segunda-feira, fevereiro 24, 2014

 

Que doideira é essa???????

.
Não estávamos querendo escrever sobre o BBB14, pois a coisa parece que está sendo decidida por gente alheia a este meio, gente que pelo visto nem assiste ao programa na TV aberta e muito menos no PPV, então não estamos vendo muito sentido em ficarmos aqui escrevendo sobre uma coisa que está sendo definida por quem não acompanha nada do que se passa na casa????

O que nos levou a voltar a postar foi a surpresa que tivemos ao olhar hoje as enquetes e ver que quem sai é Diego. Por que será isso????? Será por que ele transa com a namorada????? Será por que não esconde o que sente????? Será que é por que responde com vigor às provocações e/ou gracejos????? Será por que não tem paciência pra participar de discussões mimimi, com conteúdo “miolo de pote” ou sobre “leite de pato”????
Assim é Diego, direto, sincero, coerente, sem máscara de bonzinho, que não faz tipo, que joga limpo e de peito aberto.

Tudo que foi dito sobre Diego pode servir para Roni, só que usando-se o antônimo dos adjetivos e o inverso das afirmações. Roni é o avesso de Diego, não precisamos dizer mais muita coisas para deixar claro o que pensamos sobre ele, e nos surpreende ver tanta gente deixar na casa Roni e retirar Diego. De onde vieram essas pessoas que optam por Roni???? De Marte???? Enfim que gente é essa que prefere o prepotente e falso Roni????? Esse é o povo do Brasil hoje em dia?????

Nós estaremos votando Fora Roni até o encerramento da votação!!!!! Quem quiser vir conosco a hora é agora!!!!!!

Tico

Comments:
Estamos juntos....foco...que dá para virar...
 
Estou votando fora Roni,claro,um pouco na internet e um pouco no telefone,estou tão surpreendida quanto vc pelas enquetes,mas não acredito na validade delas.Vamos votando.
 
As enquetes estão sendo manipuladas, por pessoas que não gostam do RS. Sendo torcedor do Diego, fico até satisfeito que perca nas enquetes,denotando que seus torcedores não perdem tempo em votar em enquetes,mas SIM NO SITE OFICIAL. FORA RONI....
 
eu voto pro Rono sair!
esse general não faz nada
além de cagar regra
colocar defeito na namorada
comer a comida dos soldados dele
A aline é uma covarde insegura e a Angela é uma grande decepção
Hoje vi um Cássio diferente que gostei muito..vou começar a olhar pra ele mais atentamente
beijos
marina
 
Estou junto no FORA RONI
 
Estou no FORA RONI
 
se serve de estimulo o foraroni esteve presente quase o tempo todo do top do twitter e o foradiego nunca apareceu.
 
esse pessoal do grupo roxo é um bando de cagonas,descem a lenha no roni pelas costas (ops) eabaixam as orelhas pra roniquita......
 
É isso aí!!!! Fora Roni prepotente, arrogante e metido a chefe!!!!
 
Tico, falou tudo bora
DIEGUITOOOOOOOOOO
 
Peço desculpas para todos, mas não suporto!!! FORA RONI!!!
 
Roni fala que "não gosta de viver em grupo". Sempre desprezando as pessoas da casa. No castigo do monstro chegou a ficar feliz.... Achando que o castigo seria cumprido fora da casa. Falou prá namorada: Assim a gente se isola deste povo! Só eu vi? Não gosta da vida em grupó... Está fazendo o que lá? Vem prá cá Roni... Deixa o grupo aí dentro! Bj!
 
Ficaq diego e mata as cobras que rastejam por la, kkkkkk
 
Bora gente foco no site oficial, esse é o que vale, deixem as enquetes pra lá, eles estão usando as enquetes para nos desanimar!!
 
Olha o que achei no twitter, um vídeo onde a Clara diz que o Roni quando estava no mostro, queimou 5 cigarros do Diego, acendia e deixava queimando. Isso a edição não mostra!
http://www.youtube.com/watch?v=FiC27cpmGWE&feature=youtu.be
 
FORA RONI !!!!!!
Não gosto do Diego mas nesse paredão sou FORA RONI. Focando no site oficial e deixando enquete pra lá. Vamos a luta galera.

 
Se isso acontecer,isto é,se Roni ficar ,podem ter certeza que algo de muito grave está acontecendo ao que se refere a Reallys,pois Diego bem se compara a este cara sem valor,sem escrúpulos,sem respeito às mulheres ,covarde e fascista que é o Roni!!! E ,se a audiência está baixa,vai acabar de descer a ladeira e despencar!!!
 
Gente e a prepotência no recado pra Polly, pra não se juntar aos "outros" - com desdém - caso ele saísse, que isso ela já havia ensinada pra ela..E essa implicância dele com a Fran... aqui fora ele comentou que ela chorou pobreza lá dentro por isso é falsa... eu até acho mesmo que ela não tem uma vida muito fácil aqui fora pois as roupas dela são as mais simples usadas pelas meninas da casa.
 
oiiiiii , sou a gi do ambulatório tv , estou criando uma lista de blogs sobre bbb14 no twiter ... vocês usam o twitter ?? me avisem lá @ambulatoriotv bjo
 
E cobra angel chupa toda baba de Puticia beijando marcelo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
e pra esse bbbb dicar melhor tikim as najas pro paredão ja
 
já foi. intragável esse mini homem.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?