domingo, março 02, 2014

 

Fica Fran!!!!!!!!!!!!!!!

.
Se a anta da Tatiele queria colocar o casal frango, era muito fácil, era só ter indicado Diego e a casa colocaria a Fran sem nem piscar. Mas Ela não pensou bem, e era demais exigir que Tatiele Pollyana pensasse, era querer demais da menina, afinal ela não tem culpa de ter nascido com a cabecinha que Deus lhe deu.

Estamos postando hoje apenas para deixar bem claro que nossa posição nesse paredão não poderia ser outra que torcer muito e votar é claro pela vitória de Franciele. Pois com todos os pontos negativos dela, esses pontos prejudicam apenas uma pessoa: Ela mesma. Não vemos Fran armando nada para prejudicar ninguém, e os defeitos dela, cá para nós, são muito comuns dentre nós, dentre nossos familiares sempre existe alguém com as mesmas características de Fran, ou seja, rabugenta, respondona, e esse modo de ser é quase sempre uma defesa contra a exploração por outrem.

Quanto à Angela, o que dizer sobre Angela, as atitudes e comportamentos dela são tão óbvios que não nos resta outra opção a não ser entrar de cabeça no Fora Angela!!!!!

Quem é verdadeiro e coerente com seus atos merece ficar

E vamos lá!!!!! Fora Angela!!!!
.
É hora de votar, e votar muito vamos limpara casa e tirar a chupadora de babas alheias...

E Vamos que vamos...Quem quiser vir conosco seja bem vindo.

Fora Angela!!!!!!!!!!


Tico

Comments:
Isso mesmo Tico. Recalcada total. Ainda teve essa da baba.
Vai cair meu dedinho pra Fran ficar
 
Já disse no post abaixo e vou repetir FORA ANGELAAAAAAAAAAAAA. Vem encher o saco aqui fora. O absurdo é que as enquetes estão apontado a saída da Fran, isso não pode acontecer.
Bora votar meu povo. FOOOOORA ANGELA!!!
 
Angela não jogou mal ela é assim mesmo, idiota, se acha a ultima coca-cola, dissimulada
interresseira e por isso mewmo merece sair. No inicio foi a treta com Junior depois
Leticia, Marcela ahhhhhhhhhhhh vai te cata, fora fora!!!!
Fora Angela feia e recalcada
 
Estou no Fora Angela, temos que votar muito mesmo....Quero ver a kara da POLYANTA .
 
Gente, a coisa tá feia, precisamos tirar a cobra da Angela agora porque depois vai ficar difícil. Pela primeira vez quero " bolinada " nos resultados. Fora Angelaaaaaaaaa.
 
para fran ficar voces tem que desacreditar nas enquetes.

para desacreditar nas enquetes voces tem que aceitar as vitorias da vanessa.
 
não importa as bolinhadas jogo que segue....
fora angela!!!!!
 
Estou com vocês ,votando o que posso pra ajudar Fran.Não acredito nas enquetes,elas é contaminada por pessoas que não sabem disputar honestamente,com certeza a turma da Angela.Vamos que vamos ,hoje tenho todo o dia a disposição de votar...........
 
Por favor um erro elas são contaminadas......aiaiaia
 
Parte da Torcida do Diego está votando para tirar a Fran. Elas dizem que ela atrapalha ele, e pode tirar o prêmio dele. É um absurdo atitude como essa, temos que votar e votar até acabar os dedos para tirar a pegadora de resto e chupadora de baba neste paredão.
 
leticia foi perseguida o tempo inteiro pela Angela
e agora não quer ir pro paredão?????
poupe. Jogou com todo mundo, e tomou uma.
Tomara que tome outra e deixe a vingança pro diego com aline.

Foea ANGELA
 
angel ja votou no cassio, um super amigo e só falou
porque foi sorteada pra abrir o voto.

Fora Angel a safada traira jurucuçui
 
Gente, não desanimem, está claro que as enquetes estão haqueadas. Lembrem-se que no paredão de Diego ele estava como perdedor até a última hora. Só a enquete do site votalhada estava certa, como hoje está dando vitória para fran. Isto é golpe para que paremos de votar em Fran. Vamos avante. Não desanimemos. Certo?
 
Temos que focar....o resultado está em nossa determinação, Sem enquetes e sim nos nossos dedinho, Globo depois telefone ou mensagens

Fora Angela !!!!!!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?