sexta-feira, fevereiro 07, 2014

 

Nosso ouvido não é penico!!!!!

.
E mais uma semana se passou e tivemos apenas mais do mesmo, Leticia continua usando a bunda para manter os homens sobre controle e não receber votos deles, quanto à s mulheres, se finge de amiga de infância de todas elas e as vai levando no bico. Alguns já desconfiam das táticas dela e até já se reuniram para discutir o assunto, mas ao que parece Leticia jogou seu “charme” para a macharada e muitos parece que esqueceram até do que já haviam constatado sobre o joguinho rasteiro da mesma, e o pior foi o ataque de boa moça e “melhorpessoasdomundo” que usou sobre as mulheres e muitas até desvaneceram e ao parece não deverá ser votada no próximo paredão. Eficiente a moça na arte da trapaça. Só decepcionou na hora de dizer: Machado de Assis na prova do líder... Mas o bom disso tudo é que a mentira tem pernas curtas, e mais hora menos hora o personagem construído por Leticia cairá por terra, até lá vamos levando e vendo até onde a teia de mentiras que a moçoila construiu a segurará no programa.

Clara apesar da imensamente fake sessão de chororó da festa passada, continua mantendo sua postura de homossexual e não largará essa bandeira até que veja que não tem mais nada a ganhar com ela, assim como a asquerosa Vanessa que não usa só uma bandeira, usa duas, a do homossexualismo e a de protetora dos animais, temos de concordar que são bandeiras poderosas nesse mundo onde todos querem ser politicamente corretos, inclusive o talzinho que se diz diretor que já ROUBOU dois paredões para manter na casa a “boneca inflável Vanessa” para deleite de Clara e suas taras que parece estão agradando muita gente por aí. Sociedade linda é essa que está sendo construída no Brasil. Parece até que hoje em dia ser heterossexual é motivo de demérito. Se isso for verdade, em breve essa porra de dar o rabo ou colar o velcro sera obrigatório, então aqueles que não concordam com isso devem começara preparar as malas e dar o pinote desse país...

Outras pérolas temos ouvido nas conversas furadas de Vanessa, e do muitos outros “protetores dos animais”, tipo assim, não se deveriam abater vacas para comer a carne ou tirar o Leite para a industria de lacticínios para preservar os animais (no caso as vacas). Isso é a maior idiotice, pois se isso acontecesse as vacas estariam condenadas á extinção, pois queria saber é quem teria imensas despesas para criar, cuidar, e principalmente alimentar rebanhos de bovinos apenas para deleite de quem diz amar os bichinho sem lucro nenhum alias com um prejuízo incalculável. O que será que aconteceria com as vacas, frangos e outros animais criados para consumo humano se não se pudesse mas usar carne animal como alimento???? Quem seria o idiota que se manteria nessa atividade sem fins lucrativos???? Dá até vontade de rir ao ver tanta baboseira, mas cada um só dá o que tem...

É bom esses fanáticos que se tiverem que escolher entre pessoas e animais os animais serão preservados, saberem que até os porquinhos da índia (ou preás) são usados largamente como alimento nas Regiões Norte e Nordeste do Brasil,e de fato são bem saborosos e realmente um bom alimento... Vaca, frango e outros animais de criação, só são criados por quem quer ter lucro com a venda deles. Esses são animais criados para alimentação humana e ponto.

Fato é que Vanessão vem carregando essa bandeira e junto com a da sapatitude tamanho large, estão fazendo a direção do programa assaltar a votação e a manter no programa a qualquer custo uma pessoa que tem tão poucos predicados que não a podemos chamar de ser humano, para nós não passa de uma criatura asquerosas que como tantas outras pululam a superfície do planeta.

E vamos parar por aqui pois o saco está estourando com esse programa. Como já dissemos temos pensado em parar como já fizemos em outras vezes quando observamos que a canalhice da direção estava em alta, e agindo na maior cara de pau como está acontecendo desta vez. Se isso continuar iremos para como fizemos naquela edição onde aquele Lêmure sem graça, sem nada de positivo ganhou programa por obra e graça da direção.

Desculpem o desabafo.

Tico

Comments:
Ahaha fui procurar o que era Lemure, mais sabia de machado de assis, da pele.
do telefone. Adorei o Marcelo ter ganho o lider e acho que isso vai mudar um pouco
esse joquinho asqueroso de Bomes, claro se ele não meter a mão na votação.
uma duvida o lemure doi do bbb ou da fazenda???
O hapeer ja sacou o joguinho de leticia e espero que deem ouvido as suas descobertas.
No mais tu do na mesma;

 
Desanimei geral com o BBB. Assisto muito pouco e não voto mais. Tudo nesse BBB tá chato pra burro, é uma turma sem carisma. Votar pra ser sacaneada pelo Boni não vale a pena. Acompanho mais pelos blogs pois me divirto com os posts e comentários.
Tiro o som quando aparece a dupla CAVAN. Não tenho estômago pra elas.
 
pior jogadora de todos os tempo, L E T I C a. varias caras e falsa e
putana. Fora ja
 
Palmas para seu blog. Adorei ler seu texto com o quel concordo inteiramente.
 
Se as ratinhas são lesbicas ou nao pouco importa. Por que elas não podem fingir algo e os outros podem? Todos os participantes de todas as edições em algum momento já foram falsos, fizeram discursos para as câmeras, fingiram amizades e namoros etc. Tem outros participantes se aproveitando da força de casal aqui fora, tem gente falando em Deus. Todos também são obrigados a não serem totalmente sinceros porque a sociedade não gosta de muita sinceridade.
 
clara entrou e pensou que era só mostrar os peitos, a xota e dar beijo na bovca, huahuahuahua
agora ta putinha com o castigo do monstro. POUPE-ME!!!!!!
 
bora cambada assiti a putaria de boninho....

peitos, lambidas e muita caxaça
 
Concordo com muita coisa que vc escreveu, mas eu acho que cada um joga com a arma que achar mais necessária. Sinceramente eu acho que o programa perdeu seu brilho e o diretor tem escolhido nos últimos tempos jogadores horríveis e sem graça. Mas me parece tb que nós aqui fora só reclamamos, e acho que cada um faz o que bem entender lá dentro, só basta nós termos a capacidade de avaliar o que é bom ou ruim.
 
pra mim é ruimmmmmmmmmmmmmmmm demais.

 
Gostaria que Vanessada saísse, que mulher insuportável
 
aline com 19% mais o cara de traquinas va tirar ela pra
continuar a putaria.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?