quinta-feira, fevereiro 27, 2014

 

Paparam a BABA!!!!!!

.
Muito boa e reveladora a festa de ontem. Casamento do casal Frango, Vanessão clamando por “Rola”, o quem confirma o que sempre dissemos sobre esse casal tribadista não passar de uma grande mentira para se aproveitar da bandeira gay e assim ganhar adeptos já que a comunidade gay é uma das que mais cresce neste nosso Brasil outrora varonil. Se bem que nem esses (comunidade Gay) compraram esse casal tão verdadeiro quanto uma nota de R$21,00.

Ângela depois de dias vociferando que por nada deste mundo pegaria Marcelo, “sacou” o recado dado pela Bárbara Paz e sugou toda a baba deixada no Marcelo por Letícia de não saudosa memória e quem sabe algo "escondidinho do falecido Roni" e pelo visto "rapou" o prato. Ângela é esperta e entendeu que aquilo era ordem do diretor do programa, e jogou para o lixo todo o ‘dossiê” dos porquês não ficar com Marcelo e ficou lambendo os últimos resquícios da baba infecta (segundo ela anteriormente) deixada pela Fura olho traíra... Que convicção forte tem essa menina... Quando ela passa dias repetindo que não, quer dizer que quer...Muito confiável ela, aliás sendo assim está na profissão certa... Alguém conhece um advogado que tenha palavra confiável????? Então tá certo!!!!!

Prova do líder, não vamos dizer para quem estamos torcendo, quem quiser que tire suas deduções, só esperamos que o resultado seja justo e que o vencedor seja alguém merecedor de nosso aplauso. E além disso, com essa prova fora do Rio, ganhamos o presente da direção de ter várias horas da Hatriz Aline “Bruxa má” só para nós em espetáculo solo, mas que maravilha não???? Nós merecemos isso por ter deixado essa mulher até agora no programa... A culpa é nossa mesma, e quem quiser que aproveite e se deleite com a performance da talentosa Hatriz, façam bom proveito... Nós já desligamos nosso PPV, e só voltaremos a assistir no fim da tarde para não haver perigo de assistirmos a Bruxa da Branca de Neve, sem nem os anões, que dizer da Branca de neve então... É demais para qualquer ser humano.

Então, estamos aguardando o resultado da prova e torcendo para que um trio ganhe. E você para que trio está torcendo????

E vamos esperar o resultado dessa bagaça!!!!

Era o que tinha para hoje!!!!

Tico

Comments:
boa tarde ! muito bom o post,qto à fura-olho traíra faltou um adjetivo : biscate.(baba de biscate).
 
se ganhar diego, fran ou tatielle pra mim ta bom.
não li a festa de ontem só se mudaram algo
meu trio eletrico é esse.
beijos me liga
 
li agora nem sei quem torcer
porque não sei quem ta competindo
 
Torcendo pelo Diego ou Fran.
 
karacacajuraca, como essa angel a é chata !!!!!!!
Uma adevogada que só fala tipo assim meu, e quando abre a boca so sai caca
não da pra aturar. fora ja, vou tocar os tambores....
em 4,3,2,1,

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?