sábado, fevereiro 01, 2014

 

Mais trambique no Big Phone!!!!!!

.
E o Big Phone tocou!!!! Ficamos atentos para ver quem atenderia primeiro, e apesar de ser contra nossa vontade, realmente Vanessão atendeu primeiro, pois a ligação se inicia no instante que o fone é tirado do “gancho”, e isso, conforme nossa observação foi feito por Vanessão. O que ficou estranho foi não ouvirmos a mensagem do Big Phone, o que foi remendado na chamada ao confessionário onde Vanessão repetiu o que havia ouvido. Até aí tudo certo, mas uma coisa é fato, Vanessão entregou tudo para Clara Boluda, se isso não é passível de descumprimento da regra do sigilo, não sabemos mais o que seja sigilo. A Quebra do seguedo foi tão clara que a indicação de Marcelo ao paredão claramente foi feito por indicação de Clara, só não viu quem não quis, e se nós que somos mais tontos percebemos a direção teria que ser cega e surda para não ter percebido isso.

Pouquíssimo tempo se passou e Clara já sabia o que significavam as três “braçadeiras” e soube por pequenas dicas de Vanessão. Por menos que isso, em outros tempos Quem tivesse atendido ao Big Phone já estaria no paredão. Mas duvidamos que o diretor dessa bosta queira deixar o mais Fake de todos os casia fake de todos os BBB’s que é esse casal de revista pornô formado pelas devassas Clara Boluda e Vanessão. Ele ainda vai dar um jeito de salvar as duas, e caso não consiga, não é nada difícil fraudar a votação, já tivemos isso neste BBB14, por que não teríamos novamente???? O talzinho que dirige essa bagaça quer por quer o casal lésbico dentro da casa, e vai mantê-lo lá até quem possa mais segura-lo. Quem tem a mente deturpada é assim mesmo...

Antes de nos acusarem de preconceituosos ou homofóbicos, dêem uma olhada em nossos arquivos e veja, quem, apoiamos na “ A fazenda de Verão”. E aí é que está o ponto, não somos contra casais lésbicos, e apoiamos sempre Angelis e Manoela, e alí dava para ver todo um envolvimento que dava sustentação á existência de uma casal gay feminino, e não esse show de site pornô ou de revista especializada com toda a impessoalidade que faz parte disso, o que estamos tendo no BBB, é a putaria pela putaria, nada mas sério embasa esse relacionamento, que na verdade não é relacionamento, é a penas a pegação pela pegação... E temos que confessar disso não gostamos assistir. Queremos essa duas quengas de terceira categoria o mais loge possível da nossa TV o mais rápido possível.

Mas voltando à safadeza do Big Phone, está mais claro que água cristalina que Vanessão deu todo o serviço para Clara Boluda... Cabe agora as medidas normais quando isso acontece, é só ver o vídeo que se vê Clara indicar Marcelo ao paredão sabendo exatamente o que estava fazendo...

Com a palavra aquele que se diz diretor dessa joça...

E vamos ver o que vai dar, apesar de acharmos que nesse contexto, não vai acontecer nada...

Um Bom dia a todos.


Tico

Comments:
a ordem que Bial falou não foi a mesma ordem que ela falou no confessionario.
dai Marcelo não estaria no paredão.

mas essas coiss feitas roubadas e cagadas no final só da merda, e em razão do som não sair
essa prova deveria ser abolida.

mas mane Bonis não tem culhao pra isso.


 
aline a anja da bagaça, vai imunizar a vanessa. pronto
seja feita a vontade de pigbost
 
com as 3 cameras focadas nos telefones, é possivel atrasar o video de uma ou duas em alguns segundos. Para voltar o video atrasado para "ao vivo" basta cortar para uma cena ao vivo em outro lugar, e, quando voltar para o local do telefone atentido , já mostra ao vivo.
 
quem viu faustão viu a unaminidade no voto na Am,anda nem citaram narcelo.

tai mais uma vez os roubos do Bones ovo idiota
 
Quero que a Vanessa tome o caminho de casa. Fora Vanessa. Amanda fica pra próxima.
 
Diretor ruìm,elenco ruím,apresentador ruím,enfim muito difícil de ver esse BBB.Muita trapaça,provas que vão e voltam,enfim que programa é esse??Alé tem Valter Vaselina,tem umas boludas,tem umas de ego inflável e um também...enfim um bando de aventureiros,desempregados .
 
é Batmam tu perdeu pra record,kkkkkkkkkkk
dartveigue é o carai
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?