado na mão de dois homens, e o que é pior não sacar que ela estava indo pra cima dele apenas para tentar se livrar do paredão formando casal. Alem de tonto é mesmo um bananão.
 
agora a minha Mira é a angele. ô mulher recalcada. se acha a ultima bolacha do pacote
com a ultima coca cola do deserto. Chata pra carai, achou o que???? que tinha celado casamento com
quem beijou. Fora ja.
 
Angela = Angel bad

a maior recalcada do bbb, fala da outra e não olha pro proori C*,
ela não ficou com JR ?? porque ta pedindo explicaçoes pro bananão? opsss Marcelão


 
Na real
elemco do BBBB ninguem foi pra la pra ganhar o dinheiro.
Foi pra arranjar namorado, se divertir nas festas, piscina e fazer fofoca.
Provas de resistencias tirando a da leticia com slim, todas ninguem fez questão..
Babaca é o boni que roubou votos em prol de ver sacanagem de mulheres e etc....
BEM FEITO A AUDIENCIA TA PESSIMA e vai continuar ate o gran finale
que algum babaquinha ganhara sem fazer o menor esforço!
 
angel mal....... eu não ia te beijar pra não pegar baba de biscate
marcelo...........que tem? ja pegou coisa pior la fora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkf
 
essa angel é a maior fofoqueira da casa e faz fofoca com todo mundo.
putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz , tomara que va pro paredão.

chata demais
 
so que assim, so que assim, putzzzzzzzzzzzzzzz mule mais chata que essa
não me lembro de ter visto Angela a adevogada mais chata do Brasillllllllll
meu dedo vai cair quendo dfor pro paredon
 
Maledicência é o ato de falar mal das pessoas. Definição bem amena para um dos maiores flagelos da Humanidade.

Mais terrivel do que uma agressão fisica. Muito mais do que o corpo, fere a dignidade humana, conspurca reputações, destrói existências.



Esta e a definicao para Angela - ela e malidicente
 
Eu prefiro ser infeliz numa Ferraria do que feliz num Fusca" - Angela....



inversão TOTAL de valores nessa cabeça de patricinha...

eca definição de angela..... prostituta
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?