segunda-feira, março 17, 2014

 

E agora acabou!!!!!! Acabou?????

.
E a criatura que dirige o BBB conseguiu!!!! Estamos enojados com a maioria dos que sobraram na casa. Se o povo brasileiro for parecido com aquilo que está lá, realmente o Brasil não tem mais saída, irá fatalmente ficando cada vez pior, além do que o comportamento da maioria dos participantes explica o por que de termos políticos como os que temos. Gente sem moral, sem honra, movidos pelos piores sentimentos, ganância, falsidade, mentiras a granel, falta de solidariedade, burrice extremada ao julgar pessoas, egoísmo exacerbado dominando o raciocínio, enfim aquela turma ali tem entranhado em si o que de pior pode haver nas criaturas que deveriam ser pessoas.

Com todos seus erros e falhas, quem mais se aproxima de uma pessoa normal e que graças a Deus ainda existem muitas cá fora é o Diego, só que este deverá se eliminado na próxima terça-feira, e aí sobrarão apenas os rebotalhos humanos que a seleção daquele que se diz diretor colocou dentro da casa e até mexeu seus pauzinhos para evitar que a maioria deles saíssem em paredões passados.

Só o que temos a dizer é que ao se confirmar a saída de Diego, estaremos encerrando nossas atividades este ano no que se refere à BBB. Pelo simples motivos de não sobrarem seres humanos na casa, e não iremos perder nosso tempo assistindo ao show de horrores e à consagração da degradação humana que ira sobrar na casa. Não sobrará ali nada que tenha um pingo de honra, moral ou qualquer outra qualidade nobre que as pessoas costumavam ter em sua formação. Não assistiremos a um bando de canalhas desclassificados desfilando sua torpeza no nosso televisor, ou seja, na nossa sala. Eles que voltem para as grotas de onde nunca deveriam ter saído, não daremos nossa audiência para seres tão vis quanto os que sobrarão após a próxima terça-feira e os que estão votando para que isso se concretize.

Só um milagre manteria Diego na casa, e isso não acontecendo, estamos fora desse programa que será de participantes desclassificados para telespectadores desclassificados.

Era o que tinha para hoje!!!!!]


Tico

Comments:
Concordo plenamente. Já não estou assistindo mais. Se Diego sair, basta jogar cal na sepultura do BBB14. Angela
 
Concordo plenamente com vcs

 
Vamos dar uma ajuda talvez a última a Diego,até o último instante eu estarei votando.De fato o que lá ficar é lixo,gente da pior espécie,e quem apóia pessoas assim é igual.Prevalece,ódio,inveja,entre eles,agem em silencio dando rasteiras um no outro,nunca vou entender como o diretor desse programa conseguiuunir tanto lixo dentro da espécie humana.,um ou dois não é difícil aparecer,mas reunir uma quantia razoável de cobras num só elenco,olha não é pra qualquer um.Sem contar que o apresentador do programa não sei se pela idade avançada que hoje já desfruta ,também é uma cobrinha naja ...
 
Eu vou continuar votando para o MArcelo sair. Mesmo as chances sendo poucas, ainda mais, agora que a mãe da vacangela está no site oficial, dando sua versão do bom mocismo do desequilibrado profissional do MArcelo. Semana retrasada ele já tinha dado sinais claros do destempero quando avançou na ALine, uma mulher, mas como ela tinha rejeição, passou desapercebido. Levando-se em consideração que quem vota em BBB é o público feminino, fico me perguntando, em tempos atuais, com o Feminismo moderno borbulhando, que mulher em sã consciência, gosta de um tipo de homem como o MArcelo, Banana, destemperado, agressivo e egocêntrico?????
Da Vanessa, eu nem falo!! Porque as pessoas estão cegas e surdas... desde que o programa começou!
Só me resta, fazer uma única defesa ao Diego, O mais humano entre todos! Erra, acerta mas é coerente e tem se mantido retilíneo em suas ações e pensamentos desde o começo do programa!
beijos
marina
Nojo total desse BBB
 
Estou votando muito no FORA MARCELO....mas,se Diego se for,adeus BBB14,15,16.;;;adeus Bonifácio,adeus Bial....
 
Concordo com vcs. FORA MARCELO, FICA DIEGO.
 
Marcelo precisa de tratamento, e doente. Diego e o melhor dos que estão na casa. FORA MARCELO.
 
Concordo com vc.Pena se Diego sair, tb não vou assistir mais se ele sair. Marcelo muito arrogante,

Pena a saída de Diego , eu to fora desse bbb sem ele.
 
Vocês tem toda razão. É deprimente ver o nível daqueles que continuam dentro da casa. Se Diego sair não assisto mais o BBB.

Assisti os 14, mas este está difícil de assistir. É muito triste ver a mentalidade de quem vota nesse país.
 
Pessoal, precisamos no focar no Fora Marcelo..... ainda há esperança de irmos contra as manipulações.
Fica Diego!!!
 
Se eu tivesse o dom da escrita certamente escreveria um texto com o mesmo teor do post.Parabéns !
Até o BBB 15 .ou não.
 
ue, vcs querem ver um cara fumando 24 horas, ser o ganhador do BBB? um cara que nao interage com ninguem, ser o grande irmão? Diego ta longe de ser merecedor do premio.

 
e porque não a Vanessa??? Ja deu tambem ela com a clara fingindo ser o que não é.
Fora vanessa e deixa os loucos se matarem la pelo milhao, kkkkkkkkkkkkkkk
 
Enojada com a atitude do Marcelo se aproveitando da Angela bebada e a dela, "perdoando" ele, sem nem ao menos considerar o benefício da dúvida.O único verdadeiro ali, com todos os defeitos que tem, como todos temos, é o Diego, que se mostrou como é sem falsidade pra agradar ninguém no vai da valsa. E ainda por cima ele segurou o Marcelo pra ele não agredir o Cássio e ser expulso e o banana do Marcelo ainda está contra ele.
E aquela Polianta, que um dos motivos alegados pra indicar a Fran ao paredão foi de que ela falava alto, pra chamar a atenção pra si, e isso a Fran não fazia. quem faz isso desde que o Roni saiu é a dona Polianta e esses dias tem extrpolado até o Diego mandar ela baixar o tom. A gente aponta nos outros os defeitos que nós temos, não é Polianta?
Anfim, com a saida do Diego acaba de vez o BBB-14.
 
Concordo em tudo....Saindo Diego....ACABOU O QUE RESTAVA DO BBB14. EU estou votando muito pra sair a escrota da Vanessa. Vamos la, bora votar gente....#.FORAVANESSA
 
Acabou TicoTeco ! Acabou. Escrevi mais ou menos o que vc falou,também. Nem este ano mais e nem nos próximos.A grobo está criando uma geração de degenerados!
Jane - De Todos os Desejos do Mundo
 
Acabou mesmo...e desta vez, ainda bem, nem fiz o PPV. Diego com todos os defeitos, o melhor do BBB 14. O resto é lixo. Ainda consigo torcer pelo Cassio...mas acho q ele tb não vai escapar.
 
Triste fim desse BBB.
 
Um bbb de merda tem que ter um vencedor de merda. Seria legal ler sobre isso.
Tico, voce não se habilita????
Incluindo o pior dos piores.
beijos
 
Boa noite,fico feliz de ver um povo q briga pelo q acredita, me emociono com o q leio e espero q não assistam mesmo esse bbbosta
 
Que nojo! No Rabiscos de Eva tem uma foto do Marcelo beijando a Angela! Essa foto deveria ser veiculada por toda a Internet, mas infelizmente eu não sei fazer isso.
 
Que coisa mais gostosa e maravilhosa,ser beijada por esse deus grego.rsrsrs ahhh se eu pudesse!!!!Marcelo esquece essa bosta da Angela!aqui fora tem muitas princesas te esperando! Sonia Ramos do RJ
 
E outra coisa:se pra ele ela virou homem,beleza!!!ai ela para de esnobar ele,ja que ele e muito areia para o carrinho de mao dela,Faaaaato!!!
 
maior piada que ja vi, foi esse BBB, hoje tivemos na casa uma infectolista porque a adevogada disse que deveria matar todos os aidetico. E que a aids foi por causa de um homem que transou com macaca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta florida de aturar.
 
*infectologista
 
Tomara que fique Marcelo.
Depois de um bbb bosta como esse querem
que Cassio fique???? Como disse Diego briga de Marido e Mulher ninguem mete a colher.
E a P*tinha da Ângela se fingindo de idiota.

FICA MARCELO!!!!!!!! Nenhum mutirÕ te derruba!Gooooooo
 
http://vaidesmaiar.com.br/motivos-para-eliminar-o-cassio/
 
Lili ( Turista ),e ai,quem ganha? Marcelo ou o tal "mineirim"?
Comendo o couro,acredito que Vanessa....Este é o nome dela?
 
quem ganha é o marcelo, vanessa vai ganhar outras Pi*** pela vida, kkkkk
 
Lili ( turista ),resposta tipica de alguém do seu naipe...
Bom,melhor assim do que ficar sacaneando as pessoas por ai a fora,né mesmo?
Eu sou o Fox,aquele que meteu fuga,faz é tempo....Infelizmente você continua por ai,
Provocando intrigas,espalhando dúvidas e criando confusão...Seja no BBB ou entre os virtuais.
Mediocre,faça como Eu....Desapareça!
Faça as coisas certas.Vá cuidar do seu mundinho,transforme-o em algo Grandioso e útil!
.....Lili,quando quiser me comparar,por gentileza,me compare com alguém decente.
"Mineirim"? kkkkkkkkkkkkkkkk





 
voce se enganou , nunca ouvi falar de fox e nunca frequentei blogos, leio somente o tico
por achar o mais inteligente dos blogs. Voce que é mediocre tipo assim a angela emtão
vai se tratar e tomar no C# que deve ser o que vc gosta.
 
Viva Vanessa Campeã do BBB14. Viva os animais. O Bem venceu, apesar da campanha contra do Tico e do Teco.
 
acabou essa titica, lixo. que bolinho va tomar no cu com seus 20
participantes de bosta.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?