quarta-feira, fevereiro 05, 2014

 

Mas que Roubo FDP!!!!!!

.
E mais uma vez a mão grande daquele que se diz diretor do BBB desrespeitou a vontade do público expressa em todas as enquetes disponíveis. Mais uma vez a falta de honestidade do “balofo canalha! Entrou em ação e roubou o resultado de um paredão. Já é o segundo nesta edição do programa, e não é por acaso que ambos envolveram a Vagaba devassa que atende por Vanessa. Com isso o tal que se diz diretor, deixa claro que quer as duas supostas lésbicas na casa, pois nenhum outro motivo existe para que qualquer delas permaneçam no programa. E para satisfazer sua menta deturpada o tal diretor não hesita em ROUBAR o resultado da vontade popular, e com isso chama de imbecis a todos que perderam seu tempo e alguns até dinheiro votando pra tirar da casa a desclassificada Vanessa.

Roubo claro desavergonhado como nunca, é muito difícil acontecer de as enquetes apontarem uma margem tão larga contra a candidata a meretriz e na contagem da direção do programa a coisa estar diametralmente inversa. Tanta canalhice leva a uma reflaxão, será que não seria melhor deixar doninho e seu baba-ovo pial ficarem sozinhos com o brinquedinho deles????? Sim pois essas ações que estão sendo praticadas, verdadeiros atos de estelionato demonstra que eles fazem o que querem, que o que o povo não significa nada, o brinquedo é deles e com ele fazem o que bem quiserem, e o povo que votou????? Ora esse que se foda!!!! Quem manda sere otário e acreditar que dessas pessoas pode vir algo de honesto, algo correto, algo minimamente sem a canalhice e o estelionato ativos para atender a vontade do canalha que dirige o programa.

Que Amanda era uma planta ninguém discute, mas com exceção das cenas Fakes de lesbianismo o que é Vanessa????? Um enorme arbusto que ainda tem um tempinho e ação para ser tão fofoqueira como a outra. Só que para piorar é uma desavergonhada, sem nenhum pudor e que não tem o menor constrangimento em proporcionar as cenas mais depravadas de todos os BBB’s, nem a Famigerada Fani e suas parceiras chegaram a tanto.

E é isso que o talzinho quer empurrar goela abaixo dos público. E tome cenas de filma pornô para cima de quem assiste, se as participantes tivessem um mínimo de talento como atrizes ainda passariam alguma credibilidade quando estão esfregando as virilhas, mas são tão autenticas como o resultado anunciado pelo outrora jornalista Bedro Pial.

E diante de tanto safadeza, tanta canalhice, de tanta cara de pau, de tanta desonestidade, o que nos resta fazer????? Continuar assistindo e ver até onde essa roubalheira descarada vai???? Parar de assistir e deixar o FDP que dirige o programa e o outro que apresenta fazerem o que bem quiserem com o brinquedinho deles???? Estamos pensando o que iremos fazer, mas de início estamos pensando em abandonar essa porcaria, pois pelo que estamos vendo o tal “casal” lésbico é imbatível nesse programa e os outros estão lá só fazendo figuração.

Era o que queríamos dizer hoje.

Tico

Comments:
Concordo plenamente!!!! Ontem tambem tive esse pensamento
de parar de assistir e tirar meu misero ibope da casa menos vigiada do Brasil.
Ela ja foi. Mas hoje pensando melhor vou esperar mais um paredão e ver se o
trakinas continua com oleo de peroba ou se faz o jogo verdadeiro..
Ser menos um blog vai fazer total diferença. Ainda não ta na hora de abandonar a bagaça.
 
Tico, também pensei em abandonar tudo. Mas, minha raiva ´r tão grande que prefiro doravante comentar os fatos de forma jocosa, irônica, levando no deboche e na piada tudo quanto acontecer. Quero mesmo é trollar o cara adiposa repolhuda e seu fiel escudeiro Pial das Candongas. A melhor forma de crítica demolidora é a que se faz pelo riso, já dizia e fazia o mestre do teatro medieval português Gil Viente. O riso, o ridículo desconstrói impiedosamente a coisa mais séria. Vamos que vamos, sentando o tacape nesses canalhas. Por mais que tentem ignorar, incomoda a execração sistemática. Se sabemos escrever e expressar as nossas idéias, não sejamos modestos... Vamos em frente! Um abraço de EvaRN
 
voltou moderação de comentarios??
 
Post perfeito!!! Se o Boninho quer satisfazer seus fetiches, que vá alugar um filme pornô de lésbicas! E não enfiar goela abaixo do público essas cenas ridículas desse "casalzinho" aí.... Sinceramente, tô pensando em desistir dessa porcaria de BBB14! Se querem levar o "casalzinho" de lésbicas pra final, eu não vou ficar dando audiência pra isso..... Saudades dos bons tempos do BBB.....
 
Se as lésbicas fossem como Angekis e Manoela da Fazenda eu apoiaria, e como aconteceu o Tico também apoiou na época. O caso é que essas duas do BBB são de um nível muito baixo, é a putaria pela putaria.
 
alguém soube da saida misteriosa pro
Dentista da VANESSA????

hUMMMMMMM AI TEM
 
Vou continuar assistindo + ou - mas parei de votar. Não quero ficar irritada então vou levar no riso como disse outro comentarista.

 
Simples explicação: o público ainda nao teve tempo de odiar a vanessa, vota nas enquetes e tal mas não se mobiliza para votar. Eu vi o #foraamanda no topo do twitter o tempo todo durante 2 dias. Prova de que foi um resultado justo. No momento creio que há alguma torcida da claressa, do diego e da angela.
 
Parece que o Boninho arrumou advogado. Como é que alguém pode ainda querer defender uma roubalheira daquelas?
 
Naza, o melhor de tudo foi te ver por aqui.
Sua falta é inenarrável!
Receba um abraço carinho
de uma pessoa que sempre te admirou demais!!!!!
 
que mulher é essa que é casada tem um filhinho e fica chorando por outra em rede nacional,????
é Clara putana que merece um paredão ja!!! E melhor ir timar conta do filhinho em vez de estar pagando
de maior babaca que o bbbb ja teve. Jesuissssssssssss
 
Muita gente dizendo que a vanessa é hetero só para provar a falsidade do casal. Não duvido nada que essa mesma gente estaria chamando ela de mulher macho se nao fosse o romance. Jeito de mulher macho ela tem pra dar e vender.
 
Tico, por isto nem comento mais BBB.O brinquedinho É deles e eles são estelionatários como vc disse muito bem....E eu não gosto de brincar do que eles gostam...tô fora, só visitando velhos amigos...bjk
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?