segunda-feira, fevereiro 03, 2014

 

Será que desta vez dá?????

.
E neste paredão não há a menor dúvida de que gostaríamos de ver fora da casa, é tão obvio que temos certeza que os que nos acompanham sabiam disso antes da formação definitiva do paredão. Não nos interessava que seriam os outros, e não levaríamos isso em conta na nossa decisão, bastava o Líder confirmar o que havia falado que nossa preferência de eliminação já estaria definida.

Se não fosse pelas cenas lésbicas totalmente forçadas e feitas para chocar, enfim, para causar. Nada espontâneas, parecem tão verdadeiras como uma nota de 3 Reais, e o que sobra é a sacanagem pela sacanagem. Muito construtivo isso tudo não é mesmo? Afora essa parte, temos também o que mesmo???? Teve alguma coisa de combinação de votos, teve o barraco de Vanessa ao não aceitar o voto do Líder e ir tirar satisfações junto ao mesmo com os costumeiros “Bons modos! E com palavras muito delicadas que são características desse ser abjeto que responde por Vanessa. Quanta finura, que criatura gentil...Um doce!!!!! Como não querer essa coisa aqui fora e mais perto de nós todos????

Até este momento não conseguimos encontrar uma razão sequer para deixar Vanessa na casa, por esta razão estaremos votando muito para ver se desta vez a conseguimos tirar, pois na última, contrariando todas as enquetes que davam uma vasta margem para a eliminação da mesma, o resultado apresentado por doninho através de seu “pau mandado” pial surpreendeu a todos, e a nefasta criatura ficou. Se não houver uma enorme margem de votos ela vai ficar novamente, desta vez não dá para confiar em enquetes e deixar para lá. Quem quiser ver Vanessa devassa fora da casa tem que votar muito no site oficial e vamos ver se dá para limar de vez a criatura.

Nós estamos votando...

Sai fora Vanessão!!!!


Tico

Comments:
Fora Amanda. Quem não gosta do que vê, simples , não assista. Mude de canal.
 
globo perdeu feio no quesito lésbicas. A recorde deu um show.
essa moça voltou do paredão porque Bones rouba na cara de pau e ninguem daz porra nenhuma.
O Cássio poderia votar em quem quiser e ninguém falar nada, isso é um jogo e não o puteiro bataclã
Fora vanessa ja deu pra vc e pra nos.
 
e pra tirar as proximas bagaceiras torcer pro paredao clara leticia
 
Em resposta ao "anônimo" lá de cima...do primeiro comentário: É prá esse tipo de espectador (se é que se pode chamar assim) que o Bones faz esse tipo de "seleção" de participantes que foi feita esse ano!!!! Se é prá ver reality com lixo humano, melhor nem fazer! Mas... tem "anônimos" que gostam né... rsssss...triste, prá não dizer outra coisa menos delicada!
 
Estou votando muito FORA VANESSA . Espero que dessa vez o resultado não seja garfado como foi no outro paredão. Se ele roubar novamente eu jogo a toalha.
 
maiorr 171, trambiqueira , egolatra e tudo de ruim se ckama
L E T I C I A.

a propria pombagira exu caveira. Sarava!!!!
 
Para o anônimo 6:17
 
maior tambiquiera, falsa, 171, vagaba e piranha é a leticia.
Só que é burra, masceu sem inteligencia acha que a sedução
é so com o corpo. Quando tiver no paredão
Roda bonita. façam suas apostas.

 
vai ficar meio feio de ter roubo hoje a noite,
mas ninguem duvide do cara de trakinas Bolis.
 
tchau vanessa, ja vai tarde,
joguinho sujo e barato esse seu.

monta na mula e thau
 
bora Vanessão o povo cansou do teu bundão.
vaza
 
Mais uma garfada do Boni. Saiu Amanda contrariando todas as enquetes.
DESISTO.
 
Isso deve ser coisa da torcida da Vanessa e da Clara, votam nas pesquisas na Vanessa para sair, assim o pessoal vota menos achando q ela ta fora. Tão enganando as enquetes.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?